Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 {Sugestão} Sombras;

Ir para baixo 
+5
Pernalonga.
Shon
Riv
Ezreal
Nahema
9 participantes
AutorMensagem
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{Sugestão} Sombras;     Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue1250/1250{Sugestão} Sombras;     Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue1250/1250{Sugestão} Sombras;     Empty_bar_bleue  (1250/1250)

{Sugestão} Sombras;     Empty
MensagemAssunto: {Sugestão} Sombras;    {Sugestão} Sombras;     Icon_minitime7/12/2012, 15:49

Sugestão: A volta do poder completo de todos os Kages, de todas as vilas.
Motivos: Eis aqui os meus motivos plausíveis para isso. Não quero quebrar o paradigma de testes geral do RPG. Mas, quero meus poderes completos e não incompletos. Atualmente, eu como Kage, posso fazer oque? Bloquear os tópicos da minha vila? Avaliar as pessoas no teste? Passar missões? Eu quero poder completo. Eu quero ter a ousadia de ver um moleque prodígio e lhe colocar em um cargo superior ao que ele merece. Eu quero rebaixar todos que não merecem o rank em que estão, porque eu sou o Kage. Eu que sei se estão preparados para o cargo que ocupam. Meus motivos foram citados. Vamos debater e chegar a um consenso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue45 / 10045 / 100{Sugestão} Sombras;     Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue1400/1400{Sugestão} Sombras;     Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue1600/1600{Sugestão} Sombras;     Empty_bar_bleue  (1600/1600)

{Sugestão} Sombras;     Empty
MensagemAssunto: Re: {Sugestão} Sombras;    {Sugestão} Sombras;     Icon_minitime7/12/2012, 15:50

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Riv
Estudante de academia
Estudante de academia
Riv


Mensagens : 1579

Alerta :
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{Sugestão} Sombras;     Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue0/0{Sugestão} Sombras;     Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue0/0{Sugestão} Sombras;     Empty_bar_bleue  (0/0)

{Sugestão} Sombras;     Empty
MensagemAssunto: Re: {Sugestão} Sombras;    {Sugestão} Sombras;     Icon_minitime7/12/2012, 15:51

Se fizer os testes certinhos e avaliar com sabedoria, não precisará rebaixar ninguém. Eu acho legal assim. Reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



{Sugestão} Sombras;     Empty
MensagemAssunto: Re: {Sugestão} Sombras;    {Sugestão} Sombras;     Icon_minitime7/12/2012, 15:53

Petyr Baelish escreveu:
Se fizer os testes certinhos e avaliar com sabedoria, não precisará rebaixar ninguém. Eu acho legal assim. Reprovo.

Falou tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue40 / 10040 / 100{Sugestão} Sombras;     Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue0/0{Sugestão} Sombras;     Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue0/0{Sugestão} Sombras;     Empty_bar_bleue  (0/0)

{Sugestão} Sombras;     Empty
MensagemAssunto: Re: {Sugestão} Sombras;    {Sugestão} Sombras;     Icon_minitime7/12/2012, 15:53

O "poder total" pra ele é poder fazer a panelinha de anciões / guardiões etc da vila, reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{Sugestão} Sombras;     Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue1250/1250{Sugestão} Sombras;     Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue1250/1250{Sugestão} Sombras;     Empty_bar_bleue  (1250/1250)

{Sugestão} Sombras;     Empty
MensagemAssunto: Re: {Sugestão} Sombras;    {Sugestão} Sombras;     Icon_minitime7/12/2012, 15:53

O saldo está -1.

Robb É que é o seguinte. Eu peguei administração em uma vila em que VÁRIAS pessoas não tão no nível do rank em que estão e tem outras que deveriam subir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Pernalonga.
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Pernalonga.


Mensagens : 1255

Alerta :
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{Sugestão} Sombras;     Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue1800/1800{Sugestão} Sombras;     Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue2200/2200{Sugestão} Sombras;     Empty_bar_bleue  (2200/2200)

{Sugestão} Sombras;     Empty
MensagemAssunto: Re: {Sugestão} Sombras;    {Sugestão} Sombras;     Icon_minitime7/12/2012, 15:54

Petyr Baelish escreveu:
Se fizer os testes certinhos e avaliar com sabedoria, não precisará rebaixar ninguém. Eu acho legal assim. Reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Elodin
Estudante de academia
Estudante de academia
Elodin


Mensagens : 371

Alerta :
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue30 / 10030 / 100{Sugestão} Sombras;     Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue0/0{Sugestão} Sombras;     Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue0/0{Sugestão} Sombras;     Empty_bar_bleue  (0/0)

{Sugestão} Sombras;     Empty
MensagemAssunto: Re: {Sugestão} Sombras;    {Sugestão} Sombras;     Icon_minitime7/12/2012, 15:55

Reprovo...
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue40 / 10040 / 100{Sugestão} Sombras;     Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue0/0{Sugestão} Sombras;     Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue0/0{Sugestão} Sombras;     Empty_bar_bleue  (0/0)

{Sugestão} Sombras;     Empty
MensagemAssunto: Re: {Sugestão} Sombras;    {Sugestão} Sombras;     Icon_minitime7/12/2012, 16:01

-1? Sabe fazer conta não?

