Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Os vingadores ~ Punição

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane


Mensagens : 3224

Alerta :
Os vingadores ~ Punição Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Os vingadores ~ Punição Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Os vingadores ~ Punição Left_bar_bleue1300/1300Os vingadores ~ Punição Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Os vingadores ~ Punição Left_bar_bleue1450/1450Os vingadores ~ Punição Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Os vingadores ~ Punição Empty
MensagemAssunto: Os vingadores ~ Punição   Os vingadores ~ Punição Icon_minitime13/11/2012, 16:53

Citação :
Citação :
Blood Moon
Os vingadores ~ Punição Tumblr_lcj1psalTz1qe9v3ho1_500
♪♫ → Eu já estava voando fazia bastante tempo, graças ao meu cargo - Anbu - eu sabia que havia alguns ninjas que saíram de Konoha, alguns eram importantes e tinham até recompensa, era algum deles que eu estava procurando. Por sorte eu levava um colega para me ajudar, ou não. Algumas horas se passou, já havíamos saído da floresta de Konoha e entramos no país do Arroz de acordo com meus cálculos, estava na hora de procurar, me levantei e papéis começou a sair de mim e se transformar em borboletas, apenas alguns ficaram e formaram minha cabeça. Os papéis se espalharam para todos os lados em busca de qualquer tipo de pista, enquanto isso Taka voava procurando qualquer coisa que indica-se vida. Passou-se mais um tempo até que...
-Achei ! - Gritei.
Um dos meus papéis encontrará uma casa no meio daquele lugar. Taka voou com todo sua velocidade em direção a tal casa, por sorte estava perto, rapidamente saltei de Taka e parei a 20 da casa. 'Será que alguns deles mora aqui ?' - Pensei - 'Tenho que arriscar' - Abri a mãe na direção da moradia e manipulei para que meus papéis a rodeassem, em seguida outros papéis irão entrar pelas brechas da casa - janela, porta, por debaixo da porta, etc. - e tentarão asfixiar todos que estiverem em seu alcance - menos eu e meu parceiro, Lítio. Se não fosse nenhum dos procurados que estivesse ali, bom, infelizmente eles também teriam que morrer.

Considerações:
Ativos:
Usados:
Descrições | Animais | Armas:
Eool
HP: 1000/1000
CH: 950/1050
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Os vingadores ~ Punição Empty
MensagemAssunto: Re: Os vingadores ~ Punição   Os vingadores ~ Punição Icon_minitime14/11/2012, 07:29

BLOOD MOON

O falcão de Aradna já estava voando por um longo tempo, eu podia dizer que até o momento estávamos sem sorte. E do nada, a sorte finalmente aparece. - Achei! - uma voz gritara, não uma voz comum, a voz de Aradna. Seu falcão começou a voar rapidamente até o local aonde havia uma casa com as portas e janelas totalmente escancaradas. Não sabia se alguém morava lá, mas deveríamos checar. Taka desceu um pouco o voo e eu pulei em direção ao chão. Ficando entre uma janela e uma porta, claro que, me escondendo para tentar não ser percebido tão facilmente pelo oponente que talvez pudesse habitar aquela casa, enquanto ao mesmo tempo procurava observar oque se passava lá dentro.

Considerações:

STATUS:
HP: 1000/1000
Chakra: 900/900

Kekkei Genkai (SEMPRE ATIVA)
Citação :
Os vingadores ~ Punição Mizukage-Suika-no-_Jutsu
Suika no Jutsu
Rank: -
Descrição: Por liquefazer todo o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber dano de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um alto valor estratégico. Com isso, o usuário também pode voltar a moldar suas partes do corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-lo em um recipiente hermético para que eles não se movam. Quando o usuário passa para fora, eles se transformam em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de raiton, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela espada de Darui, imbuída em eletricidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Os vingadores ~ Punição Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Os vingadores ~ Punição Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Os vingadores ~ Punição Left_bar_bleue2450/2450Os vingadores ~ Punição Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Os vingadores ~ Punição Left_bar_bleue2250/2250Os vingadores ~ Punição Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Os vingadores ~ Punição Empty
MensagemAssunto: Re: Os vingadores ~ Punição   Os vingadores ~ Punição Icon_minitime19/11/2012, 17:06

Juziz

W.O inegável do Zatch, basicamente. Façam o que bem entenderem.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane


Mensagens : 3224

Alerta :
Os vingadores ~ Punição Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Os vingadores ~ Punição Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Os vingadores ~ Punição Left_bar_bleue1300/1300Os vingadores ~ Punição Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Os vingadores ~ Punição Left_bar_bleue1450/1450Os vingadores ~ Punição Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Os vingadores ~ Punição Empty
MensagemAssunto: Re: Os vingadores ~ Punição   Os vingadores ~ Punição Icon_minitime19/11/2012, 18:22

Citação :
Citação :
Sentimentos
Os vingadores ~ Punição Tumblr_lditgcvioN1qfuiolo1_500
♪♫ → Foi um movimento rápido, quando puder perceber o alvo já estava morto asfixiado por meus papéis, sorri para o Jounnin de Konoha que havia me acompanhado até ali, olhei para o corpo e vi que aquele era familiar, lembrei de quando eu estava vendo nosso bing book, ele havia mudado um pouco desde da última vez que eu vira naquele papel que ficava próximo aos portões, agarrei o corpo e joguei-o para o meu companheiro...
-Pode ficar com o corpo, desde que eu fique com a recompensa, ou melhor, o dinheiro. - Disse para aquele ser amigo.
Olhei novamente para ele, me aproximei lentamente e o beijei na bochecha, Taka sobrevoava agora há 2m do chão, saltei sobre ele e fiz um gesto para que meu companheiro também subisse, daria 10 segundos, caso ele subisse ou não Taka voaria rumo ao nosso lar. Eu dei uma pequena olhada para trás, não sabia se era impressão minha, mas os cabelos dele ao vento eram mais lindos que o normal, seu casaco/camisa o deixava tão lindo que eu tinha vontade de agarra-lo... Mas... Mas que diabos estava acontecendo comigo ? Me apaixonando por um garoto novamente ? Da última vez não havia dado certo, por que essa daria ? Balancei a cabeça e mergulhei no profundo sono, deitando no colo dele.

Considerações:
Ativos:
Usados:
Descrições | Animais | Armas:
Eool
HP: 1000/1000
CH: 990/1050
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Os vingadores ~ Punição Empty
MensagemAssunto: Re: Os vingadores ~ Punição   Os vingadores ~ Punição Icon_minitime20/11/2012, 08:00

WIN!

O homem morreu muito facilmente. Não dava nem para acreditar que ele realmente havia sido derrotado assim. Eu claro que, fiquei muito feliz com isso, afinal, foi uma caça bem fácil. Observava minha companheira e via que ela havia pego o corpo e com um movimento simples o lançou em minha direção. Eu, claro que, peguei o corpo. Após isso, ouvia as palavras da mesma e logo respondia. - Certo. Pode ficar com a recompensa. - Após isso ela se aproximou de mim e me deu um amigável beijo em minha bochecha, bom, isso não era nada demais. Assim como ela, subi encima daquele enorme falcão, claro que, junto ao corpo daquele Nukennin. A garota ficou me olhando por um bom tempo até que deitou em meu colo e dormiu, logo pensei para mim mesmo. - Será que ela sabe que eu sou gay? -

STATUS:
HP: 1000/1000
Chakra: 900/900

Kekkei Genkai (SEMPRE ATIVA)
Citação :
Os vingadores ~ Punição Mizukage-Suika-no-_Jutsu
Suika no Jutsu
Rank: -
Descrição: Por liquefazer todo o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber dano de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um alto valor estratégico. Com isso, o usuário também pode voltar a moldar suas partes do corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-lo em um recipiente hermético para que eles não se movam. Quando o usuário passa para fora, eles se transformam em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de raiton, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela espada de Darui, imbuída em eletricidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os vingadores ~ Punição Empty
MensagemAssunto: Re: Os vingadores ~ Punição   Os vingadores ~ Punição Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os vingadores ~ Punição
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Floods] Os vingadores ~ Punição
» [Parceria] Os Vingadores Rpg

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira Nukenin-
Ir para: