Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Moon Can Be Evil

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



The Moon Can Be Evil Empty
MensagemAssunto: The Moon Can Be Evil   The Moon Can Be Evil Icon_minitime13/10/2012, 14:33

The moon can be evil
"Eram épocas sombrias de fato, eles eram como vultos na noite, as pessoas já nem saíam depois do pôr do Sol... Eram assassinos impiedosos, o pôr do sol era como uma sirene, uma sirene que nos avisava do perigo. Eu nunca tive coragem de sair depois do que aconteceu, eles..."
Era apenas um trecho de uma carta jogada ali em cima do porão, eu me perguntava;
- Quem eram eles? Vampiros? Zumbis? Monstros?
Nada sabia disso, até que perguntei para minha mãe o que era aquilo, ela ficou em silêncio e começou a chorar, ela me disse então;
- Pare com isso, não faça isso comigo, meu filho! Não pegue mais nessa carta, Okay?
- Sim, mãe...
Eu a respondia meio assustado, e fui guardar a carta onde ela estava, quando a virei, pude ver símbolos, símbolos que já tinha visto antes, em meu quarto, e continham letras... Eu começei a tentar decifrá-los, e no dia 27/08/1993, 3 dias de tentativa finalmente, pude ler o código... Era uma frase meio sem sentido, mas era assim;
"No dia do sábio, eu irei contemplá-lo com amor e obediência, mas no dia do que se acha sábio, eu irei desprezá-lo, e lançar sobre ele uma maldição, e ele, então, se tornará eu, e eu me tornarei ele, e nós seremos apenas uma praga."
Aquilo parecia a frase de um religioso, mas pelas palavras usadas, acreditava não ser... Começei a ler e pensar sobre o que poderia ser aquilo, e no dia 12 de Setembro, uma tempestade se formou. Eu pensei que seria um tornado, e então fomos para o abrigo, minha mãe foi na frente, e quando eu iria entrar, a porta se fechou e parecia mágica, as correntes se entrelaçaram nas barras de ferro e não me permitiram entrar... Senti uma presença atrás de mim, me virei calmamente, suando até os pés, e pude ver um homem, pelo menos não se parecia um, ele não aparecia, como se fosse transparente, seus olhos eram negros e seus dentes ensanguentados, ao olhar para trás, vi minha mãe, jogada em cima do abrigo, com furos no pescoço, e parecia morta, fui até ela, mas 3 outros monstros me pararam, até que o maior, que antes estava em minha frente começou a pronunciar;
"O Dia do que se acha sábio chegou, e da tumba ressurgirá a praga que durmiu durante 2 mil anos, e da sua cova, os besouros saírão, e tornarão, o que se acha sábio, um monstro, e a sua alma será levada de seu corpo, e quando ele menos esperar estará imortal e cuidará da destruição do mundo pela praga que durmiu os seus 2 mil anos de raiva, e ele será banhado em ódio, e será tirada dele, a piedade, e ele será um assassino, cujo poder será imenso."
Começei a sentir uma forte dor de cabeça, e começei a ficar tonto, ele estava me controlando, dentro de minha mente, me atordoava e só me lembro até este ponto... E então, acordei em uma...

To be continued...

Personagens;
Johnny, o jovem possuído pela praga.
Moon, a praga possuídora.
Jenn, a mãe de Johnny.
Stepphen, Marry & Jaden, os 3 capangas mortos-vivos de Moon.
Hawk, tataravô de Johnny, cujo escreveu a carta.
They, vampiros e pragas da noite.

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Moon Can Be Evil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Moon Can Be Evil (OFF)
» Lair of Evil.
» Evil Future
» Creations of evil
» Resident Evil Revolution RPG ._.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Área Off :: Lixeira (Área Off)-
Ir para: