Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Esclarecimento sobre o tobi,acho eu !

Ir para baixo 
+3
'Gilga
Mexicano
Jyu
7 participantes
AutorMensagem
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu


Mensagens : 747

Alerta :
Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Left_bar_bleue1300/0Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Empty_bar_bleue  (1300/0)
Chakra Chakra:
Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Left_bar_bleue1200/0Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Empty_bar_bleue  (1200/0)

Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Empty
MensagemAssunto: Esclarecimento sobre o tobi,acho eu !   Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Icon_minitime14/12/2012, 02:32

-Duvidas como mostrado aqui no anime,episodio 205 link do anitube -> http://www.anitube.jp/video/44682/Naruto-Shippuuden-205

Tobi mandando a karen para outra dimensão sem tocar nela::

-Como mostrado no anime episodio 205,estes print do episodio mostra para mim,que o tobi pode mandar pessoas para outra dimensão sem tocar nelas como o kakashi fez com o hachibi .-. não acham isso ?
Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Mexicano


Mensagens : 2672

Alerta :
Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruko [28.01.16]
Vida Vida:
Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Left_bar_bleue0/0Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Left_bar_bleue2200/2200Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento sobre o tobi,acho eu !   Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Icon_minitime14/12/2012, 02:35

Ele faz, porém apenas em objetos/pessoas que estejam a uma curta distancia dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu


Mensagens : 747

Alerta :
Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Left_bar_bleue1300/0Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Empty_bar_bleue  (1300/0)
Chakra Chakra:
Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Left_bar_bleue1200/0Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Empty_bar_bleue  (1200/0)

Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento sobre o tobi,acho eu !   Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Icon_minitime14/12/2012, 02:43

YES , VIVA \O/
Ir para o topo Ir para baixo
'Gilga
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gilga


Mensagens : 144

Alerta :
Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Left_bar_bleue0/0Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Left_bar_bleue0/0Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Empty_bar_bleue  (0/0)

Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento sobre o tobi,acho eu !   Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Icon_minitime14/12/2012, 03:52

Se você reaver os outros episódios vera que ele fez o mínimo toque nela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Left_bar_bleue1400/1400Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Left_bar_bleue1600/1600Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento sobre o tobi,acho eu !   Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Icon_minitime14/12/2012, 10:39

Cara = Quanto mais longe e maior for. Mais tempo vai demorar pra levar pra outra dimensão.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Left_bar_bleue1000/1000Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Left_bar_bleue1550/1550Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento sobre o tobi,acho eu !   Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Icon_minitime14/12/2012, 12:26

Ferrari na compra. q
Ir para o topo Ir para baixo
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu


Mensagens : 747

Alerta :
Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Left_bar_bleue1300/0Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Empty_bar_bleue  (1300/0)
Chakra Chakra:
Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Left_bar_bleue1200/0Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Empty_bar_bleue  (1200/0)

Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento sobre o tobi,acho eu !   Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Icon_minitime14/12/2012, 19:02

Sr. Lockhart escreveu:
Cara = Quanto mais longe e maior for. Mais tempo vai demorar pra levar pra outra dimensão.
fato,nem precisa tocar nas coisas como mostrado por kakashi no anime,e outra pergunta os pains do tobi podem usar os jutsus básicos ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento sobre o tobi,acho eu !   Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Icon_minitime14/12/2012, 19:03

Eu acho que sim, afinal, antes de serem corpos, eles foram pessoas comuns, correto? #EuricomelefalandoqueoTobiteletransportoua"Karen"


Última edição por Lítio em 14/12/2012, 19:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento sobre o tobi,acho eu !   Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Icon_minitime14/12/2012, 19:04

Sim, podem. Eles todos foram Shinobis enquanto estavam vivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Estudante de academia
Estudante de academia
Inori


Mensagens : 533

Alerta :
Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Left_bar_bleue2100/2100Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Left_bar_bleue2300/2300Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento sobre o tobi,acho eu !   Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Icon_minitime14/12/2012, 19:04

Zwei_ escreveu:
Sr. Lockhart escreveu:
Cara = Quanto mais longe e maior for. Mais tempo vai demorar pra levar pra outra dimensão.
fato,nem precisa tocar nas coisas como mostrado por kakashi no anime,e outra pergunta os pains do tobi podem usar os jutsus básicos ?

claro néah
Ir para o topo Ir para baixo
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu


Mensagens : 747

Alerta :
Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Left_bar_bleue1300/0Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Empty_bar_bleue  (1300/0)
Chakra Chakra:
Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Left_bar_bleue1200/0Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Empty_bar_bleue  (1200/0)

Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento sobre o tobi,acho eu !   Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Icon_minitime14/12/2012, 19:10

-tem que pergunta, pois tem sempre um noob,que fala que não pode usar eles nao tem, e ai um juiz baba ovo,me da um god-mode,sempre assim,mas agora tenho provas o/ lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento sobre o tobi,acho eu !   Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Icon_minitime14/12/2012, 19:11

Juiz baba ovo? Tenso. e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento sobre o tobi,acho eu !   Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Icon_minitime14/12/2012, 19:12

Ja vi bastantes KPOAEPOAKEPOOKPAE
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento sobre o tobi,acho eu !   Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Icon_minitime14/12/2012, 19:16

Véi, se um dia eu for juiz só serei baba ovo pro Shon, ele me seduz muito véi, se liga no rosto lindo. Shon peidando.

SHON SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO, EU SEI QUE, UM DIA, VOCÊ VAI ENTREGAR SEU CORPO NÚ PARA MIM, EU SEI QUE VAI, VOCÊ NÃO VAI RESISTIR À MIM. :au7:
Ir para o topo Ir para baixo
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu


Mensagens : 747

Alerta :
Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Left_bar_bleue1300/0Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Empty_bar_bleue  (1300/0)
Chakra Chakra:
Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Left_bar_bleue1200/0Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Empty_bar_bleue  (1200/0)

Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento sobre o tobi,acho eu !   Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Icon_minitime14/12/2012, 19:20

acho que e melhor blok o tópico,pois isso ta virando uma orgia '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Left_bar_bleue1400/1400Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Left_bar_bleue1300/1300Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento sobre o tobi,acho eu !   Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Icon_minitime14/12/2012, 20:36

Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento sobre o tobi,acho eu !   Esclarecimento sobre o tobi,acho eu ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esclarecimento sobre o tobi,acho eu !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Esclarecimento] Sobre o W.O
» acho que .
» Dúvida sobre Caminhos de Tobi
» [Dúvida, Esclarecimento e Queixa] Sobre os Negros
» Esclarecimento; (Minha opinião sobre a staff)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: