Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Juíz] When the world cries for my

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Inori
Estudante de academia
Estudante de academia
Inori


Mensagens : 533

Alerta :
[Juíz] When the world cries for my Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Juíz] When the world cries for my Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juíz] When the world cries for my Left_bar_bleue2100/2100[Juíz] When the world cries for my Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
[Juíz] When the world cries for my Left_bar_bleue2300/2300[Juíz] When the world cries for my Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Juíz] When the world cries for my Empty
MensagemAssunto: [Juíz] When the world cries for my   [Juíz] When the world cries for my Icon_minitime23/12/2012, 23:16

Citação :
- Link do Tópico de Batalha: Aqui
- Pessoas envolvidas: Stein e Sloth
- Motivo do pedido de avaliação:
1 - Primeiramente eu citei '' O pássaro não irá parar de tentar te acertar com o seu bico, então não ache que será fácil desviar pois ele não irá parar '', e a defesa dele foi '' No momento em que o passáro aproximou seu bico para o primeiro golpe, um sorriso malicioso tomou conta da face de Sloth que se poscicionou como se fosse atacar o passáro e assim no exato momento que este deu a bicada Sloth amoleceu a parte inferior de seu corpo ficando como uma cobra podendo assim deslizar pelo bico do animal e subir até sua cabeça '', na minha opinião e circunstâncias, o cara simplesmente virou a parte inferior do corpo em cobra mais isso não iria adiantar nada porque o pássaro visava acertar ele e não adiantaria se ele virasse a parte inferior do corpo em cobra, além disso, acho que ele cometeu um God-Mod dizendo '' Podendo assim deslizar pelo bico do animal e subir até sua cabeça '', porque, eu disse que o pássaro iria fazer movimentos para tentar te acertar a qualquer custo, então eu acho que o pássaro não se deixaria levar ser enrolado pelo corpo do cara, tendo assim Sloth perfurado pelo bico do pássaro.

2 - O meu ataque foi: '' olhar sério demonstrava a sua intenção de matar, o que poderia prejudicar muito o oponente, um gigante cão aparecia, ele possuía também o Rinnegan nos seus olhos e pequenas asas, o cão possuía também 2 cabeças, ele ia investindo a uma velocidade considerável para cima do oponente , e a defesa dele foi simplesmente se livrar do Sakki, porém, ele se defendeu do Sakki com o Sakki ? Acho que isso não é permitido pois ele não utilizou a regra de experiencia e nem de chakra, além disso, o tempo que ele ficou paralisado dava o suficiente para o cão conseguir destroçar o corpo do garoto todo.

3 - Vamos a lógica, eu disse que se o oponente escapasse eu iria explodir os ovos, porém, ele ESCAPOU do meu ataque com o pássaro, então eu, logicamente, iria explodir os ovos já que ele escapou do pássaro, além disso, no meu post de ataque eu citei bem claro: '' por causa da explosão ele já automaticamente irá se dividir em 2 '', ou seja, a explosão já havia sido acontecida, oque ficou bem claro que ele não se defendeu da mesma.

4 - Bom, o cara simplesmente cometeu um AH dizendo que ele subia no meu pássaro, oque poderia ou não acontecer pois eu que comando ele, e ele também afirmou que o pássaro estaria voando.

5 - Outra coisa, véi, o cara cometeu uma antecipação, ele nem citou se defender do cão e sim tentar paraliza-lo, mais isso seria uma antecipação pois nem daria para eu continuar meus movimentos não ?

6 - '' Nada a falar muito de meu ataque, é simples e básico, mas todos os ataques são em grande escala e simultaneamente, podendo dificultar um pouco. '' Gente, tudo simultaneamente ? Nem Minato pode fazer todas as ações que ele fez ao MESMO TEMPO, que simultaneamente significa ao mesmo tempo, então acho que foi um God-Mod.

7 - '' Caso você faça algum movimento esquivando do ataque de cobras, armas e espadas eu irei usar uma técnica de vento para tentar lhe empurrar e lhe derrubar com o intuito de continuar o ataque e acertá-lo. '' Ele não citou a técnica de vento que usou como suporte, ou seja, eu não iria saber como me defender no meu post.


Última edição por 'Stein em 24/12/2012, 11:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alycar
Estudante de academia
Estudante de academia
Alycar


Mensagens : 653

Alerta :
[Juíz] When the world cries for my Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[Juíz] When the world cries for my Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juíz] When the world cries for my Left_bar_bleue1000/1000[Juíz] When the world cries for my Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Juíz] When the world cries for my Left_bar_bleue1200/1200[Juíz] When the world cries for my Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Juíz] When the world cries for my Empty
MensagemAssunto: Re: [Juíz] When the world cries for my   [Juíz] When the world cries for my Icon_minitime24/12/2012, 11:21

> Eu usei para deslizar pelo bico e subir no passaro, leia bem.
> Fica à mercê do juiz, não entendi o que você disse
> Eu escapei para cima de seu passáro, eu citei na consideração isso, e também se você explodir eu estou sobre seu passáro que VOARIA no momento das explsões.

Lembre-se nenhum movimento seu foi narrado "simultâneamente".
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Estudante de academia
Estudante de academia
Inori


Mensagens : 533

Alerta :
[Juíz] When the world cries for my Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Juíz] When the world cries for my Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juíz] When the world cries for my Left_bar_bleue2100/2100[Juíz] When the world cries for my Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
[Juíz] When the world cries for my Left_bar_bleue2300/2300[Juíz] When the world cries for my Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Juíz] When the world cries for my Empty
MensagemAssunto: Re: [Juíz] When the world cries for my   [Juíz] When the world cries for my Icon_minitime24/12/2012, 11:25

Quem disse que não ? Como o próprio Petyr disse, não preciso citar coisas óbvias nas minhas considerações, até porque, eu esqueci de chamar outra coisa para juíz, como voce vai fazer tudo simultaneamente ? Voce não é Minato e nem Minato pode fazer isso, fazer isso tudo que voce fez ao mesmo tempo que é o que significa simultaneamente é um God-Mod.

1 - Ele usou para deslizar pelo pássaro, porém, além de voce ter afirmado isso, antes que voce deslizasse por ele, o pássaro teria dado meia volta e te dado uma bicada.

3 - Outro God-Mod, quem disse que o pássaro voaria ? Eu comando o pássaro, se eu quiser que ele não voe eu não deixo ele voar.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Juíz] When the world cries for my Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juíz] When the world cries for my Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juíz] When the world cries for my Left_bar_bleue2450/2450[Juíz] When the world cries for my Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Juíz] When the world cries for my Left_bar_bleue2250/2250[Juíz] When the world cries for my Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Juíz] When the world cries for my Empty
MensagemAssunto: Re: [Juíz] When the world cries for my   [Juíz] When the world cries for my Icon_minitime24/12/2012, 12:09

Depois leio tudo, mas o primeiro ponto: o mando não foi atacar? O cara usou o modo cobras pra deslizar, sim, nenhum problema. ._.'' Lembrando que narrar defesa não é Auto-Hit muito menos God-Mod. Aposto que se eu avaliar, vai terminar: ''continuem''.
Ir para o topo Ir para baixo
Alycar
Estudante de academia
Estudante de academia
Alycar


Mensagens : 653

Alerta :
[Juíz] When the world cries for my Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[Juíz] When the world cries for my Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juíz] When the world cries for my Left_bar_bleue1000/1000[Juíz] When the world cries for my Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Juíz] When the world cries for my Left_bar_bleue1200/1200[Juíz] When the world cries for my Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Juíz] When the world cries for my Empty
MensagemAssunto: Re: [Juíz] When the world cries for my   [Juíz] When the world cries for my Icon_minitime24/12/2012, 12:26

3 > Você afirmou que no momento das explosões seu passaro voaria, em seu post de ataque '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Estudante de academia
Estudante de academia
Inori


Mensagens : 533

Alerta :
[Juíz] When the world cries for my Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Juíz] When the world cries for my Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juíz] When the world cries for my Left_bar_bleue2100/2100[Juíz] When the world cries for my Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
[Juíz] When the world cries for my Left_bar_bleue2300/2300[Juíz] When the world cries for my Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Juíz] When the world cries for my Empty
MensagemAssunto: Re: [Juíz] When the world cries for my   [Juíz] When the world cries for my Icon_minitime24/12/2012, 12:31

Aguardo avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Juíz] When the world cries for my Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juíz] When the world cries for my Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juíz] When the world cries for my Left_bar_bleue2450/2450[Juíz] When the world cries for my Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Juíz] When the world cries for my Left_bar_bleue2250/2250[Juíz] When the world cries for my Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Juíz] When the world cries for my Empty
MensagemAssunto: Re: [Juíz] When the world cries for my   [Juíz] When the world cries for my Icon_minitime25/12/2012, 15:37

Avaliado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Juíz] When the world cries for my Empty
MensagemAssunto: Re: [Juíz] When the world cries for my   [Juíz] When the world cries for my Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Juíz] When the world cries for my
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ♫ When the world cries for my ♪
» Hello Cold World.
» Pokemon World
» To create a better world
» Hello Cold World.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: