Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nathing So Important

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Nathing So Important Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Nathing So Important Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nathing So Important Left_bar_bleue1150/1150Nathing So Important Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Nathing So Important Left_bar_bleue1950/1950Nathing So Important Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Nathing So Important Empty
MensagemAssunto: Nathing So Important   Nathing So Important Icon_minitime6/10/2012, 16:26

off: vim daqui: http://www.narutothegames.com/t27306-ozil-sua-bicha-vem-ao-papae-ee

On:

Local:

- Chegava eu duma caçada. Sim, tinha caçado apenas por estar bêbado, mas já estava feito. Por isso, voltei para Amegakure. Mas não cria incomodar Babsi, por isso, procurei uma casa para mim... Andando algumas horas com Aoki pelo centro, encontrei lá uma casa que me agradou. Entrei. Um homem me olhou. Apenas o matei e o botei fora da casa. Agora aquela casa era minha. Saia, ordenava Aoki de me passar o corpo que tinha ganho, e o fazia ficar de guarda por fora. Coloquei o corpo na geleira, e fui dormir um pouco...


Citação :

Nathing So Important 29e1c83d3920

Kishi Status
CH: Full
HP: Full

Citação :

Aoki Status
CH: Full
HP: Full

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Nathing So Important Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Nathing So Important Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nathing So Important Left_bar_bleue1150/1150Nathing So Important Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Nathing So Important Left_bar_bleue1950/1950Nathing So Important Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Nathing So Important Empty
MensagemAssunto: Re: Nathing So Important   Nathing So Important Icon_minitime6/10/2012, 19:56

Acordei e pensei "-Hoje, algo acontecerá"
Me levantei, me preparei, peguei em todos os meus pertences, e sai de casa. Subi para cima de Aoki.
- Aoki, vamos, temos algo a fazer hoje.


Status descrições e blá blá blá no post acima ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Nathing So Important Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Nathing So Important Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nathing So Important Left_bar_bleue1150/1150Nathing So Important Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Nathing So Important Left_bar_bleue1950/1950Nathing So Important Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Nathing So Important Empty
MensagemAssunto: Re: Nathing So Important   Nathing So Important Icon_minitime9/10/2012, 14:27

off: vim daqui: http://www.narutothegames.com/t27455-fox-e-com-voce-lado-por-onde-pietra-se-foi-_

On: Chegava de Kiri cansado. Chegava a casa e ía dormir.

Status all full
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Nathing So Important Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Nathing So Important Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nathing So Important Left_bar_bleue1150/1150Nathing So Important Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Nathing So Important Left_bar_bleue1950/1950Nathing So Important Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Nathing So Important Empty
MensagemAssunto: Re: Nathing So Important   Nathing So Important Icon_minitime9/10/2012, 15:54

[Off]Nas regras do hiruko esta que ele poderá escolher perder uma de suas kekkei genkais para conseguir outa e mais a quinta que poderá ser pega normalmente. Isso foi o que eu fiz e agora esta conforme as regras, perdendo o elemento Meiton.

On:
Meu corpo se transforma num plasma azul, bastante nojento na verdade, e começava a apoderar-se dos corpos das vítimas. Passado algum tempo, No laboratório secreto já os corpos tinham desaparecido. Melhor, tinham-se tornado algo de mim. Agora era capaz de criar o elemento Hyouton, assim como inúmeras técnicas daquela pessoa. Também, com o segundo corpo absovido, era capaz de criar técnicas Suiton de maneira incrível, podendo criar quantidades absurdas de água vindo do nada. Além disso, inúmeras informações tinham sido absorvidas também. Finalmente, 5 Kimeras tinham sido feitas, e eu chegava ao meu limite. Agora podia considerar que tinha um corpo perfeito.[/fon][/i">

Hp: Full
Chakra: 950-100=850

Jutsu Utilizado:


Corpos Utilizados:


Última edição por Kishiro em 16/10/2012, 15:27, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Nathing So Important Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nathing So Important Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nathing So Important Left_bar_bleue2450/2450Nathing So Important Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Nathing So Important Left_bar_bleue2250/2250Nathing So Important Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Nathing So Important Empty
MensagemAssunto: Re: Nathing So Important   Nathing So Important Icon_minitime9/10/2012, 15:57

Off: Alguém precisa aprovar, e sugiro que reveja um pouco, porque como disse, manipulações não vêm.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Nathing So Important Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Nathing So Important Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nathing So Important Left_bar_bleue1150/1150Nathing So Important Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Nathing So Important Left_bar_bleue1950/1950Nathing So Important Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Nathing So Important Empty
MensagemAssunto: Re: Nathing So Important   Nathing So Important Icon_minitime9/10/2012, 16:00

off: eu tinha narração maior que isso '-'
Esta merda tá bugando '-'
Mano, eu não disse que agora ganhava manipulação do forum, sim que meu perso cria água onde quiser '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Nathing So Important Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nathing So Important Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nathing So Important Left_bar_bleue1300/1300Nathing So Important Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Nathing So Important Left_bar_bleue1850/1850Nathing So Important Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Nathing So Important Empty
MensagemAssunto: Re: Nathing So Important   Nathing So Important Icon_minitime9/10/2012, 16:27

Ta bom, aprovado D:
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Nathing So Important Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Nathing So Important Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nathing So Important Left_bar_bleue1150/1150Nathing So Important Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Nathing So Important Left_bar_bleue1950/1950Nathing So Important Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Nathing So Important Empty
MensagemAssunto: Re: Nathing So Important   Nathing So Important Icon_minitime10/10/2012, 14:14

Estava eu em minha casa, quando decido que precisava de fazer algo. Porque não caçar Nukkenin's? Maior parte fez algo de errado, por isso, eu apenas estaria impondo a justiça.
Além de que, claro, esta seria uma optima oportunidade para...
"- Kuchiyose • Edo Tensei (Invocação • Reencarnação Impura)!!" Exclamava eu. Um caixão de madeira "brotava" do chão da minha casinha, abria sua "porta", e dentro estava Kasai, meu recente "morto-vivo".
Me plano seria bem simples. Era a primeira vez que usava este jutsu, e teria que experimenta-lo em batalha, se assim quisesse usar todo o meu poder. Por isso iria caçar algum Nukkenin usando este Edo-Tensei.
Me sentava no meu cadeirão, de pernas cruzadas, e fazia um selo. Agora eu controlava cada movimento de Kasai.
O mesmo saía da minha casa, em Ame, e seguiria para algum lugar à procura de algum Nukkenin.

Meu Status: HP: Full
Ch: 950-120=830

Kasai Status: HP: Infinito
Ch: 800


Jutsu Utilizado:




Última edição por Kishiro em 10/10/2012, 17:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
Nathing So Important Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nathing So Important Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nathing So Important Left_bar_bleue1800/1800Nathing So Important Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Nathing So Important Left_bar_bleue1700/1700Nathing So Important Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Nathing So Important Empty
MensagemAssunto: Re: Nathing So Important   Nathing So Important Icon_minitime10/10/2012, 16:24

Certo, certo. Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Nathing So Important Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Nathing So Important Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nathing So Important Left_bar_bleue1150/1150Nathing So Important Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Nathing So Important Left_bar_bleue1950/1950Nathing So Important Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Nathing So Important Empty
MensagemAssunto: Re: Nathing So Important   Nathing So Important Icon_minitime14/10/2012, 14:21

Estava em casa, controlando Kasai, quando o mesmo chega à porta. Ele entrava, e fechava a mesma. Colocava o corpo do homem no chão, assim como a sua arma lendária.
Após isso, um caixão de madeira aparecia por trás de Kasai, pegava nele, e era "engolido" pela terra. Kasai podia ao menos desançar um pouco.
Pegava no corpo, e descia até ao laboratório. O colocava numa geladeira especial, que o conservava perfeitamente, e voltava para a casa normal. Pegava na arma lendária, e começava a avalia-la.

Status: Ch: 950-100=850
HP: Full


Edo Tensei:


vim daqui: http://www.narutothegames.com/t27545-chegada-no-esconderijo-nukennin
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nathing So Important Empty
MensagemAssunto: Re: Nathing So Important   Nathing So Important Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nathing So Important
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nathing So Important 1.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira Nukenin-
Ir para: