Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Book of The End

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
Book of The End Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Book of The End Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Book of The End Left_bar_bleue1400/1400Book of The End Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Book of The End Left_bar_bleue1600/1600Book of The End Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Book of The End Empty
MensagemAssunto: Book of The End   Book of The End Icon_minitime26/11/2012, 10:35

Book of The End Caverna+Maroaga

Uma pequena casa dentro de uma caverna. A entrada da caverna é grande o suficiente para que uma cobra(do tamanho de Manda II) posso botar sua cabeça. A casa é pintada de branco e dentro não tem quase nada, apenas uma cama no quarto, um banheiro e alguns sofás. A casa foi feita apenas para que os viajantes ficassem por um tempo, após puchar a descarga do sanitário e abrir a torneira da cozinha, uma pequena porta no centro da sala se abre e revela uma escadaria para o sotão da casa, lá há um pequeno laboratório pessoal com macas, bancadas e vidros de pesquisa. A casa foi feita estratégicamente em uma caverna dentro de uma imensa floresta. Ficando extremamente difícil encontrar algo ou alguem no local.
Ir para o topo Ir para baixo
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
Book of The End Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Book of The End Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Book of The End Left_bar_bleue1400/1400Book of The End Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Book of The End Left_bar_bleue1600/1600Book of The End Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Book of The End Empty
MensagemAssunto: Re: Book of The End   Book of The End Icon_minitime26/11/2012, 14:00




Desfecho!

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •




Finalmente havia acabado. Aquela brincadeira de pique-pega havia chegado ao fim. Graças aos deuses, eu ainda estava vivo... felizmente, o "outro" deveria estar visitando os campos da punição no território de Hades. Porém, agora meu objetivo era outro. A primeira etapa do meu plano havia sido completada com sucesso. Agora, eu deveria realizar a segunda etapa. Esta era mais facil, eu iria absorver a Kekkei Genkai do meu oponente, iria transformar ele em um simples corpo enquanto eu... eu iria ficar ainda mais forte. Quase imortal, infelizmente, a imortalidade é um dom que um ser vivo nunca poderia ter. Isso era um fato que eu teveria aceitar, mais cedo ou mais tarde.

Após um longo tempo caminhando e ouvindo o barulho de destruição que Manda fazia ao passar por árvores, finalmente eu chegava em minha base, ou casa como a maioria gostava de dizer. Eu fazia um sinal para Manda dizendo "- Me entregue!". Logo, ela abaixava a cabeça e me entregava o corpo do cadáver. Eu o pegava pelos braços e o arrastava até a base. Deixava o corpo na sala e então ia para o banheiro. Dava descarga no sanitário e me encaminhava para a cosinha e ligava a torneira. Corria para a sala e chegava a tempo para ver uma pequena porta no chão se abrir e revelar uma escadaria que descia para baixo(Pleonasmo). Eu pegava novamente o corpo e o puxava para baixo e entrava no laboratório. Levava o corpo até uma Maca de hospital e o deixava lá. Me sentava e respirava um pouco, eu estava um pouco cansado. Deveria terminar aquilo logo e por fim aquela história. Então, após realizar alguns selos de mão, eu encostava uma de minhas mãos na barriga do cadáver. Derrepente, uma gosma gelatinosa negra envolvia o corpo do cadáver e se expalhava por todo aquele laboratorio. A gosma também me cobria. Passando algum tempo, a gosma era desfeita e o corpo do jovem caia da maca. Eu fechava meus olhos por um momento e ficava ali parado, respirando pesadamente. Então, algo acontecia, eu abria os olhos e eles estavam vermelhos. Havia três tomoes negras rondando aqueles nitidos olhos vermelhos. Eu havia roubado o sharingan. Após fazer isso, eu simplesmente me movia para fora da caverna, chamava Manda II e ia embora daquele recinto.


Considere:

jutsu:

Book of The End Deter HP: 1000/1000
Book of The End P_chakra CHAKRA: 950/1050
Manda II
Book of The End Deter HP: 800/800
Book of The End P_chakra CHAKRA: 800/800


Legenda

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Narração | Fala | Pensamento |


Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Book of The End Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Book of The End Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Book of The End Left_bar_bleue1150/1150Book of The End Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Book of The End Left_bar_bleue1950/1950Book of The End Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Book of The End Empty
MensagemAssunto: Re: Book of The End   Book of The End Icon_minitime27/11/2012, 19:12

App.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Book of The End Empty
MensagemAssunto: Re: Book of The End   Book of The End Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Book of The End
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Book
» Book;
» [Zero-Book]
» Book
» Book.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira Nukenin-
Ir para: