Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tentando me converter em um designer gráfico.

Ir para baixo 
+7
Nahema
Twister
Sasha
Tyler Durden
Kishiro
Elodin
Raz
11 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Tentando me converter em um designer gráfico. Empty
MensagemAssunto: Tentando me converter em um designer gráfico.   Tentando me converter em um designer gráfico. Icon_minitime12/12/2012, 10:20

Bom, eu sei um pouco de Photoshop sim, mas, as pessoas sempre disseram que eu não presto pra isso e desde então parei de mexer no Photoshop, estou voltando hoje com uma sign do Dio personagem de Grand Chase. Fiz a sign de duas formas. Opinem sobre as signs que postarei aqui.

Tentando me converter em um designer gráfico. 2UdON
https://i.imgur.com/2UdON.png

Tentando me converter em um designer gráfico. 2igbzux
https://2img.net/h/oi50.tinypic.com/2igbzux.png
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Tentando me converter em um designer gráfico. Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando me converter em um designer gráfico.   Tentando me converter em um designer gráfico. Icon_minitime12/12/2012, 10:21

Foda. õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Tentando me converter em um designer gráfico. Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando me converter em um designer gráfico.   Tentando me converter em um designer gráfico. Icon_minitime12/12/2012, 10:22

Sérim? Thanks. \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
Tentando me converter em um designer gráfico. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Tentando me converter em um designer gráfico. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Tentando me converter em um designer gráfico. Left_bar_bleue1750/1750Tentando me converter em um designer gráfico. Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Tentando me converter em um designer gráfico. Left_bar_bleue1650/1650Tentando me converter em um designer gráfico. Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Tentando me converter em um designer gráfico. Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando me converter em um designer gráfico.   Tentando me converter em um designer gráfico. Icon_minitime12/12/2012, 10:22

A preto e branco tá melhor. A render ficou meio presa, eu achei. D:
Eu teria colocado a tipografia mais para cima, a ponta da foice atrapalha um pouco a visão de umas letras.

De final, boa. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Tentando me converter em um designer gráfico. Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando me converter em um designer gráfico.   Tentando me converter em um designer gráfico. Icon_minitime12/12/2012, 10:24

Thanks Raz. \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Elodin
Estudante de academia
Estudante de academia
Elodin


Mensagens : 371

Alerta :
Tentando me converter em um designer gráfico. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Tentando me converter em um designer gráfico. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Tentando me converter em um designer gráfico. Left_bar_bleue0/0Tentando me converter em um designer gráfico. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Tentando me converter em um designer gráfico. Left_bar_bleue0/0Tentando me converter em um designer gráfico. Empty_bar_bleue  (0/0)

Tentando me converter em um designer gráfico. Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando me converter em um designer gráfico.   Tentando me converter em um designer gráfico. Icon_minitime12/12/2012, 12:11

Acho que foi um belo trabalho apesar de preferir tons de preto e branco. Você podia usar a uma duplicata em preto e branco em cima da colorida e com a borracha para detalhar algumas cores roxas que determinam o Dio. Ex:

Tentando me converter em um designer gráfico. Exemploaoiniciante
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Tentando me converter em um designer gráfico. Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando me converter em um designer gráfico.   Tentando me converter em um designer gráfico. Icon_minitime12/12/2012, 14:38

Valeu pela dica, nunca tinha pensado nisso antes. Ficou bem bacana. \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Tentando me converter em um designer gráfico. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Tentando me converter em um designer gráfico. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Tentando me converter em um designer gráfico. Left_bar_bleue1150/1150Tentando me converter em um designer gráfico. Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Tentando me converter em um designer gráfico. Left_bar_bleue1950/1950Tentando me converter em um designer gráfico. Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Tentando me converter em um designer gráfico. Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando me converter em um designer gráfico.   Tentando me converter em um designer gráfico. Icon_minitime12/12/2012, 15:45

Sim, Aeshi melhorou-a.
Mas Lítio Gostoso, tá muito bom para quem começa Shon peidando.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyler Durden
Estudante de academia
Estudante de academia
Tyler Durden


Mensagens : 60

Alerta :
Tentando me converter em um designer gráfico. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tentando me converter em um designer gráfico. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Tentando me converter em um designer gráfico. Left_bar_bleue950/950Tentando me converter em um designer gráfico. Empty_bar_bleue  (950/950)
Chakra Chakra:
Tentando me converter em um designer gráfico. Left_bar_bleue1000/1000Tentando me converter em um designer gráfico. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Tentando me converter em um designer gráfico. Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando me converter em um designer gráfico.   Tentando me converter em um designer gráfico. Icon_minitime12/12/2012, 15:47

KCT Muito foda velho, mas foi o que o Raz falou sobre a tipografia, nada mais .
Ir para o topo Ir para baixo
Tyler Durden
Estudante de academia
Estudante de academia
Tyler Durden


Mensagens : 60

Alerta :
Tentando me converter em um designer gráfico. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tentando me converter em um designer gráfico. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Tentando me converter em um designer gráfico. Left_bar_bleue950/950Tentando me converter em um designer gráfico. Empty_bar_bleue  (950/950)
Chakra Chakra:
Tentando me converter em um designer gráfico. Left_bar_bleue1000/1000Tentando me converter em um designer gráfico. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Tentando me converter em um designer gráfico. Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando me converter em um designer gráfico.   Tentando me converter em um designer gráfico. Icon_minitime12/12/2012, 15:47

KCT Muito foda velho, mas foi o que o Raz falou sobre a tipografia, nada mais .
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha


Mensagens : 1452

Alerta :
Tentando me converter em um designer gráfico. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Tentando me converter em um designer gráfico. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Tentando me converter em um designer gráfico. Left_bar_bleue1000/1000Tentando me converter em um designer gráfico. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Tentando me converter em um designer gráfico. Left_bar_bleue1200/1200Tentando me converter em um designer gráfico. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Tentando me converter em um designer gráfico. Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando me converter em um designer gráfico.   Tentando me converter em um designer gráfico. Icon_minitime12/12/2012, 15:58

Foda ^-^ Pero jogo de Ronan então que lixo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Tentando me converter em um designer gráfico. Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando me converter em um designer gráfico.   Tentando me converter em um designer gráfico. Icon_minitime16/12/2012, 12:48

Fiz outra sign, dessa vez do Sieghart do Grand Chase, eu ia fazer igual o Aeshi fez na do Dio, mas, fiquei com preguiça. (a tipografia ficou horrível, mas, não achei lugar melhor pra colocar ela. Antes eu nem colocasse)

Tentando me converter em um designer gráfico. B1cnp
https://i.imgur.com/b1cnp.png

Tentando me converter em um designer gráfico. E3GfU
https://i.imgur.com/E3GfU.png
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Tentando me converter em um designer gráfico. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Tentando me converter em um designer gráfico. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Tentando me converter em um designer gráfico. Left_bar_bleue1150/1150Tentando me converter em um designer gráfico. Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Tentando me converter em um designer gráfico. Left_bar_bleue1950/1950Tentando me converter em um designer gráfico. Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Tentando me converter em um designer gráfico. Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando me converter em um designer gráfico.   Tentando me converter em um designer gráfico. Icon_minitime16/12/2012, 13:07

Gostei pakz da imagem.
Mas a tipografia, nop =/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Tentando me converter em um designer gráfico. Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando me converter em um designer gráfico.   Tentando me converter em um designer gráfico. Icon_minitime16/12/2012, 13:08

Tipo nao combinou.
Mas no geral gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Tentando me converter em um designer gráfico. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Tentando me converter em um designer gráfico. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Tentando me converter em um designer gráfico. Left_bar_bleue0/0Tentando me converter em um designer gráfico. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Tentando me converter em um designer gráfico. Left_bar_bleue0/0Tentando me converter em um designer gráfico. Empty_bar_bleue  (0/0)

Tentando me converter em um designer gráfico. Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando me converter em um designer gráfico.   Tentando me converter em um designer gráfico. Icon_minitime16/12/2012, 13:14

Tem coisas em que a tipografia só estraga, esse foi um dos casos. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Tentando me converter em um designer gráfico. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tentando me converter em um designer gráfico. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Tentando me converter em um designer gráfico. Left_bar_bleue1250/1250Tentando me converter em um designer gráfico. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Tentando me converter em um designer gráfico. Left_bar_bleue1250/1250Tentando me converter em um designer gráfico. Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Tentando me converter em um designer gráfico. Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando me converter em um designer gráfico.   Tentando me converter em um designer gráfico. Icon_minitime9/1/2013, 14:16

Sign bem simples, bacana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Mark
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Mark


Mensagens : 831

Alerta :
Tentando me converter em um designer gráfico. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tentando me converter em um designer gráfico. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Tentando me converter em um designer gráfico. Left_bar_bleue600/600Tentando me converter em um designer gráfico. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Tentando me converter em um designer gráfico. Left_bar_bleue500/500Tentando me converter em um designer gráfico. Empty_bar_bleue  (500/500)

Tentando me converter em um designer gráfico. Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando me converter em um designer gráfico.   Tentando me converter em um designer gráfico. Icon_minitime9/1/2013, 14:17

Gostei mais da primeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Tentando me converter em um designer gráfico. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tentando me converter em um designer gráfico. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Tentando me converter em um designer gráfico. Left_bar_bleue1400/1400Tentando me converter em um designer gráfico. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Tentando me converter em um designer gráfico. Left_bar_bleue1300/1300Tentando me converter em um designer gráfico. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Tentando me converter em um designer gráfico. Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando me converter em um designer gráfico.   Tentando me converter em um designer gráfico. Icon_minitime9/1/2013, 14:53

Melhorou pakas e achei ambas bem foda cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane


Mensagens : 3224

Alerta :
Tentando me converter em um designer gráfico. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tentando me converter em um designer gráfico. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Tentando me converter em um designer gráfico. Left_bar_bleue1300/1300Tentando me converter em um designer gráfico. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Tentando me converter em um designer gráfico. Left_bar_bleue1450/1450Tentando me converter em um designer gráfico. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Tentando me converter em um designer gráfico. Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando me converter em um designer gráfico.   Tentando me converter em um designer gráfico. Icon_minitime9/1/2013, 15:50

Mtt foda apesar da tipo ter atrapalhado. Revivendo tópico ? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Mew Snipe
Estudante de academia
Estudante de academia
Mew Snipe


Mensagens : 351

Alerta :
Tentando me converter em um designer gráfico. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Tentando me converter em um designer gráfico. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Tentando me converter em um designer gráfico. Left_bar_bleue1000/1000Tentando me converter em um designer gráfico. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Tentando me converter em um designer gráfico. Left_bar_bleue950/950Tentando me converter em um designer gráfico. Empty_bar_bleue  (950/950)

Tentando me converter em um designer gráfico. Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando me converter em um designer gráfico.   Tentando me converter em um designer gráfico. Icon_minitime9/1/2013, 15:51

Lovei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tentando me converter em um designer gráfico. Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando me converter em um designer gráfico.   Tentando me converter em um designer gráfico. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tentando me converter em um designer gráfico.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Olá, sou designer gráfico. Me de um trabalho!
» Galeria Designer
» Tentando comprar novamente u.u
» Designer
» Tem um designer?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Área Off :: Área Designer :: Galeria e Exposição-
Ir para: