Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Único] Monster.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[Único] Monster. Empty
MensagemAssunto: [Único] Monster.   [Único] Monster. Icon_minitime24/8/2012, 11:24

Call me a traitor, I'm just collecting your victims
Viver sozinho não havia sido uma escolha, o destino me pôs onde era meu lugar. Não pertencer a uma organização ou vila me tornava livre, não precisava pensar em minhas decisões e atitudes. Por mais que o destino me colocasse só eu não estava só. Agora, em minhas viagens, eu tinha um companheiro. Gin Ichimaru, criador do clã Reikokuna Ken. Não havia nada para esconder, eu conhecia seus truques e ele conhecia os meus, bom, pelo menos uma parte deles. Eu sabia que caso ele abrisse seu olho eu deveria me manter atento a qualquer troca de olhares entre nós. Ele sabia que deveria ficar atento a tudo, eu poderia surpreende-lo com o Mokuton. Durante toda a caminhada ele brincava com minha espada, manuseava ela como se estivesse segurando uma pena em mãos. Éramos erguidos por Manda II, que surgiu repentinamente abaixo de nós. Óbvio, ela havia sentido algo ou alguém por perto. Sua língua não deixava nada escapar, a mínima vibração no ar seria captada e identificada por ela.

Túneis e túneis eram escondidos abaixo de nós. Manda II apenas passou por eles, já estavam feitos. O lugar só poderia ser Getsugakure ou Iwagakure, os únicos lugares onde ela havia criado seus túneis. Estávamos sobre a cabeça dela, a visão do local a frente era clara. Podíamos notar a paisagem rochosa e o clima seco. Não precisei de palpite ou suposição, eu estava certo de que ali era Iwagakure. A destruição estava para começar. O Bashosen estava em minhas mãos, minha espada na cintura. Gin segurava a Shinso, que seria a primeira arma a ser utilizada na destruição da vila. A cobra de tamanho colossal rastejava rapidamente sobre o seco solo, carregando-nos. O objetivo estava a frente, Manda descia lentamente sua cabeça, colocando eu e Gin seguros no solo. O Bashosen era colocado na cintura, meu gigante pergaminho, minha espada comum e o colar eram colocados sobre a língua da cobra, que guardaria os itens em sua boca. A Shinso segurada por meu companheira era alterado através do Jinton, a camada de chakra elemental cobria a pequena arma, aumentaria seu poder de corte drasticamente. Ele a passou para mim, enquanto ajeitava a Wakizashi em minhas mãos ele havia saído, já tinha rumado para a vila.

Seus passos não poderiam ser monitorados por mim, Manda o seguiu por subsolo, claro, chegaria á vila antes dele. A rápida expansão da Shinso podia fazer com que considerassem ela a espada mais rápido, porém seria uma consideração errônea. Shinso, a lendária arma do clã era a maior espada conhecida, sim a maior. Sua lâmina pode se esticar por até treze longos quilômetros, como toda técnica de alto nível, Buto tem seus custos. A técnica não permite que a lâmina vire ou se dobre, porém o usuário pode manipulá-la livremente, podendo fazer tudo na área da técnica ser cortado ao meio. Foi o feito, executei Buto, fazendo a lâmina da pequena Wakizashi se tornar uma longa espada. Gin seria experto, a essa altura seus olhos estariam totalmente abertos e ele desviaria do corte, pulando ou agachando, como fosse necessário. Seriam feitos diversos cortes da esquerda para a direita, obviamente na direção da vila, buscando cortar essa ao meio, junto com quem habitasse ela.

Spoiler:


Senju Luuc
Hp:1150/1150
Ch:890/1050

Gin Ichimaru
Hp:800/800
Ch:680/800

Manda II
Hp:800/800
Ch:800/800

Jutsus Usados: Senju Luuc

Citação :
[Único] Monster. 290px-Gin_ep_280

Gin Ichimaru
Rank: -
Tipo: Invocação
E.E: Jinton
Velocidade: Normal
Duração: -
Observação: Nem mesmo o líder tem habilidades como as dele, que criou tudo que o clã tem a oferecer.

Descrição: Tido como o fundador do clã. Possui habilidades em Kenjutsu superiores a dos demais membros. Possui acesso a todos os jutsus do clã, assim como a arma, sua criação. Sempre está com seus olhos semi abertos. Ao abri-los, ele exala sua intenção assassina, que se mantém ativa a toda hora. Basta visualizar seus olhos abertos para ser pego em seu truque. Seus sentidos aguçados, ele pode enxergar como uma águia, sua visão é o que lhe dá vantagem no Kenjutsu, nenhum detalhe, por mais mínimo que seja, passará despercebido sobre seus olhos.
Citação :
[Único] Monster. Buto

Buto
Rank: B
Tipo: Kenjutsu
E.E: -
Velocidade: Normal
Duração: 2 Posts
Observação: Nenhuma habilidade é melhorada, ela apenas se expande pela distancia da técnica.

Descrição: Ao segurar sua espada na altura do peito, o usuário fará com que ela expanda sua lâmina por uma longa distancia (13 Km). A técnica não permite que a espada vire ou se dobre enquanto a técnica esteja ativa.

Jutsus Usados: Gin Ichimaru

Citação :
[Único] Monster. Ryōdan

Ryodan
Rank: A/S
Tipo: Kenjutsu
E.E: -
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
Observação: Varia de rank devido ao tipo de chakra que é inserido (Elemental ou puro). A camada de chakra tem mede 0,2 centímetros.

Descrição: O usuário segura sua espada com as duas mãos, passando seu chakra para ela. A quantidade de chakra passado para a arma torna ela capaz de executar uma técnica que é tida como uma das mais importantes do clã. A técnica faz com que o chakra passado para a espada se manifeste para fora desta, criando uma grossa camada de chakra ao redor da espada, tornando essa mais eficaz em seus cortes.

Kekkei Genkai

Citação :
[Único] Monster. 190px-Zanjutsu

Way of the Sword
Rank: -
Tipo: Kekkei Genkai
E.E: Jinton
Velocidade: Normal (Jinton)
Duração: Indefinida.
Observação: O Jinton somente auxilia os golpes rápidos com a espada, facilitando o controle sobre esta.

Descrição: A linhagem dos membros do clã se baseia somente no uso de suas espadas. Atravéz do Jinton eles podem desferir golpes rápidos, além de segurar suas espadas como se essas fossem penas.

Armas/Animais (Itens em geral)

Citação :
[Único] Monster. Shinso

Shinso
Rank: S
Tipo: Wakizashi
E.E: Jinton
Velocidade: Normal
Duração: -
Observação: A arma é leve, devido ao Jinton.

Descrição: É uma pequena Wakizashi, concedida aos membros do clã. A espada é resistente, por ter sua lâmina feita de um material resistente. Pode ser aumentada em até 13 Km atravéz de jutsus.

Citação :
[Único] Monster. 320px-Bash%C5%8Dsen
Bashosen
Rank: -
Descrição: O Bashōsen (芭蕉扇; Literalmente significa "palma de ventilador Banana") é um grande fã que é capaz de gerar todas as cinco naturezas de chakra básicos elementares. Para fazer isso, o utilizador só precisa de dizer um comando mental, que produz quantidades substanciais de o elemento desejado quando o ventilador é ondulada.

O Bashōsen é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos. Todas as cinco ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure, apenas os irmãos de Ouro e Prata, devido às suas reservas de chakra grandes eram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatais. Quando não estiver em uso, Kinkaku armazenado o ventilador dentro de si, puxando-o da sua própria boca, quando necessário.

Depois de Kinkaku foi selada, Tenten encontrou o ventilador, e é usado em batalha pelo menos uma vez - a destruição de Kakuzu raio-máscara - antes de desmaiar devido ao seu custo de chakra alto.

Citação :
[Único] Monster. 300px-MandaII
Manda II
Rank: -
Descrição: Manda II é ainda maior que o original, quase o mesmo comprimento que o Turtle Island, tornando-o um dos maiores citação medida na série. Ele também tem quatro apêndices semelhantes a braços com quatro dedos com garras, juntamente com um capuz cobra-like e uma cauda de cascavel. Dentes Manda II também assumir a forma de presas de uma cobra venenosa, semelhantes aos de uma cobra enquanto os dentes Manda tomou a forma de dentes constrictor cobra. Assim como a Manda anterior, ele é roxo, tem olhos verdes e tem as mesmas marcas escuras sobre os olhos.

Em contraste com o Manda original, Manda II não tem as quatro chifre-como apêndices na cabeça, e anéis negros descendo o seu corpo. Também, ao contrário Manda, que foi baseado mais em um constrictor anaconda-like, Manda II tem uma mistura de características de vários tipos de cobras e até mesmo dragões orientais.

De acordo com o Kabuto, Manda II é maior, mais forte, e tem sentidos muito mais agudos do que o original. Sua força maciça foi mostrado que, mesmo na água, ele abrandou o Turtle Island gigante com facilidade, arrancá-lo de volta. Era capaz de matar rapidamente a lula gigante, deixando uma marca de mordida gigante em sua cabeça. Sendo um clone direto da "mais forte serpente colossal", que supostamente possui todas as habilidades do Manda original, como a extrema velocidade e trocando de pele. Ainda não se sabe se este Manda é capaz de falar como o Manda anterior, mas tem sido mostrado para comunicar com Kabuto telepaticamente através da cobra servindo como cauda de Kabuto.

Convocado para procurar e conter o Turtle Island gigante por Kabuto, que nadou passado e matou a lula gigante que guarda a ilha e juntou-se a cauda do Turtle Island gigante, imobilizando-o para uma das bombas de Deidara. Ele puxou o Turtle Island gigante como bomba de Deidara explodiu que virou-lo em sua prestação de volta ele incapacitado. Foi visto mais tarde, enroscada em torno do pescoço da tartaruga, comprimindo-lo. Eventualmente, com Yamato capturado, Kabuto subiu em sua narina ea cobra de-foi convocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[Único] Monster. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Único] Monster. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Único] Monster. Left_bar_bleue1000/1000[Único] Monster. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Único] Monster. Left_bar_bleue1550/1550[Único] Monster. Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[Único] Monster. Empty
MensagemAssunto: Re: [Único] Monster.   [Único] Monster. Icon_minitime24/8/2012, 11:42

[OFF] Amon, brinca com ele um pouco até eu sair da minha luta no On. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Único] Monster. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Único] Monster. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Único] Monster. Left_bar_bleue1200/1200[Único] Monster. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Único] Monster. Left_bar_bleue1500/1500[Único] Monster. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Único] Monster. Empty
MensagemAssunto: Re: [Único] Monster.   [Único] Monster. Icon_minitime26/8/2012, 05:20

Prolongando!
http://www.narutothegames.com/t25647-o-inicio-do-fluxo-ai-enma-vs-zeromaroon
[Único] Monster. 107_meninasfakesdebone42
Fazia algum tempo desde que eu estava em viajaem de volta a minha vila, mais um batalha era conquistada com sucesso e isso me deixava cada vez mais feliz e conhecido no mundo ninja. as vezes eu acha, mais bem o importante era ser eu mesmo. Manda e Gamabunta se mantiam invocados e intactos. vivos, assim como Shima e Fukasaku. eu tambem teria meu chakra "recarregado" devido aos dias demorados para chegar no pais da terra. eu estava voltando a minha casa e ja estava a cerca de quinnhentos metros longe da vila oculta de pedra conhecida como Iwakagure no sato. e assim continuava a caminhar em direção a vila. com shima e Fukasaku em meus ombros. enquanto Manda rastejava e Gamabunta dava seus leves pulos. estavamos todos em uma distancia confortavel de cerca de tres a cinco metros um do outro.


considerações:

Hp: 0000/0000
Ch: 1050/1050

Shima:
Hp: 0800/0800
Ch: 0800/0800

Fukasaku:
Hp: 0800/0800
Ch: 0800/0800

Gamabunta:
Hp: 0800/0800
Ch: 0800/0800

Manda:
Hp: 0800/0800
Ch: 0800/0800
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Único] Monster. Empty
MensagemAssunto: Re: [Único] Monster.   [Único] Monster. Icon_minitime26/8/2012, 17:43

Eu acordava, não me lembrava de muita coisa, olho para meu corpo, minhas roupas estavam rasgadas, molhadas, e destruídas, olho para abaixo de mim, eu estava em cima de um tipo de chão roxo andante, olhava melhor e via que era na verdade uma cobra gigante, me recordo dela de uma luta passada, minha memória começava a voltar, olho para o chão, via uma pessoa, parecia familiar.

- EI! O que houve? Onde estou? Quem é você?

Tentava responder algumas de minhas dúvidas.

Status:
Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[Único] Monster. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Único] Monster. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[Único] Monster. Left_bar_bleue1500/1500[Único] Monster. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Único] Monster. Left_bar_bleue1800/1800[Único] Monster. Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Único] Monster. Empty
MensagemAssunto: Re: [Único] Monster.   [Único] Monster. Icon_minitime26/8/2012, 21:04

[Off] Receberei meu Rank e postarei, me esperem u.u (saudade de batalhar).
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



[Único] Monster. Empty
MensagemAssunto: Re: [Único] Monster.   [Único] Monster. Icon_minitime27/8/2012, 10:17

To live and let die.
Segui com cortes e mais cortes. Por mais que ali fosse uma vila movimentada, uma das cinco grandes nações, não tinha se ouvido um mínimo grito. Dei uma completa volta em trezentos e sessenta grau, talvés houvessem pessoas fora da vila. Por não notarem mais a lâmina, Manda II e Ichimaru voltaram. A primeira pergunta veio do fundador do clã, que ainda se mantinha com a sua Wakizashi em mãos. - Hora de batermos em retirada? Questionou. Somente balancei com a cabeça, sinalizando não. - Vocês dois, cacem todos os vermes deste país imundo. A cobra adentrou a a terra, Ichimaru somente sumiu diante dos meus olhos com sua velocidade. Eles partiriam por todo país, buscariam todos, desde bebês até idosos alejados.

O homem de face sorridente ainda tinha muito a mostrar. Após um tempo de caminhada achou algo, talvés fossem viajantes. Depois de tantas voltas ele não sabia onde estava. Não podiam ser viajantes, tinham guardiões, como um enorme ser de pele avermelhada, uma enorme cobra roxa - semelhante a Manda II, lembrou - e dois pequenos sapos, que estavam no ombro de um deles. Seu chakra ainda estava 'paralisado' devido a uma concentração enorme de chakra, estava na hora de usar a técnica do clã. Até agora ele havia sido silencioso, estava se mantendo a cerca de oitenta metros dos provaveis inimigos. Chegava a hora exata. Um rápido movimento, ele retirou a espada e a ergueu em direção a eles. Utilizando sua Kekkei Genkai ele transformou a própria espada em puro chakra, que tomaram a forma de brilho. O centro seriam eles os viajantes, rodeados por incontaveis brilhos. Conforme os brilhos alcançavam ele, ele recuava, conhecia exatamente sua técnica.

Spoiler:


Senju Luuc
Hp:1150/1150
Ch:890/1050

Gin Ichimaru
Hp:800/800
Ch:680/800

Manda II
Hp:800/800
Ch:800/800
Jutsus Ativos: Senju Luuc

Citação :
[Único] Monster. 290px-Gin_ep_280

Gin Ichimaru
Rank: -
Tipo: Invocação
E.E: Jinton
Velocidade: Normal
Duração: -
Observação: Nem mesmo o líder tem habilidades como as dele, que criou tudo que o clã tem a oferecer.

Descrição: Tido como o fundador do clã. Possui habilidades em Kenjutsu superiores a dos demais membros. Possui acesso a todos os jutsus do clã, assim como a arma, sua criação. Sempre está com seus olhos semi abertos. Ao abri-los, ele exala sua intenção assassina, que se mantém ativa a toda hora. Basta visualizar seus olhos abertos para ser pego em seu truque. Seus sentidos aguçados, ele pode enxergar como uma águia, sua visão é o que lhe dá vantagem no Kenjutsu, nenhum detalhe, por mais mínimo que seja, passará despercebido sobre seus olhos.
Citação :
[Único] Monster. Buto

Buto
Rank: B
Tipo: Kenjutsu
E.E: -
Velocidade: Normal
Duração: 2 Posts
Observação: Nenhuma habilidade é melhorada, ela apenas se expande pela distancia da técnica.

Descrição: Ao segurar sua espada na altura do peito, o usuário fará com que ela expanda sua lâmina por uma longa distancia (13 Km). A técnica não permite que a espada vire ou se dobre enquanto a técnica esteja ativa.

Jutsus Usados: Gin Ichimaru

Citação :
[Único] Monster. Saigyoku_Nijigasumi

Saigyoku Nijigasumi
Rank: S
Tipo: Kenjutsu
E.E: Jinton
Velocidade: Normal
Duração: 3 Posts
Observação: Requer um post de preparação. Abrange uma área de 10000². A explosão ocorre por cerca de três segundos, afetando tudo na área em que foram liberados os brilhos (10000²).

Descrição: O usuário desfaz sua espada em pedaços de chakra, espalhando-o em forma de brilho. Qualquer um que adentrar a área onde os brilhos circulam será pego na técnica. Os brilhos iram crescer ao redor do seu alvo, até esmagarem ele com uma explosão de grandes proporções. Após a explosão a espada volta a sua forma original.

Kekkei Genkai

Citação :
[Único] Monster. 190px-Zanjutsu

Way of the Sword
Rank: -
Tipo: Kekkei Genkai
E.E: Jinton
Velocidade: Normal (Jinton)
Duração: Indefinida.
Observação: O Jinton somente auxilia os golpes rápidos com a espada, facilitando o controle sobre esta.

Descrição: A linhagem dos membros do clã se baseia somente no uso de suas espadas. Atravéz do Jinton eles podem desferir golpes rápidos, além de segurar suas espadas como se essas fossem penas.

Armas/Animais (Itens em geral)

Citação :
[Único] Monster. Shinso

Shinso
Rank: S
Tipo: Wakizashi
E.E: Jinton
Velocidade: Normal
Duração: -
Observação: A arma é leve, devido ao Jinton.

Descrição: É uma pequena Wakizashi, concedida aos membros do clã. A espada é resistente, por ter sua lâmina feita de um material resistente. Pode ser aumentada em até 13 Km atravéz de jutsus.

Citação :
[Único] Monster. 320px-Bashōsen
Bashosen
Rank: -
Descrição: O Bashōsen (芭蕉扇; Literalmente significa "palma de ventilador Banana") é um grande fã que é capaz de gerar todas as cinco naturezas de chakra básicos elementares. Para fazer isso, o utilizador só precisa de dizer um comando mental, que produz quantidades substanciais de o elemento desejado quando o ventilador é ondulada.

O Bashōsen é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos. Todas as cinco ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure, apenas os irmãos de Ouro e Prata, devido às suas reservas de chakra grandes eram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatais. Quando não estiver em uso, Kinkaku armazenado o ventilador dentro de si, puxando-o da sua própria boca, quando necessário.

Depois de Kinkaku foi selada, Tenten encontrou o ventilador, e é usado em batalha pelo menos uma vez - a destruição de Kakuzu raio-máscara - antes de desmaiar devido ao seu custo de chakra alto.

Citação :
[Único] Monster. 300px-MandaII
Manda II
Rank: -
Descrição: Manda II é ainda maior que o original, quase o mesmo comprimento que o Turtle Island, tornando-o um dos maiores citação medida na série. Ele também tem quatro apêndices semelhantes a braços com quatro dedos com garras, juntamente com um capuz cobra-like e uma cauda de cascavel. Dentes Manda II também assumir a forma de presas de uma cobra venenosa, semelhantes aos de uma cobra enquanto os dentes Manda tomou a forma de dentes constrictor cobra. Assim como a Manda anterior, ele é roxo, tem olhos verdes e tem as mesmas marcas escuras sobre os olhos.

Em contraste com o Manda original, Manda II não tem as quatro chifre-como apêndices na cabeça, e anéis negros descendo o seu corpo. Também, ao contrário Manda, que foi baseado mais em um constrictor anaconda-like, Manda II tem uma mistura de características de vários tipos de cobras e até mesmo dragões orientais.

De acordo com o Kabuto, Manda II é maior, mais forte, e tem sentidos muito mais agudos do que o original. Sua força maciça foi mostrado que, mesmo na água, ele abrandou o Turtle Island gigante com facilidade, arrancá-lo de volta. Era capaz de matar rapidamente a lula gigante, deixando uma marca de mordida gigante em sua cabeça. Sendo um clone direto da "mais forte serpente colossal", que supostamente possui todas as habilidades do Manda original, como a extrema velocidade e trocando de pele. Ainda não se sabe se este Manda é capaz de falar como o Manda anterior, mas tem sido mostrado para comunicar com Kabuto telepaticamente através da cobra servindo como cauda de Kabuto.

Convocado para procurar e conter o Turtle Island gigante por Kabuto, que nadou passado e matou a lula gigante que guarda a ilha e juntou-se a cauda do Turtle Island gigante, imobilizando-o para uma das bombas de Deidara. Ele puxou o Turtle Island gigante como bomba de Deidara explodiu que virou-lo em sua prestação de volta ele incapacitado. Foi visto mais tarde, enroscada em torno do pescoço da tartaruga, comprimindo-lo. Eventualmente, com Yamato capturado, Kabuto subiu em sua narina ea cobra de-foi convocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Único] Monster. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Único] Monster. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Único] Monster. Left_bar_bleue1200/1200[Único] Monster. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Único] Monster. Left_bar_bleue1500/1500[Único] Monster. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Único] Monster. Empty
MensagemAssunto: Re: [Único] Monster.   [Único] Monster. Icon_minitime29/8/2012, 05:38

Considerações iniciais:
A Garota mais rapido do mundo!
[Único] Monster. Raios-mentiras-verdades-834
Pobre Alma...

Havia algum tempo desde que eu estava voltando para minha vila. tudo passava bem o corpo do garoto ainda estava desacordado e eu tinha que mante-lo assim para as experiencias, sabia o quanto ele era bom no que fazia e isso era um perigo caso ele acorda-se e assim como eu temia acontecia. o mesmo estava em cima da cobra no qual eu teria invocado e assim ouvia a voz do mesmo e logo dava uma longa suspirada e assim sorria e logo ativava minha armadura raiton, fazendo minha resistencia e velocidade aumentarem bastante e assim estralava meu dedo e Gamabunta então dava um salto ficando a uns metros a esquerda de manda (6m) e assim com meu sharingan ativo, enquanto eu ia atacar o garoto novamente para desmaia-lo. e assim num rapido movimento me movia a tres metros para a esquerda ficando a cinco metros de manda. e assim suspirava novamente enquanto via o chão sendo aos poucos e logo usando minha velocidade melhorada, eu corria mais um pouco ficando a uns metros de distancia enquanto enquanto estrelava o dedo novamente mandando manda tentar sobrepor o garoto em sua boca. e logo ia fazendo a parte debaixo do meu corpo se modificar em uma calda. isso aumentava mais ainda minha velocidade e assim poucos instantes via alguns feixes luminosos cercando todos nos e assim, não sabia se era um jutsu do meu antigo adversario ou não e logo sem pensar duas vezes eu usava minha agilidade e velocidade em combinação e assim enquanto corria ia ouvindo algumas explosoes. e assim uma grande cobra roxa era emergida das profundesas da terra. era muito parecida com a minha que estava meio abatida no chão. e logo dava um sinal para que shima fazia um selo rapido então abria a boca fazendo uma pequena kanji em sua lingua que se tranformava em uma especie de cobra rastejante e assim começava a se expandir atras do verdadeiro inimigo logo, apos uns segundos mais os sapos ancioes começavam a Coaxoar enquanto eu original levantava minhas mãos para o céu e começava a concentrar uma quantidade enorme de chakra e mesmo em movimento constante.


Mimimi's:


Hp: 0000/0000
Ch: 1050/0800

Shima:
Hp: 0800/0800
Ch: 0800/0600

Fukasaku:
Hp: 0800/0800
Ch: 0800/0700

Gamabunta:
Hp: 0800/0800
Ch: 0800/0800

Manda:
Hp: 0800/0300
Ch: 0800/0800




Citação :
Raiton no Yoroi < suporte
Rank: -
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de chakra Raiton, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparável a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele.
Citação :

Slithering Snake Mode < suporte
Rank: -
Descrição: Orochimaru fica a metade inferior de seu corpo em uma cobra de cauda, o que aumenta sua velocidade e agilidade.

Citação :

Zessenbaku (Ataque de Língua Prendedor) < suporte shima
Usuários: Shima
Rank: -
Classe: Ofensiva, Suplementar
Alcançe: Todos
Selos: Bode
Descrição:
Shima faz um yin e sua lingua vira uma serpente com buracos nas escama que se expande a vontade de Shima e é muito rapida, ela é capaz de captar chakra e temperaturas, ou seja, esse jutsu pode localizar inimigos ou invasores que estejam camuflados ou econdidos e agarra-los, ao fazer isso ela o prende liberando um liquido que os prende na cobra, assim Fukasaku pode usar o Senpou Fuuton: Kaze no Ken e cortar o inimigo ao meio

Citação :

Magen: Gamarinshō (Ilusão Demoníaca: Dueto da Morte) < em dupla, shima e Fukasaku.
Usuários: Shima e Fukasaku
Rank: -
Classe: Ofensiva e Suplementar
Alcançe: Todos
Descrição:
Genjutsu que age através do som, por meio de uma canção onde Fukasaku e Shima entram em um dueto. Esse Genjutsu penetra no ouvido interno dos inimigos, paralisando o seu sistema nervoso, e assim, impedindo-o de realizar qualquer movimento. No Genjutsu quatro gigantes Sapos-Samurais aparecem e estendendo suas mãos (patas) para a centro, onde localiza-se o inimigo, e o prende em uma espécie de cubo de cristal. Só se é possível sair desse Genjutsu se o usuário dessa técnica for atacado por alguém que não tenha sido pego no Genjutsu. A única falha desse Genjutsu é que ao se iniciar a canção a posição do usuário é detectável.

Citação :
Fumetsu Mangekyou Sharingan < não entra na contagem.
Rank: -
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Único] Monster. Empty
MensagemAssunto: Re: [Único] Monster.   [Único] Monster. Icon_minitime29/8/2012, 15:24

Meu oponente não me responde, mas não me ataca, porém eu não poderia confiar nele assim tão facilmente, solto os selos de meu braço direito e sua faixa, liberando meus 10 sharingans, ativo meu Izanagi, caso eu seja atingido, poderei usa-lo para sobreviver a ataques.
Ainda sem responder minhas perguntas e sem me atacar, meu oponente ficava parado com sua Raiton Yoroi, localizo um oponente, olho de volta para Ai Enma, que não estava mais lá, rapidamente simplesmente desmaio, Enma teria me nocauteado, quebrando minha máscara.
Eu na verdade estava acordado, a alta resistência da minha máscara teria deixado que eu me mantivesse acordado, porém eu via que meu "companheiro" na verdade não queria me matar, e sim me manter vivo, só não sabia porque. A grande cobra roxa, Manda, me mandava ao alto e me botava em sua boca, pensei que iria ser engolido, porém Manda aparentemente estava me protegendo, eu suspeitava muito aquilo, porém eu simplesmente ficava parado, ouço várias explosões se aproximando, estava com medo, para me proteger destas possíveis explosões, eu uso meu Izanagi para sobreviver a isso.

Status:
Hp: Full
Ch: 1250 - 200 = 1050

Spoiler:

Citação :
[Único] Monster. Izanagi_1
[Único] Monster. Izanagi_4
Izanagi
Rank: -
Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançada sobre o usuário em vez de outros e é o mais poderoso entre este tipo de genjutsu. Quando ativado, o rodízio remove as fronteiras entre a realidade ea ilusão dentro de seu espaço pessoal. Até certo ponto isso permite ao usuário controlar seu próprio estado de existência. Normalmente, é apenas ativo para o mais breve dos momentos. Enquanto o usuário permanece fisicamente real, enquanto lutam, esta técnica é capaz de transformar lesões e até mesmo a morte infligida sobre eles em meras ilusões. Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e, em seguida, retorna de volta à realidade, fisicamente real e incólume. A técnica baseia-se em uma habilidade, o Sábio dos Seis Caminhos tinha, conhecido como "Criação de Todas as Coisas" (Banbutsu Sozo). O processo usado é explicado por ter inicialmente envolveram a administração de imaginação, ea energia espiritual que constitui a base de Yin chakra para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física que constitui a base do chakra Yang, ele iria dar vida ao formulário anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecido como Izanagi. Izanagi só pode ser usado por aqueles com as características genéticas do Sábio dos Seis Caminhos. O Uchiha, desceu do Sage, são capazes de realizar Izanagi com seu Sharingan. Em troca do controle breve da realidade que lhes permite, o Sharingan com que Izanagi é lançado torna-se cego. Por isso, o Uchiha rotularam um Kinjutsu. Danzou Shimura, em um esforço para fazer uso prático da técnica, tinha 10 Sharingan incorporado em seu braço direito. Ele também tinha Orochimaru prolongar a vida útil de cada Izanagi Sharingan de um minuto, o que lhe permite usar a técnica por até dez minutos, com intervalos entre como ele considerar necessário. No entanto, porque não é um Danzo Uchiha, seus níveis de chakra cair substancialmente cada vez que um novo Sharingan é utilizado para activar a técnica. Para fazer uso total de Izanagi, os usuários também devem ter as características genéticas do Senju, que também são descendentes da Sage. Parcialmente por esta razão Danzo tinha algum DNA de Hashirama Senju transplantadas em seu braço, que teve o benefício adicional de aumentar a sua energia física e vitalidade, bem como o acesso ao lançamento de madeira que poderia ser usado para subjugar Bijuu. Tobi também faz uso de DNA Hashirama, embora ele alega ter adquirido o controle do mesmo, ao contrário de Danzou.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Único] Monster. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Único] Monster. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Único] Monster. Left_bar_bleue2450/2450[Único] Monster. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Único] Monster. Left_bar_bleue2250/2250[Único] Monster. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Único] Monster. Empty
MensagemAssunto: Re: [Único] Monster.   [Único] Monster. Icon_minitime31/8/2012, 11:48

Juziz


-
Creio que não haja nada de muito importante a se falar. Citar ouvir as explosões não é o mesmo que tocar nos brilhos e muito menos ser afetado. Contudo, a narração de Francielle deixou um vago muito grande, além de tudo, era uma área de 100 metros. Mesmo com o Raiton no Yoroi, por mim, foi afetado. Contudo, pela resistência do jutsu, e por você não ter sangue, não há o que descontar. Morto ainda menos. Sem mais delongas, Maick vai considerar que foi afetado no seu próximo post, terá digamos dores no corpo, nada muito sério, nada muito leve.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Único] Monster. Empty
MensagemAssunto: Re: [Único] Monster.   [Único] Monster. Icon_minitime1/9/2012, 12:36

Não havia muito o que fazer, Manda II adentrou o solo após sua investida falha, Gin foi pego pela técnica, até então, desconhecida. Ráizes se aprofundaram por todo o solo do país da rocha, adentrei a elas, enquanto Manda II seguia o caminho das ráizes por baixo do solo.


Spoiler:

Senju Luuc
Hp:1150/1150
Ch:670/1050

Gin Ichimaru
Hp:800/800
Ch:680/800

Manda II
Hp:800/800
Ch:800/800

Citação :
[Único] Monster. Tree-Merge

Great Tree Arc
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Mokuton
Velocidade: Normal
Duração: 4 Posts
Observação: Somente se move através de técnicas/moldes feitos com Mokuton, pelo usuário da técnica. O usuário pode emergir livremente de suas técnicas.

Descrição: Através do dominio sobre seu Mokuton, o usuário consegue se mover por esse elemento, qualquer coisa feita por ele com parte do seu elemento pode ser utilizado para a técnica. Quando dentro de suas técnicas/moldes, o usuário é capaz de sentir qualquer coisa que esteja tocando essa.

Citação :
[Único] Monster. 300px-Wood_Release_dense_woodland
Mokuton: Jukai Kōtan
Rank: -
Descrição: O usuário forças árvores para crescer em qualquer superfície, e pode facilmente criar uma floresta densa em qualquer lugar. A técnica pode ser usada para ligar um oponente e alterar um campo de batalha para sua própria utilização. Este foi o movimento da assinatura de Hashirama Senju , o que lhe permitiu construir as bases de Konohagakure.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Único] Monster. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Único] Monster. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Único] Monster. Left_bar_bleue1200/1200[Único] Monster. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Único] Monster. Left_bar_bleue1500/1500[Único] Monster. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Único] Monster. Empty
MensagemAssunto: Re: [Único] Monster.   [Único] Monster. Icon_minitime1/9/2012, 12:47

considerações:

Parecia que tudo dava certo, e logo via o suposto inimigo caido no chão, preso dentro do Dueto da morte dos sapos anciooes, e assim suspirava fundo e desativava o Raiton Yoroi e logo puxava minha kunasagi levando ela em direção do coração do ser que ali estava, e logo apos suspirava fundo enquanto sentia as queimaduras das explosoes, em meu braço. a dor era realmente grande e logo, fazia um selo e assim abria minha boca trocando aos pouco minha pele.



Citação :
Body Shedding
Rank: -
Descrição: Usado após sofrer lesão em massa, ou simplesmente para escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário regurgitar um novo corpo da sua boca, roupa nova, completa com todos os membros perdidos e todas as feridas curadas, assim como a serpente de sua pele . Esta técnica requer uma grande quantidade de chakra, como reservatório de Sasuke foi drenada muito quando ele é usado para escapar Amaterasu.


Hp: 0000/0000
Ch: 1050/0700

Shima:
Hp: 0800/0800
Ch: 0800/0600

Fukasaku:
Hp: 0800/0800
Ch: 0800/0700

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Único] Monster. Empty
MensagemAssunto: Re: [Único] Monster.   [Único] Monster. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Único] Monster.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Único] Memorialize!
» [Único] Folhas de uma árvore sem vida...
» Um império único.
» [Portão único] Sem titulo.
» [Único] Golpe de estado :c

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: