Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Treinin] Entre eu e ele.. '-'

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treinin] Entre eu e ele.. '-' Empty
MensagemAssunto: [Treinin] Entre eu e ele.. '-'   [Treinin] Entre eu e ele.. '-' Icon_minitime25/7/2012, 12:28

Citação :
[Treinin] Entre eu e ele.. '-' Avatar-montanhas-aleluia-21
Descrição do local: Rochas que flutuam, tanto suas rochas quanto ambiente tem tamanhos variados e por certas vezes, pode-se utilizar narração/consideração quanto a isso. A baixo as rochas que flutuam não existe nada, caso caia de alguma você morre.
Clima: Quente e Escuro, 25 °C
Horário: 14:00 pm
Regras: Serão as mesmas e os envolvidos possuem 2000 de CH/HP. A troca de personagem durante o treino será livre. Técnicas criadas durante o treino podem ser utilizadas.
Envolvidos: Mark - Zangetsu

Chego com passos largos e calmos. Uma expressão indiferente, que demarca meus grandes olhos de panda, esta claramente visivel em meu rosto pálido.
-
    HP: 2000
    CK: 2000

Etc:

Citação :
[Treinin] Entre eu e ele.. '-' 320px-Karin%27s_Mind_Eye_of_Kagura
Kagura Shingan
Rank: -
Alcance: Longo
Classe: Suplementar
Descrição: Esta capacidade permite que Karin para encontrar, sentido, e os indivíduos por meio de sua trilha chakra mais vasto que ultrapassa dez quilômetros. Isso é feito concentrando-se e abrindo o olho da mente, embora Karin tem-ativo com freqüência. A capacidade estende-se a dizer quando uma pessoa está mentindo das flutuações de chakra de uma pessoa feita de emoções desonestos ou detectar se alguém, incluindo ela própria, está sob um Genjutsu. Além disso, centrando-se em um chakra particular, Karin pode perceber a sua localização e movimento com grande detalhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treinin] Entre eu e ele.. '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinin] Entre eu e ele.. '-'   [Treinin] Entre eu e ele.. '-' Icon_minitime25/7/2012, 12:37



[Treinin] Entre eu e ele.. '-' 180px-Hinata_vs_neji
Gonna kill you

Se via parado em uma grande rocha flutuante. Achando o oponente em outra, atravéz do seu Byakugan. A distancia entre eles não era maior que vinte metros. Seus Taijutsus seriam inuteis em tal distancia. Apenas colocou sua mãe sobre a bolsa que guardava seus equipamentos e aguardou alguma reação do oponente.

Spoiler:


Tensa Zangetsu:
Hp/Ch: 2000/2000

Citação :
[Treinin] Entre eu e ele.. '-' Byakugan
Byakugan
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo olhos brancos (Neji e Hinata olhos parecem ter tons de cinza, azul e lavanda, respectivamente). Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias perto de seus olhos destacam. Parece também que ao contrário dos outros dois doujutsus, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertá-la. As habilidades do Byakugan tem o deixado muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure na tentativa de roubá-lo durante o Caso Hyuga. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um Byakugan de um adversário que ele derrotou, e não mede esforços para protegê-lo e, ao mesmo tempo, Danzou Shimura vai para comprimentos iguais para recuperar ou destruí-la. Ao contrário de um Sharingan transplantado, o Byakugan de Ao pode ser ativado e desativado a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treinin] Entre eu e ele.. '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinin] Entre eu e ele.. '-'   [Treinin] Entre eu e ele.. '-' Icon_minitime25/7/2012, 13:37

[Treinin] Entre eu e ele.. '-' Mikami-profile-2

Olhando para baixo das pedras, percebo que as mesmas estão a flutuar. Com uma expressão de surpreso eu estava a exclamar: Nossa, como aquilo é possível!? Utilizando dos efeitos de Kagura, o olho da mente, percebo que um chakra diferente que esta junto comigo neste local, logo a minha frente, tirando ele não havia mais nada a 10 km de distancia. Estranhando aquilo tudo, uma pessoa sozinha no meio do nada, em meio a escuridão.

Retirando com um rápido movimento, eu atirei na direção do adversário três kunais, todas direcionadas aos pontos vitais do jovem.


Spoiler:
-
    HP: 2000
    CK: 2000

Mark escreveu:
- Kagura sempre ativado.
- Suponho que a distancia entre as duas rochas é de 10 metros.

Citação :
[Treinin] Entre eu e ele.. '-' 320px-Karin%27s_Mind_Eye_of_Kagura
Kagura Shingan
Rank: -
Alcance: Longo
Classe: Suplementar
Descrição: Esta capacidade permite que Karin para encontrar, sentido, e os indivíduos por meio de sua trilha chakra mais vasto que ultrapassa dez quilômetros. Isso é feito concentrando-se e abrindo o olho da mente, embora Karin tem-ativo com freqüência. A capacidade estende-se a dizer quando uma pessoa está mentindo das flutuações de chakra de uma pessoa feita de emoções desonestos ou detectar se alguém, incluindo ela própria, está sob um Genjutsu. Além disso, centrando-se em um chakra particular, Karin pode perceber a sua localização e movimento com grande detalhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treinin] Entre eu e ele.. '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinin] Entre eu e ele.. '-'   [Treinin] Entre eu e ele.. '-' Icon_minitime25/7/2012, 13:52

[quote="Zangetsu"]

[Treinin] Entre eu e ele.. '-' 180px-Hinata_vs_neji
Gonna survive

Seu oponente foi mais rápido. O ataque era executado, três kunais vinham em sua direção. Seu olho, pode analisar os selos bomba que elas continham. Estava muito visivel. Pareciam ir em seus pontos vitais. Que fácil. Três armas, três golpes. Rebateu as armas para longe. Apenas as viu cair e explodir no ar. Retirou uma kunai apenas. Amarrou a essa uma bomba de fumaça. A atirou em direção ao oponente, para ser necessário não em seu corpo e sim ao solo, proximo a si. Assim que ela tocasse o solo eu lançaria uma Fuuma Shuriken em direção ao seu pescoço, pois para o Byakugan aquela fumaça não seria um obstaculo.
Spoiler:



Tensa Zangetsu:
Hp/Ch: 2000/2000
Citação :

[Treinin] Entre eu e ele.. '-' Byakugan
Byakugan
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo olhos brancos (Neji e Hinata olhos parecem ter tons de cinza, azul e lavanda, respectivamente). Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias perto de seus olhos destacam. Parece também que ao contrário dos outros dois doujutsus, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertá-la. As habilidades do Byakugan tem o deixado muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure na tentativa de roubá-lo durante o Caso Hyuga. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um Byakugan de um adversário que ele derrotou, e não mede esforços para protegê-lo e, ao mesmo tempo, Danzou Shimura vai para comprimentos iguais para recuperar ou destruí-la. Ao contrário de um Sharingan transplantado, o Byakugan de Ao pode ser ativado e desativado a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treinin] Entre eu e ele.. '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinin] Entre eu e ele.. '-'   [Treinin] Entre eu e ele.. '-' Icon_minitime25/7/2012, 14:30

[Treinin] Entre eu e ele.. '-' DEATH20NOTE20-203120-20Large2022

Fumaça no local, isso era inútil contra minha técnica do olho da mente, pois eu poderia sentir as coisas, mas percebo um movimento do meu oponente, como um movimento rápido logo, dou um salto com um movimento do meu corpo para o lado esquerdo, onde tinha outra rocha. Mas tinha algo na minha direção, era uma fuuma shuriken, movimentando a mão esquerda eu retiro uma kunai, a arma ja estava perto logo coloco a mesma para que fica-se na frente da arma lançada pelo adversário, enquanto eu me abaixava ficando bem próximo ao chão. Mas tinha mais, uma explosão era feita e a rocha em que eu estava começou a tremer. Outro movimento do oponente!? Então a rocha começa a cair, estava entre a fumaça, era o fim!?

Spoiler:
-
    HP: 2000
    CK: 2000

Mark escreveu:
- Kagura sempre ativado.
- Considerei que teria outra pedra perto da que eu iniciei, e que ela seria bem menor.
- A fumaça, considerei-a que poderia ficar em torno das duas rochas em que eu utilizei para meus movimentos, a mesma ainda estará no local.

Citação :
[Treinin] Entre eu e ele.. '-' 320px-Karin%27s_Mind_Eye_of_Kagura
Kagura Shingan
Rank: -
Alcance: Longo
Classe: Suplementar
Descrição: Esta capacidade permite que Karin para encontrar, sentido, e os indivíduos por meio de sua trilha chakra mais vasto que ultrapassa dez quilômetros. Isso é feito concentrando-se e abrindo o olho da mente, embora Karin tem-ativo com freqüência. A capacidade estende-se a dizer quando uma pessoa está mentindo das flutuações de chakra de uma pessoa feita de emoções desonestos ou detectar se alguém, incluindo ela própria, está sob um Genjutsu. Além disso, centrando-se em um chakra particular, Karin pode perceber a sua localização e movimento com grande detalhe.

Citação :
[Treinin] Entre eu e ele.. '-' Bewsjr
Chakra Suppression Technique
Rank: -
Alcance: Curto
Classe: Suplementar
Descrição: Esta capacidade permite que o usuário para reprimir seu chakra ao ponto que é completamente indetectável. Isso torna impossível para o sensor do tipo shinobi para controlá-los através de chakra. A desvantagem dessa habilidade é que desde que o usuário suprime seu chakra eles são incapazes de utilizar qualquer de suas habilidades de ninja. Quando Karin usa essa técnica, ela é incapaz de usar seu olho da mente do Kagura técnica.

Citação :
[Treinin] Entre eu e ele.. '-' 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Alcance: Curto
Classe: Suplementar
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treinin] Entre eu e ele.. '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinin] Entre eu e ele.. '-'   [Treinin] Entre eu e ele.. '-' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treinin] Entre eu e ele.. '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Movimentos entre Pedras
» Entre as Nuvens
» [Entre outros] '-'
» Entre a Chuva e o Sol
» [Entre Outros] '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: