Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rokubi, vou bater em você .-.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Rokubi, vou bater em você .-. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Rokubi, vou bater em você .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Rokubi, vou bater em você .-. Left_bar_bleue1150/1150Rokubi, vou bater em você .-. Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Rokubi, vou bater em você .-. Left_bar_bleue1950/1950Rokubi, vou bater em você .-. Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Rokubi, vou bater em você .-. Empty
MensagemAssunto: Rokubi, vou bater em você .-.   Rokubi, vou bater em você .-. Icon_minitime29/9/2012, 15:42



Rokubi, tou esperando Você
Rokubi, vou bater em você .-. S12brp

Aqui estava eu, parado, sentado, com um propósito bem ciente na minha mente. Controlar Rokubi, que está dentro de mim.
Sentado, de pernas cruzadas, relaxado, fecho os meus olhos.
Estou de pé, como que numa caverna abandonada. À minha frente vejo uma grade gigante, com um selo nela, selando-a. Do outro lado vejo Rokubi...
-Tu garoto? Vies-te ver-me de propósito? O que te trás aqui? Hein?
-Sim, vim de propósito... Vou dominar-te, Rokubi...
O silêncio pairava no ar, ou melhor, naquela caverna escura e hostil. Eu tentava ao máximo parecer sério, convincente, demonstrando que não tinha dúvidas de que ia conseguir. Mas frente a um Bijuu de tão grande poder, e tão grande quantidade de Chakra, seria difícil, e eu sabia-o.
Rokubi não estava assim tão surpreendido como eu esperava, mas porquê? Bem, seria melhor perguntar na minha ideia. Afinal, apesar de pouco contacto consciente, a nossa relação era íntima.
-Rokubi... Você não parece assim tão surpreendido... Porquê?
[color=grey]-Garoto... Eu conheço-te. Estou aqui há muito tempo. Conheço o teu poder, determinação. A tua inteligência e maturidade. Eu sabia que este dia iria chegar. Agora se realmente irás conseguir, isso é que eu duvido... Não me subestimes Garoto.
-Rokubi, você sabe bem que sub ou sobrestimar alguém não é hábito meu...
No fim das minhas palavras, ambos sabíamos que eu não demoraría muito a retirar aquele selo que nos separava... Rokubi estava pronto, ele esperava isto já fazia algum tempo, mas e eu? Bem, eu também.
Nesse momento, eu saltava para a frente do selo, e com a mão esquerda, retirava-o, enquanto que com a direita executava um simples selo, e dizia:
-Prepare-se Rokubi!! Mashou!!
Neste exato momento, debaixo dos meus pés, um espelho se formava, e atrás de mim a 30 metros outro se formava também... Eu antecipava, ou melhor, iria tentar antecipar os passos que se seguiriam vindos de Rokubi. Rapidamente pensei que Rokubi usaria a minha aproximação ao retirar o selo para me atacar, por isso preparava o meu jutsu enquanto tirava o selo do portão que nos separava... Claro, gráças à minha habilidade única de fazer selos com uma mão.
Ao retirar o selo, a primeira coisa que senti foi uma quantidade enorme de ar se deslocando na minha direção, e logo atrás uma cauda do Rokubi.
Antes do vento me afastar demais, e com a sua pressão me deixar sem hipótese de me desviar da cauda, eu adentrava no espelho por baixo de mim, e passava, a alta velocidade, para o espelho atrás de mim a 30 metros, ficando apenas com as pernas por dentro, deixando o resto do corpo de fora... Este movimento tinha-me permitido avaliar a velocidade e nervosismo de Rokubi, e ao mesmo tempo salvar a minha pele, ficando a 35 metros dele.
Bem, agora seria a minha vez de agir...
Agora eu passava instantâneamente para o espelho que estava a 5 metros de Rokubi, e dizia, enquanto que fazia um selo:
Então Rokubi, tanto tempo detrás desta sela e nem com a porta aberta sai??
Nesse momento eu executava o jutsu Aisuarīna no kami, criando assim, a volta de Rokubi inúmeros estaglamites de gelo (espinhos). Eu, movimentando minhas mãos como se um criador parecesse, fazia os estaglamites de nove metros prenderem todos os membros de Rokubi, assim como o seu pescoço, colando-o à terra...
Eu sabia que não o iria prender por muito tempo. Sua força e seu ácido eram muito poderosos, e era uma questão de tempo até conseguir partir e "evaporar" os meus estaglamites.
Sem perder tempo, pois o mesmo era precioso, eu realizava outro jutsu, o Ten-Saru.
A 1 metro de Rokubi, um macaco feito de gelo, com sete metros aparecia. Nesse momento, eu ordenava-o de atacar Rokubi.
Rokubi preso, sofria inúmeros socos vindos do macaco de gelo, mas rapidamente a situação viraria o caos.
-Não me subestime Garoto!!!!
Neste grande grito, Rokubi exalava do corpo ácido altamente corrosivo... Após tanto tempo forçando os estaglamites, o ácido seria apenas o último reforço para os rachar ao meio. Neste movimento explosivo de Rokubi, ele se levanta, como que num salto, e com as seis caudas, atinge a minha criação em forma de macaco. O mesmo não aguenta o choque, e estilhaça em pedaços, esses vindos na minha direção a alta velocidade.
Rokubi era inteligente, concentrou o seu Chakra nas pontas das caudas, e atacou com as 6 juntas no centro do corpo do meu macaco, conseguindo-o assim quebrar com relativa facilidade.
Eu não esperava que o meu macaco se estilhasse tão facilmente, mas afinal, eu estava lutando contra a besta de seis caudas.
Tantos pedaços a vir na minha direção, eu não poderia desviar num movimento, por isso, usava o jutsu Shogekiha. Nesse momento eu colocava minha duas mãos à minha frente, enquanto estava fixo em cima do espelho de gelo... Das minhas mãos saiam ondas de choque do elemento Fuuton, com 5 metros de diâmetro em cada mão, tinham como propósito desviar ao máximo os pedaços de gelo da minha outrora criação. Muitos eram desviados, outros eram arremassados na direção de Rokubi, que facilmente com as suas caudas os desviava da sua direção. Um grande pedaço de gelo, mais precisamente a ainta mão do macaco de gelo veio em minha direção. Era grande de mais, e a velocidade muito grande. A mesma acerta-me, e atira-me a grande velocidade para o chão a uma distância de 20 metros de Rokubi... Estava agora deitado no chão, com uma dor de cabeça... Tinha batido com ela no chão, e tinha alguns cortes pelo meu corpo, devido a pequenos pedaços de gelo que acabaram por me acertar de raspão, me cortando.
Eu me levantava num salto, e quando olhava de frente, Rokubi estava agora a 5 metros de mim, e via uma cauda, vinda "do céu", com a tentativa assassina de me esmagar.
Nesse momento eu viro minha boca para cima e executo Gasuto no Ryumirā, lançando assim uma rajada altamente congelante, visando congelar a cauda de Rokubi... Sucesso, e cauda parraria alí a 3 metros por cima da minha cabeça, congelada.
Eu aproveitava então a ocasião, e re-lançava uma rajada congelante em direção a Rokubi, completamente... Não era grande que chegasse a rajada, para poder congelar completamente Rokubi, mas consegui congelar todos os seus membros e articulações, deixando apenas a cabeça, praticamente, de fora.
Esta era a minha oportunidade para pegar no Chakra de Rokubi, e o colectar.
Atirava então 4 kunais com tarja explosiva em direção da cabeça de Rokubi. Eu sabia que ele iria usar ácido para as desintegrar, mas isso me faria ganhar ainda mais tempo, e seria uma distração para ele.
Apos atirar as kunais, rapidamente, com um "segundo eu" de Chakra, eu começava a colectar o Chakra de Rokubi... Ia-me afastando devagar, conseguindo trazer o seu Chakra comigo. O meu plano estava a funcionar.
-Garoto, Chega... Você já colectou muito do meu Chakra. Consegui encontrar estratégia para isso... Se eu continuar a debater-me, apenas irei atrasar o processo, você acabará por colectar a quantidade que precisa, e à força, terei que ficar praticamente selado de novo, sem me poder mexer... Pode tirar a quantidade toda que precisa, você ganhou o meu respeito...
Nesse momento eu, equanto o "segundo eu" de Chakra colectava o Chakra de Rokubi, eu fazia um selo, e aí todo o meu gelo se despedaçava em biliões de cristais de gelo, brilhando, e caindo.
Esta ação iluminava um pouco aquela caverna escura e hostil... E demonstrava sinal de confiança para com o Rokubi...
Eu colectei todo o Chakra que precisava... Finalmente, tinha dominado o Rokubi!!
-Então Garoto, como se sente agora que pode usar livremente o meu Chakra?
-Sinto-me... Diferente... Igual a antes, mas diferente. É estranho, não consigo descrever bem este sentimento. Mas sei que a gente confia um no outro agora, e que se respeita. Acho que nosso poder se irá desenvolver muito, e que iremos viver boas aventura...
-É Garoto... A gente vai...
A gente, afinal, tinha feito um contracto, sem necessitar de papéis, evidentemente. REspeitavamo-nos daqui em diante mutuamente. Eu deixava-o ser livre dentro de mim, e ele me dava a liberdade para eu usar o seu Chakra sempre que precisasse... Nada melhor...
-Bye Rokubi, a gente se vê quando precisar...
-É Garoto, sempre que precisar, já sabe.
-Osssssuu
Assim, abria os meus olhos... Estava no mesmo lugar, nada tinha mudado ao meu redor... Apenas eu mesmo.



Jutsus utilizados:
Obs: Não descontei Chakra, normalmente não é preciso '-'
Rokubi não usou nenhum jutsu, apenas a sua habilidade natural de criar/extrair ácido a partir do seu corpo, não tenho nada a postar
Se for preciso a Descrição do Rokubi, eu posto, no Stress
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Rokubi, vou bater em você .-. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Rokubi, vou bater em você .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Rokubi, vou bater em você .-. Left_bar_bleue1150/1150Rokubi, vou bater em você .-. Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Rokubi, vou bater em você .-. Left_bar_bleue1950/1950Rokubi, vou bater em você .-. Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Rokubi, vou bater em você .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Rokubi, vou bater em você .-.   Rokubi, vou bater em você .-. Icon_minitime29/9/2012, 17:39

up Kurt *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Rokubi, vou bater em você .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rokubi, vou bater em você .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Rokubi, vou bater em você .-. Left_bar_bleue2450/2450Rokubi, vou bater em você .-. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Rokubi, vou bater em você .-. Left_bar_bleue2250/2250Rokubi, vou bater em você .-. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Rokubi, vou bater em você .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Rokubi, vou bater em você .-.   Rokubi, vou bater em você .-. Icon_minitime30/9/2012, 09:27

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rokubi, vou bater em você .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Rokubi, vou bater em você .-.   Rokubi, vou bater em você .-. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rokubi, vou bater em você .-.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Você você você, quer? (8)
» Ei você!
» Ei, você. Sim, você mesmo..
» Maomé é você?
» DA ATÉ PRA BATER UMA COM ESSA AQUI EM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: