Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Aprendizado]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[Aprendizado] Empty
MensagemAssunto: [Aprendizado]   [Aprendizado] Icon_minitime9/8/2012, 06:47

Me Ensinem Jutsus :meme17
Se preferência suiton (de todos os ranks q)
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[Aprendizado] Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Aprendizado] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Left_bar_bleue1000/1000[Aprendizado] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Left_bar_bleue1550/1550[Aprendizado] Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[Aprendizado] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado]   [Aprendizado] Icon_minitime9/8/2012, 08:25

Do céu caia um pergaminho. Nele estava descritas varias técnicas de um ser muito poderoso.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Aprendizado] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado]   [Aprendizado] Icon_minitime9/8/2012, 08:26

Marcado. :meme13

ps: Meme escolhido aleatóriamente.
Ir para o topo Ir para baixo
'Sanosuke
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sanosuke


Mensagens : 862

Alerta :
[Aprendizado] Left_bar_bleue90 / 10090 / 100[Aprendizado] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Left_bar_bleue0/0[Aprendizado] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Left_bar_bleue0/0[Aprendizado] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Aprendizado] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado]   [Aprendizado] Icon_minitime9/8/2012, 21:46

Passava, jogava um pergaminho e ia para a floresta.

Pergaminho contem um jutsus/elemento, que deve ser escolhido por você.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Aprendizado] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado]   [Aprendizado] Icon_minitime9/8/2012, 21:47

Suiton no Jutsu

Após aprender mais um jutsu, eu pegava novamente o pergaminho e começava a ler o próximo jutsu, que na verdade era um elemento mais conhecido como Suiton, esse elemento seria muito útil para mim então logo fui por em pratica o que tinha lido sobre ele. Apareço num local um pouco estranho, era uma vale aonde um rio tinha umas correntes bastante fortes, era o suficiente para eu conseguir aprender o elemento Suiton, pois o como o nome já diz elemento do água. Nesse local a água do rio estava bastante forte, meu corpo ficava muito vulneravel à àgua que corria no rio. Eu com minha incrível determinação começo a tentar manipular esse tal água na tentativa de controlar ela e forma algumas coisas. Juntava meu chakra tentando manipular a água com meus braços, isso poderia dar certo como também poderia dar errado. O chakra já estando todo canalizado o solto e começo a manipular a agua, mais em questões de segundo era derrubado pela tal agua que eu não fui capaz de manipular. Ficava um pouco chateado mais não desistiria nunca de meus objetivos e sonhos. Levantava esboçando um belo sorriso e começo a canalizar mais uma vez meu chakra na tentativa de então conseguir manipular a tal agua. Com o chakra já canalizado o solto e começo a mexer os braços conseguindo manipular a agua que estava muito forte naquele instante. A tentativa foi feita com extremo sucesso, a agua fora dominado com extremo sucesso.


Apenas quero o Suiton, obrigado Coca. Ah os que o Walter ensinou, depois eu aprendo, mó preguiça agora :s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Aprendizado] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado]   [Aprendizado] Icon_minitime10/8/2012, 21:41

up ê_e
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[Aprendizado] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Left_bar_bleue1400/1400[Aprendizado] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Left_bar_bleue1300/1300[Aprendizado] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Aprendizado] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado]   [Aprendizado] Icon_minitime11/8/2012, 15:24

Achei muito simples para a aprendizagem de um elemento.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Aprendizado] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado]   [Aprendizado] Icon_minitime11/8/2012, 17:10

Ja vi piores e aprovadas :meme31
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Aprendizado] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado]   [Aprendizado] Icon_minitime11/8/2012, 22:05

Fazendo de novo '-'

Citação :
Mais um dia e mais uma missão, tudo isso entorno de uma forma de oportunidade, o mundo shinobi estava crescendo e por vez as ameaças também, Adam sabendo disso e de tudo o que poderia enfrentar estava disposto a treinar e se preparar para o pior, o jovem tinha muitas ideias, prontos para usar em combate, mais esses não seriam suficientes para os inimigos que estavam por vim, Adam ao saber que seu amigo Saga tinha deixado um pergaminho do elemento suiton perto de onde o mesmo se encontrava, digerir-se para o local e sem demorar muito era possivel ver o pergaminho, estava no meio de um lago que por sinal era muito profundo, e alguma coisa bloqueava os jutsus de Adam, assim para chegar a pedra que o pergaminho estava Adam começa a nadar no lago até a mesma , cerca de 30m da beira, Ao ir chegando o jovem abre o pergaminho que estava enrolada com uma fita de cor azul escura, o jovem como sempre curioso abre rápido o pergaminho e começa a ver um monte e desenhos sem entender muita coisa, Mas abaixo das imagens tinha umas palavras que estavam de cabeça para baixo então ao virar o pergaminho Adam começa a ler e entender, o Suiton não era leve como o Fuuton e nem Bruto como Doton, era um elemento de precisão concentração, e isso era o básico para aprender a controlar o mesmo, Adam fica em cima da pedra fazendo uma abertura da largura dos ombros para ficar com firmeza, então começa subir as mãos e descer novamente de poucos em poucos e respirando fundo, usando de sua calma para poder controlar este raro elemento, pequenas ondas começavam a se mexer depois de horas no mesmo local fazendo os movimentos, Adam não parava para nada e aos poucos consegue controlar essas ondas, Agora era o momento de tentar um movimento mais ousado, criar formas com a água, era muito complicado Adam vai conseguindo fazer uma espécie de cachorro com a agua e der repente toda a água vinha de encontro a Adam, e isso o jogava no lago, o jovem era calmo e não desistia então levantava sorrindo e subia na pedra novamente, e com mais dedicação ia conseguindo manusear a agua, e com a chegada da noite a mesma ficara mais agitada e Adam usava isso a seu favor, e der repente o jovem não havia criado o lobo mais sim uma espécie leão sobre a agua, então começava a sorrir e controlar o mesmo acima da agua, e para sair da mesma Adam sai correndo e movimentando as mãos fazendo os selos criando uma ponte solida da agua na superfície , o garoto tinha conseguido dominar o elemento Suiton.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Aprendizado] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado]   [Aprendizado] Icon_minitime12/8/2012, 10:35

up .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Aprendizado] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado]   [Aprendizado] Icon_minitime12/8/2012, 11:22

Aprovado, mas deixo aberto pra segunda aval do Kurt.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Aprendizado] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado]   [Aprendizado] Icon_minitime13/8/2012, 10:31

Beleza ê_e
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[Aprendizado] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Left_bar_bleue1400/1400[Aprendizado] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Left_bar_bleue1300/1300[Aprendizado] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Aprendizado] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado]   [Aprendizado] Icon_minitime13/8/2012, 18:51

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
[Aprendizado] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Aprendizado] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Left_bar_bleue2200/2200[Aprendizado] Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Left_bar_bleue1700/3500[Aprendizado] Empty_bar_bleue  (1700/3500)

[Aprendizado] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado]   [Aprendizado] Icon_minitime16/8/2012, 22:17

OFF: Se pergaminhos podem ser entregues em off:

Um pergaminho cai.
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
[Aprendizado] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Aprendizado] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Left_bar_bleue2200/2200[Aprendizado] Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Left_bar_bleue1700/3500[Aprendizado] Empty_bar_bleue  (1700/3500)

[Aprendizado] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado]   [Aprendizado] Icon_minitime16/8/2012, 22:17

OFF: Só um jutsu u-u
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Aprendizado] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado]   [Aprendizado] Icon_minitime16/8/2012, 22:18

Apenas ja afirmando que é o Kanashibari de rank D.
Quando eu for aprender, eu posto tudo direitinho (descrição e panz).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Aprendizado] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado]   [Aprendizado] Icon_minitime17/8/2012, 13:57

Era um dia pacifico no meu lugar de aprendizagem, lugar onde eu aprendia meus jutsus novos e possivelmente me tornava mais forte. A certa hora da tarde, eu apenas ficava sentado, ficando a ver a bela natureza e seus ruidos, não existia melhor som do que aquele som da Natureza. Então uma pessoa chegara e me deixara um pergaminho, tal pergaminho eu ja poderia quase que adivinhar que trazia um jutsu nele e provavelmente um jutsu bastante util. Eu agradecera para aquela pessoa e de imediato iria passar para a aprendizagem do tal jutsu, caso fosse um jutsu. Abria o pergaminho e começara a ler o mesmo, eu confirmava que aquele era um jutsu, um jutsu de suporte que no qual era para paralizar meus adversários, iria ser bastante útil. Então como era um jutsu de rank D, eu nao iria ter grandes dificuldades, sendo que começara por apenas testar naqueles animais, tentando os paralizar... Como esperado eu não conseguia na minha primeira tentativa, era algo perfeitamente normal, aprender um jutsu não é assim tão simples. A tarde se estava prolongando enquanto que meu chakra ia acabando, o jutsu estava praticamente concluído, porém eu sentia que ainda faltava algo, algo que o iria deixar mais completo ainda, enquanto que eu ainda o treinava e paralizava aqueles animais. A noite caia, meu jutsu estava finalmente aprendido e concluido, era uma vitoria para mim, tinha aumentado minha lista de jutsus aprendidos.

Citação :
[Aprendizado] Temporary_Paralysis_Technique
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que impede fisicamente o adversário, como se o adversário tivesse sido amarrado com cordas de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite ao usuário atacar novamente, ou tomar o destino da sua vítima. Este é um ninjutsu de rank D, onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível de habilidade do usuário. A técnica também pode ser feita em todos os alvos ao mesmo tempo, dependendo da habilidade do usuário, e não vai falhar a um shinobi durante as suas missões. Fuka pode executar esta técnica, basta olhar nos olhos de sua vítima, mostrando o quanto de precisão no controle de chakra que ela deve ter e dar-lhe a conexão metafórica de Medusa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[Aprendizado] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Left_bar_bleue1400/1400[Aprendizado] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Left_bar_bleue1300/1300[Aprendizado] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Aprendizado] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado]   [Aprendizado] Icon_minitime17/8/2012, 18:05

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Aprendizado] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado]   [Aprendizado] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Aprendizado]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizado.
» Aprendizado
» Aprendizado
» Aprendizado :s
» |Aprendizado|

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: