Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gobi ,-,

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Gobi ,-, Empty
MensagemAssunto: Gobi ,-,   Gobi ,-, Icon_minitime13/11/2012, 21:28

Era uma ríspida tarefa aturar o fato de que possuía uma imensa fera dentro de min, o que literalmente poderia ser superior a min, por estar dentro de minha pessoa. Vergonhoso seria ter medo de ao menos tentar dominá-lo, mas nunca se sabe, aquilo poderia ser cinco, dez ou até vinte vezes maior que eu mesmo. De qualquer modo não conseguia aturar aquilo, sentia que meu dever mínimo era conter a fera que havia. A tarefa mínima do dono de um animal é cuidá-lo com amor, o que no caso não era minhas realizações quando se citava a fera de cinco caudas chamada gobi. Apenas nove pessoas em um mundo de milhões possuíam uma delas, e sendo uma dessas pessoas tinha a obrigação de cuidar de minha fera para que não ferisse aos outros e até mesmo a min. No exato momento em que realizasse tal façanha teria o direito então de ser denominado um honorável homem. Naquela noite meus pensamentos estavam todos focados a este fato, mas a sina de todas as madrugadas é apenas dormir, e foi isso que aconteceu. É comum uma pessoa ter sonhos, mas aquilo era estranho; me encontrei em um mundo negro e estranho onde estava apenas eu e aparentemente algumas grades, lá haviam sombras. Curioso como era me aproximei, pela vasta quantidade de longitude ainda não vi nada, até que ouvi bradar uma voz grossa e tremendamente eufórica. - Oh, finalmente manifestou-se? Assustei-me e recuei poucos metros ao ouvir a voz, era comum, não sabia o que estava acontecendo. A curiosidade realmente mataria o gato? Respondi a pergunta apenas questionando a voz, queria saber quem lá estava. - Já ouviu falar em Gobi? Espantei-me ao ouvir a frase, os olhos arregalados demonstravam meu nervosismo constante naquela situação pelo motivo único de ter a plena certeza de que o som pertencia a fera de cinco caudas denominada Gobi.

Impasses, era uma das coisas que mais tinha naquele momento se realmente existisse a opção de minha teoria estar certa. Realmente aquilo, aquela voz tremenda e assustadora pertencia a fera de cinco caudas? Cheguei a imaginar que estava sonhando, talvez até fosse, mas aquilo era real de mais para um sonho, sonhos são borrados e feios, aquilo era como um sub-mundo que podia visar claramente apesar da vasta escuridão. Aquilo me atrapalhava, não me senti contente com a vasta escuridão. - Você é realmente Gobi? Indaguei, anteriormente a ser ignorado. - Podemos ter a esperança até mesmo na escuridão, se não nos esquecer de ligar a luz. Após isso utilizei uma técnica que clareou grande parte do lugar, uma chama que fora estendida materializou-se no topo do local. Era o suficiente para esclarecer tudo, realmente era a fera de cinco caudas; espantei-me ao ver seu majestoso tamanho, me questionei várias vezes sem saber o que fazer. A reação primária foi recuar, mas sabia que nada daquilo ia adiantar; teria de resolver aquilo diretamente, palavras não mudariam o fato de que aquilo era uma fera sem coração. Meisagakure ativado instantes antes de ser posto em posição de batalha, tudo estava pronto, após isso estava invisível. Acreditei que aquilo seria o suficiente, mas a fera golpeou ambos os lados e fui acertado diretamente no pâncreas pela mesma. A falta de ar era constante, pensei que fosse morrer com apenas um golpe; mas aquilo não seria o suficiente para abater-me, aos poucos fui me levantando e fiquei calmo. Tentei tomar controle da situação mesmo sem saber o que fazer diretamente, invoquei uma de minhas cobras que talvez fizesse jus tamanho da imensa fera, a distraiu por alguns segundos no exato momento em que com um iryo nin especial deixei as patas da fera imóvel. A mesma caiu e em seu rosto foi posto um sorriso irônico. - Belo truque! Disse a fera que de alguma forma conseguia se mover lentamente; assustei-me, queria bombardear o mesmo de uma vez, e que o tal sonho acabasse.

Uma espécie de água especial mesclada por chakra começara a se materializar em volta da arrogante fera que parecia pressionada. De imediato fiz com que a técnica o atingisse e ativei o modo sábio, estava mais seguro desta vez; sabia que não era desespero e nem um impasse, tinha em mente de que a fera não seria derrotada sem meu máximo dado a ela. Me desesperei ao notar que o bijuu começou a materializar uma imensa esfera de chakra. - Seria isso o bijuudama? Questionei a min mesmo. Assim com uma bela técnica de suporte transformei meu corpo em nada mais e nada menos do que liquido, alguns segundos de sorte salvaram minha vida. Notei que no local havia matas, árvores e rochas. Acima de tudo a sorte estava comigo naquele momento, estava ativa uma técnica que dava vida a coisas da natureza, foi isso o que fiz, várias rochas que estavam em baixo da fera cruzavam seu peito em um momento de distração e fúria. O imenso bijuu caíra sobre o chão demonstrando raiva constante, e até mesmo se sentindo humilhado. Incrivelmente com uma imensa perda de sangue retirou-se das rochas e acertou-me com uma imensa patada coberta de chakra, cortou um grande pedaço do meu braço que ficara imobilizado, era possível que tivesse cortado um de meus nervos principais, não sabia mais o que fazer com aquele monstro. Mesmo estando invisível de alguma forma a fera parecia saber onde estava, ao meu ver era os constantes passos e barulhos que causava. De minha boca foi expelido uma entidade próxima ao dragão que em sua pata direita frontal carregava uma esfera ofuscante, luzes começavam a piscar e com isso o bijuu fora atingido. Estava ele paralisado, empunhei a kusanagi em mãos e a mirei para seu imenso crânio. - Diante disso confesso que você seria uma grande perda, você foi derrotado, agora apenas resta me doar seus poderes. Após a exclamação acordei daquele imenso pesadelo real, me senti renovado e forte, estava eu com posse completa daquela fera.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Gobi ,-, Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gobi ,-, Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Gobi ,-, Left_bar_bleue1300/1300Gobi ,-, Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Gobi ,-, Left_bar_bleue1850/1850Gobi ,-, Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Gobi ,-, Empty
MensagemAssunto: Re: Gobi ,-,   Gobi ,-, Icon_minitime14/11/2012, 01:11

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Gobi ,-,
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gobi ._.
» Gôbi '---'
» Gobi. '-'
» Gobi.
» Gobi :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: