Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sei q galera vai reprova

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
'Usain Bolt
Estudante de academia
Estudante de academia
'Usain Bolt


Mensagens : 79

Alerta :
Sei q galera vai reprova Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sei q galera vai reprova Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sei q galera vai reprova Left_bar_bleue0/0Sei q galera vai reprova Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sei q galera vai reprova Left_bar_bleue0/0Sei q galera vai reprova Empty_bar_bleue  (0/0)

Sei q galera vai reprova Empty
MensagemAssunto: Sei q galera vai reprova   Sei q galera vai reprova Icon_minitime6/8/2012, 14:16

Bom minha sugestão é estipular uma quantia de chamado de juiz por luta...

tem uma luta que ta rolando ai que ta me dando nojo,não só em min garanto que muitos que tao "acompanhando" tambem acham isso...

a sequencia de luta é assim "jogador 1>jogador2>juiz>juiz>jogador1...."

faça meu favor né? muitos desses pedidos sao inuteis... nao sei se é pra ganhar tempo,ou fazer de tudo pra ganha.... vo por o link da luta... e o chamado de juiz é sempre da mesma pessoa...


Spoiler:

serio juizes tao trabalhando mais nessa luta doq no forum intero \/
http://www.narutothegames.com/t24923-leste-eu-vejo-no-seu-olhar-oque-sua-boca-nao-consegue-dizer-9834

perdão a expressão da palavra,mais isso ta virando putero,tomanocú ja to ficando puto :kami:
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Sei q galera vai reprova Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sei q galera vai reprova Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sei q galera vai reprova Left_bar_bleue1400/1400Sei q galera vai reprova Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Sei q galera vai reprova Left_bar_bleue1300/1300Sei q galera vai reprova Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Sei q galera vai reprova Empty
MensagemAssunto: Re: Sei q galera vai reprova   Sei q galera vai reprova Icon_minitime6/8/2012, 15:03

Reprovo. Isso vai de acordo com cada um, o juiz deve ser realmente chamado para avaliar qualquer ponto nos quais os lutadores se divergênciam. Este é o trabalho deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Sei q galera vai reprova Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sei q galera vai reprova Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sei q galera vai reprova Left_bar_bleue2450/2450Sei q galera vai reprova Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Sei q galera vai reprova Left_bar_bleue2250/2250Sei q galera vai reprova Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Sei q galera vai reprova Empty
MensagemAssunto: Re: Sei q galera vai reprova   Sei q galera vai reprova Icon_minitime6/8/2012, 16:06

Kurt tem razão, mano. O que se pode fazer, é com o tempo os juízes irem cansando de ler aquela besteira, resultando em demoras.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sei q galera vai reprova Empty
MensagemAssunto: Re: Sei q galera vai reprova   Sei q galera vai reprova Icon_minitime6/8/2012, 16:10

Faço das palavras do Kenny (Kur) as minhas.
Ir para o topo Ir para baixo
'Usain Bolt
Estudante de academia
Estudante de academia
'Usain Bolt


Mensagens : 79

Alerta :
Sei q galera vai reprova Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sei q galera vai reprova Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sei q galera vai reprova Left_bar_bleue0/0Sei q galera vai reprova Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sei q galera vai reprova Left_bar_bleue0/0Sei q galera vai reprova Empty_bar_bleue  (0/0)

Sei q galera vai reprova Empty
MensagemAssunto: Re: Sei q galera vai reprova   Sei q galera vai reprova Icon_minitime6/8/2012, 17:46

sim,concordo com voces,mais tem gente q faz pedido de juiz ridiculo que nao leva em nada,só pra ganhar tempo e pensar em uma defesa,esse tipo de pessoa q deve ser advertida... pq é sacanagem isso,vo fazer isso tbm quando tive lutando cria na area de juiz falando q ele jogo errado uma kunai pq nao falo o jeito q jogo só pra ganhar tempo de me defende,sinceramente,isso é ridiculo...
Ir para o topo Ir para baixo
'Sanosuke
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sanosuke


Mensagens : 862

Alerta :
Sei q galera vai reprova Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Sei q galera vai reprova Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sei q galera vai reprova Left_bar_bleue0/0Sei q galera vai reprova Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sei q galera vai reprova Left_bar_bleue0/0Sei q galera vai reprova Empty_bar_bleue  (0/0)

Sei q galera vai reprova Empty
MensagemAssunto: Re: Sei q galera vai reprova   Sei q galera vai reprova Icon_minitime6/8/2012, 18:05

Kurt escreveu:
Reprovo. Isso vai de acordo com cada um, o juiz deve ser realmente chamado para avaliar qualquer ponto nos quais os lutadores se divergênciam. Este é o trabalho deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Sei q galera vai reprova Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Sei q galera vai reprova Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sei q galera vai reprova Left_bar_bleue1150/1150Sei q galera vai reprova Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Sei q galera vai reprova Left_bar_bleue1950/1950Sei q galera vai reprova Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Sei q galera vai reprova Empty
MensagemAssunto: Re: Sei q galera vai reprova   Sei q galera vai reprova Icon_minitime6/8/2012, 18:11

Ioru escreveu:
Kurt tem razão, mano. O que se pode fazer, é com o tempo os juízes irem cansando de ler aquela besteira, resultando em demoras.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sei q galera vai reprova Empty
MensagemAssunto: Re: Sei q galera vai reprova   Sei q galera vai reprova Icon_minitime6/8/2012, 18:12

Putero? Reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Sei q galera vai reprova Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sei q galera vai reprova Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sei q galera vai reprova Left_bar_bleue1400/1400Sei q galera vai reprova Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Sei q galera vai reprova Left_bar_bleue1300/1300Sei q galera vai reprova Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Sei q galera vai reprova Empty
MensagemAssunto: Re: Sei q galera vai reprova   Sei q galera vai reprova Icon_minitime6/8/2012, 18:29

Bom já vimos que não será aprovada, posso dar block?
Ir para o topo Ir para baixo
'Usain Bolt
Estudante de academia
Estudante de academia
'Usain Bolt


Mensagens : 79

Alerta :
Sei q galera vai reprova Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sei q galera vai reprova Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sei q galera vai reprova Left_bar_bleue0/0Sei q galera vai reprova Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sei q galera vai reprova Left_bar_bleue0/0Sei q galera vai reprova Empty_bar_bleue  (0/0)

Sei q galera vai reprova Empty
MensagemAssunto: Re: Sei q galera vai reprova   Sei q galera vai reprova Icon_minitime6/8/2012, 18:33

pode dar block,bom saber q posso ter ajuda dos juizes pra ganhar tempo facepalm
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sei q galera vai reprova Empty
MensagemAssunto: Re: Sei q galera vai reprova   Sei q galera vai reprova Icon_minitime6/8/2012, 18:35

Bloqueado. --'
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Sei q galera vai reprova Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sei q galera vai reprova Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sei q galera vai reprova Left_bar_bleue1400/1400Sei q galera vai reprova Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Sei q galera vai reprova Left_bar_bleue1300/1300Sei q galera vai reprova Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Sei q galera vai reprova Empty
MensagemAssunto: Re: Sei q galera vai reprova   Sei q galera vai reprova Icon_minitime6/8/2012, 18:35

Não deixa de ser má estratégia. Players com verdadeira experiência costumam fazer isso em situações difíceis. Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sei q galera vai reprova Empty
MensagemAssunto: Re: Sei q galera vai reprova   Sei q galera vai reprova Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sei q galera vai reprova
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» se reprova vo te da 1 socão
» galera, exagerando nas poh toda '-'
» [Sugestão] Vamos abrir as possibilidades, galera.
» poha.. agora é foda.. so a galera k ta em konoha posta ._.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: