Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Curiosidade.: Flooders

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Curiosidade.: Flooders Empty
MensagemAssunto: Curiosidade.: Flooders   Curiosidade.: Flooders Icon_minitime2/10/2012, 12:26

Qual a diferença entre um flooder como eu (Mikazu) e um flooder como o Maick ou Shon ?

Resposta.: É bastante simples, a resposta a esta pergunta é que um flooder como o Mikazu não precisa de recorrer aos Double Posts e nem postar apenas coisas como " '-' " para floodar. Enquanto que um flooder como o Maick é exatamente o contrário do que foi citado atrás. E mesmo com todos os double posts e os floods que inúteis (sim até um flooder sabe reconhecer floods inuteis de flooder que nem o são assim tanto), mesmo com esses floods inuteis e os double posts, um flooder como o Maick, sempre irá perder no número de floods para um flooder como o Mikazu, pelo fato de que os do Mikazu são menos chatos de ler e são respondidos com mais facilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Curiosidade.: Flooders Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Curiosidade.: Flooders Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Curiosidade.: Flooders Left_bar_bleue1250/1250Curiosidade.: Flooders Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Curiosidade.: Flooders Left_bar_bleue1250/1250Curiosidade.: Flooders Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Curiosidade.: Flooders Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade.: Flooders   Curiosidade.: Flooders Icon_minitime2/10/2012, 12:31

Acho que está com razão, mas e meus floods?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous



Curiosidade.: Flooders Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade.: Flooders   Curiosidade.: Flooders Icon_minitime2/10/2012, 12:31

A resposta é simples, eu floodo na área flood, o maick flooda em tudo e faz douple post, e tu revive tópicos de um mes atrás e flooda nas áreas importantes, tá ai a diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru


Mensagens : 2177

Alerta :
Curiosidade.: Flooders Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Curiosidade.: Flooders Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Curiosidade.: Flooders Left_bar_bleue0/0Curiosidade.: Flooders Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Curiosidade.: Flooders Left_bar_bleue0/0Curiosidade.: Flooders Empty_bar_bleue  (0/0)

Curiosidade.: Flooders Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade.: Flooders   Curiosidade.: Flooders Icon_minitime2/10/2012, 12:37

Curiosidade.: Flooders 4f1c583c50dfb
Ir para o topo Ir para baixo
L Lawliet'
Estudante de academia
Estudante de academia
L Lawliet'


Mensagens : 221

Alerta :
Curiosidade.: Flooders Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Curiosidade.: Flooders Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Curiosidade.: Flooders Left_bar_bleue0/0Curiosidade.: Flooders Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Curiosidade.: Flooders Left_bar_bleue0/0Curiosidade.: Flooders Empty_bar_bleue  (0/0)

Curiosidade.: Flooders Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade.: Flooders   Curiosidade.: Flooders Icon_minitime2/10/2012, 12:39

Nen li nen lerey
Ir para o topo Ir para baixo
http://newnarutorevolution.forumeiros.com/
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
Curiosidade.: Flooders Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Curiosidade.: Flooders Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Curiosidade.: Flooders Left_bar_bleue2200/2200Curiosidade.: Flooders Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Curiosidade.: Flooders Left_bar_bleue1700/3500Curiosidade.: Flooders Empty_bar_bleue  (1700/3500)

Curiosidade.: Flooders Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade.: Flooders   Curiosidade.: Flooders Icon_minitime2/10/2012, 12:43

É como eu SEMPRE disse. Não me importo com floods "saudáveis" mas postar uma letra e fazer 7 posts seguidos é palhaçada.
Ir para o topo Ir para baixo
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru


Mensagens : 2177

Alerta :
Curiosidade.: Flooders Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Curiosidade.: Flooders Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Curiosidade.: Flooders Left_bar_bleue0/0Curiosidade.: Flooders Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Curiosidade.: Flooders Left_bar_bleue0/0Curiosidade.: Flooders Empty_bar_bleue  (0/0)

Curiosidade.: Flooders Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade.: Flooders   Curiosidade.: Flooders Icon_minitime2/10/2012, 12:49

Falai tem que floodar educadamente. Curiosidade.: Flooders HS2cP
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Curiosidade.: Flooders Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Curiosidade.: Flooders Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Curiosidade.: Flooders Left_bar_bleue1150/1150Curiosidade.: Flooders Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Curiosidade.: Flooders Left_bar_bleue1950/1950Curiosidade.: Flooders Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Curiosidade.: Flooders Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade.: Flooders   Curiosidade.: Flooders Icon_minitime2/10/2012, 12:50

Apenas um aparte.
Vejam que Shon e Maick, têm os dois 127 mensagens hoje...
O terceiro lugar nem 40 tem .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Curiosidade.: Flooders Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade.: Flooders   Curiosidade.: Flooders Icon_minitime2/10/2012, 12:51

Onde tu ve as mensagens de hoje ? eu procuro essa merda e nunca axo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Curiosidade.: Flooders Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Curiosidade.: Flooders Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Curiosidade.: Flooders Left_bar_bleue1150/1150Curiosidade.: Flooders Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Curiosidade.: Flooders Left_bar_bleue1950/1950Curiosidade.: Flooders Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Curiosidade.: Flooders Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade.: Flooders   Curiosidade.: Flooders Icon_minitime2/10/2012, 12:58

Olha mané:
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Curiosidade.: Flooders Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Curiosidade.: Flooders Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Curiosidade.: Flooders Left_bar_bleue1250/1250Curiosidade.: Flooders Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Curiosidade.: Flooders Left_bar_bleue1250/1250Curiosidade.: Flooders Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Curiosidade.: Flooders Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade.: Flooders   Curiosidade.: Flooders Icon_minitime2/10/2012, 13:17

Mãe, eu to em quarto. q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous



Curiosidade.: Flooders Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade.: Flooders   Curiosidade.: Flooders Icon_minitime2/10/2012, 14:42

Apareci na print.

Totalmente verdade, Dragon.

Shon, me diz em que parte importante eu floodei? Eu so floodei nos floods (x

Nao preciso de fazer double post ou postar em outros lugares para fazer chegar aos 250 posts diarios. Pois eu fiz isso ontem '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Curiosidade.: Flooders Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade.: Flooders   Curiosidade.: Flooders Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Curiosidade.: Flooders
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Flooders
» Foda-se, sempre tive essa curiosidade ...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Área Off :: Lixeira (Área Off)-
Ir para: