Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dante's Inferno

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Dante's Inferno Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dante's Inferno Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Dante's Inferno Left_bar_bleue1200/1200Dante's Inferno Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Dante's Inferno Left_bar_bleue1500/1500Dante's Inferno Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Dante's Inferno Empty
MensagemAssunto: Dante's Inferno   Dante's Inferno Icon_minitime9/11/2012, 05:03

Citação :
Dante's Inferno Semttulomyer

Sumario
Introdução.................................................03
1°A Ida para o Inferno....................................04
2°O Rio Aqueronte.........................................13
3°A chegada no primeiro Circulo o Limbo............23
4°Os espíritos que vagam em meio à
Tempestades da Luxuria...............................31
5°O terceiro Circulo Gluttony...........................39
6°O Reencontro em meio ao Ouro
Quarto Circulo Avareza.................................46
7°O quinto Circulo a ira profana na
8°cidade de Dolente.......................................56
9°As almas da Heresia,
o Fogo que não se apaga!...........................63
10°Aqui os violentos não tem vez!.....................69
11°O oitavo circulo – Fraude
A luta final se aproxima!.............................79
12°O Circulo dos Traidores,
A ultima das Primeiras Batalhas!....................90
Agradecimentos.......................................103

Deixas toda a esperança...
Quando vós entrais



Introdução...


O personagem que vamos conhecer é Dante, um veterano cruzado. Beatrice é o seu amor e tencionava casar-se com ela, mas antes disso acontecer, parte numa missão com os cruzados. Durante esta missão, Dante comete várias atrocidades, que levam a um encadeamento de acontecimentos e consequentemente à morte de Beatrice. Dante volta ao seu lar apenas para encontrar o corpo ensanguentado de Beatrice e ver Lúcifer apoderar-se da sua alma e arrasta-la consigo para as profundezas do Inferno. Não se conformando com a ideia que o seu único amor esteja destinado a sofrer para toda a eternidade no inferno, Dante mostra-se disposto redimir-se perante os seus pecados e a enfrentar o inferno inteiro para salvar a alma de Beatrice.


Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Dante's Inferno Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dante's Inferno Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Dante's Inferno Left_bar_bleue1200/1200Dante's Inferno Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Dante's Inferno Left_bar_bleue1500/1500Dante's Inferno Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Dante's Inferno Empty
MensagemAssunto: Re: Dante's Inferno   Dante's Inferno Icon_minitime23/11/2012, 18:17


Ida para o Inferno



Dante em meio à jornada da vida se encontrava em uma escura floresta, pois do claro caminho ele se perdia não conseguindo descrever como teria entrado com o cavalo naquele bosque tantas horas haviam se passado enquanto Dante se perdia do verdadeiro lugar. Dante caminhava com seu cavalo pelo bosque pensando
Dante - o quão terrível e esta floresta tão escura que somente a morte poderia ser pior
montado em seu cavalo Dante via vários viajantes mais sempre que se aproximavam os homens e seus cavalos somam sem deixar nenhum rastro é nisso que aparecia um leopardo cheio de fome e muita fúria com o olhar do leopardo em, Dante fazia com que o coração do cruzado disparasse temendo de medo por sua amada Beatrice o leopardo pulava em direção a Dante que puxava sua espada se protegendo e jogando o animal no chão
Dante- Afaste-se de mim demônio pra trás
Nisso o leopardo voltava a pular enquanto Dante controlava o cavalo para cima das pedras pulando direto ao chão cortando o leopardo em dois com sua espada Dante após ter matado o leopardo se via sendo seguido por um leão que corria atrás dele Dante então corria cada vez mais rápido saindo assim da vista do leão e do leopardo morto Dante temia a morte de seu pai e de Beatrice, pois nada no mundo tinha mais valor do que sua amada
Lembrança (Dante e Beatrice)
Beatrice - Tinha toda a razão Dante esse lugar é lindo nesta época o paraíso na terra
Dante- Beatrice... Você aceita minha Mão em casamento perante o Deus? E todos os santos?
Beatrice - Ah Dante, eu não casarei com você só para velo morrer nessa Cruzada
Dante- Jerusalém, precisa voltar a ser cristã, Deus esta com nosco não vamos falhar

Dante continuava a calvagar correndo o mais rápido possível com os olhos vidrados na neblina que começava a se formar Dante voltava a pensar sozinho com ele que nesses três anos de guerra e horror, seu amor por Beatrice não fez mais do que prospera, Dante quando percebia havia chegado às terras de seu pai tudo escuro e sombrio Dante não temia nada empunhando a espada em suas mãos adentrava na casa de seu pai vendo todos mortos
Dante - ó meu Deus os criados de meu pai foram assassinados!
Olhava para o chão e era visto um corpo jogado perto da cama com as tripas para fora e uma cruz cravada no olho Dante deixava escorregar uma lagrima se aproximando do corpo morto
Dante - ó pai... Beatrice...
Dante corria para fora da casa indo atrás de Beatrice Dante então Beatrice, senhor tomara que ela esteja viva, Dante olha para fora da janela e via um corpo jogado a poucos metros, então corria e avistava o corpo de Beatrice ainda viva
Dante - Beatrice!
Beatrice - é você Dante? Ou é mais um sonho?
Dante (chorando) quem fez isso a você?
Beatrice- eu não sei foi um... Estranho... Alguém de fora... Lembra-se da noite anterior a sua partida? O que falamos?
Dante - eu me lembro
Beatrice (agonizando)- Você me traiu
Dante vira o olhar e dizendo - Nunca

Beatrice acaba morrendo fazendo Dante pegar seu corpo e por em seu rosto no qual começa a chorar
Dante- eu nunca devia te-la deixado sozinha nesse lugar perdoe-me
Com as palavras de Dante e as lagrimas de um homem caindo em cima do corpo morto de sua amada uma forte luz cobria o corpo de Beatrice, fazendo a alma de a mesma flutuar do corpo em direção ao céu
Dante- meus olhos estão me enganado
Beatrice- não tema por mim meu amor... Eu disse a ela que você seria fiel eu sabia que sim
Dante - não, pare volte pra mim Beatrice

Do chão começavam a sair caveiras em forma de fumaça que rodeavam o corpo de Dante cobrindo totalmente a alma de Beatrice
--- A alma dela é minha!
Dante- Solta ela espírito inferior
Lúcifer - só vim tomar-me o que me foi prometido, uma alma ida pro céus
Beatrice - não é verdade o Dante nunca me trairia
Dante- Beatrice, não... Solte-a demônio

Lúcifer começa a voar segurando o corpo de Beatrice enquanto isso Dante empunha sua espada e parte atrás do demônio tentando ataca-lo enquanto Dante cavalgava com seu cavalo, demônios saiam do chão fazendo com que Dante caísse enquanto Lúcifer continuava a voar com o espírito de Beatrice, Dante puxava sua espada ouvindo o Rei do submundo dizer
Lúcifer - venha salva-la se é capaz mortal
Dante começava uma luta contra os demônios que ficaram ao solo enquanto Lúcifer fazia aparecer um Grande portão no qual adentrava com pressa rindo completamente de Dante
Dante- você não vai me afastar de Beatrice
Dante continuava uma luta densa contra os demônios, enquanto Lúcifer estava do outro lado do portão junto com Beatrice Dante chegava ao portal vendo os portões se bateram o cruzado se ajoelhava perante aos portões clamando pelo nome de sua amada enquanto diversas mãos saiam de baixo da terra agarrando o corpo de Dante com uma linha e uma agulha começava a costurar no peito de Dante o símbolo dos cruzados, Dante berrava com a dor e era jogado ao chão com lagrimas nos olhos clamava aos céus
Dante- porque Deus? Porque fizeste isso comigo porque Deus?
Voz - não foi Deus que traçou o destino a você Dante
Dante - quem é você sombra ou homem vivente...
Voz - não sou homem embora já tenha Sido, vivi com Augusto nos tempos dos deuses falsos e mentirosos
Dante- você é Virgilio a gloria dos poetas aquele que escreveu a Eneida o tesourou de Roma
Virgilio - porque busca tamanha infortuna? Dante...
Dante- busco apenas minha armada Beatrice nada mais
Virgilio- você perdeu toda a fé em Deus homem, foi um caminho tão escuro
Dante-(orando a deus) Pai sagrado se somente uma alma for salva, por favor, que seja a de Beatrice

Dante puxa sua espada com qual da um golpe de misericórdia no portal que acaba por se quebrado Dante então vê Lúcifer e Beatrice no qual fala
Lúcifer - você esta preparado para ser julgado nesse lugar? Acha que não tem pecado?
Lúcifer pula no mar do inferno levando beatice, Dante sem excitar pula também atrás de sua amada.


Ir para o topo Ir para baixo
 
Dante's Inferno
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vão tudo pro inferno!
» Cerberus dell'Inferno
» [Juíz] Transformando em Inferno
» Dante's Inferno[comentarios]
» Hin´negan(Inferno iluminado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Área Off :: Lixeira (Área Off)-
Ir para: