Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Rápido x Rápido

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[OFF] Rápido x Rápido Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[OFF] Rápido x Rápido Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Rápido x Rápido Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Rápido x Rápido Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Rápido x Rápido Left_bar_bleue1550/1550[OFF] Rápido x Rápido Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[OFF] Rápido x Rápido Empty
MensagemAssunto: [OFF] Rápido x Rápido   [OFF] Rápido x Rápido Icon_minitime25/9/2012, 13:45

Citação :
[OFF] Rápido x Rápido 83705610

Descrição do local: Vide imagem.
Clima: Chuvoso, não sei o resto
Regras: Os status de cada um será de 2000. Troca de personagens é livre, e segue as demais regras do fórum.
Ordem de Post: Ele (Yuki) - Eu (Mark)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
[OFF] Rápido x Rápido Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[OFF] Rápido x Rápido Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Rápido x Rápido Left_bar_bleue1400/1400[OFF] Rápido x Rápido Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[OFF] Rápido x Rápido Left_bar_bleue1450/1450[OFF] Rápido x Rápido Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[OFF] Rápido x Rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Rápido x Rápido   [OFF] Rápido x Rápido Icon_minitime25/9/2012, 13:53

Chego q -.
Eu:
2000|2000
Bikochu:
400|400
-

K.G.:
Afins:
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[OFF] Rápido x Rápido Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[OFF] Rápido x Rápido Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Rápido x Rápido Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Rápido x Rápido Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Rápido x Rápido Left_bar_bleue1550/1550[OFF] Rápido x Rápido Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[OFF] Rápido x Rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Rápido x Rápido   [OFF] Rápido x Rápido Icon_minitime25/9/2012, 14:00

Também. qn-

[OFF] Rápido x Rápido Tumblr_m9oxs6EI651qelyiao8_250
Spoiler:

Kekkei Genkai:

Itens:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
[OFF] Rápido x Rápido Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[OFF] Rápido x Rápido Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Rápido x Rápido Left_bar_bleue1400/1400[OFF] Rápido x Rápido Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[OFF] Rápido x Rápido Left_bar_bleue1450/1450[OFF] Rápido x Rápido Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[OFF] Rápido x Rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Rápido x Rápido   [OFF] Rápido x Rápido Icon_minitime25/9/2012, 14:19

Assim como eu, meu oponente também chegara de repente. Por hora, faria apenas um ataque simples. Pegava de minha bolsa ninja, três kunais, e com um sutil movimento, lançava-as no ar visando acertar o alvo, que multiplicariam-se em dezenas com o decorrer do tempo.
Eu:
1910|2000
Bikochu:
400|400
-

K.G.:
Afins:
Usado:
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[OFF] Rápido x Rápido Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[OFF] Rápido x Rápido Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Rápido x Rápido Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Rápido x Rápido Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Rápido x Rápido Left_bar_bleue1550/1550[OFF] Rápido x Rápido Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[OFF] Rápido x Rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Rápido x Rápido   [OFF] Rápido x Rápido Icon_minitime25/9/2012, 14:41

Era o inicio de uma batalha, Punpun e o outro jovem desconhecido, olhavam um para o outro. Quem quebraria o silencio que estava no ambiente? Não, não foi Punpun. Sim, pensou bem, se não foi Punpun, obviamente seria o outro jovem. Na direção de Punpun, percorriam um pequeno caminho de vinte metros três kunais. Isso apenas de começo, pois após um piscar de olhos eram um numero muito acima do que ele conseguia contar nas mãos, entrando até mesmo os dedos dos pés na contagem ainda não conseguiria.

Com uma foice em mãos, exatamente de dois metros, punpun pulou, ja concentrando chakra no lado externo da arma. Enquanto saltava a transformação era demonstrada. A arma em um pássaro se transformou, mas com o mesmo tamanho ficou. Voando rápido para salvar sua vida, a de Punpun na verdade. Inclinando seu corpo de pássaro viajando na diagonal enquanto subia.

Enquanto os movimentos da minha fuga eram exercidos, a grande cobra, Hakuja, fazia com que todas as escamas que formavam seu corpo formassem laminas ao mesmo tempo em que ela se enrolava formando um casulo, grande e afiado. No qual após a defesa ser concluída seria desfeito para tentar realizar um grande corte de movimento horizontal na direção do seu adversário. Vendo que Hakuja havia possivelmente estaria defendendo a si mesma, punpun, desceria com sua arma até o outro lado do adversário enquanto estaria lançando seis kunais na direção do adversário, tentando acertar pontos para realizar bons estragos, como: a ligação entre pescoço e tronco, braços e tronco ou pernas e tronco.

[OFF] Rápido x Rápido Tumblr_m9oxs6EI651qelyiao8_250
Spoiler:

Kekkei Genkai:

Técnica:

Itens:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
[OFF] Rápido x Rápido Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[OFF] Rápido x Rápido Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Rápido x Rápido Left_bar_bleue1400/1400[OFF] Rápido x Rápido Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[OFF] Rápido x Rápido Left_bar_bleue1450/1450[OFF] Rápido x Rápido Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[OFF] Rápido x Rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Rápido x Rápido   [OFF] Rápido x Rápido Icon_minitime26/9/2012, 14:28

Sua foice era erguida, e de maneiras que não sei ao certo explicar, meu oponente conseguiu se defender com sucesso. Não era somente ele, as kunais que eu havia lançado, simplesmente batiam contra seu corpo e caiam ao lado da serpente. Foi nesta hora que me via preso em sua armadilha, estava cercado. Num lado estava meu oponente, e no outro aquele réptil. Não sabia qual seria a minha prioridade, resolvi então escolher o que naquela hora parecia ser o mais perigoso. Com uma velocidade impressionante, a cobra vinha em minha direção, e como reflexo, surgira ao lado de uma kunai atrás dela. Meu adversário tentava tirar vantagem da distração que o animal lhe proporcionara para me atacar. Eram aproximadamente seis objetos que vinham na minha direção - sem contar ele mesmo, bastava lançar o número semelhante de kunais para anular o seu ataque. A distancia que havia entre nós já diminuíra consideravelmente. Dava um salto para trás, visando ganhar um impulso, sacava uma espada e a colocava no peito. Essa expandiria a sua lamina, tentando acertá-lo, e conforme ele se movesse, tentaria mover a espada também.
Eu:
1810|2000
Bikochu:
400|400
-

K.G.:
Afins:
Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[OFF] Rápido x Rápido Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[OFF] Rápido x Rápido Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Rápido x Rápido Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Rápido x Rápido Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Rápido x Rápido Left_bar_bleue1550/1550[OFF] Rápido x Rápido Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[OFF] Rápido x Rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Rápido x Rápido   [OFF] Rápido x Rápido Icon_minitime26/9/2012, 15:13

Movimentos inúteis como ele mesmo sabia que seriam. Punpun, imaginou que seu adversário usaria os músculos invés do cérebro, mas enganou-se. As suas seis kunais, já lançadas, havia decaído ao solo, junto de outras seis, que foram lançadas polo desconhecido. Vendo que o oponente tenha uma espada, punpun, saltou segurando sua foice na frente de seu tronco. Movimento que foi logo seguido de uma batida por outra lamina. Muito, muito, rápido. Algo que jamais havia presenciado, a lamina crescia em questão de segundos. Pensava o jovem, que poderia ter chance contra aquele crescimento. Quando derrepente a lamina começou a passar por cima, indo na direção de seu pescoço.

Teleportar. A palavra que aparecia a mente de punpun. Apareceu poucos metros a frente, estando agachado, enquanto neste momento colocava sua foice nas costas, que já não era mais um pássaro. Movimentando seu corpo rapidamente na direção do outro garoto. Correndo, mas também tentando atingir os pés do desconhecido, com um lançamento de três kunais, para pontos distintos e somente uma delas na direção da boca do estomago.

[OFF] Rápido x Rápido Tumblr_m9oxs6EI651qelyiao8_250
Spoiler:

Kekkei Genkai:

Técnica:

Itens:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
[OFF] Rápido x Rápido Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[OFF] Rápido x Rápido Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Rápido x Rápido Left_bar_bleue1400/1400[OFF] Rápido x Rápido Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[OFF] Rápido x Rápido Left_bar_bleue1450/1450[OFF] Rápido x Rápido Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[OFF] Rápido x Rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Rápido x Rápido   [OFF] Rápido x Rápido Icon_minitime26/9/2012, 16:32

Novamente, um ataque que fora defendido misteriosamente. Agora ele estava ao que pareciam ser dez metros a minha frente, agora agachado. Sua foice foi guardada também, aparentemente ele havia desistido da luta, ao contrario de mim, que queria acabar logo com isto. A espada voltava ao seu tamanho original, e colocava ela novamente as minhas costas. Estava prestes a lançar uma kunai contra a sua cabeça, mas de repente, o mesmo voltava a batalha tacando mais kunais contra mim. Defendia da mesma forma que momentos antes - atirando uma kunai para cada kunai dele -. Tinha que ser rápido, seu ataque fora feito quase que ao mesmo tempo que a minha defesa. Ele era o dono de uma incrível velocidade, assim como eu, logo não foi tão complicado de o acompanhar. Partia ao seu encontro, - sem antes de perder a chance de lançar uma kunai ao lado de sua cabeça -, e com a kunai restante na minha outra mão, tentava lhe deferir um golpe na altura do seu peito.
Eu:
1810|2000
Bikochu:
400|400
-

K.G.:
Afins:
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[OFF] Rápido x Rápido Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[OFF] Rápido x Rápido Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Rápido x Rápido Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Rápido x Rápido Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Rápido x Rápido Left_bar_bleue1550/1550[OFF] Rápido x Rápido Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[OFF] Rápido x Rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Rápido x Rápido   [OFF] Rápido x Rápido Icon_minitime26/9/2012, 16:55

Estava ficando cansativo ou até mesmo enjoativo, punpun e seu adversário fazia quase que as mesmas coisas. - Sim. Pensou o jovem. Querendo mudar totalmente o rumo da batalha. Vendo calmamente o que o oponente poderia realizar, saltou para trás, enquanto com a visão periférica percebeu a movimentação do desconhecido. Ainda estava prestando a atenção na kunai logo a frente, na qual eu lançou outra de suas kunais para rebater ela. Prendendo as duas ao solo. Enquanto isso punpun rodopiou, girando e tirando sua foice das costas. Movimento feito para tentar bloquear o suposto golpe do adversário. Que logo seria seguido de um teleporte para a kunai se estivesse nas costas do outro jovem, para tentar acertar pouco a baixo do seu pescoço.

[OFF] Rápido x Rápido Tumblr_m9oxs6EI651qelyiao8_250
Spoiler:

Kekkei Genkai:

Técnica:

Itens:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
[OFF] Rápido x Rápido Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[OFF] Rápido x Rápido Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Rápido x Rápido Left_bar_bleue1400/1400[OFF] Rápido x Rápido Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[OFF] Rápido x Rápido Left_bar_bleue1450/1450[OFF] Rápido x Rápido Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[OFF] Rápido x Rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Rápido x Rápido   [OFF] Rápido x Rápido Icon_minitime26/9/2012, 18:38

Enquanto ia na direção do garoto, percebi o meu ataque com a kunai havia sido falho. Ele começara a fazer movimentos estranhos, vários rodopios Não havia entendido a principio o que isto significava, porém, percebi que aquilo fora feito apenas para ele se defender do meu golpe. Estava quase chegando perto dele, quando notei que aquilo poderia acabar me acertando, então parava e dava um salto para trás. Mas o que... - Pensei no momento em que meu oponente sumia da minha visão. Não pensava duas vezes, e surgia ao lado de uma kunai a cerca de 10m dali. E após tecer alguns selos, faria com que um sapo gigante surgisse a minha frente - 10m de altura, tentando esmagar todos em seu caminho.
Eu:
1760|2000
Bikochu:
400|400
Gama:
800|800
-

Usados:
K.G.:
Afins:
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[OFF] Rápido x Rápido Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[OFF] Rápido x Rápido Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Rápido x Rápido Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Rápido x Rápido Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Rápido x Rápido Left_bar_bleue1550/1550[OFF] Rápido x Rápido Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[OFF] Rápido x Rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Rápido x Rápido   [OFF] Rápido x Rápido Icon_minitime5/10/2012, 11:27

Possuindo uma grande percepção, punpun, via seu adversário aparecer longe dele em menos de um segundo. O jovem devia mostrar do que era capaz, já que utilizava de sua armadura de raios, foi com sua máxima velocidade, para passar ao lado esquerdo do adversário e tentar atacar o mesmo com um chute na costela. Chegando três metros ao lado de meu adversário, uma sombra era feita a baixo do meu corpo, mas ainda corria com meus cabelos de pé.

[OFF] Rápido x Rápido Tumblr_m9oxs6EI651qelyiao8_250
Spoiler:

Kekkei Genkai:

Técnica:

Itens:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
[OFF] Rápido x Rápido Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[OFF] Rápido x Rápido Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Rápido x Rápido Left_bar_bleue1400/1400[OFF] Rápido x Rápido Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[OFF] Rápido x Rápido Left_bar_bleue1450/1450[OFF] Rápido x Rápido Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[OFF] Rápido x Rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Rápido x Rápido   [OFF] Rápido x Rápido Icon_minitime5/10/2012, 13:08

Realmente ele era dotado de uma grande velocidade, tão rápido quanto eu, o que era um sinal alarmante. Logo, não foi um grande desafio acompanha-lo. O garoto corria até mim, numa direção mais à esquerda para ser mais exato. Quando ele estava a poucos metros de mim, demonstrava a minha verdadeira velocidade, no qual surgiria a cerca de 10m. Enquanto isso o sapo, que não fora de muita ajuda, dava um grande salto, e através deste tentaria lançar sobre o alvo um jato de água.
Eu:
1740|2000
Bikochu:
400|400
Gama:
740|800
-

Usados:
K.G.:
Afins:
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[OFF] Rápido x Rápido Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[OFF] Rápido x Rápido Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Rápido x Rápido Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Rápido x Rápido Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Rápido x Rápido Left_bar_bleue1550/1550[OFF] Rápido x Rápido Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[OFF] Rápido x Rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Rápido x Rápido   [OFF] Rápido x Rápido Icon_minitime5/10/2012, 14:45

Já estava sacando qual era a do outro ninja, ou era o que achava o ninja punpun. Pensava que ele se teleportava de uma kunai para outra. Olhando para o solo, novamente via a mesma sombra. Desta vez teria que ser ainda mais rápido para conseguir atingi-lo. No momento que mais precisou, punpun, o pequeno ninja utilizou a técnica de Shunshin no Jutsu, aumentando ainda mais sua velocidade tentando desviar, sua velocidade estaria quase comparada a um teleporte, mas seu adversário talvez fosse um.

Achando de que era mesmo um teleporte, punpun corria para tentar acertar o adversário com um soco no rosto.

Caso:

Morte:

[OFF] Rápido x Rápido A_yondaime_raikage_7626
Spoiler:

Kekkei Genkai:

Técnica:

Itens:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Rápido x Rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Rápido x Rápido   [OFF] Rápido x Rápido Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Rápido x Rápido
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rapido plz >.<
» Rápido u-u
» Rápido
» [Rápido - Minato] '-'
» Rápido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: