Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendizagem/ Rikkudou Sennin

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Skillet
Estudante de academia
Estudante de academia
Skillet


Mensagens : 47

Alerta :
Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Left_bar_bleue1300/1300Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Left_bar_bleue1350/1350Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Empty
MensagemAssunto: Aprendizagem/ Rikkudou Sennin   Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Icon_minitime20/11/2012, 12:39

Aqui será minha área de Aprendizagem!

Me ensinem Suiton no jutsu, e entre outros...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem/ Rikkudou Sennin   Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Icon_minitime20/11/2012, 12:54

Citação :
Suiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Raiton.
Ir para o topo Ir para baixo
Skillet
Estudante de academia
Estudante de academia
Skillet


Mensagens : 47

Alerta :
Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Left_bar_bleue1300/1300Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Left_bar_bleue1350/1350Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem/ Rikkudou Sennin   Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Icon_minitime20/11/2012, 13:11

Vendo aquele pergaminho caído no chão o Abro! Então era um pergaminho que trazia consigo uma escritura sobre aprendizado do Elemento Suiton ( água), então começo concentrando meu Jutsu perto de um Ribeira de água assim perto do elemento na natureza começo a desenvolver meu chakra para assim controlar este Elemento. Então começo concentrando chakra nas palmas das mãos, então ás aproximo da águas e a água se mexe, então continuo mas agora movimentando as mão para os lados, e a água se movimentava por muito pouco tempo, Novamente concentro mais chakra nas palmas das mão e as movimento sobre ás águas e ela acompanham minha mão! Logo em seguida consigo segurar uma pequena quantidade de água no ar, e ela se desfaz, novamente a água se desfaz de pois de pouco tempo, depois de muito tempo tentando, consigo fazer com que a água fique por um bom tempo no ar, e assim estou controlando á água!
Mas minha tarefa era fazer meu chakra se transformar em água, então tomo um pouco da água e faço movimento com as mãos e lanço meu chakra na direção de uma pedra, mas não acontece nada , novamente tento e consigo transformar um quantidade boa de chakra em água, então continuo tentando inúmeras vezes até consegui dominar este estilo, e assim desferir com força na direção de pedras mas ela esta com pouca força, então cada vez mais eu as lanço contra pedras, e depois de vários golpes a água em fim consegue quebras um pedra ao meio, e ntão novamente tento e consigo quebrar pedras ao meio! e eu estava quase sem Chakra quando ocorreu o Acontecido! e foi assim que Aprendi o Elemento SUITON
!
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Left_bar_bleue1800/1800Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Left_bar_bleue1700/1700Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem/ Rikkudou Sennin   Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Icon_minitime20/11/2012, 13:42

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
Skillet
Estudante de academia
Estudante de academia
Skillet


Mensagens : 47

Alerta :
Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Left_bar_bleue1300/1300Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Left_bar_bleue1350/1350Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem/ Rikkudou Sennin   Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Icon_minitime6/7/2013, 12:49

Me ensinem Raiton!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem/ Rikkudou Sennin   Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Icon_minitime6/7/2013, 12:50

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hellsing
Estudante de academia
Estudante de academia
Hellsing


Mensagens : 1120

Alerta :
Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Left_bar_bleue1000/1000Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Left_bar_bleue1050/1050Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem/ Rikkudou Sennin   Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Icon_minitime6/7/2013, 12:52

Hellsing passava por essas bandas e resolvera deixar um pergaminho que ensinava o elemento raiton para Skillet aprender, feito isso ele sumia dali! ^^

Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
Skillet
Estudante de academia
Estudante de academia
Skillet


Mensagens : 47

Alerta :
Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Left_bar_bleue1300/1300Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Left_bar_bleue1350/1350Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem/ Rikkudou Sennin   Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Icon_minitime6/7/2013, 13:05

Passava por um local perto de minha casa, onde tinha um local como se fosse um parque ou melhor um gramado.  Vejo logo ao chão um objeto semelhante a um pergaminho, vou correndo na direção, olhos para os lados e não vejo ninguém, então decido abrir ele, e era um pergaminho com Aprendizado do Elemento Raiton, Começo a ler e ver suas sabias palavras, depois de ter lido por completo decido, seguir os passo minuciosamente para adquirir um poder maior.
 Fecho meus olhos e concentro meu corpo mente e respiração, concentro meu chrakra e começos a moldar meu chakra, para que ele pudesse se converter no elemento, faço três vezes seguidos, e apenas faíscas saem da palma da minha mão, mas não desisto já é um começo, concentro novamente,
a tensão no momento é alto, começo a soar e somente faíscas saem de minha mão, começo a me enraivecer e começas a sair pequenas rajadas de eletricidade, depois de um tempo treinando, se forma uma massa de eletricidade da minha mão e consigo mantê-la por um tempo, novamente consigo mantê-la e depois de um tempo, ele fica densa e eu posso movimentar meu braços para os lados, então miro um lugar corro na direção, moldo meu chakra e a massa de eletricidade se forma na minha mão e eu jogo meu braço na direção de um alvo e ele e parcialmente destruído. Depois de Muitas tentativas eu consigo destruir alvos por completo com o Ataque, e assim eu conseguia dominar o Elemento, e adquirir mais força no ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem/ Rikkudou Sennin   Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Icon_minitime6/7/2013, 13:08

Narre melhor, não diga "depois de muitas tentativas" ou "após tentar 3 vezes".
Cite todas essas tentativas detalhadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Skillet
Estudante de academia
Estudante de academia
Skillet


Mensagens : 47

Alerta :
Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Left_bar_bleue1300/1300Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Left_bar_bleue1350/1350Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem/ Rikkudou Sennin   Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Icon_minitime6/7/2013, 13:20

Passava por um local perto de minha casa, onde tinha um local como se fosse um parque ou melhor um gramado. Vejo logo ao chão um objeto semelhante a um pergaminho, vou correndo na direção, olhos para os lados e não vejo ninguém, então decido abrir ele, e era um pergaminho com Aprendizado do Elemento Raiton, Começo a ler e ver suas sabias palavras, depois de ter lido por completo decido, seguir os passo minuciosamente para adquirir um poder maior.
Fecho meus olhos e concentro meu corpo mente e respiração, concentro meu chrakra e começos a moldar meu chakra, para que ele pudesse se converter no elemento, faço mais uma tentativa e novamente faíscas saem de minha mão, com pode nada acontecer, e uma voz dentro de mim dizia: tente novamente, e eu tento mais uma vez, desta vez com uma concentração maior faíscas saem de minha mão porém por um curto período de tempo, novamente concentração e apenas faíscas saem da palma da minha mão, mas não desisto já é um começo, concentro novamente,
a tensão no momento é alto, começo a soar e somente faíscas saem de minha mão, começo a me enraivecer e começas a sair pequenas rajadas de eletricidade, depois de um tempo treinando, se forma uma massa de eletricidade da minha mão e consigo mantê-la por um tempo, novamente consigo mantê-la e depois de um tempo, ele fica densa e eu posso movimentar meu braços para os lados, então miro um lugar corro na direção, moldo meu chakra e a massa de eletricidade se forma na minha mão e eu jogo meu braço na direção de um alvo e ele e parcialmente destruído. Depois deste ataque me animo e me concentro novamente, moldo meu chakra e corro na direção do alvo, a massa se forma na minha mão, e eu acerto o alvo com mais força e precisão do que a anterior, volto a posição inicial e concentro novamente, moldo meu chakra corro com mais velocidade e salto agora e a massa de eletricidade se forma na minha mão coloco meu braço para trás pego impulsão e o lanço na direção do alvo e ele é destruído, meu pensamento: Consegui! porém vou dominar mais isso.
Novamente concentro, moldo meu chakra e a massa de eletricidade se forma e eu salto e lanço-a na direção do alvo e o alvo é destruído, agora eu havia dominado o elemento, para ter certeza, tento mais uma vez, porém eu estava fraco, e concentro, moldo meu chakra e corro na direção de outro alvo ainda mais forte e mais duro, salto posiciono meu braço para e trás e o movimento para frente, impulsionando na direção do alvo, e o acerto com um poder muito forte, mais forte o que as outras, e assim caio sentado e vejo o alvo, ele estava penas rachado, abaixo minha cabeça, e vem um barulho, quando olho o alvo cai no chão em pedaços, me animo pego o pergaminho, guardo no bolso e volto para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem/ Rikkudou Sennin   Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Icon_minitime6/7/2013, 13:58

Aprovo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem/ Rikkudou Sennin   Aprendizagem/ Rikkudou Sennin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizagem/ Rikkudou Sennin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rikkudou Sennin
» Rikkudou Sennin
» Jutsus de Rikkudou Sennin
» Criações Rikkudou Sennin
» Aprendizagem.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: