Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Kirito vs Hazuki.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki


Mensagens : 1188

Alerta :
[OFF] Kirito vs Hazuki. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Kirito vs Hazuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Kirito vs Hazuki. Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Kirito vs Hazuki. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Kirito vs Hazuki. Left_bar_bleue1200/1200[OFF] Kirito vs Hazuki. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[OFF] Kirito vs Hazuki. Empty
MensagemAssunto: [OFF] Kirito vs Hazuki.   [OFF] Kirito vs Hazuki. Icon_minitime1/10/2012, 19:51

Citação :
[OFF] Kirito vs Hazuki. Montanhas%20ao%20entardecer

Descrição do local: Um campo aberto, cercado por diversos tipos de vegetação. Além de possuir um relevo com várias elevações e depressões.
Clima: Céu Aberto, 27 °C
Regras: Os status de cada um será de 2000. Segue as regras do fórum.
Ordem de postagem: Kirito >> Hazuki
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Kirito vs Hazuki. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kirito vs Hazuki.   [OFF] Kirito vs Hazuki. Icon_minitime1/10/2012, 20:16

Chego e fica na parte mais alta de uma das montanhas, um lugar com algumas rochas em torno de mim. Estou sentado em uma rocha plana, com minha espada embainhada e presa a minhas costas de modo acessível e rápido.
Kirito: All=Full
Arma:
Ir para o topo Ir para baixo
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki


Mensagens : 1188

Alerta :
[OFF] Kirito vs Hazuki. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Kirito vs Hazuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Kirito vs Hazuki. Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Kirito vs Hazuki. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Kirito vs Hazuki. Left_bar_bleue1200/1200[OFF] Kirito vs Hazuki. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[OFF] Kirito vs Hazuki. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kirito vs Hazuki.   [OFF] Kirito vs Hazuki. Icon_minitime2/10/2012, 15:51


Chegava e via que meu oponente já estava no local, vou para a sombra de uma pequena árvore que ficava a 15 metros, em sua frente. Estou com a Token em minha cintura e de guarda alta.
-
-

HP: Full | CK: Full.


Arma:

K.G.:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Kirito vs Hazuki. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kirito vs Hazuki.   [OFF] Kirito vs Hazuki. Icon_minitime2/10/2012, 18:03

Visto que o oponente havia chegado, já tinha algo em mente. A distância entre nós era muito curta, as coisas seriam fáceis para o mais rápido dos adversários.
Começando meu ataque, calmamente me levantava e sacava uma kunai, uma kunai que se encontrava em minha bolsa ninja que estava presa a minha cintura virada para trás, tentei pegar a kunai de modo que o oponente não visse o que eu estava retirando. Enquanto ainda não mostrava a kunai para o oponente, utilizava o Henge no Jutsu para modificar sua aparência e forma, então uma simples kunai com um papel explosivo se transformava em uma pedra, uma pedra que eu arremessava perto dos pés de meu adversário e que caso chegasse a mais ou menos à três metros detonaria tentando causar grande impacto no solo próximo a ele, e esse solo poderia desabar com a explosão e levar meu oponente rumo ao despenhadeiro que tinha abaixo de nós.
Ficar naquela mesmo rocha poderia ser perigoso, então saltava para trás e caia sobre outra parte da montanha, mais densa, rochosa e forte. Seguro em meu lugar, ficava a observar as pedras caindo e muito atento aos movimentos.
Kirito: All=Full
Arma:
Ir para o topo Ir para baixo
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki


Mensagens : 1188

Alerta :
[OFF] Kirito vs Hazuki. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Kirito vs Hazuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Kirito vs Hazuki. Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Kirito vs Hazuki. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Kirito vs Hazuki. Left_bar_bleue1200/1200[OFF] Kirito vs Hazuki. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[OFF] Kirito vs Hazuki. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kirito vs Hazuki.   [OFF] Kirito vs Hazuki. Icon_minitime2/10/2012, 22:49


Meu oponente se levantava calmamente e, de modo suspeito retirava algo de sua bolsa ninja. Não sabia o que era, mas por precaução saquei uma kunai de uma das minhas bolsas ninja, que estava presa em minha perna direita. Ele arremessava algo em minha direção, não cheguei a ver o que era, podia ser uma armadilha. Por reflexo, com um movimento rápido com a mão, taquei a kunai em direção aquele objeto. Uma explosão foi causada assim que eles mantiveram contato, o solo começou a tremer e grandes rachaduras foram causadas.
O lado que eu estava começou a ceder, podia ser perigoso se eu continuasse ali. Dou um salto, e concentrando ou pouco de chakra em minhas costas, asas se formam e batendo-as, levanto voo. Conforme ia subindo, batia-as um pouco mais forte, e lançava rajadas de vento em direção ao oponente, agora tinha uma boa visão do local. Ao total foram cinco, todas quase sem nenhum intervalo de tempo, tentava acerta-lo e ao mesmo tempo fazer o solo em sua volta ceder. Subi 25m e ficaria esperando uma reação sua, de guarda alta.
-
-

HP: Full | CK: 1940.


Jutsu:

Arma:

K.G.:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Kirito vs Hazuki. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kirito vs Hazuki.   [OFF] Kirito vs Hazuki. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Kirito vs Hazuki.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ezyl • Set [Kirito]
» Ficha de Kirito
» Tōken |Hazuki|
» Ficha do Hazuki
» Criações do Hazuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: