Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Apresentação] On ~ The Hunger Games

Ir para baixo 
AutorMensagem
Riv
Estudante de academia
Estudante de academia
Riv


Mensagens : 1579

Alerta :
[Apresentação] On ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentação] On ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Apresentação] On ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Apresentação] On ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Apresentação] On ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Apresentação] On ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)

[Apresentação] On ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: [Apresentação] On ~ The Hunger Games   [Apresentação] On ~ The Hunger Games Icon_minitime13/12/2012, 18:46

[Apresentação] On ~ The Hunger Games Tumblr_m1d7h6sYig1r9qe03o1_500

Assim que o relógio da cidade deu as badaladas que indicavam duas da tarde, a mulher toda vestida de azul, e com o cabelo da mesma cor, se posicionou sobre o pódio e saldou todos os presentes com um sorriso que apenas podia ser encontrado em seu próprio rosto. Moldada pela capital, não possuía nada além de beleza e um gosto peculiar. Viveu o que viveu apenas para que hoje pudesse fazer o que era necessário, apresentaria a todos o novo passatempo que decidiram chamar gentilmente de Jogos Vorazes. Balançou a mão em busca de atenção, enquanto todos mal trocavam olhares, e então acenou para que alguém em especial colocasse o hino de abertura.

Como é de se esperar, o hino acaba e então, rouca de tanto orgulho e mergulhada em um prazer descomunal, ela conta a história de todo o mundo. Cita os problemas, a seca, a violência e cria, ao menos dentro dela, um lugar onde eles os fazem bem e se importam, conta a história de tal forma que quando dá por si, está chorando e pede desculpas para o enorme público, desconsolado e atento. Levou poucos segundos para que conseguisse voltar a si, e então entoou:

- Feliz Jogos Vorazes! E que a sorte esteja sempre, a seu favor! - Ela segue falando um pouco sobre a honra que é estar ali e pede mais ânimo ao público. Queria a todos custo obriga-los, indiretamente, a tratar os jogos como um evento esportivo que coloca até seus melhores amigos e familiares uns contra os outros. - Enfim, vamos começar!

Ela coloca ao lado do pódio uma grande urna cheia de papéis e faz um suspense antes de dizer o óbvio: A urna contia o nome de todos os moradores do lugar. Ainda sorrindo pegou um papel e então leu as regras do grande evento, tinha de parar de vez em quando e tomar pequenos goles de água, como se chamasse a atenção para que o torneio também cansasse a ela e por isso, todos poderiam ficar tranquilos.

- As regras são simples! - Anunciou - A partir de agora se tornarão tributos e através de um sorteio, vinte quatro de vocês mostrarão o quanto são fortes e preparados. Serão isolados em arenas com 8 participantes cada, e de bônus terão um aliado, que também será sorteado. As arenas - imensas e a céu aberto - terão desde desertos em chamas a um descampado congelado. Por várias semanas os competidores deverão lutar até a morte, onde os dois últimos tributos serão os vencedores.

Caminhou até a urna e remexeu nos papéis enquanto deixou bem claro:

- Tirarei dois papaizinhos de cada vez; a cada dois papéis, uma dupla. Assim que oito nomes serem retirados, uma arena será formada e então, os afortunados irão para os portões logo atrás de mim, enumerados de 1 a 3, tudo certo? - Sorriu enquanto tentava olhar para cada um dos rostos do local. - Está na hora do sorteio. - Exclamou enquanto se virava e retirava os dois primeiros papéis da urna.

- Petyr Baelish e Lyra Belacqua! - Exclamou antes de pegar os outros nomes - Vayu e Hayto; Kishiro e Keven Roger - Respirou fundo - E por ultimo, fechando a primeira arena... Yuki e Shiki!

Idealizadores apareceram em frente ao tablado e esperaram até que as primeiras quatro duplas adentrassem na porta grifada com o número um. Os que ficavam no local, olhavam envolta assustados e em busca de apoio, mas o que viram eram homens todos de branco cercando as possíveis saídas do local. Não poderiam deixar que acontecessem fugas ou algo parecido, tudo vinha acontecendo como o planejado, então, era melhor que continuasse assim.

- Para a segunda arena temos: Michael Scofield junto com Kurama Hideyoshi; Kanel Krapetchkovic e sua dupla, Anúbis; 'Sieglain e Shitode, e pra terminar 'Aiko e Hideki. - Acenou pra todos eles enquanto mostrava-lhes a porta pelo qual teriam de entrar. Novamente os idealizadores os seguiam.

- Voul e Vêrine (Npcs que entraram no lugar de Anny e Mikazu); Kenshin fazendo dupla com Hozuki Aeshi; Biel com Amane Kyon e pra finalizar a terceira e ultima arena: 'Logan e Erza Reikokuna! - Desceu do pódio e chegou o mais perto que confiava da platéia, então, pra finalizar avisou aos que ficavam e aos que olhavam por dentro das salas numeradas: A equipe de preparação irá levá-los e deixá-los bonitos para as câmeras. Serão colocados em partes diferentes da arena, então cumprimente quem está do seu lado, porque, a partir de agora só verão sua dupla. Desejo-lhes sorte caso tenham de ver mais alguém - Sorriu - Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Apresentação] On ~ The Hunger Games
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Primeira Arena] Apresentação ~ The Hunger Games
» [Segunda Arena] Apresentação ~ The Hunger Games
» The Hunger Games;
» [Início] The Hunger Games
» [Torneio] The Hunger Games

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: