Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 saindo de iwa(já que meu rank foi abaixado e eu não aguento mais isso Ò.Ó, FORA QUE EU quero ação) )

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
saindo de iwa(já que meu rank foi abaixado e eu não aguento mais isso Ò.Ó, FORA QUE EU quero ação) ) Left_bar_bleue50 / 10050 / 100saindo de iwa(já que meu rank foi abaixado e eu não aguento mais isso Ò.Ó, FORA QUE EU quero ação) ) Right_bar_bleue


saindo de iwa(já que meu rank foi abaixado e eu não aguento mais isso Ò.Ó, FORA QUE EU quero ação) ) Empty
MensagemAssunto: saindo de iwa(já que meu rank foi abaixado e eu não aguento mais isso Ò.Ó, FORA QUE EU quero ação) )   saindo de iwa(já que meu rank foi abaixado e eu não aguento mais isso Ò.Ó, FORA QUE EU quero ação) ) Icon_minitime11/3/2010, 15:07

um shinobi em frente os portões de iwa e retira sua bandana e a solta, em seguida a mesma cai em alta velocidade e digo:

-porcaria, nos animes sempre demoram a cair!!

então vou caminhando em direção à kiri já que tenho o mapa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Brak
Estudante de academia
Estudante de academia
Brak


Mensagens : 187

Alerta :
saindo de iwa(já que meu rank foi abaixado e eu não aguento mais isso Ò.Ó, FORA QUE EU quero ação) ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100saindo de iwa(já que meu rank foi abaixado e eu não aguento mais isso Ò.Ó, FORA QUE EU quero ação) ) Right_bar_bleue


saindo de iwa(já que meu rank foi abaixado e eu não aguento mais isso Ò.Ó, FORA QUE EU quero ação) ) Empty
MensagemAssunto: Re: saindo de iwa(já que meu rank foi abaixado e eu não aguento mais isso Ò.Ó, FORA QUE EU quero ação) )   saindo de iwa(já que meu rank foi abaixado e eu não aguento mais isso Ò.Ó, FORA QUE EU quero ação) ) Icon_minitime11/3/2010, 15:12

um shinobi o para no caminho até kiri e diz:

sesshoumaru: têm certeza de que quer isso mesmo? Posso reconsiderar, mas e sua decisão não vou forca-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoproject.com.br
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
saindo de iwa(já que meu rank foi abaixado e eu não aguento mais isso Ò.Ó, FORA QUE EU quero ação) ) Left_bar_bleue50 / 10050 / 100saindo de iwa(já que meu rank foi abaixado e eu não aguento mais isso Ò.Ó, FORA QUE EU quero ação) ) Right_bar_bleue


saindo de iwa(já que meu rank foi abaixado e eu não aguento mais isso Ò.Ó, FORA QUE EU quero ação) ) Empty
MensagemAssunto: Re: saindo de iwa(já que meu rank foi abaixado e eu não aguento mais isso Ò.Ó, FORA QUE EU quero ação) )   saindo de iwa(já que meu rank foi abaixado e eu não aguento mais isso Ò.Ó, FORA QUE EU quero ação) ) Icon_minitime11/3/2010, 16:00

tenho sim, senhor tsuchikage, muitas pessoas gostam de vida mansa para fugir do medo, mas para mim o medo é uma aventura, e eu amo aventuras, por isso estou indo para kiri!!
Ir para o topo Ir para baixo
Brak
Estudante de academia
Estudante de academia
Brak


Mensagens : 187

Alerta :
saindo de iwa(já que meu rank foi abaixado e eu não aguento mais isso Ò.Ó, FORA QUE EU quero ação) ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100saindo de iwa(já que meu rank foi abaixado e eu não aguento mais isso Ò.Ó, FORA QUE EU quero ação) ) Right_bar_bleue


saindo de iwa(já que meu rank foi abaixado e eu não aguento mais isso Ò.Ó, FORA QUE EU quero ação) ) Empty
MensagemAssunto: Re: saindo de iwa(já que meu rank foi abaixado e eu não aguento mais isso Ò.Ó, FORA QUE EU quero ação) )   saindo de iwa(já que meu rank foi abaixado e eu não aguento mais isso Ò.Ó, FORA QUE EU quero ação) ) Icon_minitime11/3/2010, 16:52

o shinobi desaparece em meio a um vendaval de folhas desejando boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoproject.com.br
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
saindo de iwa(já que meu rank foi abaixado e eu não aguento mais isso Ò.Ó, FORA QUE EU quero ação) ) Left_bar_bleue50 / 10050 / 100saindo de iwa(já que meu rank foi abaixado e eu não aguento mais isso Ò.Ó, FORA QUE EU quero ação) ) Right_bar_bleue


saindo de iwa(já que meu rank foi abaixado e eu não aguento mais isso Ò.Ó, FORA QUE EU quero ação) ) Empty
MensagemAssunto: Re: saindo de iwa(já que meu rank foi abaixado e eu não aguento mais isso Ò.Ó, FORA QUE EU quero ação) )   saindo de iwa(já que meu rank foi abaixado e eu não aguento mais isso Ò.Ó, FORA QUE EU quero ação) ) Icon_minitime11/3/2010, 16:55

off: saindo de iwa(já que meu rank foi abaixado e eu não aguento mais isso Ò.Ó, FORA QUE EU quero ação) ) Icon_razz vlw!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
saindo de iwa(já que meu rank foi abaixado e eu não aguento mais isso Ò.Ó, FORA QUE EU quero ação) ) Left_bar_bleue50 / 10050 / 100saindo de iwa(já que meu rank foi abaixado e eu não aguento mais isso Ò.Ó, FORA QUE EU quero ação) ) Right_bar_bleue


saindo de iwa(já que meu rank foi abaixado e eu não aguento mais isso Ò.Ó, FORA QUE EU quero ação) ) Empty
MensagemAssunto: Re: saindo de iwa(já que meu rank foi abaixado e eu não aguento mais isso Ò.Ó, FORA QUE EU quero ação) )   saindo de iwa(já que meu rank foi abaixado e eu não aguento mais isso Ò.Ó, FORA QUE EU quero ação) ) Icon_minitime11/3/2010, 17:01

melhor mandar um blocked nesse tópico!!
Ir para o topo Ir para baixo
Brak
Estudante de academia
Estudante de academia
Brak


Mensagens : 187

Alerta :
saindo de iwa(já que meu rank foi abaixado e eu não aguento mais isso Ò.Ó, FORA QUE EU quero ação) ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100saindo de iwa(já que meu rank foi abaixado e eu não aguento mais isso Ò.Ó, FORA QUE EU quero ação) ) Right_bar_bleue


saindo de iwa(já que meu rank foi abaixado e eu não aguento mais isso Ò.Ó, FORA QUE EU quero ação) ) Empty
MensagemAssunto: Re: saindo de iwa(já que meu rank foi abaixado e eu não aguento mais isso Ò.Ó, FORA QUE EU quero ação) )   saindo de iwa(já que meu rank foi abaixado e eu não aguento mais isso Ò.Ó, FORA QUE EU quero ação) ) Icon_minitime11/3/2010, 17:06

trancado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoproject.com.br
Conteúdo patrocinado





saindo de iwa(já que meu rank foi abaixado e eu não aguento mais isso Ò.Ó, FORA QUE EU quero ação) ) Empty
MensagemAssunto: Re: saindo de iwa(já que meu rank foi abaixado e eu não aguento mais isso Ò.Ó, FORA QUE EU quero ação) )   saindo de iwa(já que meu rank foi abaixado e eu não aguento mais isso Ò.Ó, FORA QUE EU quero ação) ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
saindo de iwa(já que meu rank foi abaixado e eu não aguento mais isso Ò.Ó, FORA QUE EU quero ação) )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quero ser mais forte - Saindo da vila.
»  Malz mais juiz chega mais.
» [Principal] Saindo para nunca mais voltar.
» não é minha mais quero opiniões
» Ah ta, ja to esperando a quase 2 dias '-' quero ter hank pra tentar ser chunin o mais rapido possivel '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: