Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida ? Apenas para esclarecer

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Duvida ? Apenas para esclarecer Empty
MensagemAssunto: Duvida ? Apenas para esclarecer   Duvida ? Apenas para esclarecer Icon_minitime22/12/2012, 19:02

Com isso posso "possuir" todos os seres vivos, neh?

Quando "possuo" alguem que tem jutsus, eu posso usar os jutsus do ser vivo que eu "possui" (claro que isso apenas, enquanto ainda estou no corpo da tal pessoa) ?
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
Duvida ? Apenas para esclarecer Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Duvida ? Apenas para esclarecer Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Duvida ? Apenas para esclarecer Left_bar_bleue600/600Duvida ? Apenas para esclarecer Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Duvida ? Apenas para esclarecer Left_bar_bleue650/650Duvida ? Apenas para esclarecer Empty_bar_bleue  (650/650)

Duvida ? Apenas para esclarecer Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida ? Apenas para esclarecer   Duvida ? Apenas para esclarecer Icon_minitime22/12/2012, 19:17

Sim é óbvio que pode desde que tenha conhecimentos sobre, coisa que é bem complicada de ter.

Fala isso Dan suponho não?
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Duvida ? Apenas para esclarecer Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Duvida ? Apenas para esclarecer Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Duvida ? Apenas para esclarecer Left_bar_bleue1500/1500Duvida ? Apenas para esclarecer Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Duvida ? Apenas para esclarecer Left_bar_bleue1800/1800Duvida ? Apenas para esclarecer Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Duvida ? Apenas para esclarecer Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida ? Apenas para esclarecer   Duvida ? Apenas para esclarecer Icon_minitime22/12/2012, 19:26

Ele está a falar do Dan '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Duvida ? Apenas para esclarecer Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida ? Apenas para esclarecer   Duvida ? Apenas para esclarecer Icon_minitime22/12/2012, 19:26

Tipo, eu possuo um Jiraya, posso usar os jutsus dele? E os meus posso? e.e

E sim, se to perguntando sobre a tecnica do Dan, logo to me referindo ao Dan tbm e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Duvida ? Apenas para esclarecer Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Duvida ? Apenas para esclarecer Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Duvida ? Apenas para esclarecer Left_bar_bleue1400/1400Duvida ? Apenas para esclarecer Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Duvida ? Apenas para esclarecer Left_bar_bleue1450/1450Duvida ? Apenas para esclarecer Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Duvida ? Apenas para esclarecer Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida ? Apenas para esclarecer   Duvida ? Apenas para esclarecer Icon_minitime22/12/2012, 19:32

Tipo, só pode usar se você tiver algum conhecimento sobre os jutsus dele, caso contrário, penso que não.

E sim, tu pode usar os teus, tanto é que ele conseguiu doar seu chakra à Tsunade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Duvida ? Apenas para esclarecer Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida ? Apenas para esclarecer   Duvida ? Apenas para esclarecer Icon_minitime22/12/2012, 19:37

Tá. Block q
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Duvida ? Apenas para esclarecer Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Duvida ? Apenas para esclarecer Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Duvida ? Apenas para esclarecer Left_bar_bleue1400/1400Duvida ? Apenas para esclarecer Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Duvida ? Apenas para esclarecer Left_bar_bleue1450/1450Duvida ? Apenas para esclarecer Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Duvida ? Apenas para esclarecer Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida ? Apenas para esclarecer   Duvida ? Apenas para esclarecer Icon_minitime22/12/2012, 19:39

Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida ? Apenas para esclarecer Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida ? Apenas para esclarecer   Duvida ? Apenas para esclarecer Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida ? Apenas para esclarecer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apenas para saber mesmo ._.
» Apenas duvida '-'
» Duvida para a staff
» Duvida para Staff
» Duvida para a Staff

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: