Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Coração / Marionete humana.

Ir para baixo 
+2
Elizabeth Kane
Twister
6 participantes
AutorMensagem
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Coração / Marionete humana. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Coração / Marionete humana. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Coração / Marionete humana. Left_bar_bleue0/0Coração / Marionete humana. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Coração / Marionete humana. Left_bar_bleue0/0Coração / Marionete humana. Empty_bar_bleue  (0/0)

Coração / Marionete humana. Empty
MensagemAssunto: Coração / Marionete humana.   Coração / Marionete humana. Icon_minitime9/10/2012, 07:58

Se um Sasori insere seu coração em uma marionete humana, o status dele será o da marionete ou o dele? Até porque seu chakra está canalizado no coração, e o das marionetes humanas está em todo o corpo, por isso fiquei meio confuso. Acho que teria de juntar os dois, até porque ao inserir um coração com chakra em um corpo com chakra, apenas uniria ambos e ficariam em um só.
Outra coisa, eu estando em uma marionete humana criada no fórum, dentro dessa marionete posso usar o limite de jutsus que está estipulado na regra de jutsus por post para o personagem, certo? Exemplo, tem uma regra que estipula um número de jutsus para as invocações (no caso as marionetes), então quero matar essa dúvida para confirmar que eu , ainda que em uma marionete humana que não seja meu próprio corpo, posso usar o limite de jutsus que consta na regra de jutsus para personagem.
Quem responder ganha um biscoito Ted;
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane


Mensagens : 3224

Alerta :
Coração / Marionete humana. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Coração / Marionete humana. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Coração / Marionete humana. Left_bar_bleue1300/1300Coração / Marionete humana. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Coração / Marionete humana. Left_bar_bleue1450/1450Coração / Marionete humana. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Coração / Marionete humana. Empty
MensagemAssunto: Re: Coração / Marionete humana.   Coração / Marionete humana. Icon_minitime9/10/2012, 08:03

Creio que você fica com o seu - chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Coração / Marionete humana. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Coração / Marionete humana. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Coração / Marionete humana. Left_bar_bleue0/0Coração / Marionete humana. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Coração / Marionete humana. Left_bar_bleue0/0Coração / Marionete humana. Empty_bar_bleue  (0/0)

Coração / Marionete humana. Empty
MensagemAssunto: Re: Coração / Marionete humana.   Coração / Marionete humana. Icon_minitime9/10/2012, 08:25

Aguardarei a resposta de alguns smurfs pra ter certeza e não me ferrar a toa depois, quem tiver sua opinião e argumentos convincentes, favor postar Ted;
S2 Max, depois lhe dou um biscoito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Coração / Marionete humana. Empty
MensagemAssunto: Re: Coração / Marionete humana.   Coração / Marionete humana. Icon_minitime9/10/2012, 08:57

Creio que seja o seu, você usa o chakra da marionete humana somente quando controla ela, estando no corpo dela seria o seu chakra.
Agora o biscoito.
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Coração / Marionete humana. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Coração / Marionete humana. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Coração / Marionete humana. Left_bar_bleue0/0Coração / Marionete humana. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Coração / Marionete humana. Left_bar_bleue0/0Coração / Marionete humana. Empty_bar_bleue  (0/0)

Coração / Marionete humana. Empty
MensagemAssunto: Re: Coração / Marionete humana.   Coração / Marionete humana. Icon_minitime9/10/2012, 09:14

Sem biscoito enquanto não responder as duas Ted;
Ir para o topo Ir para baixo
Pernalonga.
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Pernalonga.


Mensagens : 1255

Alerta :
Coração / Marionete humana. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Coração / Marionete humana. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Coração / Marionete humana. Left_bar_bleue1800/1800Coração / Marionete humana. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Coração / Marionete humana. Left_bar_bleue2200/2200Coração / Marionete humana. Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Coração / Marionete humana. Empty
MensagemAssunto: Re: Coração / Marionete humana.   Coração / Marionete humana. Icon_minitime9/10/2012, 14:58

Bom, vamos supor que você está em seu personagem... OK, você cria uma marionete e troca de corpo, ai o corpo daquela marionete passa a ser o seu personagem, ou seja... A mesma regra de ações, gastos de ck, bonus e etc... Continua o mesmo, a unica coisa que muda é que você vai estar em um corpo diferente... Como se fosse um Orochimaru, mas ao invés de trocar de alma tu apenas coloca o colora o coração, mas não sei se você ganha os jutsus do cadáver D:

Esse é meu ponto de vista
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Coração / Marionete humana. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Coração / Marionete humana. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Coração / Marionete humana. Left_bar_bleue1200/1200Coração / Marionete humana. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Coração / Marionete humana. Left_bar_bleue1500/1500Coração / Marionete humana. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Coração / Marionete humana. Empty
MensagemAssunto: Re: Coração / Marionete humana.   Coração / Marionete humana. Icon_minitime9/10/2012, 15:06

Bom.. pra mim voce une os chakras, como voce mesmo citou, pois se a chakra na marionete e no coração voce os une... assim como uma separação de Zetsu ? e.e e sobre a invocação e juteços por post dela: se voce estiver usando a mesma como invocação, vai ser a regra de invocações, se transferir seu coração a ela, vai ser a regra de personagm. crieio eu
Ir para o topo Ir para baixo
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru


Mensagens : 2177

Alerta :
Coração / Marionete humana. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Coração / Marionete humana. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Coração / Marionete humana. Left_bar_bleue0/0Coração / Marionete humana. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Coração / Marionete humana. Left_bar_bleue0/0Coração / Marionete humana. Empty_bar_bleue  (0/0)

Coração / Marionete humana. Empty
MensagemAssunto: Re: Coração / Marionete humana.   Coração / Marionete humana. Icon_minitime9/10/2012, 16:14

Twister aqui -
Ainda esperando a resposta dos smurfs.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Coração / Marionete humana. Empty
MensagemAssunto: Re: Coração / Marionete humana.   Coração / Marionete humana. Icon_minitime9/10/2012, 18:05

É o seu chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Coração / Marionete humana. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Coração / Marionete humana. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Coração / Marionete humana. Left_bar_bleue1400/1400Coração / Marionete humana. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Coração / Marionete humana. Left_bar_bleue1300/1300Coração / Marionete humana. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Coração / Marionete humana. Empty
MensagemAssunto: Re: Coração / Marionete humana.   Coração / Marionete humana. Icon_minitime9/10/2012, 18:33

Seu chakra... E antes do block quero meu biscoito Ted;
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Coração / Marionete humana. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Coração / Marionete humana. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Coração / Marionete humana. Left_bar_bleue0/0Coração / Marionete humana. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Coração / Marionete humana. Left_bar_bleue0/0Coração / Marionete humana. Empty_bar_bleue  (0/0)

Coração / Marionete humana. Empty
MensagemAssunto: Re: Coração / Marionete humana.   Coração / Marionete humana. Icon_minitime9/10/2012, 18:44

Então só pra confirmar, o chakra na marionete que o coração está é o meu... E os jutsus usados contam como os meus... Se for isso, podem dar block, cobrem seus biscoitos e eu envio por correio Ted;
Uma outra coisa, se por acaso a marionete em questão tiver bônus, ele não conta, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Pernalonga.
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Pernalonga.


Mensagens : 1255

Alerta :
Coração / Marionete humana. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Coração / Marionete humana. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Coração / Marionete humana. Left_bar_bleue1800/1800Coração / Marionete humana. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Coração / Marionete humana. Left_bar_bleue2200/2200Coração / Marionete humana. Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Coração / Marionete humana. Empty
MensagemAssunto: Re: Coração / Marionete humana.   Coração / Marionete humana. Icon_minitime9/10/2012, 19:03

Non
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Coração / Marionete humana. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Coração / Marionete humana. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Coração / Marionete humana. Left_bar_bleue1400/1400Coração / Marionete humana. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Coração / Marionete humana. Left_bar_bleue1300/1300Coração / Marionete humana. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Coração / Marionete humana. Empty
MensagemAssunto: Re: Coração / Marionete humana.   Coração / Marionete humana. Icon_minitime9/10/2012, 19:08

Não. Quero meus biscoitos mais tarde... Block Ted;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Coração / Marionete humana. Empty
MensagemAssunto: Re: Coração / Marionete humana.   Coração / Marionete humana. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Coração / Marionete humana.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Marionete Humana.
» Dúvida - Marionete Humana
» Ficha das marionetes ^^ ( Yondaime - Marionete Humana )
» Sasori (Transferência de Coração)
» Marionetes Humana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: