Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~~ JUIZ ~~

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu


Mensagens : 747

Alerta :
~~ JUIZ ~~ Left_bar_bleue25 / 10025 / 100~~ JUIZ ~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
~~ JUIZ ~~ Left_bar_bleue1300/0~~ JUIZ ~~ Empty_bar_bleue  (1300/0)
Chakra Chakra:
~~ JUIZ ~~ Left_bar_bleue1200/0~~ JUIZ ~~ Empty_bar_bleue  (1200/0)

~~ JUIZ ~~ Empty
MensagemAssunto: ~~ JUIZ ~~   ~~ JUIZ ~~ Icon_minitime14/12/2012, 21:46

Citação :
- Link do Tópico de Batalha: http://www.narutothegames.com/t30960-o-ultimo-olimpiano
- Pessoas envolvidas: Logan,Zwei,Shitode e Fairy.
- Motivo do pedido de avaliação: Bom vários motivos,vou citar alguns mas quando ver os post na luta vai achar muitos .-.

-Primeiro a narração do logan e muito como posso dizer,dificil para defender o meu ataque ,pois ele narrou que o shitode que defender mas não teria tempo do shitode defender,o meu ataque que estava sendo mirado no logan,sendo que o shitode no post dele quando chegou na invasão, não citou ter visto o meu ataque ou seja ele não sabia que tinha atacado o logan ou seja a narração dele ta muito errado,isso ta citado no etc.. dele,e outra tem muitos auto-hit no post dele,vamos neles:

-Ele falou no etc.que eu estou a 5m dos meus pains em cima do telhado da casa onde narrei estar mas no meu post coloquei assim:

Citação :
pains ficam olhando também,agora os pains nao estavam mas sentados em cima da casa,agora ficavam ao lado de zwei alguns senti-metros e assim de seus companheiros que tinham ao seu lado '
-como depois de centímetros foram para 5m ?!''agora que foi ver,citado em sublinhado deveria estar ''centímetros''e nao ''senti-metros'',mas tem o mesmo sentido acho eu.''

segundo:
ele colocou no etc.dele assim:

Citação :
Considerei que os corpo que correm para ver-me de outros ângulos não cruzaram os limites de cinquenta metros longe de mim, para ser mais preciso, corriam de um lado a outro sem se distanciar ficando com uns trinta metro longe de mim. Considerei que você, Zwei, e seus outros corpos[os que estão na fila] estão numa distância de vinte metros de mim, claro, você está há vinte e cinco, ou seja, a distância que separa você deles é de cinco metros.

-Nós sublinhado narra ele falando coisa que nem existe pois eu e os pains estávamos a 50m,e nem sai de cima da casa como eu posso estar a 25m dele e os pains a 20m duplo auto-hit ?! outro auto-hit acho eu,como posso estar a 5m,como falei antes se estou a centímetros dos pains como narrado a cima.entre outras coisas,mas isso citado e umas coisas em relação ao meu ataque e a defesa do logan, e a defesa da fairy,sobre o jutsu do shitode..,
Ir para o topo Ir para baixo
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu


Mensagens : 747

Alerta :
~~ JUIZ ~~ Left_bar_bleue25 / 10025 / 100~~ JUIZ ~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
~~ JUIZ ~~ Left_bar_bleue1300/0~~ JUIZ ~~ Empty_bar_bleue  (1300/0)
Chakra Chakra:
~~ JUIZ ~~ Left_bar_bleue1200/0~~ JUIZ ~~ Empty_bar_bleue  (1200/0)

~~ JUIZ ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~ JUIZ ~~   ~~ JUIZ ~~ Icon_minitime15/12/2012, 00:43

outra: shitode tava de kabuto no começo da invasão e agora esta de 1°hokage não sei o nome,isso não e god-mode como visto nas regras?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



~~ JUIZ ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~ JUIZ ~~   ~~ JUIZ ~~ Icon_minitime15/12/2012, 15:25

Zwei escreveu:
-Primeiro a narração do logan e muito como posso dizer,dificil para defender o meu ataque ,pois ele narrou que o shitode que defender mas não teria tempo do shitode defender,o meu ataque que estava sendo mirado no logan,sendo que o shitode no post dele quando chegou na invasão, não citou ter visto o meu ataque ou seja ele não sabia que tinha atacado o logan ou seja a narração dele ta muito errado,isso ta citado no etc.. dele,e outra tem muitos auto-hit no post dele,vamos neles:

Isso iria variar do tempo da narração de cada. Shitode sequer citou algo sobre isso, e em termos, você está certo. No entanto, o Logan considerou que os ataques dele foram para os seus.

Zwei escreveu:
-Ele falou no etc.que eu estou a 5m dos meus pains em cima do telhado da casa onde narrei estar mas no meu post coloquei assim:
Citação :

pains ficam olhando também,agora os pains nao estavam mas sentados em cima da casa,agora ficavam ao lado de zwei alguns senti-metros e assim de seus companheiros que tinham ao seu lado '

-como depois de centímetros foram para 5m ?!''agora que foi ver,citado em sublinhado deveria estar ''centímetros''e nao ''senti-metros'',mas tem o mesmo sentido acho eu.''

Não é nada igual centímetros para senti-metros. Você disse estar a "senti-metros", em uma posição anterior da qual você estar atual. Seus centímetros foi dito no momento em que seus corpos estavam ao seu lado, depois você se movimentou com os corpos e nada considerou.

Zwei escreveu:
segundo:
ele colocou no etc.dele assim:
Citação :

Considerei que os corpo que correm para ver-me de outros ângulos não cruzaram os limites de cinquenta metros longe de mim, para ser mais preciso, corriam de um lado a outro sem se distanciar ficando com uns trinta metro longe de mim. Considerei que você, Zwei, e seus outros corpos[os que estão na fila] estão numa distância de vinte metros de mim, claro, você está há vinte e cinco, ou seja, a distância que separa você deles é de cinco metros.

-Nós sublinhado narra ele falando coisa que nem existe pois eu e os pains estávamos a 50m,e nem sai de cima da casa como eu posso estar a 25m dele e os pains a 20m duplo auto-hit ?! outro auto-hit acho eu,como posso estar a 5m,como falei antes se estou a centímetros dos pains como narrado a cima.entre outras coisas,mas isso citado e umas coisas em relação ao meu ataque e a defesa do logan, e a defesa da fairy,sobre o jutsu do shitode..,

É, não entendi o por que de considerar algo assim. É auto-hit por isso, no entanto, como fora considerado a distância dos corpos, os mesmos estará a 45 metros do Logan e você há 50, e etc..

Zwei escreveu:
outra: shitode tava de kabuto no começo da invasão e agora esta de 1°hokage não sei o nome,isso não e god-mode como visto nas regras?

Se ele não usar esse novo personagem nessa luta, não haverá problemas.

Bem, o que mais me deixou confuso foi sobre o primeiro ponto respondido por mim. Ficou algo muito vago, olhem: Shitode chega, vê o Logan e ataca a vila. Leiam de novo: Ataca a vila! Porém, em seu spoiler ele especifica a localização de alguns ataques, que por ventura, seria no Zwei, que tão pouco foi citado na narração. Ah sim, no final de sua narração há algo dizendo sobre "ficar atento para qualquer ninja que chegasse", mas o Zwei não chegou, ele já estava lá. Certo que existe coincidência, mas não leve tão á sério as coisas do destino. Se houve coincidência, no minimo os ataques chegariam próximo ao Zwei e a seus corpos. Alguns danos poderia acontecer, mas não acho que seus ataques seriam parados por isso. Saiba que não estou dizendo que está errado o método da "coincidência", já que se bem explicado, poderá valer em conta na narração. Todavia, seu método ultrapassou às minhas expectativas, ao ponto de você considerar cada ataque. Me convença com algo bem explicado, ambos poderá responder, tanto o Shitode, como o Logan, que fez tamanhas considerações. Falando no Logan.: Amigo, como que você sabia que o Zwei é o controlador dos corpos?
Ir para o topo Ir para baixo
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu


Mensagens : 747

Alerta :
~~ JUIZ ~~ Left_bar_bleue25 / 10025 / 100~~ JUIZ ~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
~~ JUIZ ~~ Left_bar_bleue1300/0~~ JUIZ ~~ Empty_bar_bleue  (1300/0)
Chakra Chakra:
~~ JUIZ ~~ Left_bar_bleue1200/0~~ JUIZ ~~ Empty_bar_bleue  (1200/0)

~~ JUIZ ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~ JUIZ ~~   ~~ JUIZ ~~ Icon_minitime15/12/2012, 22:19

como fica a luta? depois de você ver aquilo ..
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
~~ JUIZ ~~ Left_bar_bleue5 / 1005 / 100~~ JUIZ ~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
~~ JUIZ ~~ Left_bar_bleue1500/1500~~ JUIZ ~~ Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
~~ JUIZ ~~ Left_bar_bleue1800/1800~~ JUIZ ~~ Empty_bar_bleue  (1800/1800)

~~ JUIZ ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~ JUIZ ~~   ~~ JUIZ ~~ Icon_minitime16/12/2012, 00:14

Ele era o único ser vivo que estava defendendo a vila, será que era por esse motivo que eu disse que era ele quem controlava os corpos demoníacos? E outra, o que é escrito em considerações não pode ser dado um Auto-Hit ou God-Mode, mas sim pode causar uma desconsideração. Enfim, faça besteira que quiser o juz é você.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu


Mensagens : 747

Alerta :
~~ JUIZ ~~ Left_bar_bleue25 / 10025 / 100~~ JUIZ ~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
~~ JUIZ ~~ Left_bar_bleue1300/0~~ JUIZ ~~ Empty_bar_bleue  (1300/0)
Chakra Chakra:
~~ JUIZ ~~ Left_bar_bleue1200/0~~ JUIZ ~~ Empty_bar_bleue  (1200/0)

~~ JUIZ ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~ JUIZ ~~   ~~ JUIZ ~~ Icon_minitime16/12/2012, 00:36

'Logan escreveu:
Ele era o único ser vivo que estava defendendo a vila, será que era por esse motivo que eu disse que era ele quem controlava os corpos demoníacos? E outra, o que é escrito em considerações não pode ser dado um Auto-Hit ou God-Mode, mas sim pode causar uma desconsideração. Enfim, faça besteira que quiser o juz é você.

-Mas todos os pains tem seus próprio fluxo chakra,e ainda esta escuro,para você,saber quem e e o verdadeiro .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



~~ JUIZ ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~ JUIZ ~~   ~~ JUIZ ~~ Icon_minitime16/12/2012, 01:10

Eu fico rindo contigo, senhor Harry. Vai me dizer que as considerações não interferi na narração descrita? Vai só argumentar isso mesmo?
Ps: Irei esperar o Shitode se defender..
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
~~ JUIZ ~~ Left_bar_bleue5 / 1005 / 100~~ JUIZ ~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
~~ JUIZ ~~ Left_bar_bleue1500/1500~~ JUIZ ~~ Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
~~ JUIZ ~~ Left_bar_bleue1800/1800~~ JUIZ ~~ Empty_bar_bleue  (1800/1800)

~~ JUIZ ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~ JUIZ ~~   ~~ JUIZ ~~ Icon_minitime16/12/2012, 03:33

A sim, escuridão interfere em batimentos cardíacos, uau, essa foi a coisa mais inteligente que você disse Zwei..
Se você, Mika, discorda disso eu não posso fazer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
~~ JUIZ ~~ Left_bar_bleue15 / 10015 / 100~~ JUIZ ~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
~~ JUIZ ~~ Left_bar_bleue1400/1400~~ JUIZ ~~ Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
~~ JUIZ ~~ Left_bar_bleue1450/1450~~ JUIZ ~~ Empty_bar_bleue  (1450/1450)

~~ JUIZ ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~ JUIZ ~~   ~~ JUIZ ~~ Icon_minitime16/12/2012, 06:50

Bem como foi solicitado, avaliado ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu


Mensagens : 747

Alerta :
~~ JUIZ ~~ Left_bar_bleue25 / 10025 / 100~~ JUIZ ~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
~~ JUIZ ~~ Left_bar_bleue1300/0~~ JUIZ ~~ Empty_bar_bleue  (1300/0)
Chakra Chakra:
~~ JUIZ ~~ Left_bar_bleue1200/0~~ JUIZ ~~ Empty_bar_bleue  (1200/0)

~~ JUIZ ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~ JUIZ ~~   ~~ JUIZ ~~ Icon_minitime16/12/2012, 16:06

vai post ainda mika ?! como juiz na luta..
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
~~ JUIZ ~~ Left_bar_bleue5 / 1005 / 100~~ JUIZ ~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
~~ JUIZ ~~ Left_bar_bleue1500/1500~~ JUIZ ~~ Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
~~ JUIZ ~~ Left_bar_bleue1800/1800~~ JUIZ ~~ Empty_bar_bleue  (1800/1800)

~~ JUIZ ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~ JUIZ ~~   ~~ JUIZ ~~ Icon_minitime16/12/2012, 17:10

Suponho que a avaliação da Mika não vai adiantar nada, a avaliação de um juiz é superior a de um juiz em treinamento. Enfim, o W.O ta rolando...
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
~~ JUIZ ~~ Left_bar_bleue15 / 10015 / 100~~ JUIZ ~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
~~ JUIZ ~~ Left_bar_bleue1400/1400~~ JUIZ ~~ Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
~~ JUIZ ~~ Left_bar_bleue1450/1450~~ JUIZ ~~ Empty_bar_bleue  (1450/1450)

~~ JUIZ ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~ JUIZ ~~   ~~ JUIZ ~~ Icon_minitime17/12/2012, 03:23

Resolvido. Clank. Caso contrário, apenas criem outro tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~~ JUIZ ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~ JUIZ ~~   ~~ JUIZ ~~ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
~~ JUIZ ~~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Juiz
» Juiz -
» Lua. - Juiz ~
» Juiz
» [Juíz] Until the day I die

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: