Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Peace of Heaven;

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Peace of Heaven; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Peace of Heaven; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Peace of Heaven; Left_bar_bleue2450/2450Peace of Heaven; Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Peace of Heaven; Left_bar_bleue2250/2250Peace of Heaven; Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Peace of Heaven; Empty
MensagemAssunto: Peace of Heaven;   Peace of Heaven; Icon_minitime15/9/2012, 07:15

Local:

Citação :
Descrição: A velha e notável Amegakure, um lugar onde sempre chove, exceto nessa imagem.

Caminhei por bastante tempo, onde finalmente encontrei o lugar que eu queria. O velho lugarejo da chuva, onde não existe mais um líder. Um bom local para se esconder. Depois de tempos, consegui um local no centro-oeste da cidade, uma casa comum entre outras casas comuns. Uma passagem para o sub-solo, um laboratório, tudo nos conformes. Em horas vagas, trabalho como caçador de Nukennins. Mas que ironia.

Descrições:

Status:

Eu: HP 1950/1950 | CK 2200/2200
Kimera: HP 900/900 | 900/900
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Peace of Heaven; Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Peace of Heaven; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Peace of Heaven; Left_bar_bleue1150/1150Peace of Heaven; Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Peace of Heaven; Left_bar_bleue1950/1950Peace of Heaven; Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Peace of Heaven; Empty
MensagemAssunto: Re: Peace of Heaven;   Peace of Heaven; Icon_minitime29/9/2012, 14:12

Wazaap, Old Friend?
Peace of Heaven; Avatar72237_67

Agora que era Nukkenin, cria encontrar um lugar sossegado. Após andar umas boas horas, sem prestar atenção por onde caminhava, adentrava numa vila oculta, que segundo rumores da sua aparência, me apercebi que era Amegakure. Por isso caminhei um pouco, para ver se encontrava um lugar onde me instalar. Tudo parecia meio morto, até que encontrei algum movimento numa casa comum. Aproxime-me e bati a porta. Quem sabe o que o destino me iria reservar. Quem sabe aquela casa me pudesse acolher como o meu novo lar. Quem sabe a pessoa que iria encontrar fosse alguém já conhecido por mim.

Obs:. Estou considerando que conheço Aiko do passado. Grato.


Citação :

Peace of Heaven; 29e1c83d3920

Kishi Status
CH: Full
HP: Full

Citação :

Aoki Status
CH: Full
HP: Full

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Peace of Heaven; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Peace of Heaven; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Peace of Heaven; Left_bar_bleue2450/2450Peace of Heaven; Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Peace of Heaven; Left_bar_bleue2250/2250Peace of Heaven; Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Peace of Heaven; Empty
MensagemAssunto: Re: Peace of Heaven;   Peace of Heaven; Icon_minitime30/9/2012, 09:32

Alguém batia na minha porta. Talvez fosse um indesejado, talvez não. Minha Samehada na mão direita, e meus guizos no pescoço mostravam minha cautela, abri-a. Dei de cara com um velho conhecido, dos tempos que eu perambulava remotamente por vilas e lugares, onde tanta aventura aconteceu. Indaguei: - Você?

Status: Tudo full;
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Peace of Heaven; Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Peace of Heaven; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Peace of Heaven; Left_bar_bleue1150/1150Peace of Heaven; Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Peace of Heaven; Left_bar_bleue1950/1950Peace of Heaven; Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Peace of Heaven; Empty
MensagemAssunto: Re: Peace of Heaven;   Peace of Heaven; Icon_minitime30/9/2012, 09:47

...Tuck, Tuck, Tuck...
Esse era o som dos passos, vindos de dentro da humilde casa, que eu ouvia, cada vez mais fortes.
Colocava minha mão direita numa das Kiba. A porta se abria. Tudo parecia acontecer em câmara lenta. 2 segundos pareciam 2 minutos. Finalmente eu olhava quem estava por detrás da porta... ouvia -"Você?"-.
Eu estava perplexo, afinal, um velho amigo estava naquela casa... Coincidência, destino? Quem sabe...
-Você digo eu! Que faz por aqui, na tão abandonada Amegakure, Aiko?
E assim aguardava uma resposta, enquanto largava minha Kiba,


Tudo como antes
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Peace of Heaven; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Peace of Heaven; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Peace of Heaven; Left_bar_bleue2450/2450Peace of Heaven; Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Peace of Heaven; Left_bar_bleue2250/2250Peace of Heaven; Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Peace of Heaven; Empty
MensagemAssunto: Re: Peace of Heaven;   Peace of Heaven; Icon_minitime30/9/2012, 09:56

- Só pra lembrar, meu personagem é mulher. Só olhar na ficha.

Aiko, um velho apelídio. Meu nome é Babsi, hmpf. E o seu, que já há tempo tanto que esqueci, como se chamas? - Voltei-me para dentro da casa, acenando para que ele entrasse. Meus cabelos negros e curtos apenas esvoaçavam com brisas que entravam no local.

Status: Tudo full;
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Peace of Heaven; Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Peace of Heaven; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Peace of Heaven; Left_bar_bleue1150/1150Peace of Heaven; Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Peace of Heaven; Left_bar_bleue1950/1950Peace of Heaven; Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Peace of Heaven; Empty
MensagemAssunto: Re: Peace of Heaven;   Peace of Heaven; Icon_minitime30/9/2012, 10:28

- Então vou der nesse seu cú estrupador

Kishi via sua velha amiga dizer que agora era Babsi o seu nome... Não havia problema para Kishi.
-Ok ok, Babsi e.e
-Kishiro, Kishiro!! O meu nome caraio... Esquecer o caraio que esqueces-te, sua safada com jogo de sedução.
Kishi entrava para dentro de casa, seguindo Babsi...
-Oee, Oee, posso ficar aqui um tempo? Tenho que tirar um tempo... E já agora, me faz aí de comer, Mulher.- Dizia, Kishi, tentando mostra-se muito sério.
-AHAHAHA, tou brincando^^... Eaee, como tem ido sua vida? '-'


All full
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Peace of Heaven; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Peace of Heaven; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Peace of Heaven; Left_bar_bleue2450/2450Peace of Heaven; Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Peace of Heaven; Left_bar_bleue2250/2250Peace of Heaven; Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Peace of Heaven; Empty
MensagemAssunto: Re: Peace of Heaven;   Peace of Heaven; Icon_minitime30/9/2012, 11:00

Fazer de comer? - Uma simples mudança de humor e fora o suficiente pra retirar, saindo de suas mangas longas que suas vestes encobriam boa parte do corpo, um zumbido ser ouvido. Uma senbon fora lançada na direção do olho direito de Kishiro.

Status: Tudo full;
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Peace of Heaven; Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Peace of Heaven; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Peace of Heaven; Left_bar_bleue1150/1150Peace of Heaven; Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Peace of Heaven; Left_bar_bleue1950/1950Peace of Heaven; Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Peace of Heaven; Empty
MensagemAssunto: Re: Peace of Heaven;   Peace of Heaven; Icon_minitime30/9/2012, 11:19

Babsi estava de costas para mim, visto que estava entrando e eu a seguia, atras, a 3 metros.
Com minha brincadeira, ela sacava da manga dela uma senbon, e me atirava ela.
Mas como eu podia ter visto isso, sendo uma senbon tão pequena, e estando escondida na manga dela? Bem, eu sou um mestre das Senbons, são minha arma básica principal, conheço todos os segredos de uma senbon, e também, ela para atirar a senbon teria que fazer um movimento no mínimo brusco e perceptivel, para a fazer vir de forma precisa na minha precisção. Devido ao meu hábito com senbons, eu ouvia o som dela pelo ar, pois na verdade, tinha mais de 10 anos que eu usava com maestria senbons, conhecia bem o barulho que as vibrações causavam na atmosfera.
Sim, eu era rápido... Me abaixava muito rapidamente, e a senbon se espetaria no estrado da porta.
-Oee oee, Babsi, calma aee e.e... Sempre tão nervosinha, aff... Enfim, ainda não respondeu à minha pergunta. O que tem feito na sua vida? '-'


All Full


Obs: fdp xD
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Peace of Heaven; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Peace of Heaven; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Peace of Heaven; Left_bar_bleue2450/2450Peace of Heaven; Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Peace of Heaven; Left_bar_bleue2250/2250Peace of Heaven; Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Peace of Heaven; Empty
MensagemAssunto: Re: Peace of Heaven;   Peace of Heaven; Icon_minitime30/9/2012, 12:13

- Tudo quanto você possa imginar, mas meu feito mais importante foi me tornar Hokage. Porém, algumas pessoas não se contentavam com isso - peguei, lentamente, uma cadeira e sentei-me, cruzando as pernas -, decidi sair e deixar a vila nas mãos dos feitores. - Um ato desconcertante, uma expressão mexida.

- Um dia, retornarei e tomarei o que é meu.

Status: Full;
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Peace of Heaven; Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Peace of Heaven; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Peace of Heaven; Left_bar_bleue1150/1150Peace of Heaven; Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Peace of Heaven; Left_bar_bleue1950/1950Peace of Heaven; Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Peace of Heaven; Empty
MensagemAssunto: Re: Peace of Heaven;   Peace of Heaven; Icon_minitime30/9/2012, 12:29

O clima ficava tenso com a história da querida Basbi.
-aaah, deixa isso, a gente depois dará um geito Babsi.-Dizia eu, enquanto me nalgum móvel ou mesa, mostrando alguma atitude mais imatura, coisa que fazia sempre perto dos amigos, e que piorava na presença de alguma amiga... Do bolso pegava num Toblerone, e começava comendo...
-Babsi, quer um pouco? Ah, e quantas camas tem? se necessário a gente dorme na mesma :meme15 - dizia Kishi, sabendo bem com quem falava.


All full
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Peace of Heaven; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Peace of Heaven; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Peace of Heaven; Left_bar_bleue2450/2450Peace of Heaven; Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Peace of Heaven; Left_bar_bleue2250/2250Peace of Heaven; Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Peace of Heaven; Empty
MensagemAssunto: Re: Peace of Heaven;   Peace of Heaven; Icon_minitime30/9/2012, 13:13

Choco-late - Uma voz sensual, sabe-se lá quando cheguei perto daquele rapaz, mas uma de minhas mãos acariciava a de Kishiro, enquanto minha boca dava uma leve mordida no Toblerone. Uma atitude de apaziguamento e excitação, mas, de quem? - Você dorme com minha Quimera, jovem. - Do lado de fora, um rugido alto e forte, Quimera ouvira seu nome e protestava, mal ele sabia que poderia encontrar um parceiro sexual. Você sabe, hoje em dia é difícil encontrar animais tão grandes quanto ele, mas o que servir serviu.

Status: Full;
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Peace of Heaven; Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Peace of Heaven; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Peace of Heaven; Left_bar_bleue1150/1150Peace of Heaven; Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Peace of Heaven; Left_bar_bleue1950/1950Peace of Heaven; Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Peace of Heaven; Empty
MensagemAssunto: Re: Peace of Heaven;   Peace of Heaven; Icon_minitime30/9/2012, 13:24

Babsi chegava perto de mim, parecia uma obcecada por chocolate, uma tarada, como se de um pénis se tratasse... Como se do meu pénis se tratasse... Ela colocava o toblerone dentro da boca, e o mordia, deliciosamente, rejubilando... Sim, ela estava tendo um Orgasmo saboreal... Ela tentava conter-se, e até que o fazia bem, claro, esta era mesmo a Babsi... Enquanto isso ela me acariciava a mão. Minha hormonas se descontrolavam, meu pénis começava a fortificar devagar, pois controlo era algo que eu também procurava naquele momento.
-Oee, Babsi, se acalma um pouco aí. Imagino que faz um tempo que não se deixa levar, mas calminha hein? Aff, você é sexy demais e.e
-E não, não dormirei com Quimera nenhuma, prefiro antes seduzi-la ao ponto de a deixar sem forças na sua cama e.e
Dizia eu, colocando uma perna de cada lado, à volta de Babsi à altura da sua cintura, quase que a dominando, forçando-a a ficar alí, em contacto comigo.



All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Peace of Heaven; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Peace of Heaven; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Peace of Heaven; Left_bar_bleue2450/2450Peace of Heaven; Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Peace of Heaven; Left_bar_bleue2250/2250Peace of Heaven; Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Peace of Heaven; Empty
MensagemAssunto: Re: Peace of Heaven;   Peace of Heaven; Icon_minitime30/9/2012, 13:33

- Rindo litros.

- Estou brincando. Tenho um sofá na outra sala. - me distanciava, indo beber um pouco de água, e posteriormente dormir um pouco.

Status: Full;
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Peace of Heaven; Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Peace of Heaven; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Peace of Heaven; Left_bar_bleue1150/1150Peace of Heaven; Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Peace of Heaven; Left_bar_bleue1950/1950Peace of Heaven; Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Peace of Heaven; Empty
MensagemAssunto: Re: Peace of Heaven;   Peace of Heaven; Icon_minitime30/9/2012, 13:43

-Também eu xDD

-Claro, Babsi xD
-Ok, tou indo me deitar um pouco, Babsi


All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Peace of Heaven; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Peace of Heaven; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Peace of Heaven; Left_bar_bleue2450/2450Peace of Heaven; Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Peace of Heaven; Left_bar_bleue2250/2250Peace of Heaven; Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Peace of Heaven; Empty
MensagemAssunto: Re: Peace of Heaven;   Peace of Heaven; Icon_minitime30/9/2012, 13:51

Off: Só lembrando que você tem passe-livre pra postar quantas vezes quiser seguidas, sem cometer Double Post.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Peace of Heaven; Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Peace of Heaven; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Peace of Heaven; Left_bar_bleue1150/1150Peace of Heaven; Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Peace of Heaven; Left_bar_bleue1950/1950Peace of Heaven; Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Peace of Heaven; Empty
MensagemAssunto: Re: Peace of Heaven;   Peace of Heaven; Icon_minitime30/9/2012, 14:09

off: eu sei, como quando quiser sair e assim xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Peace of Heaven; Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Peace of Heaven; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Peace of Heaven; Left_bar_bleue1150/1150Peace of Heaven; Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Peace of Heaven; Left_bar_bleue1950/1950Peace of Heaven; Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Peace of Heaven; Empty
MensagemAssunto: Re: Peace of Heaven;   Peace of Heaven; Icon_minitime3/10/2012, 15:24

Kishi acordava... Não tinha nada para fazer, mas queria ter.
O mesmo se levantava do sofá. Apesar de Kishi dormir que nem uma pedra, ele tinha acordado algumas vezes ao longo da noite. Mas nada especial acontecia. As dores nas costas eram algumas. Kishi as estala, e se sente melhor. Ele vai comer alguma peça de fruta e beber algo, se veste, e escreve uma nota para Babsi.


Babsi:

Kishi então saía pela porta, com suas Kibazz na cintura, e sobia em cima da cabeça de Aoki, que estava esperando...
- Aoki, vamos dar uma volta...


Citação :

Peace of Heaven; 29e1c83d3920

Kishi Status
CH: Full
HP: Full

Citação :

Aoki Status
CH: Full
HP: Full

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Peace of Heaven; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Peace of Heaven; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Peace of Heaven; Left_bar_bleue2450/2450Peace of Heaven; Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Peace of Heaven; Left_bar_bleue2250/2250Peace of Heaven; Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Peace of Heaven; Empty
MensagemAssunto: Re: Peace of Heaven;   Peace of Heaven; Icon_minitime4/10/2012, 16:15

Ia-me saindo.

Status e itens conforme acima.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Peace of Heaven; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Peace of Heaven; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Peace of Heaven; Left_bar_bleue2450/2450Peace of Heaven; Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Peace of Heaven; Left_bar_bleue2250/2250Peace of Heaven; Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Peace of Heaven; Empty
MensagemAssunto: Re: Peace of Heaven;   Peace of Heaven; Icon_minitime2/11/2012, 14:12

Uma perda de tempo minha última viagem, mas nada que um repouso na minha moradia em Amegakure não curasse. Já era noite, quando levantei, e fui checar o sub-solo, onde se encontrava meu laboratório de pesquisas biológicas. Dei uma revistada, peguei várias seringas com os DNA's de guerreiros antigos e fortes. Eram eles de Uzumaki Nagato, Uchiha Madara e Deidara. Haviam cinco corpos mortos, de ninjas que batalhei. Era hora de dar vida à eles, pra montar um pouco de meu lendário exército.

De minha mão surgiu chamas, indicando minha energia vital e um poderoso Fuuinjutsu. Três dos corpos que eu usaria, se chamavam Irene, 'Sieglain e Shitode. O primeiro a experimentar a técnica foi a kunoichi Irene. Seu coração voltou a bater, e uma tosse áspera se seguiu, a mesma não sabia onde infernos estava, e todo seu corpo flamejava de dores. Fiz as preparações, os selos, e coloquei a seringa de Nagato, dando lugar a incontáveis papéis que asfixiavam a ninja, por fim surgindo o ser que eu queria. Formidável. Dialoguei um pouco com Uzumaki, e mandei-o sentar, implantando uma kunai que retirava completamente sua vontade, obedecendo apenas às minhas. Essa ação se repetiu mais duas vezes, onde minhas forças físicas se drenavam, e eu estava simplesmente cansado. Três ninjas ressucitaram, e morreram, pra dar lugar à outros três. Eu já tinha estudado e conhecia mais que nunca as opções que Nagato tinha em sua manga. Como ele me obedecia completamente, decidi que ele sugaria uma parte de minha energia e chakra, pra que ele tomasse aparência de jovem. Uma obra de arte, caixões desceram, e os três subordinados estavam sob meu controle e vontade.

Citação :
- DNA's usados, obtido pelo personagem de Kabuto: Uchiha Madara, Uzumaki Nagato, e Deidara.
- Nagato possui aparência de jovem, já que como mostrou no anime, sugando com tal jutsu, ele rejuvenesce.
- Corpos usados Irene, Shitode e 'Sieglain.
- Lize usado três vezes. Teve um intervalo de 2 horas entre cada, apenas por questão de lógica.
- Sim, é o Preta Path, só ler a descrição até o final. Se tocar em alguém, pode fazer isso, como mostrou no mangá. Não é o Chakra no Kuuin, pelo menos é o que aponta a Naruto Wikia, a descrição da técnica, e ainda a ficha pronta. Outra, como é só sugar, creio que não envolva custo, nem faz diferença mesmo.
- Kimera do lado de fora.
- Itens e descrições mesmas do link que vim: esse.
- Caso aprovado, descontarei o Databook.

Citação :
Nome: Lize
Rank: S
Tipo: Kinjutsu|Fuuinjutsu
E.E.: -
Duração: 1 posts
Descrição: Uma técnica avançada em termos de Fuuinjutsu, considerada um Kinjutsu com proporções desumanas, uma técnica que apenas revive para matar novamente, já que mesmo com a maior vontade e energia usada, o corpo está destinado a falecer novamente. Através de um selo de 5 pontas, o usuário é capaz de colocar sua energia vital no mesmo, e selar a mesma, fundindo a um corpo morto, restaurando suas funções básicas e dando-lhe uma nova vida por meros 5 minutos.
Observações: - O selo pode ser posto em um corpo apenas, com um gasto de 200 pontos de HP.
- Só pode ser utilizado na área de laboratórios, nunca em lutas.

Citação :
Peace of Heaven; Blocking_Technique_Absorption_Seal
Fūjutsu Kyūin
Rank: -
Descrição: Uma técnica de selamento altamente avançada que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer forma ou transformação da natureza e dispersá-lo dentro de um corpo por fiação o chakra dentro do corpo na direcção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer técnica ninjutsu, independentemente da alimentação, sem prejudicar o utilizador. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, o Fūinjutsu pode absorver chakra para fora do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-os. Nagato usou essa técnica principalmente através do Caminho Preta. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Nagato usou esta técnica para absorver chakra de Killer Bee, enquanto ele estava em sua forma Versão 2. Ele, então, aparentemente usou o chakra para revitalizar o seu corpo ao seu estado antes de ser abatido pela Estátua Demoniaca do caminho exterior. Ele também restaurou a sua cor de cabelo de volta ao vermelho.

Citação :
Peace of Heaven; 2a75tz8
Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S
Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju, e mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "técnica maior e mais poderosa do universo shinobi", como parece não representam risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado use, ataques devastadores e suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha.

Status:

Eu: HP 1550/2150 | CK 1180/1900
Kimera: HP 900/900 | CK 900/900
Yonbi: CK 750/1000
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Peace of Heaven; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Peace of Heaven; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Peace of Heaven; Left_bar_bleue2450/2450Peace of Heaven; Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Peace of Heaven; Left_bar_bleue2250/2250Peace of Heaven; Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Peace of Heaven; Empty
MensagemAssunto: Re: Peace of Heaven;   Peace of Heaven; Icon_minitime2/11/2012, 14:18

[Off] Já tá aí. http://www.narutothegames.com/t25040-requiem-for-a-dream#239774
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
Peace of Heaven; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Peace of Heaven; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Peace of Heaven; Left_bar_bleue1800/1800Peace of Heaven; Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Peace of Heaven; Left_bar_bleue1700/1700Peace of Heaven; Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Peace of Heaven; Empty
MensagemAssunto: Re: Peace of Heaven;   Peace of Heaven; Icon_minitime2/11/2012, 14:24

Ok!
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Peace of Heaven; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Peace of Heaven; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Peace of Heaven; Left_bar_bleue2450/2450Peace of Heaven; Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Peace of Heaven; Left_bar_bleue2250/2250Peace of Heaven; Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Peace of Heaven; Empty
MensagemAssunto: Re: Peace of Heaven;   Peace of Heaven; Icon_minitime3/11/2012, 21:06

Arrumei meus bagulhos e fui.

Jutsus/Descrições:

Status: Tudo beleza
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Peace of Heaven; Empty
MensagemAssunto: Re: Peace of Heaven;   Peace of Heaven; Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Peace of Heaven;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Reflection of Peace
» The search for peace ...
» Peace of the World.
» Peace will reign over the world ...
» [Flood's] Peace will reign over the world ...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira Nukenin-
Ir para: