Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Gabinete da Mizukage] Trollando. q

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[Gabinete da Mizukage] Trollando. q Empty
MensagemAssunto: [Gabinete da Mizukage] Trollando. q   [Gabinete da Mizukage] Trollando. q Icon_minitime1/10/2012, 22:34

Atravéz do solo viajei. Conhecia a vila, me guiar seria fácil. Se eu estivesse certo, estava abaixo do Gabinete da Mizukage. Emergi rápidamente e silenciosamente. Bati minha cabeça, de leve, em algo. Era um cabo, de uma espada. Aparentava ser diferente, era uma espécie de pergaminho no lugar de uma lâmina. Ao lado desta estava outra, uma espada que se ligava à um martelo. Não me importava o que elas faziam, eu descobriria com o tempo. Adentrei o solo novamente, segurando uma espada em cada mão. Parti. Para longe dali, é claro, ficar nas redondezas após cometer um delíto não era seguro. Talvéz eu soubesse onde minha outra parte estivesse, afinal eramos a mesma pessoa, dividida em duas.

Spoiler:

Hp: 500
Ck: 450

Citação :
[Gabinete da Mizukage] Trollando. q Mayfly
Kagerō
Rank: -
Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Ela permite que ele funda o seu corpo com o solo e flora e viaje a velocidades muito altas, no entanto, é de notar a não ser tão rápida quanto técnicas teletransporte. Sua planta insetívora como concha tem a capacidade de se fundir com a terra, porque é tingida com o seu chakra. Em seguida, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica, ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez que se fundam, sua presença está completamente encoberta, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninjas de tipo sensorial como Karin. Isso faz com que esta técnica seja perfeita para uma estreita faixa de espionagem.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Gabinete da Mizukage] Trollando. q
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gabinete do Mizukage
» Gabinete do Mizukage
» Gabinete do(a) Mizukage
» Gabinete do Mizukage
» Gabinete do Mizukage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: