Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sasha
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha


Mensagens : 1452

Alerta :
[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Left_bar_bleue1200/1200[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Empty
MensagemAssunto: [OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain   [OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Icon_minitime26/9/2012, 13:49

Citação :
[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Namimori_Middle_School
Local:
Uma escola deserta, ou seja, não há ninguém tirando os dois lutadores. O clima lá fora é agradável e está começando a escurecer, pois se trata de um fim de tarde. As luzes da escola estão desligadas, isto é, caso fique de noite os participantes não poderão ver, a não ser que achem um método para isso. As salas ou outros lugares da escola poderão ser considerados durante os posts, assim como as coisas que estão lá dentro. Não podendo ser algo absurdo.

Clima: Agradável, cerca de 23º C
Horário: 18:00 pm.

Regras: Status infinitos para ambos - O resto deverá seguir as regras do fórum.
Ordem de postagem: 'Dio (Kuro) > 'Sieglain ('Soul)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha


Mensagens : 1452

Alerta :
[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Left_bar_bleue1200/1200[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain   [OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Icon_minitime26/9/2012, 14:33


‘‘
Hora do Treino”

Um garoto magro, de cabelos loiros, seu olho continuava encarnado com três vírgulas, praticava esgrima com sua espada Kusanagi contra um boneco de pano recheado por palha. Depois de diversas cortadas e golpes laterais o singelo boneco estava talhado e disperso pela grama do local em que Kuro treinava. Ulterior a um ultimo olhar frio ao boneco o garoto decapita sua cabeça em um único golpe rápido e imprevisível para olhos mal treinados.

A aquela altura da tarde as gotas de suor que escorriam livremente por seu corpo já que o Sol estaria escaldante como sempree. Leves rajadas de ventos dispensavam a areia que era trivial naquele país. Kuro lançou um olhar desdenhoso para o horizonte onde viu uma escola abandonada, rapidamente embainhou a Kusanagi e então escalou tal escola por fora pairando em uma sala de aula.

O garoto não estava ansioso apenas entediado, para ele não importava o que fazer tanto que passasse seu tédio, ele tinha ciência que sairia daquele local dentro de alguns minutos caso algo de emocionante não acontecesse. Kuro não se superestimava, apenas tinha confiança em suas habilidades e a prudência de não subestimar seus inimigos, ele estava torcendo para que alguém chegasse e enfim ele lutasse.

— Isso chega a ser... Tedioso. — exprimiu com desdém.

Kuro desembainhou sua espada e se sentou em uma carteira cheia de desenhos feitos com corretivo de pernas e braços cruzados. O que há anos devia ser limpinha e sem desenhos, agora era uma carteira suja e empoeirada cheia de desenhos e chicletes. Sagaz mordi a ponta de meu dedo, um tamanho suficiente para que começasse a sangrar, rapidamente espalhei o suposto sangue em minhas mãos, impulsionei minhas falanges contra o chão batendo minhas mãos no mesmo com toda a força que eu podia, no momento em que minha mão estaria apoiada no chão supostas ‘’letras’’ em japonês rodearam minha mão formando um selo, após isso um enorme falcão estava a meu lado, concentrei meu chakra mesclando ao dele realizando alguns selos então dentro de segundo ele havia se transformado em um Humanoide de armadura e sua espada.
Citação :
[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain 1aa3fe709727f185c24dc2d1747cf32f1230879944_full

Kuro HP: Intacto CH: Intacto

Sasuke’s Hawk HP: Intacto Chakra: Intacto

Esclarecimentos e Considerações:
Armas e Animais:
Jutsus Usados:



Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Left_bar_bleue0/0[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Left_bar_bleue0/0[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Empty_bar_bleue  (0/0)

[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain   [OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Icon_minitime27/9/2012, 15:30

Ser humano. Um termo que generaliza e agrupa as milhares de existências espalhadas, miscigenadas ao redor dos anos. Seres sencientes, espertos o suficiente para se adaptar e evoluir, com corações e mentes preenchidas com sentimentos, emoções. Medo, amor, alegria, angústia, tristeza, desespero, saudade. Emoções que tornam-nos seres tão únicos, mas tão frágeis. E, uma das maiores fraquezas do ser humano, é a busca por poder. Uma busca que se torna uma fraqueza, apesar de perseguir a força. Humanos podem sim ser poderosos, mas de nada vale se estamos sujeitos à morte. Humanos não podem ser eternos, e a soberania jamais durará para sempre. Almas, sem exceção, um dia serão ceifadas. Da morte ninguém foge.
Uma digna introdução para um mero treino. Um pensamento matinal, se assim o tratarmos. Era hora de treinar, dar força às minhas juntas. O local? Uma miserável escola, esquecida com o tempo. Nada demais. O oponente? Um recente formado na academia. Nada melhor para me aquecer e alongar. Entrar em forma, por assim dizermos. Chego no local, para encontrá-lo assim como está em sua fútil descrição. Deserto. Nem sinal do meu parceiro de treino. Talvez, o que era bem provável, estaria dentro da escola, em alguma sala ou num almoxarifado, podendo até estar no telhado. Hora de brincar de esconde-esconde. Que divertido. Memórias de infância. Comecemos. Apenas um aviso simbolizando o início do jogo...

Considerações:
Kekkei Genkai:
Armas:
Armas básicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha


Mensagens : 1452

Alerta :
[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Left_bar_bleue1200/1200[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain   [OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Icon_minitime27/9/2012, 19:50


‘‘
Surpresa...”

KABOOOOM, uma explosão, finalmente a diversão ia começar até então meus olhos estavam fechados quando os abri vagarosamente revelando olhos vermelhos que a minutos atrás eram azuis.Kuro sentiu-se levemente surpreso por alguém vim a uma escola velha e fedorenta, quando o mesmo esperava continuar com tédio. O Uchiha levantou-se relutante finalmente um momento para relaxar depois de um dia corrido.

Desceu vagarosamente até o corredor principal sem ser notado,o garoto avaliou seu oponente, o homem lhe parecia forte, na verdade emanava certo poder. Kuro concluiu que se o homem levasse a luta com desvelo teria sérios problemas. O Chunin pairou atrás do homem sem ser notado 15 metros atrás, como o homem continuou quieto considerou seu silencio equivalente a um prossiga .

— Espero que esteja pronto. — disse levando a mão a bainha automaticamente.

O cheiro de chiclete e corretivo denso e rasteiro havia se engrossado e agora estaria chovendo lá forar. Kuro não poderia te pedido um tempo melhor que este e logo já havia formado sua estratégia inicial de combate.

Em um movimento rápido das mãos Kuro sacou duas bombas de fumaça jogando uma a cinco metros de seu oponente e a outra a dez metros. Aproveitando a falta de visibilidade causada pelas bombas de fumaça sobre o local, Kuro lança na direção do seu adversário inúmeras Senbon’s Elétricas tentando acertar os pontos vitais de seu avaliador.

Quando as ultimas Sebon’s ainda estavam voando no ar em direção do avaliador, Kuroo correu em sua direção parando a sete metros de distância e usa o Chidori Eiso moldando seu chakra em forma de uma lança de Raiton e tenta atingir o coração de seu inimigo.

Depois Kuro desembainhou a espada que imediatamente se torna cintilante envolta de Raiton. Então corre os últimos metros que o separava de seu avaliador e começa a executar golpes laterais e cortadas, tentando decapitar sua cabeça e membros.Já meu falcão humanoide havia ficado para trás comendo um lanchinho , rs.

[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain 1aa3fe709727f185c24dc2d1747cf32f1230879944_full
Kuro
HP: Infinito
CH: Infinito

Sasuke’s Hawk
HP: Infinito
Chakra: Infinito


Esclarecimentos e Considerações:


Armas e Animais:

Jutsus Usados:

Sharingan - Nível 3
Rank: -
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. E esses poderes são:

Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Citação :
[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain 300px-Chidori_Senbon

Senbon Chidori ( Ataque)
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação da forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbon afiada inúmeras, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra utilizado, o número de Senbon também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, usando-o juntamente com o Sharingan, permitindo que o usuário precisa atirar para pontos vitais do inimigo.

Citação :
[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain 300px-Chidori_Sharp_Spear

Chidori Eiso ( Ataque)
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder de moldar em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "empurrão" do próprio usuário. Esta técnica utiliza Forma de Transformação para formar o Chidori original em um lança-forma, adaptá-lo para ataques de médio alcance com um alcance máximo de 10 metros. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua escala aumentada significa que há menos de um risco para o usuário. Ele também tem a vantagem de poder ser usado para ataques de surpresa e capturar. Quando o corpo do inimigo é perfurado o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais do aumento do número de feridas. A lâmina também pode ser movida de modo a reduzir as coisas, bem como causar ferimentos fatais.

Citação :
[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain 300px-Sword

Chidori Kouken ( Coringa)
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que Sasuke a fluir através de seu Chidori chokuto. Isso torna quase indefensáveis como a lâmina radiante chilrear pode facilmente cortar o aço. Além disso, se o adversário é esfaqueado, seu corpo passa por dormentes de uma corrente elétrica que faz com que os músculos rígidos para ir, o que torna impossível para o adversário de se mover.



Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Left_bar_bleue0/0[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Left_bar_bleue0/0[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Empty_bar_bleue  (0/0)

[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain   [OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Icon_minitime28/9/2012, 16:50

Então começou. A luta pela sobrevivência, residida por uma escola abandonada. Cada local, um campo de guerra válido. E o tempo limite era, bem, até que a última gota de sangue descesse. Estava quase chegando ao final do corredor em que me encontrava, quando uma cortina de fumaça se formava ao meu redor. Numa rápida esquiva, precedida por um rápido pensamento, corro para um outro corredor, me escondendo de possíveis ataques. E eu estava correto em me esconder. Segundos após me esconder, vejo inúmeras senbons elétricas perfurando a porta e parede que havia no fim do corredor principal. Não só isso, mas também uma lâmina feita de pura eletricidade. Logo, deduzi que alguém queria me matar. Então, vou brincar um pouco com ele. Em segundos, crio dois clones. Nomeei um deles de Kanzen, e o outro de Kessaku. O meu plano para com eles era, de certa forma, bem planejado. Kessaku, que já sabia como o plano funcionaria, correu para a extensão esquerda do corredor em que estávamos. Kanzen se escondeu no banheiro que havia próximo à escada que ligava um andar ao outro, enquanto eu fui até o segundo andar. Que os jogos comecem!
Considerações:
Jutsus:
Armas:
Armas básicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha


Mensagens : 1452

Alerta :
[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Left_bar_bleue1200/1200[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain   [OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Icon_minitime30/9/2012, 08:56


‘‘
Hora de Ação !”

Nunca pensara em como morrer, minha vida se resumia em comer, lutar e diversão. Porém, as pessoas mudam, os tempos mudam e todos aqueles que um dia foram jamais retornarão, claro, a menos que se o destino da tal estiver traçado por uma maldição ou que algum ser mostrasse por completo sua fúria interior. Enfim, localizava-me em uma escola, tampouco habitada e algo nada coerente ocorria na mesma, sim, uma batalha.

Tão distante de casa sem nenhuma viva alma abençoando meus passos, pedia aos céus que me mandasse uma luz, pedia ao sol que iluminasse minha vida e pedia aos deuses que me ajudassem a cada erro ou acerto que eu, um pobre servo fizesse. E foi assim que fui recompensado, encontrara uma diversão, algo no qual eu não me arrependeria depois. Era viver ou morrer, a escolha sábia me levaria ao triunfo, ou talvez a perdição. Contudo, resolvi arriscar e tracei meu próprio destino atacando um Ancião de minha própria vila por pura diversão ou por puro remorso, mas por que diabos eu teria um sentimento tão obscuro por uma alma na qual nunca fizera nada por mim? Eu fora guiado para o lugar sem ao menos saber o que iria encontrar, e quando encontro me deparo com um ninja de elite que talvez nem soubesse quem eu era e tampouco conhecia minha forma de viver ou meus critérios de inimigos, porém resolvi deixar que os deuses me dessem outra luz e assim comecei uma luta com um Ancião.

A inocência de meus movimentos deixava meu inimigo pouco inquieto, talvez estivesse lutando sem escolhas, ou talvez também recebesse um aviso dos céus, mas quem realmente é merecedor de recompensas? Pelo que eu entendo apenas os melhores são tratados como heróis, o resto seria tratado como escória. Com minha espada brilhante em mãos eu passava fé e pouca simpatia para quem me avistasse, porém, nunca me disseram para tratar um adversário com simpatia ou apatia, apenas me mostraram que eu deveria respeitar os demais mesmo que suas habilidades ou religião fossem diferentes ou inferiores do que a minhas, ou visse verso.

No entanto, meu inimigo conseguira escapar velozmente de meus ataques diretos e logicamente pensados, mas algo que eu nunca perdoaria acontecera, uma saída sorrateira e quase inexperiente acontecia, o ancião entrara na escola sem nenhum medo talvez ele achasse que eu era apenas um estudante , afinal, o homem que crava uma batalha com um mero estudante nunca deve ser chamado de homem. Quando meus olhos presenciaram o toque da sola dos pés do adversário tocarem o solo do segundo andar um leve tremor me tomou um pouco rápido.

No segundo andar se encontrava um fiel companheiro de minha batalha, seu nome? Dio. Podem falar o que quiser de um falcão com pelos com um tom branco com algumas partes bege, sua altura era pouco maior que seu dono, mas suas habilidades eram extraordinárias, e sim ele estava em sua forma humanoide. Algo o incomodava, ele ouvia passos diretamente do segundo andar, onde ele estaria. Desembainhou sua espada rapidamente, uma espada simples porém poderosa em suas mãos. Em fração de segundos já estava ao lado do Ancião.

Com um movimento rápido e pouco pensado o animal sem pensar partiu para cima e começou a executar golpes laterais e cortadas, tentando decapitar sua cabeça e membros.

Já no primeiro andar, estava apenas eu, eu sabia que o inimigo havia desaparecido, mas para onde? Como já sabia?, meu inimigo adorava fazer joguinhos de “Esconde Esconde”, e era notável os barulhos de sua batalha com meu fiel escudeiro mas eu não estava ali para brincar e sim para passar o tédio, rs.

Meu oponente não era burro, deixou dois presentinhos para mim, dois clones, seus fluxos de chakra eram perfeitos deviam ser igual ao do original, enfim, antes que os primeiras clones tentassem algum ataque o ninja cria um campo elétrico ao seu redor capaz paralisar os alvos que fossem atingidos e de neutralizar jutsus Raiton antes de atingir seu corpo.


[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain 1aa3fe709727f185c24dc2d1747cf32f1230879944_full
Kuro
HP: Intacto
CH: Intacto

Sasuke’s Hawk
HP: Intacto
Chakra: Intacto


Esclarecimentos e Considerações:


Armas e Animais:

Jutsus Usados:

Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Uchiha Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo do usuário permitindo que ele a afetar vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos," fazendo o seu contrato músculos. Isto faz com que o corpo para involuntariamente ir rígida, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque também pode ser canalizados através do solo para aumentar o alcance do ataque.



Sharingan Nível 3 - Ativo
]
Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Left_bar_bleue0/0[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Left_bar_bleue0/0[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Empty_bar_bleue  (0/0)

[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain   [OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Icon_minitime30/9/2012, 14:09

Uma brincadeira que me divertia nos meus tempos de infância. Subindo em árvores, cavando buracos, correndo atrás de meus amigos... Bons tempos. Mas, revive-los sempre é uma ótima ideia. O problema mesmo é que eu escolhi uma péssima hora para faze-lo. No meio de um intenso combate, eu iniciara uma perseguição dentro de uma escola, talvez por instinto, numa tentativa tão humana de adiar o fim. Mal eu chegara no segundo andar, já começavam-se os ataques furtivos que visavam o fim do jogo. Só que eu não morrerei nas mãos de um ser híbrido, uma existência bestial, com corpo humano e asas aviárias. Enfim... Que se dane o que ele é. Se sangrar, também morre. Portanto... Percebendo que ele já se aproximava, num movimento extremamente veloz, levanto minha mão e abaixo-a rapidamente. Com tal gesto pretendia esmagar a besta com pura gravidade densificada indo num trajeto decadente. Caso evitasse meu contra-ataque, lançaria o meu projétil sagrado, Tensentsu. Deveria ser o bastante para mata-lo.
Considerações:
Jutsus:
Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha


Mensagens : 1452

Alerta :
[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Left_bar_bleue1200/1200[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain   [OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Icon_minitime30/9/2012, 15:42

Tu não antecipou não a defesa do falcão?
Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Left_bar_bleue0/0[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Left_bar_bleue0/0[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Empty_bar_bleue  (0/0)

[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain   [OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Icon_minitime30/9/2012, 16:41

[OFF]Esqueci de falar. Mas, é tipo assim... Se seu falcão estava na cantina, ele demoraria um tempo para chegar ao corredor, e devido à isso, eu teria tempo de me preparar para seu ataque quando visse ele chegando. E ainda tem o fato dele não poder atingir a velocidade máxima.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain   [OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Treino - 'Dio vs 'Sieglain
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de 'Sieglain - Io
» Aprendizado - 'Sieglain
» Corpos de 'Sieglain
» Banco - 'Sieglain
» Criação de Armas - 'Sieglain

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: