Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The fight to free Skyrim!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
The fight to free Skyrim! Left_bar_bleue30 / 10030 / 100The fight to free Skyrim! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The fight to free Skyrim! Left_bar_bleue1800/1800The fight to free Skyrim! Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
The fight to free Skyrim! Left_bar_bleue1700/1700The fight to free Skyrim! Empty_bar_bleue  (1700/1700)

The fight to free Skyrim! Empty
MensagemAssunto: The fight to free Skyrim!   The fight to free Skyrim! Icon_minitime3/11/2012, 19:28

Era um homem afortunado e orgulhoso. No entanto, nenhuma de minhas conquistas foram realizadas por mim mesmo. Sempre tive uma dupla, um grupo, um companheiro, uma vila, uma organização para me defender, ou simplesmente arremessar suas fortunas em mim. Diferença. Desta vez, tudo seria diferente. Eu faria a diferença. Mesmo que com duplas pré-definidas, sairia sozinho naquele momento. Ao menos, seis corpos me acompanhavam como que anjos da guarda, graças á minha técnica. Muitos encarariam aquilo como uma atitude desesperadora para matar a solidão, mas estavam fatalmente errados. Aquilo era simplesmente a ilustração da força. E eu estava muito disposto á realizar uma demonstração da chuva de sangue que as nuvens trariam para todo o mundo.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
The fight to free Skyrim! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The fight to free Skyrim! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The fight to free Skyrim! Left_bar_bleue1800/1800The fight to free Skyrim! Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
The fight to free Skyrim! Left_bar_bleue1700/1700The fight to free Skyrim! Empty_bar_bleue  (1700/1700)

The fight to free Skyrim! Empty
MensagemAssunto: Re: The fight to free Skyrim!   The fight to free Skyrim! Icon_minitime5/11/2012, 15:03

Espiava a saida de um de seus companheiros. Virava-se para a companheira serpente e murmurava; - Kaisa-san... Quer dar uma volta também? Tsc. Em sua forma humana, Kaisa acenava com a cabeça. Nymeria erguia os braços ao redor de seus lacaios liberando uma sequência de cobras que eram absorvidas por eles. Em seguida, reunia seus equipamentos e partia para alguma aventura qualquer.


Nymeria:1400/1100
Belphegor:800/800
Watanuki:800/800
Karen:800/800
Yomi:800/800
Hakuja:800/760

Comentário:
Habilidades Hakuja:
Habilidades Nymeria:
Descrições Gerais:
Ir para o topo Ir para baixo
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
The fight to free Skyrim! Left_bar_bleue30 / 10030 / 100The fight to free Skyrim! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The fight to free Skyrim! Left_bar_bleue1800/1800The fight to free Skyrim! Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
The fight to free Skyrim! Left_bar_bleue1700/1700The fight to free Skyrim! Empty_bar_bleue  (1700/1700)

The fight to free Skyrim! Empty
MensagemAssunto: Re: The fight to free Skyrim!   The fight to free Skyrim! Icon_minitime6/11/2012, 16:20

[OFF - Cancelo minha saída, se possível. Nym continuará fora, anyways]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The fight to free Skyrim! Empty
MensagemAssunto: Re: The fight to free Skyrim!   The fight to free Skyrim! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The fight to free Skyrim!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O melhor character de TESV: Skyrim
» [Off fight] M vs Ryuuzaki
» Mukuro, Let's Fight.
» Mizukage Fight
» Raiton fight.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: