Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Juíz - Lá vamos nós de novo ._.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Baka.
Estudante de academia
Estudante de academia
Baka.


Mensagens : 992

Alerta :
Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Left_bar_bleue0/0Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Left_bar_bleue0/0Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Empty_bar_bleue  (0/0)

Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Empty
MensagemAssunto: Juíz - Lá vamos nós de novo ._.   Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Icon_minitime3/11/2012, 15:50

Então, eu realmente acho chato ficar pedindo avaliação de juíz o tempo todo... mas é que a narração de Kenshin não foi lá bem detalhada, então eu como o oponente dele fico na dúvida se seus movimentos foram todos válidos. (:

Vejamos comigo, no post anterior eu lancei uma técnica de Katon com o auxílio do meu leque e a narração de defesa de Kenshin foi exatamente essa:

Citação :
Até que meu oponente lançava uma massa de fogo que logo, começava a tornar-se espiral. Então, parava todos os meus ataques e antes que aquela espiral chegasse á mim, fazia com que um manto de chakra tornava-se parte de meu corpo. Logo, com uma enorme velocidade corria para de trás do oponenten, tentando sair do campo do fogo e do campo de visão e logo [...]

Digo, eu estou ciente da velocidade do personagem Naruto com seu manto, porém, acho que no mínimo poderíamos ter uma narração de defesa mais bem detalhada... "corria para trás do oponenten, tentando sair do campo", seriously, válido isso? ._.

Posso estar dando uma de noob aqui, qualquer coisa me desculpem. E dessa vez, peço que sem hostilidades tanto sobre mim, quanto sobre Kenshin.
Só quero que a dúvida seja respondida, sendo assim poderei postar, caso meu tpc seja trivial, apenas continuarei com a batalha, caso a narração de Kenshin interfira na luta de alguma forma, peço que postem o veredito também. (:

Link: http://www.narutothegames.com/t28443-on-the-insatiable-desire
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Left_bar_bleue0/0Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Left_bar_bleue0/0Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Empty_bar_bleue  (0/0)

Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Empty
MensagemAssunto: Re: Juíz - Lá vamos nós de novo ._.   Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Icon_minitime3/11/2012, 22:38

avaliando....
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Left_bar_bleue0/0Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Left_bar_bleue0/0Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Empty_bar_bleue  (0/0)

Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Empty
MensagemAssunto: Re: Juíz - Lá vamos nós de novo ._.   Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Icon_minitime3/11/2012, 22:45

Foi feita uma avaliação e a minha é levemente diferente da de Pietra, mas como tudo foi resolvido, a luta continua :)
Ir para o topo Ir para baixo
Baka.
Estudante de academia
Estudante de academia
Baka.


Mensagens : 992

Alerta :
Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Left_bar_bleue0/0Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Left_bar_bleue0/0Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Empty_bar_bleue  (0/0)

Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Empty
MensagemAssunto: Re: Juíz - Lá vamos nós de novo ._.   Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Icon_minitime3/11/2012, 22:55

Ah então, são avaliações diferentes. Ele postou devido a outro tpc criado por Kenshin Haha
Desculpe o incômodo >_<
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Left_bar_bleue0/0Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Left_bar_bleue0/0Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Empty_bar_bleue  (0/0)

Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Empty
MensagemAssunto: Re: Juíz - Lá vamos nós de novo ._.   Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Icon_minitime3/11/2012, 23:01

blz, então vou avaliar.
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Left_bar_bleue0/0Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Left_bar_bleue0/0Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Empty_bar_bleue  (0/0)

Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Empty
MensagemAssunto: Re: Juíz - Lá vamos nós de novo ._.   Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Icon_minitime5/11/2012, 09:44

@block
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Left_bar_bleue1400/1400Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Left_bar_bleue1450/1450Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Empty
MensagemAssunto: Re: Juíz - Lá vamos nós de novo ._.   Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Icon_minitime6/11/2012, 14:28

Moved.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Empty
MensagemAssunto: Re: Juíz - Lá vamos nós de novo ._.   Juíz - Lá vamos nós de novo ._. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Juíz - Lá vamos nós de novo ._.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo líder, novo grupo.
» Juiz, de novo.
» Nois aqui de novo [JUIZ]
» Adição de mais um novo juíz.
» um novo pedido de juiz , pois sem ele nao da pra mim postar com certeza

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: