Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Left_bar_bleue0/0[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Left_bar_bleue0/0[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Empty_bar_bleue  (0/0)

[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Empty
MensagemAssunto: [ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn   [ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Icon_minitime9/12/2012, 19:14

Chego.

~ Intacto.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Naito
Estudante de academia
Estudante de academia
'Naito


Mensagens : 88

Alerta :
[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Left_bar_bleue450/450[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Left_bar_bleue400/400[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Empty_bar_bleue  (400/400)

[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn   [ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Icon_minitime9/12/2012, 19:27

Chego com meu sharingan ativo e o braço nojento só com a faixa.


Considerações:
Spoiler:

Status:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Left_bar_bleue0/0[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Left_bar_bleue0/0[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Empty_bar_bleue  (0/0)

[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn   [ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Icon_minitime9/12/2012, 19:31

- Ataque! Deixei com que começasse.

Status - Completo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Naito
Estudante de academia
Estudante de academia
'Naito


Mensagens : 88

Alerta :
[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Left_bar_bleue450/450[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Left_bar_bleue400/400[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Empty_bar_bleue  (400/400)

[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn   [ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Icon_minitime9/12/2012, 20:16

[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Edsidebar
"Observando movimentos !"



Estava a ver aquele menino ali a espera de alguma coisa, uma coisa que o fizesse se movimentar então decido o fazer se movimentar, rapidamente faço selos e uso Wind Release Stream fazendo assim uma grande poeira entre mim e ele então rapidamente faço um bunshin para ficar no meu lugar enquanto eu me escondo entre algumas pedras mais próximo do menino do que do meu bunshin. Então eu preparo kunais com papéis bombas e fico a espera de movimentos do meu adversário e finalizo preparando um Kawarimi.


Considerações:
Spoiler:

Técnicas:
Spoiler:

Status:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Left_bar_bleue0/0[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Left_bar_bleue0/0[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Empty_bar_bleue  (0/0)

[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn   [ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Icon_minitime9/12/2012, 21:32

Apenas fiz alguns poucos e astutos movimentos, uma kunai fora lançada em sua direção; em sua sombra estava posicionada duas senbons; o alvo único seria a região de sua cabeça. Em uma breve distração lancei uma bomba de fumaça em sua rota; aguardando supostos movimentos.

~ Intacto.
Ir para o topo Ir para baixo
'Naito
Estudante de academia
Estudante de academia
'Naito


Mensagens : 88

Alerta :
[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Left_bar_bleue450/450[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Left_bar_bleue400/400[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Empty_bar_bleue  (400/400)

[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn   [ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Icon_minitime9/12/2012, 22:21

[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Edsidebar
"Então vamos ao ataque !"



Então parece que meu plano deu certo, ele caiu direitinho na minha armadilha pois atacou meu clone então rapidamente faço selos e uso Futon: Projection Dragon onde um grande projétil de Dragão vai rapidamente em direção ao meu adversário assim tentando engo-li-lo e realizar o golpe* enquanto o dragão está indo em encontro com meu adversário jogo uma bomba em minha frente mas não tanto para afetar minha visão e sim para me esconder de meu adversário já que ele com certeza sabe onde estou, o que me faz esconder-me novamente em outro local e fico lá a espera de seus movimentos.


Considerações:
Spoiler:

Técnicas:
Spoiler:

Status:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Left_bar_bleue0/0[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Left_bar_bleue0/0[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Empty_bar_bleue  (0/0)

[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn   [ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Icon_minitime10/12/2012, 12:45

De imediato o fiz, uma kunai posta na mão esquerda continha um selo que rapidamente fora posicionado. A lancei na direção de onde a fumaça iria, era o suficiente para encontrar o inimigo, poucos segundos após a fumaça abaixar o vi escondendo-se; de imediato o segui com passos astutos e de leve impacto. Fiz alguns selos de mão, foi o necessário para impactar a mão contra o solo e supostamente invocar um imenso sapo metros acima do alvo; enquanto que uma shuriken lançada era multiplicada por centenas desta, visando cercar o alvo por todos os lados.


~ Chakra: 1140 / 1300

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Naito
Estudante de academia
Estudante de academia
'Naito


Mensagens : 88

Alerta :
[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Left_bar_bleue450/450[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Left_bar_bleue400/400[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Empty_bar_bleue  (400/400)

[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn   [ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Icon_minitime10/12/2012, 20:28

[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Edsidebar
"Sapo chato, vamos continuar ! "

Que dia complicado seria o meu, pois ao ver em questões de segundos meu adversário fugir do meu ataque e ao mesmo tempo ter a chance de me atacar não tenho nenhuma escolha a não ser liberar minha e mais forte técnica o tal Izanagi dos meus olhos 10 olhos. Ao passar uma breve ventania coloco minha mão no cabo da token para preparar meu ataque logo em questões de segundos aparece em cima de mim um gigante sapo que pelo jeito quer me esmagar então não tenho nada e nenhuma escolha a não ser ficar ali parado vendo eu ser esmagado por um sapo.'Em questões de segundos vê-se o bravo e valente menino sendo esmagado pelo sapo gigante que apareceu rapidamente sobre sua cabeça assim fazendo todos pensarem que o ataque foi bem sucedido.' Após todos esse fatos ditos apareço a 20 metros do meu adversário e com toda cautela possível para não o fazer perceber que eu estava a suas costas faço selos tão rápidos que me surpreendo mais isso não é tempo para isso então uso Futon: Projection Dragon em direção ao meu adversário fazendo o mínimo barulho, tentando assim realizar o tal golpe*, o que seria muito difícil sua defesa ou fugida e finalizo preparando um Kawarimi e fazendo vários bunshins antes que meu adversário perceba quem usou o jutsu e fico lá a espera de seus movimentos.



Considerações:
Spoiler:

Técnicas:
Spoiler:

Status:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Left_bar_bleue0/0[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Left_bar_bleue0/0[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Empty_bar_bleue  (0/0)

[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn   [ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Icon_minitime10/12/2012, 21:23

No momento do contra-ataque, apenas realizei um teletransporte.

Spoiler:

Status: 1100

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Left_bar_bleue0/0[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Left_bar_bleue0/0[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Empty_bar_bleue  (0/0)

[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn   [ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Icon_minitime10/12/2012, 21:29

[OFF] Bloqueiem, cabo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Naito
Estudante de academia
Estudante de academia
'Naito


Mensagens : 88

Alerta :
[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Left_bar_bleue450/450[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Left_bar_bleue400/400[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Empty_bar_bleue  (400/400)

[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn   [ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Icon_minitime11/12/2012, 12:54

[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Edsidebar
"Cara, que chato"


Que tédio,gastar meu chakra com uma luta onde o cara foge. Mais fazer o que né a única coisa que posso fazer é voltar a Sunagakure no Sato então desfaço meus bunshins e o sharingan ajeito meu uniforme e vou em direção de Suna usando shunshin no jutsu.


Considerações:
Spoiler:

Técnicas:
Spoiler:

Status:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn   [ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ON] Naito x Maick
» [Floods] Naito vs Maick
» [ON] Sem criatividade para pensar no título do tópico mais é um X1 com o 'Naito
» [FLOOD] Sem criatividade para pensar no título do tópico mais e um X1 com o 'Naito
» Shon?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: