Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sugestão - Invasões.

Ir para baixo 
+6
Kurt
Elizabeth Kane
Mexicano
Twister
Nahema
Sued Ibn-La'Ahad
10 participantes
AutorMensagem
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Sugestão - Invasões. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Invasões. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Sugestão - Invasões. Left_bar_bleue1200/1200Sugestão - Invasões. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Sugestão - Invasões. Left_bar_bleue1500/1500Sugestão - Invasões. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Sugestão - Invasões. Empty
MensagemAssunto: Sugestão - Invasões.   Sugestão - Invasões. Icon_minitime13/9/2012, 22:35

Sugiro que não possa pessoas de outras vilas(que não seja aliadas) irem defender invasoes do nada... motivo simples? são interessa se é amiguinho em OFF. se não se conhece em on, não a cabimento dizer no post "fui fazer uma visita e me deparei com a vila neutra sendo atacada e por pura bondade resolvi defende-la" '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sugestão - Invasões. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Invasões.   Sugestão - Invasões. Icon_minitime13/9/2012, 22:36

A narração dos acontecimentos de um ser é de sua vontade, não da tua. Você não pode obrigá-lo a não defender, tanto como não pode obrigá-lo a defender. Se ele quer o acaso, o acaso ele terá. Por isso se chama NARRAÇÃO.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Sugestão - Invasões. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Invasões. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Sugestão - Invasões. Left_bar_bleue1200/1200Sugestão - Invasões. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Sugestão - Invasões. Left_bar_bleue1500/1500Sugestão - Invasões. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Sugestão - Invasões. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Invasões.   Sugestão - Invasões. Icon_minitime13/9/2012, 22:37

Eu sei que se chama narração, mais o fato é que as pessoas chamam em OFF, e automaticamente os defensores de fora da vila ja chegam sabendo da invasão, isto não tem coerencia alguma e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Sugestão - Invasões. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Invasões. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão - Invasões. Left_bar_bleue1250/1250Sugestão - Invasões. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Sugestão - Invasões. Left_bar_bleue1250/1250Sugestão - Invasões. Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Sugestão - Invasões. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Invasões.   Sugestão - Invasões. Icon_minitime13/9/2012, 22:40

Eu fico Nulo, contando que tenha uma narração descente com motivos plausíveis, não vejo o porque de não poder ir defender uma vila.

Nada de: " Eu estava caminhando e vi uma vila sendo atacada, aí eu chguei e virei o Chapolin. "

E sim uma narração boa o suficiente com motivos em ON, nada de OFF pela ajuda com a vila.

Eu por exemplo, se Iwa for atacada, eu como Nukenin dela, posso muito bem fazer uma narração descente com um motivo simples. (Meu amor por ela nunca morreu e tals.), mais ou menos isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Sugestão - Invasões. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Sugestão - Invasões. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão - Invasões. Left_bar_bleue0/0Sugestão - Invasões. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sugestão - Invasões. Left_bar_bleue0/0Sugestão - Invasões. Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão - Invasões. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Invasões.   Sugestão - Invasões. Icon_minitime13/9/2012, 23:12

Tu fugiu da vila, é fugitivo, e vai defender, é isso mesmo? Itachi amava a vila, e aí? Apareceu pra ajudar quando o Orochi invadiu? Exemplo fail, mas foda-se, só acho que se o player expor um motivo decente pra aparecer ali, por que não?
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Sugestão - Invasões. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Invasões. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Sugestão - Invasões. Left_bar_bleue1200/1200Sugestão - Invasões. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Sugestão - Invasões. Left_bar_bleue1500/1500Sugestão - Invasões. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Sugestão - Invasões. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Invasões.   Sugestão - Invasões. Icon_minitime13/9/2012, 23:15

Eis a questão, muitos simplesmente chega e pronto sem expor motivo
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Sugestão - Invasões. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Invasões. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão - Invasões. Left_bar_bleue1250/1250Sugestão - Invasões. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Sugestão - Invasões. Left_bar_bleue1250/1250Sugestão - Invasões. Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Sugestão - Invasões. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Invasões.   Sugestão - Invasões. Icon_minitime13/9/2012, 23:16

Eu não sou Itachi. E não usaria exatamente oque disse aqui no tópico, óbvio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Sugestão - Invasões. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Sugestão - Invasões. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão - Invasões. Left_bar_bleue0/0Sugestão - Invasões. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sugestão - Invasões. Left_bar_bleue0/0Sugestão - Invasões. Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão - Invasões. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Invasões.   Sugestão - Invasões. Icon_minitime13/9/2012, 23:24

Isso deveria ficar mais á critério do bom senso, se isso não adianta, se vira, sugira algo mais simples, envolva os juízes se preferir, mas sugerir algo tão extremo por um motivo ou outro só resultará na reprovação da sua sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Mexicano


Mensagens : 2672

Alerta :
Sugestão - Invasões. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Invasões. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruko [28.01.16]
Vida Vida:
Sugestão - Invasões. Left_bar_bleue0/0Sugestão - Invasões. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sugestão - Invasões. Left_bar_bleue2200/2200Sugestão - Invasões. Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Sugestão - Invasões. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Invasões.   Sugestão - Invasões. Icon_minitime13/9/2012, 23:47

Como ja disseram ali em cima, caso o player apresente motivos consideravelmente aceitaveis, nao há o porque dele nao defender.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane


Mensagens : 3224

Alerta :
Sugestão - Invasões. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Invasões. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão - Invasões. Left_bar_bleue1300/1300Sugestão - Invasões. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Sugestão - Invasões. Left_bar_bleue1450/1450Sugestão - Invasões. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Sugestão - Invasões. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Invasões.   Sugestão - Invasões. Icon_minitime14/9/2012, 08:57

-Mexicano escreveu:
Como ja disseram ali em cima, caso o player apresente motivos consideravelmente aceitaveis, nao há o porque dele nao defender.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sugestão - Invasões. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Invasões.   Sugestão - Invasões. Icon_minitime14/9/2012, 09:13

Todo mundo aqui é livre para fazer o que bem intende, claro, com bom senso e dentro das regras. Reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Sugestão - Invasões. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Invasões. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão - Invasões. Left_bar_bleue1400/1400Sugestão - Invasões. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Sugestão - Invasões. Left_bar_bleue1300/1300Sugestão - Invasões. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Sugestão - Invasões. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Invasões.   Sugestão - Invasões. Icon_minitime14/9/2012, 11:10

Ericsson' escreveu:
A narração dos acontecimentos de um ser é de sua vontade, não da tua. Você não pode obrigá-lo a não defender, tanto como não pode obrigá-lo a defender. Se ele quer o acaso, o acaso ele terá. Por isso se chama NARRAÇÃO.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Sugestão - Invasões. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Invasões. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão - Invasões. Left_bar_bleue2450/2450Sugestão - Invasões. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Sugestão - Invasões. Left_bar_bleue2250/2250Sugestão - Invasões. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Sugestão - Invasões. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Invasões.   Sugestão - Invasões. Icon_minitime14/9/2012, 15:25

Ericsson' escreveu:
A narração dos acontecimentos de um ser é de sua vontade, não da tua. Você não pode obrigá-lo a não defender, tanto como não pode obrigá-lo a defender. Se ele quer o acaso, o acaso ele terá. Por isso se chama NARRAÇÃO.
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
Sugestão - Invasões. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Sugestão - Invasões. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão - Invasões. Left_bar_bleue2200/2200Sugestão - Invasões. Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Sugestão - Invasões. Left_bar_bleue1700/3500Sugestão - Invasões. Empty_bar_bleue  (1700/3500)

Sugestão - Invasões. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Invasões.   Sugestão - Invasões. Icon_minitime14/9/2012, 15:43

Foi mal, mas... O on é meu e eu faço dele o que eu quiser :S
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Stark"
Estudante de academia
Estudante de academia
Tony Stark


Mensagens : 515

Alerta :
Sugestão - Invasões. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Invasões. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão - Invasões. Left_bar_bleue450/450Sugestão - Invasões. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Sugestão - Invasões. Left_bar_bleue750/750Sugestão - Invasões. Empty_bar_bleue  (750/750)

Sugestão - Invasões. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Invasões.   Sugestão - Invasões. Icon_minitime14/9/2012, 15:53

Eu reprovo
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
Sugestão - Invasões. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Sugestão - Invasões. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão - Invasões. Left_bar_bleue1750/1750Sugestão - Invasões. Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Sugestão - Invasões. Left_bar_bleue1650/1650Sugestão - Invasões. Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Sugestão - Invasões. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Invasões.   Sugestão - Invasões. Icon_minitime14/9/2012, 15:55

Rhaegar escreveu:
Foi mal, mas... O on é meu e eu faço dele o que eu quiser :S
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sugestão - Invasões. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Invasões.   Sugestão - Invasões. Icon_minitime15/9/2012, 11:07

Isso aí que o Silvio Santos disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão - Invasões. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Invasões.   Sugestão - Invasões. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão - Invasões.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Invasões
» [Sugestão] Limite de Invasões
» {Sugestão} ~ Saída com invasões
» Sugestão sobre: Bancos e invasões;
» Sugestão Destruir Vila(invasões)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: