Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Vamos lá.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[OFF] Vamos lá. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[OFF] Vamos lá. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Vamos lá. Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Vamos lá. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Vamos lá. Left_bar_bleue1550/1550[OFF] Vamos lá. Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[OFF] Vamos lá. Empty
MensagemAssunto: [OFF] Vamos lá.   [OFF] Vamos lá. Icon_minitime18/10/2012, 10:01

Citação :
[OFF] Vamos lá. Trilha-na-neve-wallpaper-14585

Citação :
Local: Vide a Imagem.
Clima: Quente.
Regras: As que o fórum possui, mas cada um possui 1500 pontos de Ch e Hp.
Ordem: eu, quem postar depois, o último lutador e assim por diante, mas depois modifica.

-

Chegou Mark, caminhando, mas dentre as arvores, até que chegou ao fim. O momento de parar e esconder sua localização atrás de uma arvore próxima a ponte.

Ataque:

Me - Status
Hp: 1500
Ch: 1500
Ir para o topo Ir para baixo
Jaantony
Estudante de academia
Estudante de academia
Jaantony


Mensagens : 1659

Alerta :
[OFF] Vamos lá. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Vamos lá. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Vamos lá. Left_bar_bleue1850/1850[OFF] Vamos lá. Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Chakra Chakra:
[OFF] Vamos lá. Left_bar_bleue1300/2150[OFF] Vamos lá. Empty_bar_bleue  (1300/2150)

[OFF] Vamos lá. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Vamos lá.   [OFF] Vamos lá. Icon_minitime18/10/2012, 10:11

Como se não bastasse lutar, seria contra um coelho. Motivos eu não tinha, mas atenderia o pedido do rapaz dessa vez. Sorri e olhei em volta como alguém que não queria nada. Deixei a mão na espada e me foquei. Seja qual for a reação, eu teria outra em igual poder e em velocidade ainda superior.

Spoiler:

Status: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[OFF] Vamos lá. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[OFF] Vamos lá. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Vamos lá. Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Vamos lá. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Vamos lá. Left_bar_bleue1550/1550[OFF] Vamos lá. Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[OFF] Vamos lá. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Vamos lá.   [OFF] Vamos lá. Icon_minitime18/10/2012, 11:03

Ainda nada, mas derrepente algo se movimentou contra uma arvore, era o que Mark via do angulo em que estava. A arvore que havia lhe deixado de sinal que seu adversário já estaria presente em campo, estava com neve em tão poucos lugares do seu tronco. Um pensamento foi o que bastou para mudar o angulo de sua visão, virando seu olhos para o solo, onde marcas de calçados haviam sido deixadas a cada passo, levando até um certo ponto. Aquele seria meu ponto de referencia. Primeiramente, subo até o a metade do troco a minha frente, para ver de cima, selos eram realizados e várias movimentações impostas.

Ataque:

Referentes:

Me - Status
Hp: 1500
Ch: 1320

Citação :
[OFF] Vamos lá. 678px-Konohamaru_Rasengan
Oodama Rasengan
Rank: A
Descrição: Naruto molda um Rasengan maior (um pouco maior que o normal)e muito mais poderoso, utilizando o Kage Bunshin no Jutsu criando duas cópias ao invés de apenas uma, e, unindo as mãos, executam o poderoso Rasengan, com poder maior de explosão.

Citação :
[OFF] Vamos lá. Naruto+Shippuden+Ova+04+-+01
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Este jutsu é basicamente uma versão maciça do Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras). Em vez de alguns clones, ele cria centenas de clones (ou um número enorme de clones). Isso é considerado um jutsu proibido, pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, visto que como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra directamente a partir do usuário. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos escrito pelo Primeiro Hokage. Poucas pessoas são capazes de utilizar esta técnica com eficácia, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, esta deficiência não é aplicada a Naruto, devido a suas reservas de chakra maciço. Ter essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma quantidade decente de chakra em cada um. Esta técnica também é utilizada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas provoca extrema fadiga com o uso repetido.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaantony
Estudante de academia
Estudante de academia
Jaantony


Mensagens : 1659

Alerta :
[OFF] Vamos lá. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Vamos lá. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Vamos lá. Left_bar_bleue1850/1850[OFF] Vamos lá. Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Chakra Chakra:
[OFF] Vamos lá. Left_bar_bleue1300/2150[OFF] Vamos lá. Empty_bar_bleue  (1300/2150)

[OFF] Vamos lá. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Vamos lá.   [OFF] Vamos lá. Icon_minitime18/10/2012, 15:06

Fui descoberto, infelizmente. O balançar de uma das árvores foi o suficiente pra chamar minha atenção, foi então, que o vi subir. Sorri pela ousadia do coelho e me despedi. Lancei uma bomba de fumaça no chão e aproveitei da fumaça, aparentemente, pra sequer me mover.

Spoiler:

Citação :
[OFF] Vamos lá. BlackCat19
Unshaken
Quem usa: Victorion
Tipo: Estilo de luta/Taijutsu
Rank: B
Elementos envolvidos: -
Duração: -
Velocidade: Normal
Nota: Gasto 10 de chakra por post para que possa manter o jutsu ativo. O chakra tem a função de fazer com que eu me mova mais silenciosamente e me camufle ao ambiente, escondendo minha presença.
Descrição: Crio uma técnica capaz de fazer com que eu possa me mesclar ao ambiente, usando de simples movimentos corporais. Isto é, através deste estilo de luta, consigo usar o campo e o ambiente a meu favor, me movendo o mais silencioso possível. Para olhares desatentos, pode-se acreditar que o usuário saiu dos sentidos do inimigo por curtos períodos de tempo, mesmo que este esteja olhando ou fixando o olhar em mim. Dentro de certos tipos de ambientes eu posso me tornar "invisível" e assim usar disto para possíveis fugas ou ataques.
Obs.: Doujutsus, sensores e até mesmo a olho nu posso ser visto, a diferença é que pra isso, deve-se ter uma atenção maior.

Citação :
[OFF] Vamos lá. 300px-New_Phantom
New Phantom
Quem usa: Victorion
Tipo: Ninjutsu/Taijutsu
Rank: C
Elementos envolvidos: -
Duração: 3 post
Velocidade: Normal
Nota: Há um gasto de 30 pontos de chakra por post para manter; Uma variação do Bushin.
Descrição: Meus rápidos movimentos desta vez são encobertos por cópias criadas através da velocidade e fixadas através de um bom gasto de chakra. O jutsu resume em fazer com que, por onde eu passe e queira, um certo número de meras imagens sejam deixadas para trás, sendo capazes, talvez, de enganar olhos desatentos.
Obs.: As cópias, fixas, podem ser também criadas onde eu queira, desde que, próximas a mim.

Citação :
[OFF] Vamos lá. 320px-Mifune_defeats_Ibuse
Iaidō
Rank: -
Descrição: O termo Iaidō (居 合 道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, substituindo a espada na bainha. O movimento linear e força aplicado para chamar a espada de seu resultado da bainha em barras muito mais rápidas do que as realizadas com a espada já desenhada. A velocidade a que esta técnica podem ser executada - o ataque inicial em particular - é tal, que quando realizada por um utilizador hábil, pode prevenir a formação de selos da mão (e, assim, ninjutsu) do inimigo, através da exploração da pequena abertura que esses movimentos criam. Isso os torna altamente eficaz contra a maioria dos shinobi e, potencialmente, as de mesmo calibre de Hanzo, se realizado por alguém que domina o estilo, como Mifune.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Vamos lá. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Vamos lá.   [OFF] Vamos lá. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Vamos lá.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vamos né...
» Vamos Rpgza *-*
» vamos nessa
» ~~ É lá Vamos nós ?! ~~
» ~~ e la vamos nos~~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: