Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quem será dessa vez??

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Quem será dessa vez?? Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Quem será dessa vez?? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quem será dessa vez?? Left_bar_bleue1400/1400Quem será dessa vez?? Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Quem será dessa vez?? Left_bar_bleue1450/1450Quem será dessa vez?? Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Quem será dessa vez?? Empty
MensagemAssunto: Quem será dessa vez??   Quem será dessa vez?? Icon_minitime20/8/2012, 22:38

Uma vida sem preocupações é o que todos sonham, mas, as vezes, eles nem sempre são o que imaginamos. Era nisso que acreditava. Portanto havia me tornado um renegado, alguém sem obrigações, alguém que não precisava dar satisfações para ninguém, só para si mesmo. Mas o motivo da minha saída era algo que devia descobrir, poderia ser hoje, talvez amanhã, ou até anos mais tarde, quem sabe. Não abandonara apenas a minha vila de origem, mas também uma casa perto das montanhas, que até por sinal não era um lugar ruim de morar. Já havia caminhado por horas sem fim, estava em um bioma completamente diferente, não enxergava ninguém a metros de distância. Nem mesmo Bikochu estava conseguindo me ajudar a encontrar alguém, isso era um sinal de que minha teoria estava certa, estavamos perdidos. Quando de repente, me deparava com uma grande montanha no nosso caminho.

Eu - Tsc... era só o que faltava agora.

Talvez se subissemos, conseguiriamos nos localizar. Bikochu estava na sua forma de um felino azul com asas, ele me puxava pelos braços e voavamos para o topo daquela elevação.

Happy - Sir... não conseguirei carrega-lo por muito mais tempo.

Eu - Muito obrigado, você foi de grande ajuda, descanse um pouco.

A partir de agora, eu teria que fazer tudo sozinho. Não era nem de longe um grande alpinista, mas conseguira escalar a montanha. Uma bela vista por sinal. Apertava os meu olhos, e conseguia ver com um pouco de dificuldade, mais uma grande cadeia de montanhas. Havia achado que a subida era dificil, mas não se comparava com a descida. Alcançara finalmente o solo, e continuava o percurso, afinal, ainda restava um longo caminho pela frente. Pesou na minha mente ter que pedir ajuda do meu animal, mas, a situação já estava começando a ficar crítica. Mais uma vez, ele me ajudara a subir aquela coisa, desta vez ia ajudar o pobre coitado, impulsionava uma grande quantidade de vento sobre o solo, o suficiente para nós nos erguermos com mais facilidade. Novamente chegava ao topo de uma elevação. Ficava impressionado com o que enxergara. uma diferente civilização cercada pela grande cadeia de montanhas. Soprava desta vez, uma quantidade maior de ar para baixo, logo 'planava' como antes. O chão já alcançava os meus pés. Finalmente a minha viagem estava para chegar ao fim, ou não. Algum tempo caminhando, pude perceber que havia chegado a um grande portão, ficava parado à espera de que alguém me recepcionasse.


Eu:
650|750
Bikochu:
360|400
-
Considerações:
Utilizados:
Coisas:
Afins:
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
Quem será dessa vez?? Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Quem será dessa vez?? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quem será dessa vez?? Left_bar_bleue1000/1000Quem será dessa vez?? Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Quem será dessa vez?? Left_bar_bleue1550/1550Quem será dessa vez?? Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Quem será dessa vez?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem será dessa vez??   Quem será dessa vez?? Icon_minitime20/8/2012, 22:48

[OFF] Como você provavelmente deve desconfiar estou aqui postando com a ajuda do meu celular. Este é o motivo de eu não estar fazendo um por melhor. Considere que cheguei e falei para entrar na aldeia-lhe oferecendo o cargo de Anbu, depois falarei com você no "msn". ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem será dessa vez??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem será esse shinobi: Aparece um Onnin
» será?
» Partindo dessa pra uma melhor'
» Sera?
» Qual o sentido dessa coisa tosca? q

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: