Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u

Ir para baixo 
+3
Hayto
Ezreal
Pernalonga.
7 participantes
AutorMensagem
Pernalonga.
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Pernalonga.


Mensagens : 1255

Alerta :
Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Left_bar_bleue1800/1800Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Left_bar_bleue2200/2200Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Empty
MensagemAssunto: Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u   Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Icon_minitime25/9/2012, 10:13

Citação :
Sharingan - Nível 3
Rank: -
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. E esses poderes são:

Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Eu achei essa descrição pelo forum, e na ultima batalha que eu tive, meu oponente usou a Ilusão e nem gastou Chakra, eu fiquei meio na duvida de chamar juiz ou não, de desconsiderar ou não, então eis a duvida... Eu posso usar tais habilidades citadas sem gastar Chakra?

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u   Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Icon_minitime25/9/2012, 10:17

Sobre a ilusão... http://naruto.wikia.com/wiki/Genjutsu:_Sharingan
Ir para o topo Ir para baixo
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Left_bar_bleue1400/1400Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Left_bar_bleue1600/1600Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u   Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Icon_minitime25/9/2012, 10:20

Sim, pode usar todas as três habilidades do sharingan : (ilusão,persuasão e paralisia) sem gasto de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u   Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Icon_minitime25/9/2012, 10:21

H. escreveu:
Sobre a ilusão... http://naruto.wikia.com/wiki/Genjutsu:_Sharingan
Ir para o topo Ir para baixo
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Left_bar_bleue1400/1400Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Left_bar_bleue1600/1600Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u   Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Icon_minitime25/9/2012, 10:22

Mandem a página traduzida pro menino :meme24
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u   Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Icon_minitime25/9/2012, 10:25

Que va ver numa ficha pronta de um dos Uchihas, que tem lá. So nao tem naqueles que nao demonstraram ù.u
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Left_bar_bleue1300/1300Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Left_bar_bleue1850/1850Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u   Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Icon_minitime25/9/2012, 11:22

Você pode usar todas as habilidades básicas do sharingan - as que estão na descrição dele - sem gasto de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Left_bar_bleue2450/2450Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Left_bar_bleue2250/2250Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u   Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Icon_minitime25/9/2012, 16:42

Finn escreveu:
H. escreveu:
Sobre a ilusão... http://naruto.wikia.com/wiki/Genjutsu:_Sharingan


Na verdade, é o de cima. Tem gasto sim. 100.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Left_bar_bleue1400/1400Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Left_bar_bleue1300/1300Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u   Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Icon_minitime25/9/2012, 18:57

Respondido?
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Left_bar_bleue1300/1300Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Left_bar_bleue1850/1850Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u   Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Icon_minitime25/9/2012, 20:19

As habilidades básicas do sharingan não deveriam gastar chakra, visto que são básicas. Mas enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane


Mensagens : 3224

Alerta :
Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Left_bar_bleue1300/1300Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Left_bar_bleue1450/1450Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u   Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Icon_minitime26/9/2012, 10:46

'Looper escreveu:
As habilidades básicas do sharingan não deveriam gastar chakra, visto que são básicas. Mas enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Left_bar_bleue1400/1400Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Left_bar_bleue1600/1600Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u   Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Icon_minitime26/9/2012, 10:55

Elas não gastam chakra. Está nas regras.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Left_bar_bleue2450/2450Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Left_bar_bleue2250/2250Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u   Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Icon_minitime26/9/2012, 15:20

Acho que não tem isso nas regras, Zatch D:
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Left_bar_bleue1000/1000Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Left_bar_bleue900/900Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Empty_bar_bleue  (900/900)

Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u   Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Icon_minitime26/9/2012, 23:11

http://www.narutothegames.com/t18302-kekkei-genkai

Citação :
Na descrição deste existem diversas notas sobre suas habilidades naturais, feitas pelo próprio olho, estas sendo: Paralisia, Verdade, Ilusão e Persuasão. Tais itens sitados na descrição do sharingan, foram diversas vezes mostrados no anime/mangá; Portanto não se gasta chakra por se tratar de habilidade natural do doujutsu. Só se prende o oponente em um dos itens se o mesmo olhar em seus olhos. Todas se tratam de ilusões e por este fato para se libertar pode ser utilizado Kai, a menos se for contra um Itachi, que demonstrou ter mais habilidade com tais dons naturais, logo para se escapar de algo assim contra um Itachi, se liberta apenas com dor e uma narração clara.

Lembro do Tidus dando essa sugestão a uns tempos - muitos tempos.qn
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane


Mensagens : 3224

Alerta :
Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Left_bar_bleue1300/1300Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Left_bar_bleue1450/1450Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u   Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Icon_minitime27/9/2012, 07:37

Zatch escreveu:
Elas não gastam chakra. Está nas regras.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Left_bar_bleue2450/2450Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Left_bar_bleue2250/2250Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u   Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Icon_minitime27/9/2012, 15:35

Bom, então é isso. Erro da minha falta de memória.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u   Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Underwater [Muito tempo sem PS]
» Tenho duvidas
» Minhas duvidas
» Caras pessoas que resopondem minhas duvidas
» Retirar D.A

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: