Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Left_bar_bleue1150/1150[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Left_bar_bleue1950/1950[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Empty
MensagemAssunto: [Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._.   [Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Icon_minitime15/10/2012, 15:46

Citação :
- Link do Tópico de Batalha: Here
- Pessoas envolvidas: Hades sozinho. Eu aparecerei '-'
- Motivo do pedido de avaliação: Tenho uma duvida. Acho que Hades, no seu ataque, se atingiu com um jutsu. É estranho, mas é o que me parece '-'. (isto é só para ver mesmo, não quero mortes nem nada '-')

Explicarei. Olhem:
no 5º parágrafo do post, Hades escreveu:
Uma técnica rápida e poderosa, um ataque em massa rápido, começou a brotar raízes de árvores e próprias árvores no teto da pequena casa, no chão e também nas laterais (paredes) da casa, todos esses galhos grandes e espessos estavam a tentar preencher a casa e esmagar qualquer coisa que houver lá dentro, até explodir a própria casa.
ok.
Nas considerações, Hades escreveu:
Ah, sim, considere outras coisas no meu ataque, sua casa tem um tamanho pequeno e é de um cômodo apenas, dentro dela contém apenas móveis normais, mesinhas, um colchão e só, aí eu fiz com que de cada parede, teto e chão da casinha brotasse as raízes grossas que tentaria esmagar até explodir a casa e tals. Mas tem um porém, não é apenas isso, eu também criei uma muralha ao redor da casa, numa distância de 1m apenas da mesma e a muralha atinge uma altura de 50m e suas raízes são grossas também, sendo difícil ultrapassar essas muralhas. Ah, a casa tem um tamanho de 10m para ambos os lados, considerando como se você fosse o epicentro dela, 10m também altura e minhas raízes crescem rápido,
--> Humm. Ele no post usa o jutsu Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan para atacar a minha casa. Mas ao mesmo tempo, como diz nas considerações a negrito, ele cria com o mesmo jutsu uma muralha à volta da minha casa. Como diz a sublinhado, A casa tem 10 metros, e a muralha de madeira é criada a 1 metros da mesma, certo? Agora olhem:
no 3º parágrafo nas considerações, Hades escreveu:
Minha distância da casa é de 4m.
--> Ok. Sendo que a distância de Hades é 4 metros da casa, e sendo que Hades cria a muralha de madeira a 1 metro da casa, isso faz com que Hades esteja a 3 metros da muralha, certo?
Agora, olhem o que Hades fez. Após fazer isso tudo com o jutsu Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan:
no 6º parágrafo do post, Hades escreveu:
e é por isso que utilizou uma técnica de Katon que caso ele consiga sair das raízes que brotam, o katon em massa estaria rumando contra ele no exato momento da sua fuga em meio ao Mokuton, o Katon é tão poderoso que o mínimo contato, nem precisando ser direto, pode causar queimaduras de 3º grau e um contato direto causaria uma morte rápida, sem dúvida. Pronto, o jogo fora lançado, quem vencer é o melhor.
--> Tô ligado. Ele então usou o jutsu Katon: Gōka Mekkyaku após usar o jutsu Mokuton. A negrito, ele colocou o verbo "utilizar" no passado. Isso que dizer que ele chegou mesmo a usar, e que não seria possibilidade apenas, mas sim certeza, já que passado já aconteceu, e ele citou que já utilizou, já foi, já aconteceu o jutsu.

Mas... Ele criou uma muralha de madeira a 3 metros dele. E ele usou um jutsu Katon. Como seria na minha direção, no máximo na direção da casa, ele não usou o jutsu Katon contra a própria muralha a 3 metros?
É, acho que ele fez isso. E a 3 metros, ele ainda estaria expelindo fogo da boca, e o fogo já estaria tocando a própria muralha. A 3 metros, o fogo não vai fazer desaparecer a madeira instantâneamente, mas sim vai, ao menos alguma parte por ser tão perto, ser rabatido pela muralha, voltando alguns metros para trás. Com isso, ele não se queimou com o jutsu? Se estou a 3 metros de uma parede, e dou um chuto na bola contra a parede, a bola volta para trás. Com o fogo e madeira contece o mesmo, só que algum fogo passa pela madeira, e a queima, outro volta para trás. E a 3 metros, ele se queimou não?

Mas pensei também. Ele tem uma muralha a 3 metros dele, com 50 metros de altura. Ele diz que usaria o jutsu mesmo que eu tentasse fugir. Se eu fugir por trás, como ele vai ver? q1
Ou se fugir pelo céu, ficando a 55 metros de altitude, voando por exemplo. A 3 metros da muralha, e por a mesma ter 50 metros de altura, ele não irá ver-me né? Sendo assim, como ele botaria o jutsu Katon na minha direção, se eu tentasse fugir? q1
Isso não é a antecipar o post? q1 Mesmo não me vendo, ele bota o jutsu Katon na minha direção se eu fugir? q1
Bom, é só isso mesmo.
Colocarei as técnicas usadas por ele em spoiler abaixo:
Jutsus utilizados por Hades:
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Left_bar_bleue1250/1250[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Left_bar_bleue1250/1250[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._.   [Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Icon_minitime15/10/2012, 15:56

Kishiro e no final de contas o RH tinha razão, você é mesmo mimizento.

Eu também disse caso for possível eu usaria a técnica com o máximo de sequência. Além de que o Mokuton que estou criando, é apenas um, ao invez de chamar juiz, apenas pense numa raiz debaixo do solo e essa raiz esta produzindo as árvores e etc's.

Se for assim, como disse entre tantas opções, eu não veria e não lançaria a técnica, simples.

É mesmo necessário juiz?

NA BOA, DEPOIS DESSA EU NÃO SOU MIMIZENTO. KKK

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous



[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._.   [Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Icon_minitime15/10/2012, 15:59

Avaliarei.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Left_bar_bleue2450/2450[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Left_bar_bleue2250/2250[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._.   [Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Icon_minitime15/10/2012, 16:00

Você precisa responder a minha MP, Gray.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._.   [Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Icon_minitime15/10/2012, 16:05

Responder o que? Não vejo motivo algum para responder aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Left_bar_bleue1150/1150[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Left_bar_bleue1950/1950[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._.   [Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Icon_minitime15/10/2012, 16:08

Hades, apenas direi que você utilizou o verbo utilizar no passado '-'
Nada mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Left_bar_bleue1250/1250[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Left_bar_bleue1250/1250[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._.   [Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Icon_minitime15/10/2012, 16:12

Você falou que eu tava fodido e agora chama juiz no primeiro post meu? ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Left_bar_bleue1150/1150[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Left_bar_bleue1950/1950[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._.   [Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Icon_minitime15/10/2012, 17:16

Hades, ralaxa. Se ninguém avaliar amnhã, até que eu volte do trabalho, eu post na caçada como se este post nunc ativesse acontecido. Calma lãzinha
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Left_bar_bleue1400/1400[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Left_bar_bleue1200/1200[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._.   [Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Icon_minitime15/10/2012, 17:28

Ele esta narrando uma história como um NARRADOR não o personagem em si, creio que usar palavras daquele jeito - modo de uma pessoa estar contando uma história - não atrapalharia em nada no post. Mas fazer o que né? Não sou juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Left_bar_bleue1250/1250[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Left_bar_bleue1250/1250[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._.   [Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Icon_minitime15/10/2012, 17:38

Uma pessoa experiente dizendo que você está errado. Cara, não me faça esperar muito, tô ancioso para ver seu post. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane


Mensagens : 3224

Alerta :
[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Left_bar_bleue1300/1300[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Left_bar_bleue1450/1450[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._.   [Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Icon_minitime15/10/2012, 17:50

Fix, você voltou pro fórum ? *u*

. . .

Eu mal li o post mas pelo que vi ele está sim narrando como terceira pessoa, então não vejo mal algum.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._.   [Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Icon_minitime15/10/2012, 18:26

O mau foi ele narrar em terceira pessoa. Bom, avaliei. Deixarei o tópico aberto por mais algumas horas e se não tiver reclamação bloquearei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Left_bar_bleue1250/1250[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Left_bar_bleue1250/1250[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._.   [Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Icon_minitime15/10/2012, 18:37

Eu não concordo, mas aceito. Podem dar block. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Conteúdo patrocinado





[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._.   [Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kishiro] Chamando para tirar dúvida ._.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida para staff
» Duvida para Staff
» Duvida para a staff
» Duvida para a Staff
»  Dúvida para ontem.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: