Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão - Kanji

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jared
Estudante de academia
Estudante de academia
Jared


Mensagens : 55

Alerta :
Missão - Kanji Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão - Kanji Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Missão - Kanji Left_bar_bleue450/450Missão - Kanji Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Missão - Kanji Left_bar_bleue700/700Missão - Kanji Empty_bar_bleue  (700/700)

Missão - Kanji Empty
MensagemAssunto: Missão - Kanji   Missão - Kanji Icon_minitime1/10/2012, 15:34

Missão:

Spoiler:

Tarde calma e tranquila na vila. Kanji saia de sua casa pronto para realizar uma missão, caminhava carregando todas suas armas consigo, algum tempo de caminhada já se encontrava na frente do Gabinete do Mizukage, adentrava o Gabinete a procura de uma missão. Não demorava muito e já avistava um homem sentado assinando alguns pergaminhos, Kanji se aproximava e logo dizia para esse homem:

-- Hey, pode me dizer aonde conseguir uma missão?

O homem respondia enquanto entregava um papel a Kanji:

-- É comigo mesmo...Temos uma missão disponível, pode fazer esta?

Kanji pegava o papel e o lia, e simplesmente balançava a cabeça dizendo que poderia cumprir a missão. Feito isso saia do gabinete se dirigindo até o portão da vila, começava a correr rapidamente saltando sobre os telhados das casas para conseguir ir mais rapidamente até seu destino. Continuava a correr e a saltar até chegar no portão, já cruzava o portão da vila saindo rapidamente da mesma indo a procura de Kagunaka Shinbo. Enquanto corria pelo meu percurso via dois homens parados conversando, parei e fiquei a 15 metros de ambos, enquanto eles olhavam para mim ao sentirem minha presença com um olhar de ódio, aparentemente estavam tentando me intimidar, apenas com meu sharingan ativado fixei meu olhar nos olhos do primeiro rapaz que logo ficou com seu corpo paralisado por alguns instantes, nesse momento o outro homem retirava 2 shurikens e as lançavam em minha direção, sem muitas escolhas apenas peguei minha espada e a movimentei para rebater as shurikens e ficar a salvo, após isso me movimentava correndo rapidamente contra os homens e logo executava um salto, enquanto ia caindo ia fazendo um movimento giratório com minha espada de tal forma que conseguisse acertar a garganta do primeiro homem, que era atingido por não conseguir acompanhar minha velocidade.
O outro homem já estava livre do efeito de paralisia lançado por meu sharingan, porém se movimentava enquanto tentava me acertar um soco, com a ajuda de meu sharingan pude prever seus movimentos e sem muita dificuldade movimentei minha mão na direção da mão dele segurando seu soco, e logo movimentei minha perna direita desferindo uma joelhada no estômago do mesmo que logo caia sobre o solo.
Uma expressão séria era mantida em meu rosto porem não era possível ser vista graças a minha máscara, movimentava minha mão direita e pegava na cabeça do homem que estava caído e logo me agachava próximo ao mesmo e fixava meu olhar nos olhos dele. Nesse momento ativava uma outra habilidade de meu sharingan, praticamente tudo oque eu quisesse saber o homem iria me responder sem ter escolhas.


-- Você conhece o ninja Kagunaka Shinbo? e se a resposta for sim aonde ele está nesse momento?

O homem sob o efeito da ilusão não tinha escolas e respondia:

-- Ele..ele.. se encontra em um acampamento junto com alguns seguidores, o acampamento não é muito distante, fica ao Leste, a poucos metros daqui.

-- Hunph... adeus... -- Dizia Kanji enquanto movimentava suas mãos e rapidamente girava a cabeça do homem rapidamente quebrando seu pescoço e o matando.

Após isso se levantava e batia suas mãos uma contra as outras as limpando, feito isso começava a correr rumo ao Leste em busca de seu Alvo, o tempo estava ficando mais quente. Kanji continuava a correr, o garoto era rápido e logo não demorava para localizar o acampamento. Parava a alguns metros do mesmo enquanto estava escondido apenas observando camuflado entre os arbustos.

Eram aproximadamente 4 barracas não muito grandes, 3 homens estavam presentes no local sendo que 2 ficavam a frente de uma das cabanas e o outro no centro do acampamento provavelmente vigiando os arredores. Já um pouco ansioso, Kanji dava um grande salto parando a 10 metros do Acampamento revelando sua presença. O homem que estava no centro do acampamento olhava assustado na minha direção enquanto gritava:

-- Invasor!!

Os outros homens sacavam algumas espadas, um deles entrava na barraca que pareciam estar protegendo enquanto outro permanecia na entrada da mesma. Kanji corria em direção ao primeiro homem que estava no centro, o mesmo tentava desferir um soco contra meu rosto, apenas previa seus movimentos com meu sharingan e logo me esquivava jogando meu corpo para o lado, assim já me agachava dando uma rasteira no homem, e assim que o mesmo caísse pegava uma kunai e rasgava sua garganta o matando. O guarda que estava na barraca saia correndo com a espada para me atingir, logo Kanji jogava a kunai contra o mesmo, o guarda defendia-se colocando sua espada na frente da kunai a rebatendo, logo ainda com sua espada tentava cortar minha barriga, Kanji pegava também sua espada e a colocava na frente da espada do homem para bloqueá-lo enquanto movimentava sua espada forçando contra a espada do mesmo para desarmá-lo. O guarda era desarmado e logo Kanji movimentava novamente sua espada contra o pescoço do homem que logo era decepado por não conseguir acompanhar minha velocidade.

-- Kagunaka Shinbo! Eu sei que esta ai.. sua hora chegou..pare de ficar se escondendo.

O guarda que havia entrado na barraca saia correndo da mesma com duas espadas nas mãos, logo tentava me ferir com diversos golpes na altura de minha barriga, logo Kanji ia se defendendo dos ataques colocando sempre minha espada contra as duas dele bloqueando todos seus ataques, conseguia acompanha-lo graças a meu sharingan que me dava uma capacidade de prever os movimentos de meu oponente com clareza, sem piedade alguma no momento em que o homem abaixa sua guarda consigo enfiar a minha espada contra o coração dele e rasgar seu peito o matando.

Nesse momento um rapaz alto, pele clara e com uma expressão de ódio e rancor em seu rosto dizia:

-- Ninja de Kiri... Veio me matar?

Kanji respondia enquanto colocava sua espada de volta a bainha.

-- Não vim só matá-lo, mas também me divertir...

O rapaz indignado apenas saca de sua bainha 2 espadas e avança rapidamente contra minha pessoa. Kanji após guardar sua espada saca seu leque uchiha e o coloca a sua frente para defender da investida do rapaz, após sentir que o ataque havia parado retirava meu leque e logo via o rapaz saltando para traz enquanto sacava uma Fuuma shuriken e lançava contra mim, saltava para o lado para esquivar, porém a Fuuma shuriken era ligada a fios de Aço, e após um simples movimento do rapaz foi capaz de me surpreender e vir contra minhas costas, me virava ficando de frente com a a arma do rapaz enquanto observava a mesma, ela apenas ia passando pelo meu corpo, o atravessando literalmente porém eu não sofria dano algum, logo que a fuuma shuriken passava Kanji dizia:

-- Parece que agora acabou

o Rapaz indignado respondia:

-- Como, era para você ter seu corpo dividido ao meio?!

Kanji ignorando o homem apenas movimentava sua mão sacando 2 kunais e lançando contra o rapaz, o homem apenas jogava outras duas kunais contra as minhas armas fazendo com que as mesma caíssem, nesse intervalo de tempo Kanji usa o shushin, se movimentando rapidamente por traz do homem e com sua espada tenta cortar a cabeça do ninja. o Rapaz apenas se abaixa enquanto move sua espada rapidamente contra minha máscara, mais uma vez permaneço parado e a espada simplesmente atravessa minha máscara sem causar dano algum, logo após passar completamente pela espada e ficar em um lugar a salvo, volto ao normal, jogo uma bomba de fumaça contra o chão e em seguida me afundo na terra surgindo a 2 metros atrás do Rapaz, em uma velocidade rápida o suficiente para conseguir desferir um corte em sua nuca até suas costas.

-- Acabou.. -- Dizia Kanji enquanto o rapaz caía perante a meus pés derrotado, pegava o corpo dele e o enterrava, em seguida volta caminhando em direção a Kiri para dizer que sua missão foi realizada com sucesso.


Hp:full
Ck: 420

Jutsus Usados.


Citação :
Missão - Kanji 320px-Madara%27s_Teleporting_Technique
Jikukan Ido
Rank: -
Descrição: Espaço-Tempo de Madara migração técnica, que tem origem em seu olho direito, permite-lhe teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca para outro local ou uma dimensão de bolso, o último dos quais está implícita a ser inevitável. Quando observados. , observou-se que chakra Madara seria sem deixar rasto, quando ele fases em objetos, e também quando ele se teletransporta para evitar qualquer dano. De acordo com o Madara, ele pode localizar qualquer pessoa e teleport para eles, como ele encontrou o grupo Taka como eles estavam viajando para Konohagakure, assim como Minato Namikaze, que ele mesmo tinha teleportado longe de Madara. Semelhante a técnica de Kakashi Sharingan Kamui, Madara também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão individual, que se assemelha a sua "auto-teletransporte", em que a padronização de roda mesmo, centrado sobre o olho direito está presente. No entanto, em vez de teletransportar o componente alvo, o efeito desta técnica age como uma força atrativa, tanto visível o desenho para dentro alvo e distorcendo a sua forma até que eles desapareçam. Ao contrário de Kamui, essa técnica exige Madara fazer contato físico com os adversários, deixando-o vulnerável quanto ele não pode ser intangível quando fazê-lo. Quando apresentada, a dimensão individual parece estar em grande parte composta de um arranjo aleatório de vários prismas retangulares. Foi inicialmente previsto que a técnica também pode ser usado para o transporte de apenas partes do corpo de Madara em outro lugar, deixando-o visível para os adversários, mas imune a ataques e danos físicos. Isso, entretanto, mostrou-se errada, como Madara vez se torna intangível para permitir ataques de passar por ele. A principal fraqueza desta técnica como revelado por Konan, Madara é que só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos a uma hora e deve ser tangíveis para transportar a si mesmo. A quantidade de tempo necessário para o transporte de algo é também aumentou o tamanho da massa que pretende transporte. Ela também observou que ele leva mais tempo para se transportar do que faz outros objetos. Kakashi Hatake compara as características desta técnica de vôo Minato do Deus do Trovão técnica como também é uma técnica de manipulação do tempo e espaço, mas observa que a versão Madara parece ser muito mais versátil. A capacidade pode ser usada sem locais predefinidos ou selos da mão.

Citação :
Missão - Kanji 300px-Mole
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Com esta técnica, Madara se transforma em terra de areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário perfurá-la como uma toupeira. Esse efeito vai ao redor do corpo (não só as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa para percorrer. O usuário pode localizar onde estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar.
Armas


Spoiler:



Citação :
Missão - Kanji Sharingan_lv3
Sharingan - Nível 3
Rank: -
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. E esses poderes são:

  • Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
  • Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
  • Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
  • Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
  • Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
[/spoiler]

Citação :
Missão - Kanji 300px-Rinnegan.svg
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Nagato, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar seu amigo Yahiko. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo , por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estátua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o próprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo todos de Konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão - Kanji
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» New Kanji
» Ficha de Kanji
» Ficha Kanji - Sasori ç.ç
» Ficha de Kanji
» Ficha Kanji - Gaara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: