Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Come here, my dear. [Hill Dead]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
Come here, my dear. [Hill Dead] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Come here, my dear. [Hill Dead] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Come here, my dear. [Hill Dead] Left_bar_bleue2200/2200Come here, my dear. [Hill Dead] Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Come here, my dear. [Hill Dead] Left_bar_bleue1700/3500Come here, my dear. [Hill Dead] Empty_bar_bleue  (1700/3500)

Come here, my dear. [Hill Dead] Empty
MensagemAssunto: Come here, my dear. [Hill Dead]   Come here, my dear. [Hill Dead] Icon_minitime27/9/2012, 17:26

Come here, my dear. [Hill Dead] Tumblr_m93aclnohS1r1f7a6o1_500
"If a man paints a target on his chest,
he should expect that sooner or later someone will loose an arrow on him."
That is the case.


A terra acariciou meus pés descalços, enquanto andei por um pequeno período de tempo. O resto seria feito pelo ar e eu não me daria o luxo de que, por ventura, não voltasse ao chão com vida. O pouco tempo que fiquei com o manto foi o suficiente pra encontrar um alvo próximo e bem cobiçado, no que diz respeito a poder. Convenhamos, um demônio, mesmo que adormecido, carrega a mesma maldade de quando acordado. Aproveitei da situação favorável, do companheiro a minha disposição e da minha pouca preguiça.

Calculei o tempo médio e os fatores climáticos. O céu, limpo e azul; o sol, forte e brilhante. Lancei a foice ao céu com um sorriso e ela pegou a forma de um grande pássaro. Voamos o mais rápido que pude enquanto pensava em cada detalhe da batalha iminente, que se aproximava.

- Scott, você fica com a parte de criar sombras, amigo. Vise apenas prender o alvo e no máximo deixa-lo inconsciente. - Disse com um sorriso, sobre o pássaro. - Nosso ataque deve ser feito instantaneamente, então já se prepare. Assim que eu começar, você já deve estar fazendo sua parte, ok?

Quando cheguei me deparei com um enorme campo, limpo e bem iluminado. A ave subiu ainda mais enquanto eu fazia o selo típico da técnica - Kagemane no Jutsu - indaguei em pensamento. Minha sombra e a do pássaro, que pareciam uma só, se dividiram em oito longos e finos tentáculos. Dançavam pelo campo, silênciosos, da mesma forma que quando cheguei.


Spoiler:

---

Spoiler:

Citação :
Rhaegar

Hp 2200/2200
Ck 1590/3500

Citação :
Katsuyu

Hp 900/900
Ck 800/900
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
Come here, my dear. [Hill Dead] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Come here, my dear. [Hill Dead] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Come here, my dear. [Hill Dead] Left_bar_bleue1400/3400Come here, my dear. [Hill Dead] Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
Come here, my dear. [Hill Dead] Left_bar_bleue1300/2500Come here, my dear. [Hill Dead] Empty_bar_bleue  (1300/2500)

Come here, my dear. [Hill Dead] Empty
MensagemAssunto: Re: Come here, my dear. [Hill Dead]   Come here, my dear. [Hill Dead] Icon_minitime27/9/2012, 20:49

.....

Ele tinha essa cobiça, e como tinha; e por esse motivo, sempre o invejei. Alguns meses, anos até , ele me sorteava com agrados, presentes, mimos. Eu definia como recompensa. Certo que não sou alguém de "Ôh, seu companheiro é um Deus e seremos polvorizados apenas pelo seu olhar".. Mas eu tinha minhas 'certas habilidades', e como era certa...

Não podia de deixar de desfrutar das coisas presentes. Minha arma, incluindo as básicas, todas postas entre meus numerosos papeis. Escondendo-os eu os guiava para um lugar até então desconhecido. Se fosse um presente, eu saberia, claro que saberia. Vi aqueles movimentos e tive a plena certeza de que minhas habilidades seriam expostos. Parei como uma flor entre algumas colunas de rocha, quase que imperceptível minha presença ali. Meus brinquedinhos de papel estaria em sua plena disposição. Sim, aquela disposição de sempre agradar.


Spoiler:

Spoiler:

Hp: 1400/ 1400
Chk: 1100/ 1400
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
Come here, my dear. [Hill Dead] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Come here, my dear. [Hill Dead] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Come here, my dear. [Hill Dead] Left_bar_bleue2200/2200Come here, my dear. [Hill Dead] Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Come here, my dear. [Hill Dead] Left_bar_bleue1700/3500Come here, my dear. [Hill Dead] Empty_bar_bleue  (1700/3500)

Come here, my dear. [Hill Dead] Empty
MensagemAssunto: Re: Come here, my dear. [Hill Dead]   Come here, my dear. [Hill Dead] Icon_minitime29/9/2012, 22:15

Pelo que parecia, o tempo preso nos papeis a fez ficar inconsciente mais rápido do que pensei. Pulmões pequenos, eu imaginava. Fui até o corpo inerte, mas ainda vivo, e pedi para que Scott o liberasse dos papeis, enquanto eu fincava uma das chakra blades em sua sombra, projetada na grama. Saquei um pergaminho e o estendi sobre a vítima; cortei a mão com uma kunai e a apertei sobre o papel. Selos eram feitos e a extração começou.

Depois de um tempo, o sangue que havia sujado o papel se transformara em um enorme selo. A garota, depois da transferência parecia ainda mais pálida e debilitada. Saquei outra kunai.

- Não precisa ver isso. - Lhe daria a misericórdia. A lâmina tocou a carne e chegou aos ossos enquanto eu colocava meu peso sobre a arma. Em pouco tempo o bijuu havia sido extraído, um corpo havia sido degolado e eu me afastava. Katsuyu, que chegou logo em seguida e carregou o cadáver. Iriamos a outro lugar, agora.


Citação :
Come here, my dear. [Hill Dead] Natsume-yuujinchou-0067
Sealing - Demon
Quem usa: Chronos
Tipo: Fuuinjutsu
Rank: S
Elementos envolvidos: -
Duração: Instantânea.
Velocidade: Normal
Nota: O antigo hospedeiro deve estar vivo, acima de tudo. Só pode ser usado por jinchuurikis.
Descrição: É uma arte que deve ser usada em ultima instancia, levando em consideração que sofro ao utiliza-la. Estudando o selamento que eu mesmo possuo, criei uma técnica que me permite, através de sangue, chakra e vontade, sugar uma bijuu de seu recipiente e sela-la em um grande pergaminho. O pergaminho após selado pode transmitir seu chakra a outro recipiente desde que este espalhe seu sangue sobre sua marca e a toque, depois de certos selos.

Lanço um pergaminho, sujo com meu próprio sangue, sobre o antigo recipiente e faço uma sequencia de selos. O chakra/bijuu então é forçado a sair do antigo hospedeiro e então selado em um pergaminho. Meu sangue tem a função de criar a ponte entre o papel e o demônio, sendo que pra isso perco 250 pontos de chakra.
Obs.: Os selos para que o chakra seja transferido do papel a outro hospedeiro são: Rato, cobra, cachorro, cachorro e tigre.
Observações: Se o papel for rasgado, ou destruído de alguma forma, a bijuu simplesmente liberta-se no local, e apenas por meio dos selos é possível fazer a transferência.

Citação :
Kagemane Shuriken no Jutsu
Rank: -
Descrição: Shikamaru inventou esta técnica, enquanto ensinava-se a usar facas Asuma Sarutobi da trincheira. Infundindo as lâminas com o seu próprio chakra de antemão, eles recebem o efeito das técnicas de sua sombra. Ao usar essas armas para furar os inimigos 'sombras, eles estão paralisados ​​no lugar. Para perfurar a sombra, é necessário para evitar o alvo por pouco - acrescentou Shikamaru falso etiquetas explosivo quando ele usou-os contra Kakuzu e Hidan para ajudar com isso. Uma vez que é mais difícil para o inimigo de notá-lo, este ninjutsu compensa o ponto fraco da técnica semelhante Sombra imitação, sendo a sua gama limitada eficaz. Não se sabe por quanto tempo esse jutsu pode manter seus alvos paralisados, no entanto, pode ser interrompida pela simples remoção da lâmina ou pelo desaparecimento da sombra do oponente.


OFF: Tempo de W.O se foi, sinto muito mas não vou esperar mais do que o tempo que lhe dei. Considerei que nossos ataques haviam sido efetivados e por isso a falta de ar lhe causaria desmaio. O resto foi explicado; após a transferência lhe matei e agora seu bijuu esta selado comigo. Falou.

Citação :
Hp 2200/2200
Ck 1240/3500
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Come here, my dear. [Hill Dead] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Come here, my dear. [Hill Dead] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Come here, my dear. [Hill Dead] Left_bar_bleue2450/2450Come here, my dear. [Hill Dead] Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Come here, my dear. [Hill Dead] Left_bar_bleue2250/2250Come here, my dear. [Hill Dead] Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Come here, my dear. [Hill Dead] Empty
MensagemAssunto: Re: Come here, my dear. [Hill Dead]   Come here, my dear. [Hill Dead] Icon_minitime30/9/2012, 10:57

Juziz: Tudo certo mesmo, são 48 e já foram. Aprovo, também.
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
Come here, my dear. [Hill Dead] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Come here, my dear. [Hill Dead] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Come here, my dear. [Hill Dead] Left_bar_bleue1400/3400Come here, my dear. [Hill Dead] Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
Come here, my dear. [Hill Dead] Left_bar_bleue1300/2500Come here, my dear. [Hill Dead] Empty_bar_bleue  (1300/2500)

Come here, my dear. [Hill Dead] Empty
MensagemAssunto: Re: Come here, my dear. [Hill Dead]   Come here, my dear. [Hill Dead] Icon_minitime1/10/2012, 08:55

Tudo havia saído como planejado. Após o ataque súbito, fui seguindo meu mestre..

Status o mesmo descrições também.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Come here, my dear. [Hill Dead] Empty
MensagemAssunto: Re: Come here, my dear. [Hill Dead]   Come here, my dear. [Hill Dead] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Come here, my dear. [Hill Dead]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hideki x Hill Dead
» (BH) Banco do 'Hill
» Come here, my dear. [Floods]
» dear Father;
» Insects, dear monsters.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira Nukenin-
Ir para: