Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Treinando.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[OFF] Treinando.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Treinando.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Treinando.  Left_bar_bleue1250/1250[OFF] Treinando.  Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[OFF] Treinando.  Left_bar_bleue1250/1250[OFF] Treinando.  Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[OFF] Treinando.  Empty
MensagemAssunto: [OFF] Treinando.    [OFF] Treinando.  Icon_minitime25/8/2012, 00:13

Hades chega e espera. Todas as armas estão com ele, Baku também está.

Status: Full
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
[OFF] Treinando.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Treinando.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Treinando.  Left_bar_bleue450/450[OFF] Treinando.  Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[OFF] Treinando.  Left_bar_bleue700/700[OFF] Treinando.  Empty_bar_bleue  (700/700)

[OFF] Treinando.  Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinando.    [OFF] Treinando.  Icon_minitime25/8/2012, 20:36

[OFF]

No próximo post defina o local, ainda não sei o perso que vai usar... Mas é isso aí!

[ON]

Foi tranquila que cheguei em campo e me posicionei, ereta, na mesma direção, em ângulo incerto, do meu oponente. Estando eu, a 40 metros daquele que durante aquela batalha eu teria que matar.

[STATUS]

Nem sei se tem, de toda forma, cheio...
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[OFF] Treinando.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Treinando.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Treinando.  Left_bar_bleue1250/1250[OFF] Treinando.  Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[OFF] Treinando.  Left_bar_bleue1250/1250[OFF] Treinando.  Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[OFF] Treinando.  Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinando.    [OFF] Treinando.  Icon_minitime25/8/2012, 23:03

[OFF] Treinando.  AD

O INÍCIO

Beleza Boris, beleza? Hades sorriu diante da presença da intimidadora Aisha que agora estava a se tornar sua sensei. Hades com um pouco de paixão pela mesma, aquelas paixões rotineiras sabe? Aquelas que toda criança tem perante a um mestre, professor, coisas deste tipo. Uns demônios abrem o couro de Hades e pulam para fora, esses de cor preta com máscaras estranhas. Esses demônios eram dois e esses dois olhando diretamente ao inimigo, combina um katon e um fuuton, uma combinação fatal. O Katon tirava toda a gravidade do fuuton e absoriva para o seu próprio poder, assim criando intensas chamas de tamanhos gigantes que iam contra o oponente.


[OFF] Treinando.  Obitoavatar
Hades
Hp: 0
Ch: 1500
• Se quiser nós deixamos sem descontar os status.

Considerações:

Jutsus Utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
[OFF] Treinando.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Treinando.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Treinando.  Left_bar_bleue450/450[OFF] Treinando.  Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[OFF] Treinando.  Left_bar_bleue700/700[OFF] Treinando.  Empty_bar_bleue  (700/700)

[OFF] Treinando.  Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinando.    [OFF] Treinando.  Icon_minitime25/8/2012, 23:22

[OFF]

Você quis o que, realizar o meu sonho? Sabe que eu sempre quis lutar contra um kakuzu... Máscaras, não tem hp mas tem 800 de chakra, não? Se não for isso, o chakra é descontado de você. Mantendo elas em seu corpo você ganha 50 de chakra por cada máscara [é tipo um bônus]
Deixa sem desconto de chakra mesmo, to com cólica, isso é uó!

[ON]

O meu oponente, à primeira vista, tinha as mesmas habilidades que eu. Ou quase isso... Ele liberou duas máscaras, semelhantes as minhas, mas seus poderes eram limitados aos que eu tinha no início da minha carreira shinobi. Que amor, sempre quis lutar com alguém de meu mesmo "clã"

Então foi isso que aconteceu, o campo foi tomado por chamas brandas e poderosas, fogo com fogo. Não pretendia usar de minha super carta agora. Faria apenas o mesmo que meu oponente tentou fazer, abusar da minha fraqueza para suiton. Ops, não tenho fraquezas!

Cuspi chamas, ao mesmo tempo, cuspi fuuton, dois jutsus extremamente poderosos, uma combinação ainda mais poderosa do que fora feita à pouco. No mínimo, duas vezes mais....

"Quero ver um pouco mais de você" - Pensei analisando as milhares de defesas para o meu ataque, ao mesmo tempo, nos milhares de contra-ataques que poderiam substituir essa "defesa"

[JUTSUS]

Citação :
Fūton: Shinkū Renpa
Rank: -
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e exala várias lâminas de vento em ângulos diferentes, por que move rapidamente a cabeça em várias direções. A potência desta técnica pode ser dramasticamente melhorada quando utilizados em conjunto com os efeitos de sucção extrema, tais como que gerado pelo Baku, onde o ataque aumentada provou ser eficaz o suficiente para cortar através mesmo as defesas de uma Susano'o completo.

Citação :
Katon: Gōka Messhitsu
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Fire_Release:_Great_Fire_Destruction
Descrição:Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo enorme de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado sobre o terreno, denso combustíveis, tais como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[OFF] Treinando.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Treinando.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Treinando.  Left_bar_bleue1250/1250[OFF] Treinando.  Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[OFF] Treinando.  Left_bar_bleue1250/1250[OFF] Treinando.  Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[OFF] Treinando.  Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinando.    [OFF] Treinando.  Icon_minitime25/8/2012, 23:38

AS CHAMAS SE ALASTRARAM?

É a verdade, as chamas se toparam e boom, voava fogo para lá, voava fogo para cá. Como já imaginado a força dele é muito mais poderosa que a de Hades, isso fez com que o katon de hades apenas fosse meio que rebatido e a maçiça bola de fogo fora espalhada pela floresta morta, enquanto avançava o resto de fogo da técnica da sensei. A distância grande deu alguns segundos a mais para Hades se mover, libertaram-se mais três máscaras, enquanto isso, outra combinação de fuuton e katon fora lançada em direção as laterais tentando barrar o 'vazamento' de fogo que vinha dos lados e de frente, outra das máscaras soltava um suiton criando uma grande inundação que ia contra o inimigo, também para extinguir as chamas que restaram da briga de fogos. Hades enquanto as máscaras se defendiam e contra atacavam o inimigo, usava uma técnica que deixava sua pele num tom escuro para se proteger de nos casos de vazar fogo.

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Conteúdo patrocinado





[OFF] Treinando.  Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinando.    [OFF] Treinando.  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Treinando.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [OFF] Scott treinando 'Vi
» Treinando Yuka
» treinando o Goshi-XD
» Treinando com a Lisinha-Sei'sei '-' *-*
» ~> Treinando com o Sensei <~ ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: