Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] A random training... (Kenshin Vs Bruce) [OFF]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] A random training... (Kenshin Vs Bruce) [OFF] Empty
MensagemAssunto: [OFF] A random training... (Kenshin Vs Bruce) [OFF]   [OFF] A random training... (Kenshin Vs Bruce) [OFF] Icon_minitime8/12/2012, 12:13

[OFF] A random training... (Kenshin Vs Bruce) [OFF] Wheat_field_by_phk_dan10-d35d6uy

Random Training





O tempo passava, lentamente e de maneira bem ruim. Apenas observava o céu e as nuvens, que lentamente mudavam de posição naquela vasta área azul. Estava pensando sobre a vida, o que havia feito? Já havia aproveitado-a? Nada disso fazia sentido naquele Mundo Shinobi de guerras e ódio.

Um manto cobria meu corpo, estendendo-se da gola, que no pescoço ficava, até se aproximar á 10 centímetros do solo. Por baixo da tal, uma camisa leve com pequenos quadrados, apenas de linha (Camisa parecida com a do Shikamaru e a do Kakuzu, aquela que se mantém por baixo das roupas normais.) e só esta cobria meu torso. Uma calça negra leve era presenciada também, e logo, uma sandália ninja. A canela era toda envolvida por faixas brancas por cima da calça. Além disso, levava 2 bolsas de armas ninjas, uma na perna direita e outra na cintura, atrás.

Os furões seguiam-me, logo atrás, andando no mesmo ritmo, porém, se mantinham á 2 metros de distância. Os tais estariam preparados para quaisquer coisas e estariam vigiando cada local, logo, depois de muito andar, chegava á um campo, enorme e verde, talvez algumas pessoas passassem por ali, e como havia marcado uma luta... Esperaria ali, até que o alvo chegasse.


-x- (Podemos me considerar imortal)
1200 (Bônus de 300 de Chakra devido á ser Kakuzu)

Kazoru Feretto:
[/center]




Nome: Família de Furões
Rank: B
Aparição: 115 - Shippuden
Descrição':






É uma família de furões composta por seis destes animais, sendo um deles,



o maior, a mãe. São bons escavadores e rapidos sobre o chão, sendo


uteis em batalhas indiretas.


Kakuzu:
Ir para o topo Ir para baixo
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
[OFF] A random training... (Kenshin Vs Bruce) [OFF] Left_bar_bleue55 / 10055 / 100[OFF] A random training... (Kenshin Vs Bruce) [OFF] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] A random training... (Kenshin Vs Bruce) [OFF] Left_bar_bleue1000/1000[OFF] A random training... (Kenshin Vs Bruce) [OFF] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] A random training... (Kenshin Vs Bruce) [OFF] Left_bar_bleue1200/1200[OFF] A random training... (Kenshin Vs Bruce) [OFF] Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[OFF] A random training... (Kenshin Vs Bruce) [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] A random training... (Kenshin Vs Bruce) [OFF]   [OFF] A random training... (Kenshin Vs Bruce) [OFF] Icon_minitime8/12/2012, 13:46

[OFF] A random training... (Kenshin Vs Bruce) [OFF] DMC_dante
Face Your Demons

O que eu fazia naquele mundo? Eu apenas pensava em me divertir, era um fumante passivo naquele grande mundo ninja, seria este o meu destino? Caminhava e caminhava, meus olhos vermelhos marcavam meu olhar sanguinário e minha fome pelo campo de batalha rosnava anbiçiosamente.
Ao decorrer de tudo, encontrava uma vasta planilha coberta de flores e plantas, sinal de que meu objetivo havia chegado. Em meu campo de visão estava apenas algumas coisas, um homem com um manto negro, meu oponente e, parecia que atrás do mesmo havia algumas espécies de animais, talvez furões, apenas pude notar depois de me inclinar para o lado e ver os mesmos. Trajava um casaco preto com bordas vermelhas e em seu interior uma coloração vermelha, uma camisa branca manchada de tinta vermelha, luvas pretas e uma calça de cor preta.
Em minhas costas estavam minha arma, Gunbai e juntamente da mesma, uma foice amarrada por uma corrente presa no cabo do leque enbainhada em minha cintura, na bainha estava a Wakinashi, não achava necessário utilizar o Mangekyou Sharingan para aquela batalha, devido a ser apenas um treino. Atrás de mim estavam a Kyodaigumo, minha fiel parceira mantinha um distância de 4 metros de mim, fúturos desafios estavam a vir, ao decorrer disto, esperava a ação do oponente mantendo uma distância de 15 metros do mesmo.


• Status •
HP: 1000
CH: 1200


• Kyodaigumo •
HP: 800
CH: 800

Fatos?::

Armas:::

Animais:::

Ativos e Usados:::
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] A random training... (Kenshin Vs Bruce) [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] A random training... (Kenshin Vs Bruce) [OFF]   [OFF] A random training... (Kenshin Vs Bruce) [OFF] Icon_minitime8/12/2012, 16:30

Após algum tempo, algo se aproximava e aparentava ser uma pessoa. Depois de um pouco tempo, podia fácilmente determinar se era humano e tudo mais, aparentava ser o inimigo que poderoso era. Talvez tivesse que atacá-lo, então, lançava 3 kunais, uma após a outra, num espaço de 1 segundo atrás da outra. Logo, arremessava 2 shurikens e 1 segundo após a tal, uma senbon, que escondia-se na sombra de uma kunai lançada ao mesmo momento.

Citação :

* As 3 kunais foram lançadas num espaço de 1 segundo.
* A primeira visava acertar seu abdômen, enquanto a segunda iria em direção de seu ombro esquerdo e a terceira ia tentando acertá-lo na perna direita.
* A última das 3 possuía um Kibaku Fuuda e este explodiria assim que desviasse, defendesse ou coisas ligadas á isso, e atingiria 8 metros quadrados.
* As Shurikens foram lançadas 2 segundos depois que o Kibaku Fuuda explodir.
* A primeira shuriken visava acertá-lo no braço direito e a segunda ia em direção de seu pé esquerdo, ambas arremessadas ao mesmo tempo.
* A kunai que continha um senbon em sua sombra era arremessada 1 segundo após as Shurikens.
* Um dos furões cava um túnel, que segue em direção até você, por baixo, tentando sair do túnel e cortar sua barriga com suas garras, depois voltaria por esse mesmo túnel.

-x-
1200


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
[OFF] A random training... (Kenshin Vs Bruce) [OFF] Left_bar_bleue55 / 10055 / 100[OFF] A random training... (Kenshin Vs Bruce) [OFF] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] A random training... (Kenshin Vs Bruce) [OFF] Left_bar_bleue1000/1000[OFF] A random training... (Kenshin Vs Bruce) [OFF] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] A random training... (Kenshin Vs Bruce) [OFF] Left_bar_bleue1200/1200[OFF] A random training... (Kenshin Vs Bruce) [OFF] Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[OFF] A random training... (Kenshin Vs Bruce) [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] A random training... (Kenshin Vs Bruce) [OFF]   [OFF] A random training... (Kenshin Vs Bruce) [OFF] Icon_minitime9/12/2012, 20:54

[OFF] A random training... (Kenshin Vs Bruce) [OFF] Dante_dmc_standing
C'mon, I have things to Do.
Será que eu não podia descansar um pouco? Apenas havia chegado no local e ações da parte do estranho já eram feitas. Ele atirava algumas kunais até mim, nada que meu animal não pudesse parar, ele saltava para o ar e atirava alguns fios de teia, visando prender as armas brancas ao chão, uma núvem de fumaça aparecia, seria alguma explosão? Enfim, algumas shurikens eram atiradas até mim, olhei um pouco mais e pude ver um buraco na terra, desconfiado resolvi me preparar. As armas vinham em minha direção e então, saltei para o lado direito no intuito, Kyodaigumo fazia o mesmo porém para o lado oposto ao meu. Era a minha hora de atacar, saquei a Gunbai em minha mão direita e segurei a Kama com a mão e saltei nas costas de meu animal, fazendo com que o mesmo saltasse em direção ao inimigo. Me preparava, no momento em que ficava a cinco metros de distância do homem, saltei para frente, visava as costas do homem e além disto, acerta-lo com a Kama em seu ombro esquerdo.

Agora era a hora do próximo ataque, recolhi a Kama e guardei o Leque nas costas, saltei para trás e proferi um selo, uma enorme flor emergia do solo a 10 metros de nós e assim, um forte pólen era exalado pela mesma, abrangando grande parte do local, Kyodaigumo se mantinha a 15 metros atrás de mim para a proteção da mesma, após ver a grande 'névoa' se alastrar pelo local, resolvi tentar terminar com aquilo, saquei a Shinsou e logo saltei para o ar, usando o Jinton derivado de minha Kekkei Genkai conbinado com os movimentos de percepção do Sharingan, comecei a desferir vários cortes velozes no inimigo, visava deixa-lo em pedaços e para me certificar de que isso acontecesse, saltei para trás com um mortal e durante isto, atirei uma bomba de fumaça até o homem, para tentar deixa-lo sem reação contra o próximo ataque. Guardei a Wakinashi na bainha e logo atirei uma kunai com uma bomba de luz amarrada em seu cabo, rapidamente saltei um pouco para frente e já com uma kunai em mãos, esperei atentamente o momento em que a kunai passasse por cima da cortina de fumaça e então, atirei a mesma um pouco abaixo do cabo da primeira kunai lançada, visando derrubar a bomba de luz e faze-lá explodir, fechando os olhos em seguida. Após dois segundos, abri novamente meus olhos e saquei novamente a Wakinashi, concentrando chakra na mesma e atirando uma poderosa rajada de Jinton em direção ao adversário. Após o fim dos meus movimentos, dei três mortais para trás, me distânciando do oponente e do grande estrago que havia feito no local, pena, era um local bem bonito mas agora danificado pelo grande poder que eu havia lançado, ficava ao lado de Kyodaigumo, há 20 metros do meu inimigo.


• Status •
HP: 1000
CH: 1010


• Kyodaigumo •
HP: 800
CH: 800

Fatos?::

Armas:::

Animais:::

Ativos e Usados:::

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] A random training... (Kenshin Vs Bruce) [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] A random training... (Kenshin Vs Bruce) [OFF]   [OFF] A random training... (Kenshin Vs Bruce) [OFF] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] A random training... (Kenshin Vs Bruce) [OFF]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Training at Old Trafford . [OFF ]
» [Training] Severus Snape [Signature]
» Random
» [OFF] - Random;
» Random Tea Room

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira Nukenin-
Ir para: