Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  O pó do deserto invade a floresta...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Peeta Mellark
Estudante de academia
Estudante de academia
Peeta Mellark


Mensagens : 633

Alerta :
 O pó do deserto invade a floresta...  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 O pó do deserto invade a floresta...  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 O pó do deserto invade a floresta...  Left_bar_bleue1000/1000 O pó do deserto invade a floresta...  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
 O pó do deserto invade a floresta...  Left_bar_bleue1350/1350 O pó do deserto invade a floresta...  Empty_bar_bleue  (1350/1350)

 O pó do deserto invade a floresta...  Empty
MensagemAssunto: O pó do deserto invade a floresta...     O pó do deserto invade a floresta...  Icon_minitime15/10/2012, 13:14


‘‘
Sangue de Areia...”

Estava deitado descansando para o reino que havia marcado com um antigo companheiro de vila, eu não o via desde que nós saímos de Suna, podia ter saído da vila mas meu amor por aquele lugar nunca se acabou, a areia corria em minhas veias como o sangue.
Saí de minha casa para ir a floresta onde treinaríamos, estava ansioso para ver meu companheiro e excitado para treinar, uma vez que não fazia isso a um bom tempo, em passos lentos ia em direção ao local marcado.

Vida: 2000/2000
Chakra: 2000/2000


Notas:

Arma:

K.G:




’Keitaru ^^
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
 O pó do deserto invade a floresta...  Left_bar_bleue65 / 10065 / 100 O pó do deserto invade a floresta...  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 O pó do deserto invade a floresta...  Left_bar_bleue1550/1550 O pó do deserto invade a floresta...  Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
 O pó do deserto invade a floresta...  Left_bar_bleue3600/3600 O pó do deserto invade a floresta...  Empty_bar_bleue  (3600/3600)

 O pó do deserto invade a floresta...  Empty
MensagemAssunto: Re: O pó do deserto invade a floresta...     O pó do deserto invade a floresta...  Icon_minitime15/10/2012, 14:29

 O pó do deserto invade a floresta...  8yz1u8

.::Parte 1...Como era antes::.


[Jarek'] - Tomara que esteja lá.Assim exclamava Jarek' quando estava se dirigindo a caminho de um treino que iria ser realizado com um velho amigo de Suna,o garoto Jarek estava ansioso para treinar e ver o seu velho amigo pois vazia muito tempo que não o via.Passos apressados e longos,o garoto Jarek' não estava vendo a hora de chegar no local que seria realizado o treino,queria saber se seu amigo tinha aprendido alguma coisa,enfim.
Ao local de treino Jarek' já tinha chegado,via seu oponente/amigo,então fazia um clone,e Jarek' (Verdadeiro) ficava preparando para invocar dois sapos da Montanha Myōboku e poder entrar no modo que apenas alguns sabiam o nome mas sem mais nem menos chamado de,modo eremita,uns daqueles Senjutsu,enquanto seu clone em sua frente tentando dar cobertura.

Simples só lê:

Descrição:
Ir para o topo Ir para baixo
Peeta Mellark
Estudante de academia
Estudante de academia
Peeta Mellark


Mensagens : 633

Alerta :
 O pó do deserto invade a floresta...  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 O pó do deserto invade a floresta...  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 O pó do deserto invade a floresta...  Left_bar_bleue1000/1000 O pó do deserto invade a floresta...  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
 O pó do deserto invade a floresta...  Left_bar_bleue1350/1350 O pó do deserto invade a floresta...  Empty_bar_bleue  (1350/1350)

 O pó do deserto invade a floresta...  Empty
MensagemAssunto: Re: O pó do deserto invade a floresta...     O pó do deserto invade a floresta...  Icon_minitime15/10/2012, 15:35


‘‘
Enfim Ação, O Relâmpago está próximo...”

Esperei por um longo tempo meu parceiro de treino até que pude vê- lo, ainda estava longe de mim, pensei que fosse se aproximar para me cumprimentar já que fazia tanto tempo que nós não nos víamos, mas estava errado, ele estava concentrado no treino, tanto é que ele chegou e criou um clone, e assim que o clone estava pronto ele se sentou e começou a preparar alguma coisa se concentrando, devia ser um jutsu muito forte para que ele apostasse tudo assim se sentando em minha frente, mesmo estando longe a única coisa que o protegia era um simples clone que poderia ser derrotado , mas poderia estar enganado, o clone poderia ser melhor do que imaginava já que ele apostou tudo naquele clone sentando em minha frente.
Não podia ficar ali parado, se ficasse parado aquele jutsu estaria pronto e não seria nada bom para mim, se fosse derrotar o clone poderia levar muito tempo e o jutsu estaria pronto, então resolvi cuidar do clone depois e ir direto para o verdadeiro ninja, então uso meu Shunshin no Jutsu para passar rapidamente a 15 metros de distância do clone e tentar ir direto até as costas do meu adversário com o objetivo de evtiar que ele conseguisse completar o jutsu, caso chegasse até as costas do mesmo usaria meu Sakki para fazer com que uma forte vontade de matar fosse liberada de meu corpo com o objetivo de paralisá- lo de medo e caso isso funcionasse retiraria minha Kusanagi da bainha e tentaria decepá-lo com um rápido corte em seu pescoço.
De lá utilizaria minha outra mão para lançar 4 kunais em direção ao clone para fazê-lo desaparecer, depois de meus movimentos voltaria a meu local inicial, ou seja, a 30 metros de você e de lá ficaria preparando um jutsu.


Vida: 2000/2000
Chakra: 2000/2000


Notas:

Arma:

K.G:

Jutsus:




’Keitaru ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 O pó do deserto invade a floresta...  Empty
MensagemAssunto: Re: O pó do deserto invade a floresta...     O pó do deserto invade a floresta...  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O pó do deserto invade a floresta...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O DESERTO
» gaara do deserto
» Viajando no deserto
» Gaara Do Deserto Frio
» Um deserto nos dois sentidos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: