Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred vs Mark

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Left_bar_bleue1200/1200[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Left_bar_bleue1500/1500[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty
MensagemAssunto: [Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred vs Mark   [Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Icon_minitime5/10/2012, 13:38

Citação :
Local: Arena de Gladiadores, ela esta cheia de gente para assistir o espetaculo.
Spoiler:
Clima: Ventania intensa, o que facilita a camuflagem e execução de certos jutsus Fuuton.

Regras:
    - Só é permitido o uso de ninjutsus básicos e técnicas que envolvam o elemento Fuuton de alguma forma.
    - É também permitido o uso de jutsus que auxiliem o personagem. (Modo Sennin, Sharingan, Nikutai Kassei, etc).
    - Podem se usar armas básicas.
    - É proibido o uso de animais lendários.
    - W.O de 48 horas.
    - Somente podem ser usadas armas especiais caso auxiliem o elemento vento ou seja usadas para realizar um jutsu de Fuuton.
    - Status de Jounnin para todos: Podera por os Bonus que o personagem Tiver.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Left_bar_bleue1150/1150[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Left_bar_bleue1950/1950[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred vs Mark   [Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Icon_minitime5/10/2012, 13:45

Chegava e esperava alguém. O público tava louco, com minha lindeza... Comecei coçando minhas bolas .-.

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred vs Mark   [Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Icon_minitime5/10/2012, 15:37

Dei mais passos do que esperava dar, a arena era enorme, e isso ajudaria bastante. Parei a uns trinta e dois metros da primeira pessoa que vi. Retruquei meus bolsos em busca de algo, mas não achei. Capuz longo e negro, cobrindo a cabeça. Franjas amarelas estavam a mostra, era a única coisa. Pareciam estar atrapalhando a minha vista, mas não estavam.

Não quis chamar atenção, afinal, o público o aplaudia, deveria ser bom, ou talvez não. Fitei-o de longe enquanto esperava encontrar o outro indivíduo. Passei a mão no meu leque ocultado nas minhas roupas - costas, sob o capuz - e esperei, fitando os lados com poucos intervalos.


Hp e Ck: Full

Citação :
Kyodai Sensu
Rank: -
Descrição: O leque de Temari tem três círculos roxos ao longo de seu corpo que ela chama de luas. A força das rajadas de vento que ela cria é indicada pelo número de "estrelas" ("luas" no Inglês dub) são mostrados (sendo o mais fraco, sendo três a mais forte). O Leque também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. o Leque de Temari também parece ser capaz de desviar a kunai e shuriken, quando abertos e plantados no chão. Isto sugere que o leque pode ser feito de algum tipo de aço em vez de papel.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred vs Mark   [Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Icon_minitime7/10/2012, 18:53

OFF; Pra ontem, Mark porra.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Left_bar_bleue1000/1000[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Left_bar_bleue1550/1550[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred vs Mark   [Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Icon_minitime7/10/2012, 20:44

[OFF] Desculpe amigos, mas estou sem tempo para batalhar no momento. Podem dar continuidade a sua batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Left_bar_bleue1200/1200[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Left_bar_bleue1500/1500[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred vs Mark   [Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Icon_minitime9/10/2012, 19:43

Juiz: Ouviram ele... então Mark desconciderado. continuem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred vs Mark   [Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Icon_minitime9/10/2012, 20:06

OFF; 40 minutos para outro W.O?
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Left_bar_bleue1200/1200[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Left_bar_bleue1500/1500[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred vs Mark   [Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Icon_minitime9/10/2012, 20:10

Sim, eu acho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred vs Mark   [Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Icon_minitime9/10/2012, 21:02

OFF; I win.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Left_bar_bleue1150/1150[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Left_bar_bleue1950/1950[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred vs Mark   [Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Icon_minitime10/10/2012, 01:49

off: não restart W.O. a partir do juiz? .-.
Fiquei esperando juiz .-.
Aí bate W.O. dos 2 junto? lool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred vs Mark   [Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Icon_minitime10/10/2012, 13:11

OFF; Fala sério. Me responde, como tu é mod?

Mark escreveu:
[OFF] Desculpe amigos, mas estou sem tempo para batalhar no momento. Podem dar continuidade a sua batalha

Quando ele postou isso começou teu W.O. Não teve "luta parada".
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Left_bar_bleue1150/1150[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Left_bar_bleue1950/1950[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred vs Mark   [Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Icon_minitime10/10/2012, 13:18

off: sou Mod porque demonstrei mais valor que vc para fazer parte de um fórum importante como o NTG. Mais perguntas?
É que eu fiz uma pergunta apenas. Acha que tou querendo isso? Olha bem meu post, disse que estou coçando as bolas mané.
Se liga e deixa de tentar foder os outros :meme25

Pode ficar com esse titulo arregão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred vs Mark   [Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Icon_minitime10/10/2012, 13:57

OFF; Então posta e para de fingir que você não sabia.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Left_bar_bleue1150/1150[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Left_bar_bleue1950/1950[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred vs Mark   [Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Icon_minitime10/10/2012, 14:18

Kishiro escreveu:
off: sou Mod porque demonstrei mais valor que vc para fazer parte de um fórum importante como o NTG. Mais perguntas?
É que eu fiz uma pergunta apenas. Acha que tou querendo isso? Olha bem meu post, disse que estou coçando as bolas mané.
Se liga e deixa de tentar foder os outros :meme25

Pode ficar com esse titulo arregão.

off: quer que poste mais o que? Num topico de novidades que vc é o novo mestre Fuuton? :meme25
W.O. foi dado né? que mais quer? Omg
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred vs Mark   [Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Icon_minitime10/10/2012, 15:00

OFF; Então tá. Você quem sabe, noob.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Left_bar_bleue1200/1200[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Left_bar_bleue1500/1500[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred vs Mark   [Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Icon_minitime10/10/2012, 17:32

OFF: Vamos parar? Kishiro tem mais 48h pra postar. quer reclamar? pessa pra me tirar de juiiz, pois to de saco cheio de brigas inuteis. e Eric, vencer por W.o não é vencer =) fikdik
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Left_bar_bleue2450/2450[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Left_bar_bleue2250/2250[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred vs Mark   [Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Icon_minitime10/10/2012, 17:46

Juíz: Vamos chamar uma terceira opinião, nesse caso. Calma, Maick, é normal termos opiniões diferentes. Meus motivos? Uhtred postou no dia 5. Mark desistiu dia 8. Ali foi o fim, quem disse que precisa juíz pra oficializar mortes? Desistiu, desistiu. Ali era o W.O rolando. Maick no dia 10 postou aquilo, e o Kishiro teve o tempo do mundo pra postar e não postou. Meu veredito é que Uhtred é o novo mestre. Mas como Maick está inseguro quanto à isso, solicitem um terceiro juíz pra averiguar os fatos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred vs Mark   [Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Icon_minitime10/10/2012, 18:26

OFF; Deixa ele postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Left_bar_bleue1400/1400[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Left_bar_bleue1450/1450[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred vs Mark   [Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Icon_minitime10/10/2012, 18:39

Juíz: Well, como foi pedido uma terceira avaliação cá estou eu. De fato houve tempo mais do que suficiente para postar. Até mesmo Eric concordou para que a batalha prossiga, logo Kishiro tem mais 48horas para postar antes de dar o WO.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Left_bar_bleue1150/1150[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Left_bar_bleue1950/1950[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred vs Mark   [Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Icon_minitime13/10/2012, 10:28

off: ainda continuaram com isso ? :meme25

Oh my Fucking God, nem acredito :meme30
Eu já disse há anos que ele podia ficar com sapoha :meme25
Eu escrevo no post que estou conçando as bolas, acham mesmo que estou interessado?
Bloqueiem isso logo :meme25
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Left_bar_bleue1400/1400[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Left_bar_bleue1450/1450[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred vs Mark   [Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Icon_minitime13/10/2012, 10:42

Locked.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred vs Mark   [Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred  vs Mark Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred vs Mark
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Mestre Fuuton] Mark x Nym
» [Desafio - Mestre Fuuton] Michael Scofield vs Keven Roger
» [Desafio - Mestre Fuuton]
» [Desafio - Mestre Fuuton] Hades' vs. Kazuma
» [Desafio - Mestre Fuuton] Michael Scofield vs Aron

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Mestres :: Desafios-
Ir para: