Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chegada no Esconderijo Nukennin [Chamado de Juiz]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Chegada no Esconderijo Nukennin [Chamado de Juiz] Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Chegada no Esconderijo Nukennin [Chamado de Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chegada no Esconderijo Nukennin [Chamado de Juiz] Left_bar_bleue1150/1150Chegada no Esconderijo Nukennin [Chamado de Juiz] Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Chegada no Esconderijo Nukennin [Chamado de Juiz] Left_bar_bleue1950/1950Chegada no Esconderijo Nukennin [Chamado de Juiz] Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Chegada no Esconderijo Nukennin [Chamado de Juiz] Empty
MensagemAssunto: Chegada no Esconderijo Nukennin [Chamado de Juiz]   Chegada no Esconderijo Nukennin [Chamado de Juiz] Icon_minitime14/10/2012, 10:59

Citação :
- Link do Tópico de Batalha: http://www.narutothegames.com/t27545-chegada-no-esconderijo-nukennin
- Pessoas envolvidas: Kishi e JArek Scarlet
- Motivo do pedido de avaliação:
Bem, na verdade é muito simples a avaliar, e tem pouco, porque isto bastará para o matar. A defesa de Jarek foi falha. Mas explicarei tudo bem abaixo.

Olhem bem no meu ataque fofo, com o jutsu Mokuton do Hashirama:
Kishi Gostosão escreveu:
Kasai criaria mais (floresta)
afim de ficar sempre no ar, a 30 metros. Porém, a floresta tinha
dimensões absurdas. Ramos e trocos, e até vegetação em geral era criada
em todo lado, criando assim uma floresta com raio de 100 metros, tendo
como centro Kasai. Bem, como a casa estava a 10 metros de Kasai, a
floresta entraria pela casa, a partir das portas, janelas, e até
arrombando paredes. O objetivo seria de tentar, com os
troncos e ramos, matar qualquer um que estivesse dentro da casa, o
perfurando e/ou esmagando. A casa, hipotéticamente seria completamente
"preenchida" pela floresta, não deixando nenhum ser vivo que lá
estivesse escapar da morte, a menos que se defendesse com sucesso.

- Bem, Madara está a 10 metros da casa. E com o jutsu Mokuton, iria tentar matar tudo o que está dentro da casa. Claro, a esta distância, até preencher toda a casa, a menos que Jarek impedisse, demoraria no máximo 10 segundos, não? Já que faço uma floresta de raio de 100 metros gigante, em tanto ou menos tempo que isso ._.
Sendo isto deste jeito, vejam o que Jarek diz:

Jarek escreveu:
Ei depois nós conversamos sobre a sua invocação,agora não é hora de
discutimos,rapido pule para aquela árvore.O mesmo deixava bem claro,e ao
mesmo tempo o mandava fazer movimento,na intensão de escapar do
local,em que estava para que assim ele não possa ser esmagado/atacado.
- Bem, Jarek invoca Gamabunta num quarto de uma casa ._.
Até aqui aceito, sem problema algum, que Gamabunta é invocado, e desse jeito, derrubas as paredes e talzz.
O problema, é que Gamabunta foge da casa antes de ser perfurado pelo meu jutsu Mokuton. Mas esperem:
Nas Considerações, Jarek escreveu:
- O gamabanta quando apareceu ele apenas destruiu algumas paredes de
minha casa,mas não esperei nem 5 minutos para poder pular para árvore,
Bem, você diz que Gamabunta não demoraria nem 5 minutos. Imaginemos então que Demoraria 1 minuto para isso tudo. Meu jutsu Mokuton tinha perfurado Gamabunta e Jarek nesse minuto. Isso é claro.

Bom, mas mesmo que Gamabunta fosse tão rápido quanto um ninja que consegue sobreviver a ataques de Madara, o que aconteceria a seguir?
Olhem agora, no post de Jarek:
Jarek escreveu:
Logo que o sapo pula em uma árvore,ele apenas fica no máximo a uns 5 segundos em cima do mesmo,
E agora, meus amigos:
[/i][i]Nas Considerações, Jarek escreveu:
a arvore que pulei em pulei era a mesma a que você estava em cima,sem querer pulei nela,
Ok então. Jarek diz claramente, que a trajectoria dele, foi um pulo da sua casa, até à árvore onde eu estava certo?
Bem, então olhemos o que aconteceu enquanto você pulava nessa trajectória, pois eu citei isso no meu post:
Kishi Gostosão escreveu:
ele usaria o jutsu
Katon: Gōka Messhitsu, criando assim chamas muito intensas, e as
direçionando com a boca em direção à casa. Estas chamas iriam tentar
englobar toda a casa, por fora, e por dentro, usando toda a madeira em
contacto com a casa (tanto por fora como por dentro) como combustivel,
para assim incinerar toda a madeira em contacto com a casa, e
consequentemente, incinerar todo o interior da casa, e assim, tentar
matar qualquer ser vivo que esteja dentro dela, se ainda tivesse
sobrevivido com uma defesa de sucesso ao à minha tentativa de ataque com
o jutsu Mokuton.
Bem. Eu disse isso no meu post. Isso quer dizer que o jutsu Katon iria fazer a trajéctoria da minha boca até à casa. Imaginem, o Gamabunta fez a mesma trajéctoria, porém, da casa até à minha posição. Em suma, Gamabunta, e Jarek que estava em cima da cabeça dele, foram atingidos pelo jutsu Katon, né? Claro, isso se Gamabunta é tão rápido como algum dos 5 Kages da série, que à rasca conseguem sobreviver do jutsu Mokuton do Madara, para ele mesmo sobreviver do meu jutsu Mokuton.

- Mas e se mesmo assim, Gamabunta e Jarek forem a coisa mais resistente ao mundo, e mesmo sendo de carne, não morrerem com o jutsu Katon?
Bem, olhem o que Jarek diz:
Jarek escreveu:
- Só não fiquei mais na tempo na árvore porque tinha que pular para
um local que tenha terra e que eu possa a usar jutsu mais seguro,estou
em me distanciando de você mais ou menos 40 metros
,como o pulo de
Gamabunta é grande eu acho que você não pode dizer nada a contra sobre o
Gama
- Bem, você, tendo sobrevivido a esses 2 ataques, pularia em cima da minha árvore, né? Bem, como Kasai é um Edo Tensei, quando você saisse da árvore, ele se reformaria novamente, como se nada tivesse acontecido. E você ao pular da ávore, fica a uma distância de 40 metros de mim né? agora veja minhas palavras lindas:
Kishi Gostoso, nas Considerações escreveu:
Falando nisso, o jutsu Mokuton tem raio de 100 metros, e altura tem
20 metros, estando eu num tronco mais alto, a 30 metros do solo
- Tipo, se minah floresta tem 100 metros de raio, e você ficou a 40 metros de mim, você foi parar em cima da minha floresta, e não do solo, né?
Agora, olha o que eu escrevi:
Kishiro Gostosão escreveu:
Também, como tinha o
jutsu Mokuton à sua disposição, ficaria alerta, podendo mover todos os
troncos e ramos existentes, para se defender ou desviar, ou até mesmo
atacar utilizando-os.
- Se você caiu na minha floresta, eu iria ataca-lo, e enquanto você tentava realizar o jutsu, eu o mataria com meus troncos e ramos, da mesma forma que tinha tentado à primeira vez, na sua casa.


Acho que é só isso, Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Chegada no Esconderijo Nukennin [Chamado de Juiz] Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Chegada no Esconderijo Nukennin [Chamado de Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chegada no Esconderijo Nukennin [Chamado de Juiz] Left_bar_bleue1400/1400Chegada no Esconderijo Nukennin [Chamado de Juiz] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Chegada no Esconderijo Nukennin [Chamado de Juiz] Left_bar_bleue1450/1450Chegada no Esconderijo Nukennin [Chamado de Juiz] Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Chegada no Esconderijo Nukennin [Chamado de Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada no Esconderijo Nukennin [Chamado de Juiz]   Chegada no Esconderijo Nukennin [Chamado de Juiz] Icon_minitime14/10/2012, 13:49

Avaliado. Caso não haja dúvidas ou reclamações, o tópico será bloqueado em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
Chegada no Esconderijo Nukennin [Chamado de Juiz] Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Chegada no Esconderijo Nukennin [Chamado de Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chegada no Esconderijo Nukennin [Chamado de Juiz] Left_bar_bleue1000/1000Chegada no Esconderijo Nukennin [Chamado de Juiz] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Chegada no Esconderijo Nukennin [Chamado de Juiz] Left_bar_bleue1550/1550Chegada no Esconderijo Nukennin [Chamado de Juiz] Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Chegada no Esconderijo Nukennin [Chamado de Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada no Esconderijo Nukennin [Chamado de Juiz]   Chegada no Esconderijo Nukennin [Chamado de Juiz] Icon_minitime18/10/2012, 14:02

- Block. Movimentado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chegada no Esconderijo Nukennin [Chamado de Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada no Esconderijo Nukennin [Chamado de Juiz]   Chegada no Esconderijo Nukennin [Chamado de Juiz] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegada no Esconderijo Nukennin [Chamado de Juiz]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Invasão~Chamado de Juiz]
» Chamado de juiz
» Chamado de Juíz - Extremo
» Sugestão - Chamado Juiz
» [Luta 3. SK] Chamado de juiz.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: