Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kits e Tudo mais.

Ir para baixo 
+2
Sasha
'Gaby
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Kits e Tudo mais. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Kits e Tudo mais.   Kits e Tudo mais. - Página 2 Icon_minitime8/11/2012, 15:34

Relembrando a primeira mensagem :

Levem o que quiserem;

Kits e Tudo mais. - Página 2 Obitoe

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Kits e Tudo mais. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kits e Tudo mais.   Kits e Tudo mais. - Página 2 Icon_minitime11/11/2012, 07:35

Hazuki ela já xingou à mim (ele eu nem sei) só porque eu disse que a tal Lauren sei lá das quantas é feia bagarai. Agora me diz, xingar alguém por causa de uma pessoa que tu nem conhece na vida real e ainda por cima não respeitar a opinião dos outros é ser uma pessoa super bacana né? É ser 100% com a vida. '-'

EDIT:

Aí tu vê umas quinhentas pessoinhas que nem conhecem a garota direito e começam a defender ela só por ela ser menina. E sim, posso ter sido ignorante, e por mais que ela tenha me ofendido no outro tópico que eu chamei aquela garota lá de feia até agora eu não xinguei ela. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Kits e Tudo mais. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kits e Tudo mais.   Kits e Tudo mais. - Página 2 Icon_minitime11/11/2012, 13:22

Ela me xingou por eu chamar essa tal ídola dela de feia e não é por isso que preciso tratar mau e desrespeitar ela. Sorry, você ta errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Kits e Tudo mais. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kits e Tudo mais.   Kits e Tudo mais. - Página 2 Icon_minitime11/11/2012, 13:25

Não to desrespeitando ninguém. Eu só falei que se ela fosse mais ativa no fórum ela iria concorrer ao Oscar de mais chata do ano. Chamar ela de chata não é desrespeitar ela. e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Kits e Tudo mais. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kits e Tudo mais.   Kits e Tudo mais. - Página 2 Icon_minitime11/11/2012, 13:27

Magina. É elogiar né?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Kits e Tudo mais. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kits e Tudo mais.   Kits e Tudo mais. - Página 2 Icon_minitime11/11/2012, 14:27

Não. Não é nem desrespeitar nem elogiar. É insultar. Assim como ela fez comigo. e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki


Mensagens : 1188

Alerta :
Kits e Tudo mais. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kits e Tudo mais. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Kits e Tudo mais. - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kits e Tudo mais. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Kits e Tudo mais. - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Kits e Tudo mais. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Kits e Tudo mais. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kits e Tudo mais.   Kits e Tudo mais. - Página 2 Icon_minitime11/11/2012, 14:54

É idiota tratar ela mal só por causa disso. Qualquer um xingaria se falassem algo sobre um ídolo ou qualquer outra coisa que goste. E a pessoa se tornaria chata só por isso? Realmente, vocês tão errados, era só deixar passar e não trocar insultos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Kits e Tudo mais. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kits e Tudo mais.   Kits e Tudo mais. - Página 2 Icon_minitime11/11/2012, 14:55

Nem por isso Hazuki. Eu acho ela chata por motivos que nem vou falar aqui. Se fosse só pelo xingamento tudo bem. q
Ir para o topo Ir para baixo
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki


Mensagens : 1188

Alerta :
Kits e Tudo mais. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kits e Tudo mais. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Kits e Tudo mais. - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kits e Tudo mais. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Kits e Tudo mais. - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Kits e Tudo mais. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Kits e Tudo mais. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kits e Tudo mais.   Kits e Tudo mais. - Página 2 Icon_minitime11/11/2012, 15:06

Só digo uma coisa, deixem disso e se amem. q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Kits e Tudo mais. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kits e Tudo mais.   Kits e Tudo mais. - Página 2 Icon_minitime11/11/2012, 15:10

Estou me retirando desse tópico. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Kits e Tudo mais. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kits e Tudo mais. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Kits e Tudo mais. - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Kits e Tudo mais. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Kits e Tudo mais. - Página 2 Left_bar_bleue1850/1850Kits e Tudo mais. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Kits e Tudo mais. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kits e Tudo mais.   Kits e Tudo mais. - Página 2 Icon_minitime11/11/2012, 15:18

Eu acho todos chatos, foda-se :au7:
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Kits e Tudo mais. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kits e Tudo mais. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Kits e Tudo mais. - Página 2 Left_bar_bleue1250/1250Kits e Tudo mais. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Kits e Tudo mais. - Página 2 Left_bar_bleue1250/1250Kits e Tudo mais. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Kits e Tudo mais. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kits e Tudo mais.   Kits e Tudo mais. - Página 2 Icon_minitime11/11/2012, 15:21

Isso aqui é a área design e vocês floodando. HRRR DURR Q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Conteúdo patrocinado





Kits e Tudo mais. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kits e Tudo mais.   Kits e Tudo mais. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kits e Tudo mais.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Jeito mais fácil de acabar com tudo
» Lighters: O início. - Inscrições e tudo mais.
» SE É PRA RESETAR TUDO RESETEM TUDO.
»  Malz mais juiz chega mais.
» oi tudo bem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Área Off :: Área Designer :: Gostou, Levou-
Ir para: