Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Batalha em Off.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
Batalha em Off. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Batalha em Off. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Batalha em Off. Left_bar_bleue1800/1800Batalha em Off. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Batalha em Off. Left_bar_bleue1700/1700Batalha em Off. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Batalha em Off. Empty
MensagemAssunto: Batalha em Off.   Batalha em Off. Icon_minitime8/9/2012, 14:11

Todas as regras do fórum. Começa Lucifer D:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Batalha em Off. Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha em Off.   Batalha em Off. Icon_minitime8/9/2012, 14:13

Chegando, dormindo ali no meio do chão.

Status Full
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
Batalha em Off. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Batalha em Off. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Batalha em Off. Left_bar_bleue1800/1800Batalha em Off. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Batalha em Off. Left_bar_bleue1700/1700Batalha em Off. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Batalha em Off. Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha em Off.   Batalha em Off. Icon_minitime8/9/2012, 14:19






Saltava entre os edifícios, a procura de seu alvo.






Nymeria
Vida: 1300
Chakra: 1050





Nekomata
Vida: 800
Chakra: 800



Comentários:
Nekomata:
Armas:
K.G:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Batalha em Off. Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha em Off.   Batalha em Off. Icon_minitime8/9/2012, 14:21

Me viro para o outro lado, babando.

Status
Full
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
Batalha em Off. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Batalha em Off. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Batalha em Off. Left_bar_bleue1800/1800Batalha em Off. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Batalha em Off. Left_bar_bleue1700/1700Batalha em Off. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Batalha em Off. Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha em Off.   Batalha em Off. Icon_minitime8/9/2012, 14:34






Identificava a presa, desacordada. Erguia a sobrancelha e o fitava por alguns momentos. Sem reação, ativara suas correntes saídas dos cotovelos, dos ombros e das costas. As correntes presas aos ombros perfuravam o solo e corriam contra o adversário por dentro dele. A kunoichi lançara também a dos cotovelos, que dilacerariam o corpo dele caso não as defendesse. Seu gato concentrava uma certa quantia de chakra e então, diminuía de tamanho. Adquiria asas e uma pelugem avermelhada.






Nymeria
Vida: 1300
Chakra: 950





Nekomata
Vida: 800
Chakra: 740



Comentários:
Skills:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Batalha em Off. Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha em Off.   Batalha em Off. Icon_minitime8/9/2012, 15:35

Batalha em Off. Tumblr_lwbx5wc7hp1r12d1bo1_500

Num instante eu me sentava e encarava aquela pessoa, que estava a cerca de vinte metros de distância de mim. Ela começava a fazer uma espécie de correntes saindo do corpo dela, poderia ver algumas adentrando no solo e outras vindo ao ar livre, diretamente. Começava apenas me movendo como se fosse uma pena, ou não. Enquanto que as correntes vinham eu apenas me movia para o lado contrário a elas para assim as evitar, sempre que elas vinham do solo, o solo dava sempre aquela tremidinha e eu poderia sentir perfeitamente de onde vinha a corrente, de que lado, devido à vibração que acontecia vinda do solo afetando mais um dos meus pés e assim logo após o outro, era como se eu conseguisse prever aquilo, apenas fazia leves movimentos para desviar das correntes que vinham e assim as evitar por completo.

Logo após o assalto daquela pessoa eu juntava minhas mãos, palma com palma, que após passando alguns momentos isso me começava a modificar, o sennin mode era ativado, minha visão era de certa forma selada, para assim me tornar invulnerável a qualquer genjutsu ocular. Eu retirava minha camisa, que se poderia agora ver meu tronco, que da barriga saia uma enorme cobra da minha barriga. Logo após uma forma humanoide começaria a aparecer em minha barriga, aquele seria Kimimaro, que da palma da sua mão retiraria uma flauta, que eu segurava em minha mão e instantaneamente aquele ser que tinha o nome Kimimaro desaparecia para dar lugar a outro, que desta vez seria nada mais, nada menos que Tayuya, eu lhe daria a flauta e ela saberia exatamente o que fazer com ela, segurando a flauta com sua mão, a colocando na boca e se preparando para assim a tocar.

Tayuya começava a tocar uma melodia que iria emitir por todo local, tal melodia teria o intuito de colocar aquela pessoa e um animal num genjutsu sonoro. Tayuya desaparecera, deixando apenas a flauta que eu colocara em meu bolso da calça. Caso o genjutsu fosse efetuado com sucesso a pessoa e o animal iriam ficar presos por cobras com seu corpo derretendo. Que eu no mundo real iria me mover na velocidade máxima do senjutsu e iria tentar arrancar a garganta da minha adversária com meus dedos da mão direita, enquanto que simultaneamente a cobra que eu possuíra saindo de minha barriga iria tentar morder a garganta daquele animal, lhe tentando assim dar também um golpe mortal. Logo após tal movimento eu me movia para trás e para minha posição inicial.

Citação :
Sennin Mōdo [Suporte]
Rank: -
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "senjutsu chakra "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra nova permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sage Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

Citação :
Mateki: Mugen Onsa [Suporte]
Rank: B
Descrição: Uma ilusão que conta com o som da flauta. Quem ouve ele será assaltado pela sensação vívida de que seus membros foram presos com cordas resistentes, tornando-se incapaz de se mover livremente. Mesmo sem a intervenção física de uma força externa, o corpo é roubado de toda a mobilidade, e da própria consciência progressivamente desaparece. Ao mesmo tempo, eles são alimentados por alucinações mórbidas, o que torna também possível executar-los para baixo mentalmente. Dado que os meios de transmissão é baseados no som, que tem uma vasta gama de eficácia, no topo do qual ele pode ser aplicado, mesmo sem o conhecimento da posição do inimigo, o que contribui para uma técnica extremamente conveniente.

Status
Vida.: 1500
Chakra.: 1640
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
Batalha em Off. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Batalha em Off. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Batalha em Off. Left_bar_bleue1800/1800Batalha em Off. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Batalha em Off. Left_bar_bleue1700/1700Batalha em Off. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Batalha em Off. Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha em Off.   Batalha em Off. Icon_minitime8/9/2012, 16:07






Seu ataque parecia ter falhado, visto que seu oponente não se preparara uma defesa. "Perfeito.". Com isso, comandava a suas correntes subterrâneas que emergissem, dando voltas e mais voltas ao redor do alvo. As duas outras, disparadas anteriormente, dariam a volta no ar e procurariam perfurar o oponente por trás, enquanto este estaria sobre o efeito do Genjutsu de Pantalimon e do Sakki da kunoichi.






Nymeria
Vida: 1300
Chakra: 950





Nekomata
Vida: 800
Chakra: 740



Comentários:
Skills:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Batalha em Off. Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha em Off.   Batalha em Off. Icon_minitime8/9/2012, 16:47

Morri, que dó de mim '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Batalha em Off. Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha em Off.   Batalha em Off. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Batalha em Off.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Batalha em OFF
» Batalha de Hebi
» batalha. amane x riu
»  • Regras de Batalha •
» Batalha qualquer um

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: