Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Domínio;

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Domínio; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Domínio; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Domínio; Left_bar_bleue2450/2450Domínio; Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Domínio; Left_bar_bleue2250/2250Domínio; Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Domínio; Empty
MensagemAssunto: Domínio;   Domínio; Icon_minitime6/10/2012, 12:39

Um lugar pacífico e calmo. Na vila chuva, onde sempre chove, e os céus escurecem mostrando a fé dos deuses da humanidade, eu reclinava do alto de um prédio. Havia mudado de bijuu, antes Nibi, agora o quatro caudas. Um novo desafio. Conquistar a confiança para poder usufruir do poder impermeávelmente grande gerado pela lava. Um Katon poderoso. Doton. A junção. A insatisfação do demônio era grande, perdera seu outro Jinchuuriki, então eu tinha que provar meu valor ainda mais. Não era uma tarefa fácil, mas eu possuía talvez tanto chakra quanto o próprio Yonbi no Saru. Talvez ele não contasse com minha técnica secreta, talvez sim. Só pagando pra ver. Uma tarde de sol, por raridade, eu fitava os raios que abrangiam metade do meu corpo, calculava dezesseis horas. Adentrava-me na dimensão paralela em que Son se encontrava. Até aí, eu não saberia que seu nome era Son Goku, mas como de costume, pretendia eu mostrar minha força e gratidão, para que nos conhecêssemos melhor. Conforme o tempo passassse, e a ação seguinte ocorreu, um laço frívolo cresceu entre a nova dupla, realmente algo belo.

- Garota, pensa que darei meu poder a qualquer pessoa? - Uma arrogância tremenda, ferrugem surgia na cara do animal, uma bem ácida. Retruquei com palavras simplórias, apontando uma luta para que finalmente decide-se o que fazer. Uma recompensa inescruptível. Se eu ganhasse, ele seria meu. Se perdesse, libertaria-o. De fato, a tarefa foi aceita. Meus cabelos esvoaçavam com a brisa que me açoitava a cara. Um duelo difícil, começava. Puxei das minhas costas uma longa espada, chamada Samehada. Yonbi saltou e acertou-me de lado com uma de suas caudas. Exceto que, acertou, na verdade, a Samehada. Voei longe, sem dúvidas, mas puxei já uma parte do chakra da besta. Talvez ele não tenha notado. Veio novamente, dessa vez, tentando uma patada, que novamente fui arremessado. Meu chakra já havia quase dobrado, realmente a festa estava para começar. Ele gruniu, afinal, viu-se com bastante chakra perdido. Recuou e exalou de sua boca uma torrente gigante de lava. Eu? Não fiquei parada. Fiz um selo e criei, analogamente, uma torrente de água infinitas vezes maior que a de lava. Apenas a força e pressão de toneladas de água presente em 2 quilômetros que avançavam, ah, com certeza aquela lava foi rebatida pela tsunami. Yonbi sofreu o impacto, se misturando com um pouco de sua lava, parecia ter sido exaurido pelo impacto. Porém, mal pôde recobrar a força do corpo e, no meio do peito, uma explosão gigantescamente forte ocorria, o atingindo de cheio. Ali, estávamos já acima daquele monte de água. Sérios danos na Yonbi, e eu ainda apenas usando do chakra dele para executar minhas técnicas. Uma demonstração dígina de ser uma Jinchuuriki, comentava mais tarde Son Goku. Fora o fim do duelo, e posteriormente o poder completo estava dominado. Um grande entrave, mas a amizade entre mim e ele cresceu, algum tempo depois. Pacificamente, certo.

Citação :
Nome: Tsumi
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Suiton
Duração: 3 post
Descrição: Uma verdadeira catástrofe em forma de técnica, o uso - após o selo da cobra - provoca uma criação inimaginável de água que se forma em diversas ondas seguindo rumo a um destino. Tempos de experiência foram necessários para desenvolver tal técnica, e um poder supreendente foi gerado. Água com força de destruição incontável, alastrando-se por dois quilômetros, com profundidade de cinco metros, com um detalhe. A água não se dissipa, mas fica como uma piscina gigantesca no lugar. O usuário pode surfar criando pequenas ondas de até 2 metros de altura - porém sem poder destrutivo -, tranquilamente por essas ondas, no máximo duas.

Citação :
Domínio; 23mknmb Domínio; 30cx2mp
Nome: Lanza Del Relampago
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Katon
Duração: 2 posts
Descrição: Por um movimento feito pelo usuário com suas mãos, uma quantia maciça de chakra é posta e modelada como uma lança de coloração esverdeada, um leve detalhe. Aquele chakra, na verdade, é puro Katon com uma pressão absurda e exorbitante, e com toque ou à desejo do usuário, ocorre uma explosão de proporções gigantescas, capaz de ferir seriamente qualquer atingido, bem como incinerar árvores e demais.
Observações: - Caso o usuário possua uma bijuu, e estiver no modo mantô, o jutsu permite a criação de duas lanças.
- A lança pode ser atirada para alguma direção, onde percorre rapidamente sua distância desejada, arrancando tudo que vê pela frente em um raio de 50 metros. Pode seguir até os 30 metros.
- Um detalhe adicional à técnica, é que por grande parte da explosão ter chakra katon, o mesmo age de forma que ao chegar no usuário, não cause danos ao mesmo, apenas passe pelo seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
Domínio; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Domínio; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Domínio; Left_bar_bleue1800/1800Domínio; Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Domínio; Left_bar_bleue1700/1700Domínio; Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Domínio; Empty
MensagemAssunto: Re: Domínio;   Domínio; Icon_minitime6/10/2012, 16:10

Certo, aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Domínio;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NTG sem dominio*
» Domínio
» Dominio...
» Domínio: Nibi.
» Domínio: Nibi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: