Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Não sei o que devo colocar..

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
Não sei o que devo colocar.. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Não sei o que devo colocar.. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Não sei o que devo colocar.. Left_bar_bleue1000/1000Não sei o que devo colocar.. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Não sei o que devo colocar.. Left_bar_bleue1550/1550Não sei o que devo colocar.. Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Não sei o que devo colocar.. Empty
MensagemAssunto: Não sei o que devo colocar..   Não sei o que devo colocar.. Icon_minitime31/7/2012, 10:28

Algo Divertido

Para divertir-me um pouco, tive a ideia de deixar o medo de lado. Nesse momento o que realmente eu pensei foi que estava mais do que na hora, de correr para o topo, ganhar um rank, nem que fosse baixo. Seria o começo, de minha vida. La estava eu, com olhos vermelhos, esperando um ninja, que me ajudaria a seguir meu caminho, dentro do mundo ninja.

Walter
Hp's: 100
Chakra: 100

Citação :
Não sei o que devo colocar.. Sharingan_lv3
Sharingan - Nível 3
Rank: -
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. E esses poderes são:

  • Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
  • Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
  • Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
  • Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
  • Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Citação :
Não sei o que devo colocar.. 320px-Swords
Token
Rank: -
Descrição:
A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais japonesas katana ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem Orochimaru Sword of Kusanagi ea Espada de Totsuka como exercido por Itachi Uchiha Susano'o. Shinobi mais parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da Terra de raios, que apresenta uma maioria visível que os transportava.
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
Não sei o que devo colocar.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Não sei o que devo colocar.. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Não sei o que devo colocar.. Left_bar_bleue0/0Não sei o que devo colocar.. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Não sei o que devo colocar.. Left_bar_bleue0/0Não sei o que devo colocar.. Empty_bar_bleue  (0/0)

Não sei o que devo colocar.. Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei o que devo colocar..   Não sei o que devo colocar.. Icon_minitime31/7/2012, 10:54

Citação :

off: Bem. Vamos lá.
Antes de tudo me ataque usando algum genjutsu. Mas que não seja diretamente,
procure me distrair bem ao estilo Itachi. Seu status é de acordo com o rank que vc deseja.
Gosto bastante de uma estratégia criativa e de uma boa narração.
Não exite em narrar todos os seus movimentos e Boa sorte!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
Não sei o que devo colocar.. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Não sei o que devo colocar.. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Não sei o que devo colocar.. Left_bar_bleue1000/1000Não sei o que devo colocar.. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Não sei o que devo colocar.. Left_bar_bleue1550/1550Não sei o que devo colocar.. Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Não sei o que devo colocar.. Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei o que devo colocar..   Não sei o que devo colocar.. Icon_minitime31/7/2012, 11:49





Não sei o que devo colocar.. Tumblr_m7xsj06g3K1rtt40fo1_500
Em meio a Ilusão


Fechei os olho, mas abri-os novamente enquanto estava a correr, na direção do avaliador, ja tinha bolado uma estratégia, era pega-lo sobre uma ilusão ou mata-lo. Meus olhos estava fechados para que ele, não pudesse velos. Lanço no meio do caminho enquanto realizo um salto mortal, kunais para o alto, que com um rápido movimento foram retiradas ao mesmo tempo de uma bolsa ninja, na qual eu carrego na minha cintura, seu percurso era cair em cima do adversário. No mesmo momento em que eu encostaria no chão com a mão direita, com a mão esquerda sobre o joelho e meu joelho esquerdo estaria a encostar no solo, fazendo-o uma pose de super-herói.

Spoiler:

Citação :
  • Mals não ter citado, mas agora estou a fazer, este teste esta ocorrendo sobre as montanhas de mais de 30 metros de altura, as mesmas possuem 100 metros de largura.
  • Não fez sua narração, cara Raikage, então tenho certeza que no inicio do teste, pouco antes de fechar meus olhos você estaria prestando atenção nos mesmos, ja que estava a 15 metros a minha frente, poderia velos perfeitamente.
  • Movimentos feitos, com a máxima velocidade na qual meu personagem pode movimentar-se e realiza-los.

Walter
Hp's: 400
Chakra: 300

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
Não sei o que devo colocar.. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Não sei o que devo colocar.. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Não sei o que devo colocar.. Left_bar_bleue1000/1000Não sei o que devo colocar.. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Não sei o que devo colocar.. Left_bar_bleue1550/1550Não sei o que devo colocar.. Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Não sei o que devo colocar.. Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei o que devo colocar..   Não sei o que devo colocar.. Icon_minitime31/7/2012, 14:17

#Canceled
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não sei o que devo colocar.. Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei o que devo colocar..   Não sei o que devo colocar.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não sei o que devo colocar..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Não sei o que devo colocar..
» Vamos colocar Susano em tudo que existe e.e
» Como faço minha ficha? e oque devo colocar?
» F - devo invadir não
» Como devo prosseguir

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: