Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Empty
MensagemAssunto: Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim.   Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Icon_minitime21/8/2012, 06:34

Madara pode invocar a Kyuubi aqui no fórum?
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Left_bar_bleue2200/2200Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Left_bar_bleue1700/3500Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Empty_bar_bleue  (1700/3500)

Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Empty
MensagemAssunto: Re: Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim.   Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Icon_minitime21/8/2012, 07:09

Resta saber qual delas seria invocada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Empty
MensagemAssunto: Re: Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim.   Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Icon_minitime21/8/2012, 07:21

Nao existe apenas uma Kyuubi? o.o'

Pera, pera... creio que não intendi o que você quis dizer D:
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Left_bar_bleue1/1Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Left_bar_bleue1/1Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Empty_bar_bleue  (1/1)

Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Empty
MensagemAssunto: Re: Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim.   Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Icon_minitime21/8/2012, 09:11

Não pode. Bloqueiem. e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane


Mensagens : 3224

Alerta :
Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Left_bar_bleue1300/1300Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Left_bar_bleue1450/1450Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Empty
MensagemAssunto: Re: Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim.   Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Icon_minitime21/8/2012, 09:12

Tipo, tem a Kyuubi do Naruto, do Fórum e do Madara ? Mesmo tendo várias Kyuubi's creio que não seja nenhum problema invoca-la aqui no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Left_bar_bleue2200/2200Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Left_bar_bleue1700/3500Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Empty_bar_bleue  (1700/3500)

Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Empty
MensagemAssunto: Re: Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim.   Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Icon_minitime21/8/2012, 16:06

Cuidado que posso aproveitar da deixa e fazer uma surpresa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Left_bar_bleue1/1Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Left_bar_bleue1/1Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Empty_bar_bleue  (1/1)

Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Empty
MensagemAssunto: Re: Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim.   Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Icon_minitime21/8/2012, 16:09

Nem comento.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Empty
MensagemAssunto: Re: Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim.   Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Icon_minitime21/8/2012, 16:11

Unico forum que nao pode. Mas beleza, block.
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Left_bar_bleue2200/2200Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Left_bar_bleue1700/3500Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Empty_bar_bleue  (1700/3500)

Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Empty
MensagemAssunto: Re: Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim.   Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Icon_minitime21/8/2012, 16:20

É melhor não faze-lo mesmo, Kyon.

Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Empty
MensagemAssunto: Re: Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim.   Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vejam, nada com nada e tenso
» Duvida:Como ponho aldeia e como entro na academia
» poderia..
» Poderia eu ?
» Regras e mais regras...[Sugestão]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: