Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Viagem de Meia Hora] Cheguei com Mapa..

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[Viagem de Meia Hora] Cheguei com Mapa.. Empty
MensagemAssunto: [Viagem de Meia Hora] Cheguei com Mapa..   [Viagem de Meia Hora] Cheguei com Mapa.. Icon_minitime27/7/2012, 10:19

[Viagem de Meia Hora] Cheguei com Mapa.. Images?q=tbn:ANd9GcT8dbtFPd6f2rzWX2u6r9j8d5PE_Rvd4yqPq6GD_BGlNsXQr1nq820A2PVbzQ

[ON] Eu e minha abelha cansados, após termos batalhado com ninjas de uma aldeia chamada Kumo, chegávamos ao esconderijo, Kuiin carregava corpos. Com um voo rápido estávamos a entrar para um longo e merecido descaço.

Citação :
- Não tem regra de tempo de uma aldeia para a Akatsuki. Mas a saída: Esta Aki
- Minha aparência é a mesma que a da Invasão, isto é óbvio.
- Esta Noite, muito escuro na verdade e chovendo, com bastante água/possas por todo o lado. e-e
- A rocha estava meia fora do lugar, assim tendo espaço para que eu entra-se, junto com minha abelha e os corpos.

    Eu!?
    HP: full
    CK: 1390


    Abelha!?
    HP: full
    CK: 420

Itens:

Técnica:
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Viagem de Meia Hora] Cheguei com Mapa..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mapa.
» Ta na hora, ta na hora.. ♪
» [ON] - Uma viagem incerta!
» [OFF] Ta na hora?
» chegando de viagem(otto-kohona)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: