Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Esclarecimento] Sério ._.

Ir para baixo 
+2
Pernalonga.
Kishiro
6 participantes
AutorMensagem
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro

Alerta :
[Esclarecimento] Sério ._. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Esclarecimento] Sério ._. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento] Sério ._. Left_bar_bleue1150/1150[Esclarecimento] Sério ._. Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento] Sério ._. Left_bar_bleue1950/1950[Esclarecimento] Sério ._. Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Esclarecimento] Sério ._. Empty
MensagemAssunto: [Esclarecimento] Sério ._.   [Esclarecimento] Sério ._. Icon_minitime13/11/2012, 15:39

Venho esclarecer algo.
Não é por eu ir avaliar chamados de juizes que deviam ter sido avaliados faz não sei quantos dias, e assumir qualquer responsabilidade, que isso dá de toda a gente que tá lutando ficar me mandando MP para ir avaliar.
Por amor de Deus, façam isso com outros juizes também ._.
Além de ser Moderador, e ter algum trabalho, eu na vida real começo trabalhando as 7:30 Am até as 6:00 Pm, de segunda a quarta. De quinta a sexta tenho escola, e só esta semana, tenho 3 exames na quinta, e 2 na sexta, e estou estudando Mecatrónica. A sério, no fim de semana, mandem o que quiserem, mas na semana, deixar todos os juizes de folga, e virem todos mandar MP a mim para eu avaliar lutas, desculpem, mas não dá ._.
Se quiserem, façam baixo assinado para eu sair, mas esta semana não tenho tempo ou paciência para avaliar um luta.
Peace.
Ir para o topo Ir para baixo
Pernalonga.
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Pernalonga.

Alerta :
[Esclarecimento] Sério ._. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Esclarecimento] Sério ._. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento] Sério ._. Left_bar_bleue1800/1800[Esclarecimento] Sério ._. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento] Sério ._. Left_bar_bleue2200/2200[Esclarecimento] Sério ._. Empty_bar_bleue  (2200/2200)

MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento] Sério ._.   [Esclarecimento] Sério ._. Icon_minitime13/11/2012, 16:03

scratch
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister

Alerta :
[Esclarecimento] Sério ._. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Esclarecimento] Sério ._. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento] Sério ._. Left_bar_bleue0/0[Esclarecimento] Sério ._. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento] Sério ._. Left_bar_bleue0/0[Esclarecimento] Sério ._. Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento] Sério ._.   [Esclarecimento] Sério ._. Icon_minitime13/11/2012, 16:11

tongue
Foi mal mas não resisti.
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane

Alerta :
[Esclarecimento] Sério ._. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Esclarecimento] Sério ._. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento] Sério ._. Left_bar_bleue1300/1300[Esclarecimento] Sério ._. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento] Sério ._. Left_bar_bleue1450/1450[Esclarecimento] Sério ._. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento] Sério ._.   [Esclarecimento] Sério ._. Icon_minitime13/11/2012, 16:19

Tentarei.
Jaantony
Estudante de academia
Estudante de academia
Jaantony

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento] Sério ._. Left_bar_bleue1850/1850[Esclarecimento] Sério ._. Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento] Sério ._. Left_bar_bleue1300/2150[Esclarecimento] Sério ._. Empty_bar_bleue  (1300/2150)

MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento] Sério ._.   [Esclarecimento] Sério ._. Icon_minitime13/11/2012, 16:21

Abaixo assinado:
- Silvio [Dragon]
-
-

uhsuAHSUHauhs
Zuera xD
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento] Sério ._.   [Esclarecimento] Sério ._. Icon_minitime13/11/2012, 16:22

Dragon escreveu:
Abaixo assinado:
- Silvio [Dragon]
- Gustavo [Gray]
-
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro

Alerta :
[Esclarecimento] Sério ._. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Esclarecimento] Sério ._. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento] Sério ._. Left_bar_bleue1150/1150[Esclarecimento] Sério ._. Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento] Sério ._. Left_bar_bleue1950/1950[Esclarecimento] Sério ._. Empty_bar_bleue  (1950/1950)

MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento] Sério ._.   [Esclarecimento] Sério ._. Icon_minitime13/11/2012, 16:30

Gray escreveu:
Dragon escreveu:
Abaixo assinado:
- Silvio [Dragon]
- Gustavo [Gray]
- Kishiro

Next '-'
Jaantony
Estudante de academia
Estudante de academia
Jaantony

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento] Sério ._. Left_bar_bleue1850/1850[Esclarecimento] Sério ._. Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento] Sério ._. Left_bar_bleue1300/2150[Esclarecimento] Sério ._. Empty_bar_bleue  (1300/2150)

MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento] Sério ._.   [Esclarecimento] Sério ._. Icon_minitime13/11/2012, 16:45

uAHSUHasuha

Me ame uAHSUAhsuHA
Tô zuando ):
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento] Sério ._.   [Esclarecimento] Sério ._. Icon_minitime13/11/2012, 16:56

Se continuarem votando posso sair de boa ._.
Já ne desafoga bastante a vida ._.
Jaantony
Estudante de academia
Estudante de academia
Jaantony

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento] Sério ._.   [Esclarecimento] Sério ._. Icon_minitime13/11/2012, 17:00

Vai a merda que tu num vai sair merda nehuma.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento] Sério ._.   [Esclarecimento] Sério ._. Icon_minitime13/11/2012, 17:01

Eu entendo seu lado. Apenas isso que tenho para falar, apesar de nunca te ter pedido nada.
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento] Sério ._. Left_bar_bleue2450/2450[Esclarecimento] Sério ._. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento] Sério ._. Left_bar_bleue2250/2250[Esclarecimento] Sério ._. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento] Sério ._.   [Esclarecimento] Sério ._. Icon_minitime13/11/2012, 17:25

Vou cuidar disso, com novas vagas e em breve um novo teste. Um esclarecimeto via-juízes, e questionamentos global. Block, a mensagem fica.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento] Sério ._.   [Esclarecimento] Sério ._. Icon_minitime

[Esclarecimento] Sério ._.
Ir para o topo 
Página 1 de 1