Zatch aprovou, eu reprovei, Mikazu reprovou, Robb reprovou, e os dois acima reprovaram.

-4 '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{Sugestão} Sombras;     Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue1400/1400{Sugestão} Sombras;     Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue1300/1300{Sugestão} Sombras;     Empty_bar_bleue  (1300/1300)

{Sugestão} Sombras;     Empty
MensagemAssunto: Re: {Sugestão} Sombras;    {Sugestão} Sombras;     Icon_minitime7/12/2012, 16:02

Petyr Baelish escreveu:
Se fizer os testes certinhos e avaliar com sabedoria, não precisará rebaixar ninguém. Eu acho legal assim. Reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{Sugestão} Sombras;     Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue2450/2450{Sugestão} Sombras;     Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue2250/2250{Sugestão} Sombras;     Empty_bar_bleue  (2250/2250)

{Sugestão} Sombras;     Empty
MensagemAssunto: Re: {Sugestão} Sombras;    {Sugestão} Sombras;     Icon_minitime7/12/2012, 16:05

Reprovo, RIIRIAIRIARIAIRARIIR.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{Sugestão} Sombras;     Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue1250/1250{Sugestão} Sombras;     Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue1250/1250{Sugestão} Sombras;     Empty_bar_bleue  (1250/1250)

{Sugestão} Sombras;     Empty
MensagemAssunto: Re: {Sugestão} Sombras;    {Sugestão} Sombras;     Icon_minitime7/12/2012, 16:06

Podem bloquear e Shon vai tomar no cu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue40 / 10040 / 100{Sugestão} Sombras;     Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue0/0{Sugestão} Sombras;     Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue0/0{Sugestão} Sombras;     Empty_bar_bleue  (0/0)

{Sugestão} Sombras;     Empty
MensagemAssunto: Re: {Sugestão} Sombras;    {Sugestão} Sombras;     Icon_minitime7/12/2012, 16:07

Solicito alerta no membro acima por xingamento intermediário, me senti claramente ofendido.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{Sugestão} Sombras;     Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue1250/1250{Sugestão} Sombras;     Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue1250/1250{Sugestão} Sombras;     Empty_bar_bleue  (1250/1250)

{Sugestão} Sombras;     Empty
MensagemAssunto: Re: {Sugestão} Sombras;    {Sugestão} Sombras;     Icon_minitime7/12/2012, 16:08

Ok. Eu ainda tenho prints de você me xingando. Manda alerta em mim mesmo. XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue85 / 10085 / 100{Sugestão} Sombras;     Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue1750/1750{Sugestão} Sombras;     Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue1650/1650{Sugestão} Sombras;     Empty_bar_bleue  (1650/1650)

{Sugestão} Sombras;     Empty
MensagemAssunto: Re: {Sugestão} Sombras;    {Sugestão} Sombras;     Icon_minitime7/12/2012, 16:11

Kenny escreveu:
Petyr Baelish escreveu:
Se fizer os testes certinhos e avaliar com sabedoria, não precisará rebaixar ninguém. Eu acho legal assim. Reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{Sugestão} Sombras;     Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue2450/2450{Sugestão} Sombras;     Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue2250/2250{Sugestão} Sombras;     Empty_bar_bleue  (2250/2250)

{Sugestão} Sombras;     Empty
MensagemAssunto: Re: {Sugestão} Sombras;    {Sugestão} Sombras;     Icon_minitime7/12/2012, 16:17

Alerta adicionado. Me pareceu leve, é o como as palavras são escritas que definem o peso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



{Sugestão} Sombras;     Empty
MensagemAssunto: Re: {Sugestão} Sombras;    {Sugestão} Sombras;     Icon_minitime8/12/2012, 07:06

Reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



{Sugestão} Sombras;     Empty
MensagemAssunto: Re: {Sugestão} Sombras;    {Sugestão} Sombras;     Icon_minitime8/12/2012, 08:48

Rep.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{Sugestão} Sombras;     Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue2450/2450{Sugestão} Sombras;     Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
{Sugestão} Sombras;     Left_bar_bleue2250/2250{Sugestão} Sombras;     Empty_bar_bleue  (2250/2250)

{Sugestão} Sombras;     Empty
MensagemAssunto: Re: {Sugestão} Sombras;    {Sugestão} Sombras;     Icon_minitime8/12/2012, 12:29

Já pediu pra bloquear, tãn.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





{Sugestão} Sombras;     Empty
MensagemAssunto: Re: {Sugestão} Sombras;    {Sugestão} Sombras;     Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
{Sugestão} Sombras;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sombras.
» Sombras.
» [Sugestão]
» Sugestao.
» [Sugestão] NPC's

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: