Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Let's Play a Game

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Let's Play a Game Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Let's Play a Game Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Let's Play a Game Left_bar_bleue1400/1400Let's Play a Game Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Let's Play a Game Left_bar_bleue1450/1450Let's Play a Game Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Let's Play a Game Empty
MensagemAssunto: Let's Play a Game   Let's Play a Game Icon_minitime30/8/2012, 21:19

Perdi a conta de quantas horas se passaram desde que havia feito uma breve saida de iwa. Estava a procura de um lugar interessante, andava sem um rumo certo, só continuava seguindo a estrada. Incontáveis horas se passavam desde que tinha partido. Cruzavamos por diversos tipos de biomas, quando finalmente decidira o local aonde talvez eu pudesse encontrar alguma diversãozinha. Meu antigo lar, o povo das alturas. Continuava mais uma vez a caminhada, de repente, me via numa região montanhosa cercada por nuvens, começava a lembrar do local, até do caminho mais curto para se chegar até lá. Foi o que fizemos, avançamos pela estrada mais próxima da onde nós estávamos. Não muito depois, avistavamos o grande portão da vila. - Finalmente nossa espera chegou Happy - O gato voador retornava a sua verdadeira forma, logo o mesmo saltava para dentro de um bolso no interior do meu casaco. Entrava na vila, estava na hora de começar os preparativos para a festa. Conforme passava pelo portão, alguns clones eram deixados no local, não perdia tempo, expelia uma grande quantidade de água sobre o campo. Em seguida, com uma Wakizashi em mãos, esperava que algum dos membros da vila tivesse alguma reação sobre minha estadia por lá.

Eu:
930|1000
Bikochu:
360|400
-
Considerações:
Utilizados:
K.G.:
Afins:
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Let's Play a Game Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Let's Play a Game Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Let's Play a Game Left_bar_bleue2450/2450Let's Play a Game Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Let's Play a Game Left_bar_bleue2250/2250Let's Play a Game Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Let's Play a Game Empty
MensagemAssunto: Re: Let's Play a Game   Let's Play a Game Icon_minitime30/8/2012, 21:36

Levante suas mãos e doe-me energia, terráqueos

Um dia comum. O sol se pondo, sombras sobre-se. Tornar Konoha uma nação repleta de lendários monstros era o que almejava uma linda mulher cheio de desejos. Não havia jeito nem exceções. Há muito que Kumogakure possuía uma das bestas, e estava no líder. Ou se alguém o re-passou, eu haveria de encontrar. Como já estive no local, passei pelas defesas facilmente. Rochas e mais rochas, caminhos misteriosos e duvidosos. Em frente ao portão, caminhei para dentro da vila, onde mais uma vez enxerguei aquelas construções e arquitetura peculiar. Será que me notariam? De fato o momento não era dos melhores, já que uma pessoa estava à minha frente, talvez 30 ou 40 metros. Uma boa quantia de água à sua frente. Ninguém mais. Resolvi socializar, gritei um olá, calma.


Considere:

Descrições:

Status:

Eu: HP 1950/1950 | CK 2200/2200
Kimera: HP 900/900 | 900/900
Ir para o topo Ir para baixo
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki


Mensagens : 1188

Alerta :
Let's Play a Game Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Let's Play a Game Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Let's Play a Game Left_bar_bleue1000/1000Let's Play a Game Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Let's Play a Game Left_bar_bleue1200/1200Let's Play a Game Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Let's Play a Game Empty
MensagemAssunto: Re: Let's Play a Game   Let's Play a Game Icon_minitime30/8/2012, 23:54

Let's Play a Game Tumblr_m7vn7awNLT1qhyffho1_r2_500

E o guadiao da nuvem chega!

Era uma bela manhã. Não fazia muito desde que eu havia acordado, e enquanto tomava meu café, pensava no que poderia fazer para passar o tempo. A vida pacata da vila era muito tediosa, as vezes eu imaginava como o meu dia a dia seria se fosse mais empolgante. Mas não adiantava só ficar pensando, o que me restava era só treinar e ficar mais forte. Chamava meus parceiros, prendia minhas armas na cintura e começava a rumar pela vila, queria sair por algum tempo para aliviar o tédio. Estava na frente de casa, quando via dois indivíduos correndo em minha direção e empunhando grandes espadas. O que me intrigou naquele momento é que eles eram exatamente iguais. Estava na hora de testar uma coisa que eu havia treinado muito tempo para concluir, era "Kyuubi no Sutairo", um estilo de luta que desenvolvi com a ajuda de Kurama.
Os dois estavam prestes a me acertar com aquelas grandes armas. Para desviar e contra-atacar abaixei-me e joguei duas Kunais com o objetivo de acertar-lhes na cabeça. Sentia vários chakras ali, muitos ninjas da vila estavam fora em missões, então estranhei. Corri na direção em que sentia chakras pelas proximidades. Ao chegar, via um indivíduo cuspindo grande quantidade de água, na direção oposta à entrada da vila. Para chamar sua atenção, jogo uma Kunai próxima ao seus pés. - Ei, você está acabando com o pacifismo da vila. Se não sair da minha frente, vou te bater até a morte! - Falei enquanto o encarava, e com uma pequena impressão de que já o conhecia. Após, dava uma leve olhada para o lado e percebia uma bela mulher, com vestimentas suspeitas. Mesmo devido as circunstâncias, ignorei-a.

-
-
Hazuki:
HP: Full|CK: 1675.

Cada Haimaru:
HP: Full|CK: Full.


Considerações:

Armas | Animais:

Ativos:

K.G.:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Let's Play a Game Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Let's Play a Game Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Let's Play a Game Left_bar_bleue1400/1400Let's Play a Game Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Let's Play a Game Left_bar_bleue1450/1450Let's Play a Game Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Let's Play a Game Empty
MensagemAssunto: Re: Let's Play a Game   Let's Play a Game Icon_minitime1/9/2012, 19:14

Podiam ter se passado poucos minutos, ou talvez até menos, não sabia ao certo, meu nervosismo era tanto, que o tempo parecia que havia parado exatamente quando eu cheguei. Uma recepção fria por si só. Nada além de mim, diferente de quando eu habitava a vila. Nesse meio tempo, recebia algumas informações, sabia de cara que os meus clones foram desfeitos. Bikochu também ficou alvoroçado de repente, isso só poderia ter um significado, alguém se aproximava. Participamos de diversas lutas juntos, nada anormal que eu reconhece um pouco o que o mesmo queria demonstrar com suas ações. Seguia as suas instruções, em algum lugar a minha direita, teria algum ser. Não enxergava nada, ele não poderia ter se enganado, isso nunca havia acontecido antes. Até que, avistava uma sombra com a silhueta humana. Sequer havia olhado para o sujeito e recebia uma kunai em minha direção. Não perdia tempo, rapidamente colocava a mão num dos meus bolsos, sacava, e lançava uma shuriken contra a arma que ele atirou em mim. - Não se preocupe, não quero causar confusão, estava querendo apenas testar as habilidades dos ninjas da vila, pois um dia eu também fiz parte dela - Neste momento, com o intuito de demonstrar que eu não estava interessado em atacar o lugar, desfiz os meus clones. Não era de meu feitio ser mau educado, portanto me apresentava ao rapaz. Por via das dúvidas, mantínhamos a nossa guarda alta.

Status:
Iguais
-


K.G.:
Afins:
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Let's Play a Game Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Let's Play a Game Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Let's Play a Game Left_bar_bleue2450/2450Let's Play a Game Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Let's Play a Game Left_bar_bleue2250/2250Let's Play a Game Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Let's Play a Game Empty
MensagemAssunto: Re: Let's Play a Game   Let's Play a Game Icon_minitime2/9/2012, 20:08

Off: Belê, saí.
Ir para o topo Ir para baixo
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki


Mensagens : 1188

Alerta :
Let's Play a Game Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Let's Play a Game Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Let's Play a Game Left_bar_bleue1000/1000Let's Play a Game Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Let's Play a Game Left_bar_bleue1200/1200Let's Play a Game Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Let's Play a Game Empty
MensagemAssunto: Re: Let's Play a Game   Let's Play a Game Icon_minitime3/9/2012, 15:53

Let's Play a Game Tumblrm1nrh5jgvo1r47jwv

Apenas um mal-entendido.

As palavras daquela pessoa me deixaram intrigado, porém eu não sentia nenhuma má-intenção vinda dele. Igualmente me apresentei, não me interessava em lutar com alguém que não teria nenhuma intenção de me matar. Com um suspiro, fitava-o para ver se ele tinha algo a mais para dizer.

-
-
Hazuki:
Mesmos.

Haimarus:
Mesmos.


Considerações:

Armas | Animais:

K.G.:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Let's Play a Game Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Let's Play a Game Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Let's Play a Game Left_bar_bleue1400/1400Let's Play a Game Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Let's Play a Game Left_bar_bleue1450/1450Let's Play a Game Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Let's Play a Game Empty
MensagemAssunto: Re: Let's Play a Game   Let's Play a Game Icon_minitime3/9/2012, 17:54

Tempo gasto a toa, poderia estar fazendo qualquer coisa melhor mas não, estava no lixo do meu país natal. Assim como eu, aquele jovem se apresentara. Não tinha razões para atacá-lo ou quase nenhuma, pelo menos agora. Sem algum motivo, aquele ser me encarava, estranho devo confessar, mais uma razão para eu sair daqui. - Bom... a gente se vê por ai. - Após deferir tais palavras, virava-me, e enquanto saia da vila, um aceno era deixado.


Status:
Iguais
-


K.G.:
Afins:
Ir para o topo Ir para baixo
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki


Mensagens : 1188

Alerta :
Let's Play a Game Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Let's Play a Game Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Let's Play a Game Left_bar_bleue1000/1000Let's Play a Game Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Let's Play a Game Left_bar_bleue1200/1200Let's Play a Game Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Let's Play a Game Empty
MensagemAssunto: Re: Let's Play a Game   Let's Play a Game Icon_minitime4/9/2012, 17:06

Let's Play a Game Scaled.php?server=201&filename=tumblrm72lj6l7l01qcff4a

O Adeus

Eu e meus companheiros saíamos daquele enorme prédio, e com passos despreocupados, seguiamos o ninja para além dos portões. Não sabia se rumaria seu mesmo caminho, mas no momento isso não importava.

-
-
Hazuki:
Mesmos.

Haimarus:
Mesmos.


Armas | Animais:

K.G.:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Let's Play a Game Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Let's Play a Game Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Let's Play a Game Left_bar_bleue1400/1400Let's Play a Game Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Let's Play a Game Left_bar_bleue1450/1450Let's Play a Game Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Let's Play a Game Empty
MensagemAssunto: Re: Let's Play a Game   Let's Play a Game Icon_minitime4/9/2012, 18:09

[OFF] Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Let's Play a Game Empty
MensagemAssunto: Re: Let's Play a Game   Let's Play a Game Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Let's Play a Game
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Floods] Let's Play a Game
» Hey Ho, Lets Go!
» naruto the game
» I wanna play.
» Stay and play; Taijutsu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: